Naruto Gaiden #1


Postado

Naruto Gaiden #1

SPOILERS


Não, eu não vou dizer o quanto eu fiquei tentando imaginar o que se passa na cabeça de Kishimoto.

Vou dizer o quanto eu achei linda a cena da Sarada e Chouchou.
O quanto eu estou me apaixonando por Inojin.
O quão linda era a casa Uchiha.
O quanto eu quero abraçar a Sarada e Sakura.

E que, eu realmente espero muito, que Sasuke diga que passou todos esses anos longe pela filha. Esperando ser nos revelado, e à Sarada também, que quando ela nasceu, seu sangue Uchiha a fazia mal. Que seu Sharingan, herdado do olho modo deus de Sasuke (aka rinnegan), era demais para seu pequeno corpo, e que por isso, mama Sakura e papa Sasuke decidiram manter os "olhos dela" sobre controle, com um selo, que mama Sakura mantém intacto todos esses anos.

E que, por conta do crescimento de Sarada e o desenvolvimento de seu chakra, ficou mais difícil à mama Sakura manter o selo, exigindo mais dela, o que causa seus desmaios, e o que, provavelmente, a impossibilita ser uma ninja nos últimos anos e o que a força a fica em casa, pelo bem da filha.
E que, por todos esse anos, papa Sasuke tem viajado o mundo em busca de uma técnica mais eficaz não só para manter a filha bem, como para livrar a esposa dessa tarefa. E que Sasuke só não voltou antes, porque sabe e tem certeza o quanto à esposa é forte para tanto criar a filha de ambos sozinha, como para manter Sarada à salvo à tempo de que ele volte com uma técnica mais 'avançada' e que exija menos de mama Sakura ou de Sarada.

E que eu quero ler que papa Sasuke sabe de tudo que aconteceu com as duas não só por cartas de Sakura, como por relatos de Naruto e Kakashi, porque ele sabia que Sakura não diria nada caso algo de ruim começasse a acontecer à ela, para não preocupá-lo.
E que quero ver papa Sasuke passando noites acordado ao lado de mama Sakura, vigiando-a, e Sarada se esgueirando ao lado do pai, sendo recebida com um sorriso após ouvir sobre a verdade da ausência do pai, se sentando no colo do papa Sasuke, e ambos cuidando da mama Sakura.

E o que eu tenho certeza que lerei é que mama Sakura e papa Sasuke são imensamente apaixonados, e que os dois amam a filha mais do que tudo no mundo. Afinal, o clã Uchiha ama mais do que qualquer outro.

p.s.: sabe como eu cheguei à essa hipótese sobre um selo de restrição em Sarada? O desmaio de Sakura e a evasiva dela em resposta à pergunta de Sarada sobre Sasuke usar ou não óculos. Sakura sabe que Sasuke não usa óculos, nunca usou. Eles são casados né... Sasuke, pelo que eu entendi, foi embora depois que Sarada nasceu. Ele acompanhou a gestação e o parto. Sakura perder as forças por dar um soco no chão? O que ela tanto fez divosamente ao longo dos anos com tanta facilidade e maestria? Algo está errado. Sasuke não deixaria a família, algo que ele aprecia, tão fácil e por tanto tempo. Naruto não deixaria Sasuke ser o "idiota" que foi mostrado no capítulo. E mama Sakura e papa Sasuke, e todos os amigos, mantiveram essa história em segredo, para que Sarada não sofra ao saber que ela é o motivo pelo "sacrifício" dos pais. Porque não é sacrifício, eles são pais e querem manter seu bem mais precioso seguro, nem que eles tenham que se manter longe e morrerem por isso.

Não sofro por isso, porque eu sei que eu verei o imenso amor do clã Uchiha em ação.

Mas pqp hein Kishi? Você fez Sarada chorar, seu monstro TTTT^TTTT


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...