~Mayeeh

Mayeeh
Trouxa
Nome: Mayara
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jacarei, São Paulo, Brasil
Aniversário: 31 de Julho
Idade: 24
Cadastro:

Ode aos meus leitores (será que eles ainda existem?)


Postado

Oi gente! Quanto tempo. UM ANO. Um ano que eu simplesmente desapareci sem deixar pistas.


Não voltei do submundo com desculpas e aquele nonsence que estamos mais do que acostumados, certo? Vamos aos fatos, o que aconteceu na minha vida nesse ano que passou.
Meu computador quebrou e Ah! e o papo de de 'sem desculpas'? Sim, eu eu, mas foi o que aconteceu. Ele quebrou e eu perdi tudo, inclusive a fanfiction que estava desenvolvendo e ja estava muito adiantada. E eu surtei quando aconteceu, porque perdi uma parte de MY, nada muito grande, mas também perdi o capitulo final de Subway assim como a segunda parte de Hyuil. Eu quis morrer de ódeio e declarei que não escreveria mais nada na minha vida.
Simples assim, eu desapareci sem dar qualquer justificativa e eu sinceramente peço desculpas por isso, eu só não conseguia olhar o meu perfil sem sentir raiva.

E então eu fui viver. E vou te contar, foi bom. Eu me dedicava demais a isso aqui, nem tanto pra escrever porque sempre atrasava (rs), mas por ler. Eu lia muito e o tempo todo, e assim esquecia da vida.
Me dediquei a faculdade e aos meus amigos - que não são só os virtuais, apesar de sentir a falta de muitos, conversei com alguns, mas outros talvez tenham esquecido mim(?). Pode ser...


E o que te fez voltar a escrever, tia Mayh?
Seventeen.
E não, eu não virei a casaca (rs) nem nada, é só que no fim do ano, eu comecei a ouvir essas crianças e me apaixonei. Jeonghan e Joshua foram o motivo de eu voltar a olhar para o word por outro motivo sem ser fazer algum trabalho na faculdade. A propósito, a fic nem terminada está porque eu realmente estava enferrujada, ainda estou, não sei... Só sei que voltei a ler por causa desses dois, o plot veio depois e aqui estamos.

Não sei como as coisas vão ser daqui pra frente, eu não tenho nenhum plot, apenas algumas oneshots em desenvolvimento e que nem é beeeem em desenvolvimento, eu só fui escrevendo, como eu fazia no começo, lá por 2009 quando não queria que ninguém visse o que escrevia, mas que gostava de escrever assim mesmo.
Eu quero voltar, só não sei como, pensei que com aquele concurso, STORIES FOR YOU , destravaria e estava indo bem até a terceira fase que era Fantasia e eu simplesmente bloqueei e não consegui terminar a tempo. A estória inclusive ainda está salva porque eu gostei mesmo do plot, mas não quando vou terminar e se vou mesmo terminar.


Sobre minhas estórias antigas não-concluidas:


Sendo sincera? Não faço a porra da miníma ideia. Não lembro mais o que queria com MY e definitivamente não quero reescrever um capitulo enorme de Subway ou Hyuil e vou dizer, eu até tentei, mas logo desisti. As duas últimas nem tanto porque elas estão finalizadas, eu só queria dar uma continuação, mas MY... Eu realmente não tenho sentido a menor vontade escrever, como eu disse, não lembro de mais nada, perdi tudo o que tinha deixado anotado pra me ajudar. Pensei em apagar o perfil e começar tudo do zero, mas não seria justo, eu não me sentiria bem falando com alguém com quem já tinha conversado antes e fingir que não conhecia. Eu não sou assim e ficaria com um puta peso na consciência.

E depois de tudo isso, o que eu quero de vcs? Nada (rs). Sério, só quis dar a explicação que eu acho que deveria, afinal, postando um estória nova, noutro fandom e de irritar qualquer um. não quero que pensem que desisti de EXO [u]PORQUE[/u] não é isso, tenho oneshots no meio que são do EXO (KaiHun pra ser mais específica), eu só tenho muitas bandas que gosto e que nem pensei em escrever, sei lá porque também.

Por enquanto é isso. Quero escrever e não é por falta de vontade, é por depois de tanto tempo, ter esquecido como se faz isso. não consigo pensar em plots, quem dirá desenvolve-los. Talvez eu só tenha que pegar o ritmo novamente, a vontade, o animo de saber o que vcs pensam sobre o que eu escrevo.



Acho que é isso, me perdoem por simplesmente ter desaparecido e por simplesmente nao conseguir contiar com MY. Eu queria dar algum final aquela estória, mas nada do que me venha a mente parece bom então nãp vou nem tentar que é pra não dar a louca de vez e apagar tudo de vez.

Escutando: 우리끼리 (Words Don`t Come Easy)
Lendo: Procurando erros (que com certeza ainda estão aí) nessa joça.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...