~Lady_Juvia

Lady_Juvia
I'm a Lazy Girl~
Nome: Hisui // Júlia
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 13 de Janeiro
Cadastro:

~Lady_Juvia - I'm a Lazy Girl~

Quem sou eu?
Só mais uma Brasileira nascida e criada na capital de São Paulo sob o signo de Capricórnioque prefere calor , gosta muito de cor-de-rosa e detesta qualquer coisa relacionada a terror.

♥Animes | Mangás | Livros | Filmes | Música♥

♡Ravenclaw & Thunderbird♡

Pode mandar solicitação de amizade e deixa um oi no LV ou manda uma MP se quiser conversar!

Dilan Hwang Ward (Ficha para a Fanfic: Hogwarts - O Mistério da Floresta Proibida)

Postado

Dilan Hwang Ward (Ficha para a Fanfic: Hogwarts - O Mistério da Floresta Proibida)

Como forma de ajudar a fic Hogwarts - O Mistério da Floresta Proibida eu lhes apresento mais um personagem feito pela minha pessoa. Obrigada pela chance @ftwbts e @SugarSue!

Novamente, muito obrigada @Azu--chan pela ajuda nas revisões!

Fiquem agora com a ficha do meu novo bebê.


Beijos molhados de chuva
Lady_Juvia



Mostrar Spoiler: Dilan Hwang Cooper


Leão



Frase que define seu personagem: "Quero ser lembrado pelas coisas boas que fiz e algum dia irei fazer."



Nome: Dilan
Sobrenome: Hwang Ward
Idade: 15 (10/08/1986)
Sexualidade: Bissexual
Nacionalidade: Irlandês



Casa:
(X) Grifinória





Dilan é um rapaz carismático, charmoso e é muito educado com todos sem fazer distinções. Ele também é extrovertido e brincalhão - sendo infantil algumas vezes - deixando um sorriso no rosto a maior parte do tempo e gosta de ser acolhedor e simpático. Se ele vir alguém passando por algum tipo de preconceito ou ofensa, com certeza irá defendê-lo, principalmente se for um amigo.Você dificilmente vai presenciá-lo sendo mal-educado, a não ser que seja provocado. É um bom aluno e se mantém com notas razoáveis, mas quase já pôs fogo na sala uma vez, durante uma aula de feitiços. Ama voar em vassouras, só não mais do que ama sua família.

Defina-se em 3 palavras: Humilde, Brincalhão e Honesto.






Photoplay: Kim Taehyung















Tipo de varinha: Cedro, pelo de unicórnio, 18 centímetros, surpreendentemente rígida.



Animal de estimação: Uma coruja do mato, chamado Tickles.


Gostos: Ele gosta de refrigerante e da torta abóbora feita em casa, queijos, Chocobolas, aulas de duelo e das antigas aulas de voo. Gosta de ouvir rock irlandês, de dias com temperatura amena, se divertir com os amigos e das receitas variadas de batatas servidas em Hogwarts.
Desgostos: Ele não gosta de violência, covardia, depredação, trapaça, preconceito e injustiça, nem de dias muitos frios ou muito quentes.


Qualidades: Ele é gentil e muito bondoso, educado e tranquilo. É justo e super leal, confiável e companheiro.
Defeitos: Ele pode ser um pouco mandão de vez em quando, fazendo com que pareça irritante e perca seu charme; fica um pouco infantil quando exagera na brincadeira.



Vaga para:
(X) Aluno Jogador de Quadribol


Caso seja Jogador, em qual posição ele fica:
(X) Apanhador


Como é a forma dele de jogar: Ele é paciente, astuto, muito estrategista e disciplinado quando joga. Trabalhou a mais durante as férias para juntar dinheiro e comprar uma Nimbus 2000 e, embora não tenha conseguido todo o dinheiro, seus pais ajudaram a completar o que faltava. Evita usar a violência e é muito atencioso com todos os jogadores no campo, até mesmo com quem não é do seu time. Portanto, se ele vir alguém passando mal ou precisando de qualquer tipo de socorro, ele fará o possível para parar o jogo e prestar ajuda. É esta qualidade que o faria um ótimo capitão: seu altruísmo.






Nascido em uma aldeia bruxa escondida nas montanhas da Irlanda do Norte, Dilan cresceu na fazenda de cultivo de abóboras da família de seu pai, onde há uma grande diversidade de bruxos nascidos sangues-puros, mestiços, trouxas e alguns abortos; portanto livres de preconceito. A família de sua mãe é sul-coreana e mais conservadora, que administra alguns dos mais famosos bares e lojas de bruxos, então eles vivem muito bem financeiramente.

Em uma viagem de férias, a família de sua mãe viajou até essa aldeia e ela reconheceu o pai de Dilan vendendo alguns dos produtos feitos com as abóboras da fazenda. Ela já o tinha visto vendendo as mesmas mercadorias para os estabelecimentos de sua família. Quando voltarama Hogwarts, eles começaram a conversar mais pelos corredores e se apaixonaram, mantendo um relacionamento escondido até algum tempo depois de concluírem os estudos. Quando decidiram se casar sua família materna foi contra, mas a mãe de Dilan conseguiu convencê-los que seria bom para os negócios ter um distribuidor de confiança e que, no fim, ficaria tudo entre família.

Dilan nasceu um ano e meio depois de seus pais se casarem. Tudo corria bem até se passarem cinco anos, quando sua tia, irmã mais nova de sua mãe, engravidou de um desconhecido e foi expulsa de casa. Ela foi acolhida na residência da família Ward, teve uma menina e passou a ajudar na fazenda assim como a irmã, embora nunca mais tenha falado com os pais, que recebem uma notícia ou outra sobre ela quando a mais velha conta sem eles perguntarem.

Aos sete anos, enquanto brincava pela fazenda à tarde depois de ajudar o pai com algumas tarefas, Dilan se afastou demais da propriedade. Ele não estava perdido, ainda conseguia ver sua casa, porém em uma área que ainda não explorara, ouviu barulhos que lembravam o tilintar de sinos, e foi se aproximando cada vez mais, até ver no chão uma pequena figura que parecia humana, com asas transparentes saindo de suas costas, rodeada por bichos estranhos. Era uma fada cercada por agoureiros. Ele os espantou e a fada ficou extremamente agradecida; ficaram muito amigos com o tempo. O garoto decidiu chamá-la de Nix, do grego, "noite". Ela tinha olhos escuros que o faziam se lembrar do céu se visto da janela do seu quarto à noite.

Atualmente vive com seus pais, seu tio paterno, sua tia materna e sua prima. Já foi visitar os avós coreanos algumas vezes, e os maternos estão, como gostam de chamar, de férias permanentes.


(Nix usa esta segunda roupa nos dias de jogos.)

Par:
(x) sim
(x) você decide

Como seria a relação deles: Dilan gosta de fazer pose de sedutor e xavequeiro, mas a partir do momento que fica mesmo interessado em alguém, pode ter certeza que ele vai lutar bastante por esse sentimento, independente se é uma cobra, águia, um texugo ou leão. Se por acaso a pessoa for mais reservada, não faria tantas brincadeiras e manteria a discrição em respeito; se a pessoa for mais extrovertida ele vai brincar, se soltar, abraçar e beijar o parceiro sem vergonha ou até onde tiver um limite.






Patrick Ward: Pai de Dilan. Sua mãe era uma nascida trouxa e não chegou a casar com seu pai, pois ficou muito doente e faleceu no parto. Foi criado pela mãe do irmão mais novo. Quando em Hogwarts, foi aluno da Lufa-Lufa e batedor do time de quadribol a partir do terceiro ano. É um homem sério com o trabalho e bem descontraído nos momentos de folga. É amoroso com a família e tem orgulho de suas origens. Sempre trabalhou na fazenda da família, e hoje em dia viaja bastante pelo mundo comercializando os produtos feitos com as abóboras cultivadas em casa, e sempre traz uma lembrancinha das viagens para toda a família.


Hwang Moon Young:Mãe de Dilan.Adotou um nome irlandês, Ailis Ward, para se relacionar melhor com as pessoas na vila, que se confundiam com seu nome verdadeiro ou diziam que era muito grande. Sua família é da Coréia do Sul; estudou na Corvinal e conheceu a mãe de Daisy. Ela pode parecer um pouco séria demais em alguns momentos, mas só quando está trabalhando. É uma mulher alegre, divertida e muito inteligente, que pode fazer qualquer coisa pela família.


Sean Ward: Irmão mais novo de Patrick, tio de Dilan. Dificilmente demonstra suas emoções, mas quando a irmã da cunhada apareceu na fazenda, se interessou por ela e ainda tenta, até hoje, convencê-la a se casar com ele para deixar a família dela mais tranquila. Faz o possível para manter a fazenda em ordem na ausência do irmão, viajando no lugar dele só em algumas ocasiões. Diferente do irmão, não estudou em Hogwarts, foi para a Durmstrang, pois sua mãe fora aluna de lá.


Hwang Ah Young: Tia de Dilan, irmã mais nova de Ailis. Apaixonou-se por um trouxa, namorou escondido, mas se separaram quando ele viajou a outro país. Um tempo depois descobriu que estava grávida. Acolhida pela família do marido da irmã, também mudou o nome, sendo conhecida pela vila como Eilis. Prometeu a si mesma que não queria mais relacionamentos, e evita as declarações e pedidos de casamento do irmão do cunhado, que está apaixonado por ela. Estudou pela Corvinal quando estava em Hogwarts; é extremamente boa com aritimância e muito talentosa no piano, tocava nos bares da família e toca no pub da cidade aos finais de semana.


Colleen Hwang: A prima de Dilan é uma garota enérgica e muito doce. Admira demais o primo bruxo e não vê a hora de entrar em Hogwarts, no ano seguinte, para ser monitora da sua futura casa. Gosta de ajudar nas vendas das abóboras e dos produtos que faz na fazenda.



Está aberto a TODOS os tipos de amizade, com uma exceção óbvia de pessoas de má índole ou com envolvimento em artes das trevas. Ele não vê diferença entre casas, raça, crença ou sangue bruxo - se é puro, mestiço, nascido trouxa, etc. Se alguém tratar mal um amigo ele irá defendê-lo com unhas e dentes.





Seu nome, Dilan, vem do celta e significa "leal como um leão".

Torce pelo time de quadribol irlandês Kenmare Kestrels (sonha em jogar no time algum dia).Não enxerga testrálios, não tem patrono e não tem cor favorita nem cor que não gosta; ameixas o fazem passar mal, como uma alergia; gosta de ler qualquer coisa sobre voar, vassouras e quadribol.




Está ciente de que seu personagem estará em minhas mãos e que poderei fazer o que quiser com ele? Sim
Vai comentar e avaliar os capítulos? Já faço, então sim.
Favoritou? Sim




Permalink Comentários (0)

[09/02/2017] Daisy Yeoreum Cooper (Ficha para a Fanfic: Hogwarts - O Mistério da Floresta Proibida)

[31/01/2017] Tô sem idéia para título... Só contando um pouquinho do que me aconteceu ultimamente ^^'

[17/10/2015] EU NÃO MORRI!

[28/12/2014] Estou trabalhando e não consigo continuar minha FIC


Atualizações do Usuário

Usuário: ~Lady_Juvia
Quem fez set de Descendentes por causa do filme q estréia amanhã? Eu mesma~ Tá chegando #Descendentes2
Usuário: ~Lady_Juvia
#Descendentes2 é amanhã meu povo! Alguém me socorre!
Usuário: ~Lady_Juvia
@ChelePlushie num sou de ler fic de BTS mas ok~
Usuário: ~Lady_Juvia
@ChelePlushie esse 24 hours é fic? manda o link pá nóis~


Dados do Usuário

Youtube: http://www.youtube.com/user/JuhAzuzaChan?feature=mhum

Animes Favoritos:
Entre no meu perfil do My Anime List: https://myanimelist.net/profile/Lady_May-chan

Você vai encontrar os animes que eu já assisti e dá uma boa noção do que eu gosto! X3

Bandas ou Músicos Favoritos:
Melhor citar o que eu gosto de ouvir né?

MPB | Pop | Rock | J-pop | K-pop

Se identificou comigo? Vamos conversar ;)