~MayLion

MayLion
Nome: May
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 31 de Janeiro
Idade: 17
Cadastro:

The Black Angels


Postado

The Black Angels

Música preferida:
No momento I can’t do 2PM.
Nome completo:
Lau So Ah (Coreano) Alexia Lau (Internacional)
Nome em Hangul, Hanja e Hiragana:
라우소아; 劉兒童; らうそあ
(Você pediu em hiragana, não em kanji...)
- Nacionalidade:
Canadense/Chinesa
-Ela pode:
( ) beber
( ) fumar
( ) fazer tatuagem
( ) pintar o cabelo
( ) cortar o cabelo
( ) nenhum
(X) tudo
- Algum vício? Se sim, qual?
Chocolate, vinho, café.
- Alguma doença (desde alergia a poeira até insira-algo-bem-grave-aqui)? Se sim, qual?
Asma.
- História de vida:
Seu pai morreu quando Alex era muito pequena deixando para a esposa criar três filhos sozinha um de 17 (Clinton), outro de 14 (Henry) e a mais nova de 7 (Alexia), não que isso fosse um esforço muito grande já que a mesma obtinha ações e dinheiro, porém esta não suportou a dor de ficar sozinha, desenvolvendo depressão. Casou-se novamente não muito tempo depois, com um homem que apenas via seu dinheiro. O mais velho se mudou para o exterior para estudar deixando seus irmãos mais novos nos cuidados de sua mãe e seu padrasto. Ambos passaram a odiar sem motivo aparente a Alexia (So Ah) a maltratando fisicamente e psicologicamente.
Dois anos após a perda do patriarca surgiu à oportunidade de Henry ir á Coreia tentar sua vida como cantor, Alexia por sua vez foi junto com esperança de construir algo novo com seu irmão. Chegando lá, sofreu muito, como não sabia falar coreano, seus colegas de escola praticavam bullying com ela e a chamavam de apelidos maldosos (que não fazia diferença, pois ela não entendia) como Geumgo-shi (Burra, idiota), So Ah apanhava e coisas assim, um dia estes garotos a arrastaram para um beco onde começaram a espanca-la apenas por “diversão” por sorte Kim Jiwon (Bobby Ikon) que estava passando perto, parou e a ajudou.
Ela desenvolveu depressão tendo que fazer tratamento com remédios controlados.
Mais dois anos se passaram agora os dias não eram tão exaustivos mesmo que seu irmão passasse horas e às vezes até dias fora, ela e Kim Jiwon (Bobby Ikon) tinham se tornado melhores amigos indo brincar um na casa do outro diariamente, ele por ter nascido nos EUA a ensinava coreano, até que ele teve de que mudar para uma cidade no interior junto com seus pais, na mesma época So Ah (seu nome coreano) estava treinando rap com um grupo de underground, foi onde um dos representantes da JYP a recrutou para uma audição na qual passou, porém 4 anos depois saiu e entrou para a Big Hit.
So Ah deixou de ir para o colégio em busca de aprender mais sobre canto, dança e rap, claro ela tinha tutores dentro da Big Hit que a ensinam além de dança e canto matérias escolares e línguas estrangerias (tendo apenas que ir fazer as provas no colégio). Ela se dedica todos os dias que passa na Big Hit é a coisa que mais ama fazer, decidiu também que nunca mais deixaria ninguém bater nela e para isso teria de ficar mais forte.
Ah alguns anos depois Kim Jiwon (Bobby Ikon) voltou como treinee da YG. Atuaram juntos em um drama como a versão mais nova do casal principal. (Foi aí que eles deram seu primeiro beijo), mas ambos foram zuados e não tocam nesse assunto desde então.

- Por que entrou na Big Hit:
( ) canto
(X) dança
() rap
(X) atuação
( ) outro, qual?
- Personalidade:
Ela é fria, porém educada e dedicada, Dificilmente perde o autocontrole, quando isso acontece é porque mexeram com alguém que ela ama.
Sua personalidade fria costuma afastar as pessoas ao seu redor. Ela é extremamente detalhista e perfeccionista cobrando muito de si mesma. Ela tem depressão desde pequena
No fundo é uma pessoa amável, mas aprendeu que ela não deve confiar nas pessoas. Quando realmente gosta de alguém se doa por completo de corpo, coração e alma. Detesta chorar principalmente na frente de outras pessoas, acha que é sinal de fraqueza por isso raramente chora. Não descansa até conseguir pegar a coreografia perfeitamente, chegando a desmaiar várias vezes por exaustão, ela tem pesadelos sempre que pega no sono, por isso dormir é praticamente uma obrigação para ela.
- Idade (tendo em mente que a contagem coreana é diferente da nossa, ou seja, se você tiver 15 anos aqui, lá na Coréia você tem 16, por exemplo):
21
- Data de nascimento:
14/02/1996
- Local de nascimento:
Toronto, Canadá.
- Signos (ocidental e oriental):
Aquário, Porco.
- Aparência (escolha uma cantora\atriz\modelo\ulzzang para representar seu personagem):
Ulzzang Park So Ra.

- Descrição de aparência:

[img]https://www.google.com.br/search?q=park+so+ra&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjDsbr8rMzOAhWDGpAKHUl4CIEQ_AUICCgB&biw=1517&bih=714&dpr=0.9#imgrc=-mFMts80d6sPSM%3A[/img]

Têm 167 cm de altura, a pele branca, cabelos castanho e ondulado. Tem abs.
- Modo de se vestir (link’s e descrição):
Tem um estilo meio hip hop de se vestir, gosta de usar shorts ou calças mais largas, costuma usar boné ou touca, não gosta muito de usar salto por isso opta por all star de cano alto ou corpetes (geralmente coloca palmilha para ficar mais alta) e sempre está de headphone.
Dia a Dia.


Formal

Pijama

Banho

Festa(baladas, formais, chiques...):


Encontros:


Programas/entrevistas:

Aeroporto:

Ensaio:



Shows:


Premiações:




- Couple (sua personagem X algum k-idol):
JB (Im JaeBum, Got7).

[img]https://www.google.com.br/search?q=im+jaebum&espv=2&biw=1517&bih=665&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjCqOr6uszOAhXCjZAKHQU_BV8Q_AUIBigB&dpr=0.9#imgrc=ijJNI3XSCOG7IM%3A[/img] - Como o couple se conheceu:
Eles se conheceram na JYP enquanto eram treines.

- Relação entre os dois:
São bons amigos, estão sempre apoiando um ao outro mesmo que não consigam se ver frequentemente, brigam por coisas bobas, mas nada que abale a relação. Gostam de fazer brincadeiras bobas. Tirar fotos e posta-las (normalmente Jr. Está nelas). Assim como Bobby ele não a deixa beber quando estão juntos por ela tomar antidepressivos e fazer mal á sua saúde.
- Descreva aqui um pouco da personalidade do idol que fará par com a sua personagem:
A imagem que ele passa como membro e líder do Got7 é de um cara sério, quieto e frio, porém ele é muito extrovertido, e brincalhão. Tem certo complexo por limpeza e é muito responsável.
- Música para o couple (no máximo duas, no mínimo uma):
Eddy Kim The manual. https://www.youtube.com/watch?v=heasbnHxVJ4&list=PL26SFqMJgoJ5DB5KcMJBCeHJVanr1thR8&index=3

- Como agem (em público, á sos):
Costumam sair com outras pessoas e por isso parecem apenas bons amigos. Quando estão á sós fazem tudo o que tem direito como casal, como trocar caricias, beijos e até mesmo coisas mais audaciosas.

* FAMÍLIA:
- Família (nome, idade, profissão e relação com cada um):
Henry Lau; 28; Irmão mais velho; é uma das únicas pessoas em que confia, brigam, se xingam, mas se amam e se apoiam muito, principalmente nos momentos de dificuldade.
Clinton, 31; Irmão mais velho; se falam constantemente, mas ela ainda sente magoa por ele ter deixado ela e Henry sozinhos.
Whitney, 10; irmã mais nova; Se falam muito raramente.
Mãe/ Padrasto-----; Não fala com eles desde que se mudou para Coréia.

* AMIZADES E INIMIZADES:
- Amigos (nome, idade, profissão se tiver, e relação):
Kim Jiwon (Bobby);


22. Membro do Ikon, rapeper principal e face. Uma das únicas pessoas em que confia; Ele a ajudou quando ela tinha entrado em uma briga, desde então são praticamente irmãos inseparáveis, sabem TUDO sobre o outro. Apesar de ele ter nascido no ano anterior ao dela ela não o chama de “opa” por ele pós-1995. Não a deixa beber quando estão juntos por ela tomar antidepressivos e fazer mal á sua saúde.
JB e Jr,

23. Membros do Got7 se conheceram quando eram treinees da JYP, estão sempre mantendo contato e apoiando uns aos outros.

- Inimigos (se tiver, nome, idade e relação):
Choi Jun-Hong (Zelo),
21. Membro do B.A.P. Eles não se suportam, evitam ficar no mesmo ambiente por mais de alguns segundos, quando mencionam que eles já foram colegas de classe desviam do assunto. (Ele fazia parte do grupo que fazia bullying com ela).
* GRUPO:
- Stage name:
Nikki
- Posição no grupo (rapper, vocalista, dançarina):
Rapper, Dançarina.
- Profissão extra (como atriz, modelo ou apresentadora de programa):
Atriz, compositora.
- Idols que tem um crush pela sua personagem:
Jackson (Got7)
- Idols que sua personagem tem um crush:
G-Dragon, Lee Jong Suk, CL.
- Relação com manager:
Trata como um Opa, sempre pergunta se já comeu, se precisa de ajuda e não costuma deixa-lo carregar as coisas sozinho, chega até mesmo ir junto para promover o grupo (em rádios, jornais e coisas do gênero).
- Como trata os fãs:
Gosta de conversar com eles como se fossem seus amigos
- Relação com as integrantes:
No inicio pode ser bem tenso pelo fato dela não se dar bem com novas pessoas, mas com o tempo vão ganhando sua confiança e começa a vê-las como irmãs. (Nunca mexam com uma irmã/ irmão Da So Ah, ela simplesmente perde a calma).
- Quer fanservice?
Sim.
- Frase de apresentação (ex: olá, meu nome é Sun Hee e eu sou a rapper principal. Por favor, cuidem de mim!):
*Se curva* “Oi, sou a Nikki. Vou sempre me esforçar ao máximo, por favor, olhem por mim”.
- Fandom pessoal :
The Royal ice.
- Como os fãs a chamam:
Princess Ice.
- Por quanto tempo foi trainee?
4 JYP + 6 Big Hit= 10 anos.
- Qual sua maior dificuldade como trainee? SOBRE:
Aprender a dançar, conciliar com os estudos, mesmo não indo para a escola diariamente tinha tarefas a fazer, aprender coreano, passar horas treinando sem descansar, não debutar apesar de ter tido muito tempo como treinee.
- Favoritos (comidas, séries, programas, cor e coisa e tal):
Kimbap, sorvete, carne, The Flash, We got married, azul, headphones, Frio.
- Apelidos (por que, quem deu e se gosta):
Kimbap (Por ser viciada no mesmo. Seu pai. Não liga).
So ya (É uma brincadeira com seu nome. Seus amigos/irmão. Gosta).
Alex (Abreviação do seu nome internacional. Seus amigos/Família. Gosta).
Yong (Yong= dragão em coreano é uma brincadeira, pois ele diz que ela se parece com um; seu irmão (Henry). Odeia).
Hime-chan (Hime= princesa em japonês seu irmão (Henry), pois ele diz que ela é sua pequena princesa. Acha fofo e gosta mais do que Yong).
Geumgo-shi (Por ela não saber coreano quando mais nova. Colegas de escola; odeia).
- O que gosta:
Musicas, Livros, sorvete, dançar, frio, comer, cachorros, ver vídeos de dance pratice, praticar dança, Hip hop, rap, ficar sozinha.
- O que não gosta:
Insetos, calor, amarelo, dormir (algo que desnecessário segundo ela), ficar em lugares fechados com muitas pessoas, que falem com ela quando está de fone, lugares muito barulhentos (como clubes etc...)
- Hobbies\Passatempos:
Ler, praticar dançar, irritar seu irmão mais velho, aprender sobre novas culturas, cozinhar, escrever/compor musicas, tocar piano e violão, ir a academia.
- Segredos (se tiver):
Tem constantes pesadelos, por isso não gosta de dormir.
Depois que seu pai morreu sua mãe começou a beber e ela e seu marido batiam muito nela (Henry não sabe).
Tem marcas de uma briga que ela entrou quando pequena.
Seu primeiro beijo foi com Kim Dong Hyuk.
É bissexual
- Defeitos:
Exige muito se si mesma, demora a confiar em nas pessoas, quando foca em algo acaba esquecendo de todo o resto (incluindo dormir, comer, etc.), tem dificuldades em se comunicar com pessoas estranhas.
- Qualidades:
Sempre dá seu máximo em tudo que faz, adora desafios, gosta de aprender coisas novas, detalhista, perfeccionista, focada.
- Virgem?
Não
- BV?
Não
- BVL?
Não
- Fala quais línguas (e porque aprendeu):
Inglês (Nativo), Coreano (Fluente, pois foi morar na Coreia), Japonês (Avançado, por exigência da empresa), Mandarim (Fluente seu pai era chinês) Francês (Nativo).
- Altura e peso:
167 cm; 43kg
- Manias\Costumes\Hábitos:
Acordar cedo, fazer exercícios, roer as unhas, cantarolar baixinhos quando está com medo, dormir pouco, treinar até não conseguir mover nenhum musculo.

- Medos, traumas e fobias:
Decepcionar seu irmão, bullying, insetos.
- Fatos e curiosidades (pelo menos nove):
Não se dá bem com sua mãe e padrasto.
Único membro da família com quem realmente se dá bem é seu irmão mais velho (Henry).
Tem medo de se aproximar das pessoas
Sofreu bullying depois de ter chego à Coreia.
Cuidava da casa quando seu irmão estava ocupado demais ensaiando.
Se mudou para Coreia com 7 anos.
É irmã do Henry Lau do SuJu-M (Ela não curte falar para não acharem que ela entrou por meio de conexões).
Sente muita falta de seu pai.
O primeiro amigo que fez foi Kim Jiwon (Bobby Ikon)
Nunca compõe uma musica sobre seu atual relacionamento, pois acha que palavras são como encantos seja uma maldição ou benção então evita.
Nikki (seu nome de palco) vêm de uma deusa Nikè que é a deusa da vitória.
Foi treinee da JYP por 4 anos.
Tem contato com os membros do 2pm (apesar de introvertida eles ajudaram bastante, principalmente pelo fato de seu coreano ser precário e Nichkhun e Taecyeon falarem inglês fluente).
- Inspirações:
Henry Lau, G-dragon, Imagine Dragons.
-Algo para acrescentar?
Não abandone a fic <3.
-Músicas que representem a personagem (no máximo três, no mínimo uma):
https://www.youtube.com/watch?v=UtF6Jej8yb4&index=27&list=PL2aD9aT0Hw6JxZU3c6ffEhc4gmkguH6Cx
The Nights, AVICII. Seu pai sempre a encorajou a seguir seus sonhos mais malucos, mesmo sendo muito pequena ele sempre disse para nunca se arrepender por não ter feito algo, que ele sempre estará com ela e que os momentos mais difíceis são os vão trazer as melhores memorias.
https://www.youtube.com/watch?v=5a_Rhk3PeSg

Dream High, Dream High. Ela tem o sonho de debutar, porém não é fácil e muitas vezes quando pensa em desistir ela fecha os olhos, respira fundo e continua seguindo em frente.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...