~Maxinne

Maxinne
Alter ego
Nome: Thay
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 14 de Janeiro
Idade: 19
Cadastro:

Life...


Postado

Life...

Foi triste finalmente perceber que em 2015 tudo vai mudar. Vi que não vou mais acordar de manhã, de ressaca com sono porquê o filme do domingo à noite era muito foda, e ir para escola encontrar as pessoas que me fazem rir e que em um ano se tornaram importantes pra mim. Eu não vou mais ver aquelas pessoas que tiram onda comigo e me dão ideias pras minhas fanfics.
Tem gente alí- acreditem se quiser- que me conhecem melhor que minha própria família, me pergunta se estou bem e me faz rir quando estou triste. Uma bobagem, uma mágica que nem é mágica mas faz a minha cabeça mudar de foco e meus lábios se curvarem num sorriso.
Pensar que não vou ver mais essas pessoas me fez chorar na aula da saudade de português, e reconhecer verdades no texto que a professora leu para a turma.
Infelizmente, por mais que eu queira levar todos comigo nesse trem, chega um momento em que cada um precisa descer, simplesmente pelo fato de que é a sua estação. Dos ridículos não sentirei falta, mas dos bobos sim.
Eu tenho que dizer este ano eu fui feliz na minha escola, deveria estar lá desde a alfabetização, sem dúvida eu não teria metade dos problemas que tenho.
Eu sem dúvida amei. Foi sim pra mim, o melhor ano de todos os doze que passei numa escola. Fiz amigos que espero levar para sempre, quero ver o sucesso deles daqui a trinta anos, recebê-los em minha casa junto aos seus filhos e ver como as crianças se parecem com eles na mesma idade.
Esses amigos podem ter certeza eu vou me esforçar para isso acontecer. @Angelling e @Thruteye só vocês podem ver isso de todos os amigos que fiz esse ano. Sim! Isso aí em cima é uma promessa.
Vocês são pessoas importantes pra mim: Em quem confio e acredito.
Sem dúvida vocês me arrancaram muitos risos e me proporcionaram momentos muito felizes.
O meu mais sincero obrigada!
Isso não é um Adeus, eu prefiro o até breve. Já que vocês tem seu espaço no meu coração e seremos sempre unidos pelo Social, esse mundo para qual a Day me trouxe e eu só tenho que agradecer.
Vocês, meus amigos, me fizeram rir, me tranquilizaram, me animaram, e tiraram muita onda com a minha cara, Mas amo vocês e adorei cada momento que passeis ao lado de vocês, os sérios e os safadinhos, os tranquilos e os agitados. #DayMeAma #SouOSolDaVidaDaDay #CaioSafadinho #CaioTôPegandoTeuMacho #AmigosEuAmoVocês!
Como é a vida tenho que dizer...
Até breve!

Escutando: Story of my life
Lendo: Peça-me o que quiser. #3
Assistindo: NETV

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...