~MayaBriefs

MayaBriefs
Oh my GLOB
Nome: MayaBriefs
Status: Usuário Veterano
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Resumo de True Warrios Soul


Postado

Pois bem! Vim hoje postar um pequeno resumo da Fanfic True Warrior Soul !

Por quê?
- Porque como vocês bem sabem, estive quase um ano longe do site, sem postar um capitulo sequer dessa fanfic, e muitos leitores, talvez se esqueceram de alguns detalhes da história, e provavelmente não está sendo -fácil- continuar a acompanhar a fic.

Por isso esse resumo agora! Que vai contar cada detalhe importante da fic, para que vocês não se sintam tão perdidos e poder continuar a ler o resto da história, sem se esquecer de nenhum detalhe e poder relembrar!!

Caso queiram ir mais a fundo, aqui nesse link tem o resumo da fanfic Warrior Soul (que é a primeira parte da história): http://socialspirit.com.br/mayabriefs/jornal/warrior-soul--resumo-516192

E logo a baixo, vocês podem saborear o resumo de TWS que é a continuação :*

Bulma fora sequestrada por Jeice, um integrante das Forças Especiais Ginyu, após ser mandado nessa missão por “um novo lider”. E naquele momento ela se encontrava presa em uma sala vazia, num lugar onde ela não sabia onde ficava.
Após conseguir fugir daquela sala, Bulma tenta escapar daquele lugar estranho, e com um Scouter ela tenta seguir até a saída sem ser vista. Mas após um apagão, Bulma é capturada por alguém, achando que aquele seria o seu fim.
Ela percebe que fora levada para fora daquele lugar, e um dos integrantes das forças especiais Ginyu, Recome, aparece para se confrontar com aquele que a capturara.
Bulma tenta fugir, mas aquele estranho que a capturara a impede, e ele mata Recome por tentar impedi-los.
Bulma descobre que aquele estranho fora mandado por alguém para salvá-la. Ela tenta tirar informações dele, mas ele não falava muita coisa, deixando Bulma curiosa e temerosa.
Ele a leva até uma nave e eles partem daquele lugar.

Enquanto isso no planeta Vegeta #2 Vegeta ainda tentava com que Namole e Fisshi encontrassem Bulma, mas eles nunca obtinham muito sucesso naquela missão, deixando ele completamente irritado, os ameaçando de morte caso não trouxessem Bulma viva até ele.
Vegeta recebe a visita de um cientista oferecendo dois androides e seu serviço como ajuda sem nenhum custo.
Vegeta desconfia, mas Dr. Maki insiste dizendo que apenas o que queria em troca era ser um de seus cientistas e ter um lugar onde pudesse construir mais andróides, e Vegeta aceita.

Já no planeta Konats, tudo estava tenso sem Bulma.
Tapion conseguira uma amiga de infância chamada Yumi para tomar conta de Trunks, já que ainda era bebe e precisava de maiores cuidados.
Eles não sabiam como procurar Bulma e onde encontra-la.
Nappa começa a demonstrar nervosismo alegando que Vegeta não o perdoaria se algo acontecesse com Bulma, e isso dava raiva em Tapion, achando que Nappa só estava pensando nele do que realmente em Bulma.
Até que Dendê tivera a brilhante ideia de reconstruir as esferas do Dragão naquele planeta, para fazer um pedido ao Deus Dragão e encontrar Bulma finalmente.
Todos gostaram da ideia e começaram a se empenhar em reconstruir as tais esferas.

A nave de Bulma e o Guerreiro sem identidade começara a ser atacada pelos integrantes sobreviventes das foças especiais Guinyu, e o Guerreiro a fim de proteger Bulma, consegue invadir a nave dos Ginyu para matá-los, mas eles atiram contra a nave onde Bulma estava, e o guerreiro com sua raiva, tenta atacá-los naquele exato momento, porém Guldo o imobiliza e Capitão Ginyu começa a sedar o Guerreiro para levá-lo até seu novo líder, percebendo que aquele Guerreiro era também um Saiyajin, pois conseguia a transformação de Super Saiyajin.
Achando que Bulma já estava morta, com sua nave destruída, eles voltam para o planeta onde seu novo líder se encontrava, com o Saiyajin sedado.

Raditz tenta alertar Vegeta sobre Dr. Maki, alegando desconfiar daquele cientista, mas Vegeta se recusa a desconfiar, apenas querendo ter um exercito de andróides, imaginando que assim seriam realmente invencíveis.
Mas naquele momento Piccolo chama Vegeta até a enfermaria e Vegeta a contragosto, acompanha Piccolo até lá.
Chegando na enfermaria Namole e Fisshi se descontrolam, e Vegeta não entendia o porquê, até Piccolo falar que eles trouxeram uma mulher quase morta, fazendo Vegeta entender que era Bulma de quem eles falavam.
Apavorado ele vai até o tanque de regeneração onde Bulma estava. Ele ficara completamente fora de si, por vê-la quase morta.
Namole e Fisshi haviam encontrado a nave destruída de Bulma e a trouxeram para tentar salvá-la, sabendo que suas vidas dependiam da dela.
Piccolo e Kakarotto não sabiam o que estava acontecendo e Vegeta não estava com cabeça pra explicar qualquer coisa sobre Bulma para eles, e então Raditz o fizera, contando sobre quem era Bulma e o porque Vegeta ficara daquela forma.

No planeta onde as forças especiais Ginyu levaram o Saiyajin desconhecido, haviam mostrado para seu novo líder, fazendo-o não acreditar que havia mais um Super Saiyajin vivo pelo universo. Ele deixou que o Saiyajin acordasse aos poucos do sedativo que haviam dado para ele dormir, e conseguira tirar informações dele, enquanto ele não havia despertado por completo, descobrindo que o nome dele era Trunks.
Trunks recuperou completamente sua consciência e viu que quem lhe fazia perguntas era Freeza.
Depois de alguns dias, Trunks continuava sendo sedado, e depois de ter percebido, planejou um jeito de fugir, que seria não demonstrar que estava se recuperando do sedativo, e despertar totalmente antes de sedá-lo novamente. Iriam levá-lo para uma cela especial onde ele não poderia usar seu Ki, e ele precisava agir rapidamente antes que aquilo acontecesse. E assim fizera, após se recuperar, despertara e atacara Sauzer, que cuidava dele a todo momento. Mas Sauzer conseguira avisar através do Scouter para todos os soldados, inclusive Freeza e Cooler. Trunks achou melhor fugir logo antes que chegasse Freeza e Cooler, deixando Sauzer para trás.
Conseguira uma nave para escapar, e decidira ir até o planeta Vegeta #2, onde descobrira que Bulma se encontrava naquele momento.

Dr. Maki já começara a trabalhar para Vegeta, mas não sabia que seus andróides estavam com os sentimentos a-flor-da-pele, principalmente Dezoito. Queriam ser livres, e parar de fingir não terem sentimentos. Porém Dezessete tentava fazer com que Dezoito se controlasse mais e esperasse o momento certo para poderem agir e serem livres. Queriam destruir o controle que Dr. Maki criara, o único que poderia pará-los. Mas Dezoito não sabia se aguentaria muito mais tempo.

Bulma se recuperou depois de três dias no tanque de Regeneração e Vegeta ficara cada vez mais ansioso para poder ver e tocar novamente em Bulma, mas ela o surpreendeu, demonstrando raiva dele, não querendo que ele se aproximasse mais dela. Isso porque ela passara os dias em Konats sonhando que Vegeta estava destruindo planetas inocentes como Freeza fazia, e isso deixava ela abalada e com raiva dele.
Sem entender, Vegeta dera espaço pra ela descansar e se recuperar melhor, achando que aquilo se dera pelo fato de que Bulma estava abalada por ter passado muito tempo sozinha.
Raditz depois de saber sobre Bulma, fora conversar com ela, e descobriu sobre Trunks, seu filho com Vegeta, e avisou Bulma para não pensar errado de Vegeta, pois ele só destruíra um planeta uma única vez porque estava com muita raiva de tudo o que acontecera, mas não estava seguindo os passos de Freeza, fazendo Bulma começar a ver muito além de seus sonhos e a imagem que tinha de Vegeta naquele momento.

Em Konats, Dendê conseguira recriar as esferas, e finalmente poderiam fazer o pedido ao Deus Dragão, perguntando sobre onde Bulma se encontrava de fato.
Depois de descobrirem que Bulma estava no planeta Vegeta #2, decidiram ir atrás dela.

Vegeta conversa novamente com Bulma, querendo saber o que tinha acontecido durante o tempo em que ficaram longe, e descobre através de Bulma que alguém provavelmente estava querendo usar ela contra ele, deixando ele intrigado, e descobre finalmente que Bulma teve um filho deles enquanto esteve no planeta Konats, deixando ele sem acreditar.
Logo depois Mirai Trunks finalmente chegou ao planeta, alegando ter que conversar com Vegeta e Bulma, e apesar de Vegeta ficar com um pé atrás num primeiro momento, aceitou conversar com ele.
Trunks revela finalmente que veio do futuro, que era filho de Vegeta, e que sua missão era impedir que as coisas naquela dimensão não acontecessem como aconteceu no futuro, onde Vegeta e Kakarotto haviam sido mortos por Freeza, e ele fora o único guerreiro capaz de matar Freeza que sobrevivera, porém com Cooler ao lado do irmão, seria impossível ele matar o tirano sozinho.
Vegeta demorou pra aceitar aquela história, mas acabou se convencendo.

Bulma aos poucos se convencera que Vegeta continuava a ser o mesmo que ela amava, e foi se entregando aos poucos, mas ainda estava muito preocupada com Baby Trunks, deixando ela ainda nervosa.
Mas em pouco tempo, Tapion apareceu junto de todos que moravam com Bulma em Konats, inclusive, seu filho Trunks.
Bulma sentiu-se mais aliviada, e depois de Tapion acusar Vegeta de ter sequestrado Bulma, ela explicou tudo com detalhes para ele se acalmar e parar de acusar Vegeta.

Vegeta finalmente se encontrara então com Nappa e só não o atacara porque Mirai Trunks e Bulma se colocaram na sua frente. Bulma tentou defender Nappa, mas não foi muito útil, Vegeta não se convenceu do contrário.
E foi só depois de conversar a sós com Nappa que ele cedeu, deixando que Nappa trabalhasse pra ele como um simples soldado, deixando claro que não havia desculpado Nappa e que se possível não queria vê-lo.
Mas apenas o fato de Vegeta ter aceitado ele ficar ali, já bastava para ele.

Depois de uma reunião sobre o que fazer agora que descobriram sobre Freeza estar vivo. Decidiram esperar e não atacar. Investir em proteção e em um novo andróide que pudesse ser mais forte ainda e útil na hora que Freeza atacasse.
Bulma precisava de um laboratório novo, e Vegeta decidiu pedir para Namole e Fisshi resgatar algumas coisas de Bulma no planeta Konats, já que eles já estavam a caminho de Konats quando Vegeta pediu para que eles fossem atrás de Baby Trunks, pra deixar Bulma mais calma.
Com isso, ele despertou raiva em Fisshi, por estar envolvendo eles demais nessa história. Fisshi queria ser um verdadeiro guerreiro e não guarda-costas de uma mulher. Apesar de Namole não concordar totalmente, entendia a raiva de Fisshi.

Depois que Dr. Maki descobrira que Vegeta soubera finalmente sobre Freeza, decidiu contar tudo para o Tirano, apesar de que Freeza já imaginava que Trunks sairia dali direto contar para Vegeta sobre ele.
Apenas pediu que Dr. Maki continuasse com o plano de construir um andróide, e Dr. Maki falara que seria fácil, pois Vegeta pedira o mesmo para ele, para construir um andróide contra Freeza. Sendo assim, não teria muito que esconder do Saiyajin e poderia trabalhar em paz.

Dezessete, determinado, procurou o controle que poderia parar ele e sua irmã, no laboratório de Dr. Maki. Aproveitando que ele não estava ali, até que encontrou, sorrindo vitorioso. Levou-o até Dezoito, mas impediu que ela tentasse o destruir e fosse matar Dr. Gero, porque Dezessete queria esperar até o novo andróide estar pronto, achando que ter mais alguém ao lado deles, seria muito melhor.
Dezoito perde a paciência e se irrita com as atitudes de Dezessete, e briga com o irmão, se afastando dele.
Raditz acha estranho Dezoito estar desacompanhada de Dezessete e aproveita para tentar tirar informações dela, vendo-a que estava com o emocional abalado. Mas Dezoito não deixa muita coisa escapar. E ele decide então começar a se aproximar e tentar tirar informações dela.

Nappa acaba afastando Bulma, por ela achar que ele estava querendo se aproveitar dela para reconquistar a confiança de Vegeta. Em um momento de fraqueza do Saiyajin, acabou se encontrando com Fisshi e Namole, que estavam nervosos não querendo mais estar envolvido com Vegeta e Bulma, pois sabiam que a qualquer momento Vegeta poderia matá-los por fracassar. E juntamente de Nappa, acabam criando um plano para fazer tudo isso acabar. Um plano que talvez Nappa no começo pudesse estar em duvida se participaria ou não, mas acaba aceitando.

Depois de Vegeta descobrir através de Bulma que Tarble estava abalado por causa dele, achando que Vegeta não se importava com ele, decide tomar uma atitude e ir falar com seu irmão, resolvendo as coisas entre eles e contando muita coisa para Tarble que ele não sabia. E então, Vegeta decide começar um treino intensivo com Tarble, para ajudar o irmão a ficar mais forte.

Vegeta decide deixar Namole e Fisshi encarregados de cuidar de Bulma em cada passo dela, achando que Nappa por perto poderia ser uma ameaça a ela, caso ele quisesse usar Bulma contra ele. Mas isso só despertou mais raiva em Fisshi.

Mirai Trunks e Kakarotto embarcam em uma missão impossível. Ir até o planeta de Cooler obter informações sobre Freeza. Enquanto Bulma começa a dar inicio aos seus projetos para ajudar a todos. Construindo uma pulseira de gravidade, proteção nas paredes da base e satélites com alerta de proteção para quando alguma nave se aproximar. Mas ela desanima um pouco ao dizer que demoraria mais de um ano até construir tudo o que planejava.

Bulma volta a ter pesadelos durante as noites, algo que ela não tinha desde que Trunks nascera, e ela não queria começar a reviver aqueles sonhos. Sonhava que estava tentando matar Vegeta, e aquilo a perturbava.
Vegeta tentava não se importar, mas no fundo ficava preocupado com aquilo.

Trunks e Kakarotto já estavam no planeta de Cooler para obter informações. Trunks tinha tudo planejado e sob-controle. Ele conhecia aquele lugar melhor que ninguém, pois fora lá onde cresceu sua vida, e sabia sobre uma passagem secreta que dava da masmorra até a sala principal de Cooler. E foi por lá que eles chegaram até Freeza e Cooler, ouvindo a conversa para obter informações.
Mas uma mulher que havia seguido eles atrapalha tudo, fazendo Freeza e Cooler descobrir os dois ali.

Freeza e Cooler começam um combate com Kakarotto e Trunks, deixando-os a beira da morte. Mas Freeza não permite que os dois morram, queria que eles sofressem em uma sala da masmorra onde não poderiam usar o Ki, além de ser um lugar completamente gelado e sem vida. Todos ali morriam em poucos dias por não aguentar. Suas forças eram completamente drenadas.
Mas foram salvos pela mulher que sem querer, havia os entregue para Freeza, que se chamava Chichi e era enfermeira no local.
Trunks a conhecia do futuro e fez questão que Chichi fugisse com eles. E assim, ela fizera.

Enquanto isso no planeta Vegeta #2, Raditz consegue finalmente ficar com Dezoito, dando a chance de ela ficar longe de seu irmão e Dr. Maki, para ir morar com ele em seu quarto. Mesmo contra gosto, Dezoito aceita.

Fisshi já tinha ideias de colocar seu plano em ação contra Bulma, e Nappa se disponibilizara em ajudar, enquanto Namole não queria participar ou sequer se envolver.
Fisshi fora “sequestrar” Bulma, enquanto Nappa deveria de esperá-lo em uma sala que ficava numa parte completamente abandonada da base. Seria onde matariam Bulma, e depois seguiriam até uma saída ali perto, onde uma nave os aguardava.
Porém Nappa havia outro plano em mente, e correra até Vegeta para avisá-lo sobre as intenções de Fisshi, e por mais que no começo Vegeta se recusara a acreditar, ouvira uma conversa gravada de Fisshi com Nappa, e foi impossível não acreditar.
Juntamente de Nappa, saíram o mais rápido possível pelos corredores até onde Bulma deveria estar.

Fisshi chegara ao local com Bulma, mas Nappa não estava lá, e sem se importar totalmente, ele agrediu Bulma a fim de matá-la, mas antes que conseguisse o que realmente queria, Namole apareceu e o atacou, fazendo-o cair desacordado. Seria o suficiente para conseguir pelo menos tentar salvar Bulma que estava completamente ferida.
Pegou Bulma no colo e saiu dali rapidamente, encontrando-se no caminho com Nappa e Vegeta.
Vegeta socorre Bulma, enquanto Nappa e Namole se encarregam de prender Fisshi em uma cela especial.

Vegeta começa a se dar conta de que Bulma era um alvo fácil pra todos que queriam atingí-lo e decidiu se separar de Bulma.

Depois que Kakarotto, Chichi e Trunks fugiram, as forças especiais Ginyu foram atrás deles.
Eles pararam para um combate, que com ajuda de Chichi por matar Guldo, conseguiram a vitória. Trunks obrigou Jeice a contatar Freeza dizendo que havia os matado, e em seguida, matou Jeice.
Mas em pouco tempo Freeza descobrira que na verdade os Saiyajins estavam vivos.

Vegeta tomara uma decisão difícil para ele, e chamara Nappa para conversar, dizendo ao Saiyajin que aceitava ele de volta, mas que não admitiria que ele pisasse na bola novamente, deixando Nappa encarregado de ser líder dos soldados.
Em seguida, Vegeta partira para um momento que queria muito que chegasse logo, onde se encontraria com Fisshi novamente.
Ele torturou Fisshi descontando toda sua raiva no soldado, fazendo-o sofrer, e pedir pela sua morte.

Bulma não tinha se recuperado ainda e todos estavam apreensivos, principalmente Tapion, que aos poucos, com a ajuda de Yumi, percebera que Bulma significava muito para ele, e que ele possivelmente sentia algo por ela, mesmo não querendo admitir.

Logo após Bulma acordar, Trunks, Kakarotto e Chichi chegaram ao planeta e fizeram uma reunião para contar tudo o que acontecera.
Contou sobre Freeza querer atacar apenas em três anos, e descobrira que Dr. Maki estava envolvido no fato de Freeza se tornar andróide.
Vegeta no momento seguinte fora tirar satisfações com Dr. Maki, para saber seu envolvimento com Freeza, e o mesmo conseguiu desconversar, mentindo que apesar de ter ajudado na reconstrução de Freeza, decidiu fugir, pois odiava os dois irmãos e os queria mortos, estando ali com Vegeta agora, apenas para ajudá-lo querendo em troca a morte de Freeza e Cooler.
Vegeta deixou-se levar, mas avisou que a partir daquele momento, ele estaria sendo vigiado todos os dias.

Dezessete encontrara Chichi pelos corredores. Eles se conheciam do planeta de Cooler, e Dezessete ameaçou a enfermeira, caso ela contasse alguma coisa sobre Dr. Maki e ele para Vegeta.
Chichi sentiu-se intimidada e com medo, por isso, afirmou que Dezessete poderia confiar nela, e que ela não se envolveria e não contaria nada para ninguém.

Vegeta conversa finalmente com Bulma após sua recuperação e ele a surpreende dizendo que era para ela voltar à Konats com Tapion, e que queria se separar dela, porque estar com ele era perigoso demais.
Bulma não aceita e convence Vegeta do contrário, dizendo que estava desenvolvendo um mecanismo de proteção para ela, algo que pudesse lutar por si só; uma arma e um relógio capaz de mandar sinal para Vegeta quando ela tivesse em perigo.
Ela queria estar com ele seja como for, e disse que desde o começo de tudo aquilo sabia o quão arriscado seria, mas que não tinha medo.
Vegeta não teve como dizer não para ela, e acabam por fim, continuando juntos.

Um ano e meio depois

Ainda faltava um ano e meio para o Misterioso andróide ficar pronto, e Freeza já estava entediado de tanto esperar, Dr. Maki não havia mais dado noticias. Até que uma ideia estranha, porém tentadora surge na sua cabeça, e Freeza anuncia Sauzer, para embarcar em uma missão para ele, no planeta Vegeta #2.
Sauzer apesar de tudo, aceita, achando que não seria tão difícil e tão ruim assim.

Já no planeta Vegeta #2, tudo ia tranquilamente bem, todos treinavam arduamente todos os dias, enquanto os cientistas, principalmente Bulma trabalhavam incansavelmente nos seus projetos.
Trunks havia crescido, estava com dois anos. Namole fora declarado como guarda-costas de Bulma, após ter provado que não se importava e até gostava desse cargo.

Bulma fizera uma reunião com todos, onde ela mostrou seus projetos finalmente prontos, dando a cada um ali presente a pulseira de gravidade para que os treinos pudessem ser mais árduos.
Ela anunciou querer dar uma festa de descanso e distração para todos, pois achava que seria bom ao menos um dia não pensaram só em Freeza.
Todos concordaram e acharam melhor não revelarem para ninguém sobre os projetos estarem prontos, pois Dr. Maki, se tivesse realmente envolvido com Freeza, poderia desativar as barreiras de proteção quando o tirano viesse atacar. Bulma de qualquer forma, pretendia instalar todo o necessário apenas depois da festa.

Finalmente no dia da festa tudo ia tranquilamente bem.
Sauzer chegara ao planeta naquele exato dia, e antes de fazer sua missão, passara para conversar com Dr. Maki.
O Cientista desconfiou de algo, mas Sauzer não quisera contar o que faria ali.
Sauzer então, consegue entrar no acesso restrito e chegar no quarto onde o pequeno filho de Vegeta se encontrava.
Forçara o menino a olhar para lua e despertar a transformação de Oozaru no garoto.
Freeza conhecia essa transformação e sabia que um saiyajin não treinado, perderia completamente o controle com a transformação e quebraria e atacaria tudo ao seu alcance. O que era que ele pretendia, que Trunks destruísse completamente aquele local.

Assim que todos começaram a perceber o que acontecia do lado de fora, começaram a sair e a tentar se salvar. Vegeta não consegue acreditar no que via e tentava uma forma de fazer Trunks parar.
E fora com a ajuda de Nappa que Trunks desfez a transformação, cortando o rabo do garoto.
O ataque gerou muitas mortes, inclusive a de Minoshia, o irmão de Tapion e adotivo de Tarble.

Enquanto isso, Mirai Trunks descobrira o responsável pelo ataque, que era nada mais nada menos que Sauzer a mando de Freeza, e o levou até Vegeta, para que Vegeta desse um fim na sua vida.
Vegeta ficou surpreso, mas com muita raiva em ver Sauzer novamente, e finalmente o matou, algo que queria ter feito há muito tempo. Nessa luta, conseguira alcançar o nível Super Saiyajin 2.

Vegeta estava completamente fora de si e queria ter partido naquele exato momento para se confrontar com Freeza, mas apesar de Raditz, Trunks e Bulma tentar impedir, não fora o suficiente.
O Saiyajin só se convenceu do contrário depois que Dr. Maki aparecera com o Andróide Dezessete, dizendo para ele que se ele fosse até Freeza naquele momento, só iria fazer o que o Tirano queria com tudo aquilo. Avisou que Freeza estava absurdamente forte, além de estar acompanhado de seu irmão Cooler, que poderia ser talvez mais forte do que o próprio Freeza.

Sendo assim, Vegeta e os outros decidiram voltar para o planeta Konats, e a partir de lá, decidir o que seria feito.




E o resto, vocês continuam acompanhando através da fic!! :D

Beeijão à todos <3


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...