~Maybe-

Maybe-
Simplesmente Eu
Nome: Anna
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 13 de Outubro
Idade: 16
Cadastro:

Fanfic interativa


Postado

Nome: Cassandra Whitehill

Idade: 17

Sexo/Sexualidade: Feminino;Homosexual

Aparência: [img] https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRU0of6GyI74hNzATaoimhWEadNdUB56lRk2lhldL6Jw6nSI2_kWvmXF_pb

Ela tem 1,70; um corpo bem definido pelos anos de luta que fez; tem o quadril e os ombros largos, porém cintura fina e pernas torneadas.

Personalidade: Cassandra é uma garota predominantemente bem humorada que possui um humor sarcástico, ela não mede esforços para zoar e constranger seus amigos, não liga em abordar estranhos e fazer coisas esquisitas, basicamente, não tem senso de autopreservação quando se trata de brincadeiras.
Por outro lado, quando atuando em situações que exigem uma atitude madura de sua parte, ela não perde tempo e assumir uma postura séria e lógica, sempre expondo seus argumentos de maneira firme e sensata, o que a faz uma ótima discursante.
Ela não se irrita com facilidade, porém muda da água para o vinho quando presencia qualquer tipo de injustiça e imoralidade, assumindo uma pose protetora para qual com o ofendido.Ela não apoia a violência gratuita, porém lutará se preciso.
Cassandra tem um alto senso ético e moral, o que a faz respeitar a todos, até aqueles que não merecem (abrindo exceções para casos de necessidade, como um confronto direto). Ela é extremamente contra qualquer tipo de justiça "com as próprias mãos", e acha a vingança algo desnecessário e infantil.
Ela jamais fugirá de seus compromissos e obrigações, assumindo as consequências de seus atos plenamente.
Cass é sempre honesta, e prega que não espera aceitação de todos, pois ninguém é obrigado a gostar e aceitar tudo, porém exige respeito de todos, e ai de quem não a respeitar....
É uma garota que segue as regras na maior parte do tempo, a não ser que discorde das mesmas.
Seus dois lados (o sério e o descontraído) criam um perfeito equilíbrio entre si, fazendo com que ela agrade a (quase) todos os gostos, das pessoas mais inflexíveis as mais soltas, logo, ela não vê problemas em fazer amigos.

Historia: Cassandra nasceu em uma das mais conhecidas matilhas de lobisomens, seu pai era o alfa e a criara para seguir os mesmos passos.
Porém, quando a menina fez 8 anos, sua matilha fora devastada por humanos raivosos, e ela foi um dos poucos sobreviventes, e teve que crescer em meio a floresta, ela não gosta de seu aniversário, pois a faz lembrar de seu passado.
Ela vive hoje sozinha, uma "loba solitária", que tenta sempre seguir em frente, sempre com um sorriso no rosto.

Espécie: Lobisomem - ômega

Medos:
-Lugares lotados, "muvuca".
-insetos.
-Brigas, pois a faz lembrar dos gritos que ouvira em seu passado, sempre que alguém levanta a voz ela se acua e foge.

Quer par? Sim.

Algo mais: por favor crie uma personagem para Cass, alguém que você ache que se encaixe com ela. Obrigada.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...