~SuckMePlease - Clan Impossibile

SuckMePlease
RAAWWWR!
Nome: Mayumi • May • Ahrizinha • Gnarzinha • Monique • A Cosplayer •
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santo Andre, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Janeiro
Idade: 19
Cadastro:

Minha Volta ao Anime Spirit!


Postado

Minha Volta ao Anime Spirit!

Boa Tarde/Noite!
Bem vim avisar que retornei, mutia coisa mudou no site desde 2013 e cara muitos da minha lista de amizade nem online ficam mais, putz abandonaram creio eu; mas quem sou eu para julga-los, pois eu também havia abandonado a minha conta; confesso que a saudade foi grande.
É o seguinte, em 2012 eu tinha uma conta, onde eu muito feliz, o nick era "N-Chan", la havia umas 20 fan fictions, de 20 para mais ... acontece que perdi ela após fazer uma dupla para uma fic hentai, bem me ferrei bonito, pois a pessoa com quem fiz dupla copiou palavras de fics que já tinham dono; ai já viu tudo né? Minha conta! Perdi totalmente, perdi tudo cara, sem nem dar uma explicação. Fiquei muito brava, mas como temos que superar, não tendo escolha fiz outra conta (que é esta aliais), tentei me mantes conectada, mas perdi a vontade, pensa do nada perde toda as suas histórias; tudo bem que eu era uma criança tinha de 14 para 15 anos, mas ali havia histórias que criei com colegas de infância, entendem?
Enfim, vamos esquecer tudo isso, agora tenho 18 anos e teno ideias para histórias magnificas, meus gêneros favoritos? Não vou mentir sempre foi Hentail, não consigo ver graça em uma fic que não contenha esse tipo de assunto; É estranho? Talvez, mas fazer o que kk é meu gosto e de muitos por ai suponho.
Começarei a escrever um fic hoje, estou inspirada em um certo yuri do game league of legends, vamos ver o que irá sair kk espero que gostem quando ela estiver pronta!
Então é isso, compartilhei minha dor e coisas de pretendo fazer com vocês; beijos e fiquem bem!
Mayumi M.


Escutando: Take a Walk - Passion Pit (Indie Music)
Jogando: League of Legends

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...