~MayaBriefs

MayaBriefs
Oh my GLOB
Nome: MayaBriefs
Status: Usuário Veterano
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Problemas/não ter tempo, para escrever fanfic


Postado

Yo pessoal! - apesar do título, não me refiro a mim, hehe!

Eu tenho visto muitas ficwriters reclamando de não ter tempo para escrever e, por isso, ficarem sem postar em suas fics, assim como vejo também muitaas reclamando que perderam parte do texto que estava escrevendo, porque o programa que usam pra escrever não salvou, ou travou e qualquer tipo de problema que possa vir a acontecer para perder o que tinham escrito.

Bom, eu parei um tempo de escrever - quase um ano - porque meu computador estragou e acabei perdendo tudo nele, inclusive, alguns capítulos da minha fic que eu estava postando. Cara, é horrível perder algo que já tinha escrito, e ter que escrever tudo de novo. Faz a gente perder todo o ânimo pra continuar a escrever. - E foi o que aconteceu comigo praticamente.

Assim como também, eu fui ficando cada vez com menos tempo pra poder parar e escrever, isso é igualmente irritante, porque não podemos ter nada pra fazer, pra finalmente se sentar e escrever alguma coisa. - E nem sempre quando temos tempo, temos inspiração para tal.

O que eu quero dizer com tudo isso, é que eu só ainda estou conseguindo escrever fanfic porque eu achei uma solução muito fácil que, depois disso, nunca mais perdi nada do que eu escrevi, da mesma forma que eu posso escrever fanfic quando eu quiser e aonde eu quiser.

Comecei a escrever no Documentos do Google Drive. Ele só precisa estar conectado na internet, e salva em nuvem, ou seja, posso conectar nos documentos em qualquer lugar, assim como escrever em um comutador, tablet ou celular.
Agora eu posso escrever fic até no super mercado, hahaha, - sim eu já fiz isso!

Foi a solução para os meus problemas! Ele salva automático o tempo todo - cada virgula que você coloca ou tira ele salva

Anyway... Eu só queria compartilhar isso com vocês, talvez ajude pra quem tinha os mesmos problemas que eu. :))

(Tá parecendo que o Google me pagou pra fazer merchan, hahahahah)

Beeijos


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...