Nota


Postado

A quem lê e leu alguma das minhas fanfics aqui... Esse jornal é pra você. De todo o coração.

Eu entrei nesse mundo da fanfic unicamente pelo meu tão amado colple, que, obviamente, é Naruhina. Porque além de um amor incondicional por esse casal, eu tenho uma paixão pelo fandom também. Eu já briguei, "odiei" e já fui "odiado", xinguei e já fui xingado, já ofendi e já fui ofendido. E eu fiz tudo isso pelo meu tão amado fandom, até cheguei a ser "odiado" e mal falado por alguns das pessoas do meu fandom. Mas eu não liguei, porque eu sabia que tinha alguns que me apoiavam e concordavam comigo. Eu continuei a "lutar" e a brigar, pelo meu fandom.

Criei a tag "Revolução Naruhina" pelo meu fandom. Porque eu queria vê-los empenhados, juntos e motivados. Eu sonhei em vê, um dia, um fandom como eu gostaria de vê... Mas era um sonho impossível e egoísta. Nem todos estão comigos, e eu não sou nenhum líder para que possam se espelhar em mim. De certo, um sonho idiota. Eu fui um idiota.

No final, eu posso ter esperado de mais? Talvez por isso eu tenha me decepcionado? O fato é; nada é como você quer, e eu não sabia disso inteiramente. Eu esperei algo muito além do que o fandom poderia oferecer, e por isso me decepcionei. Eu ainda amo o fandom, sim, de coração. Mas estou completamente desiludido, pra baixo, decepcionado com o fandom. Por isso eu tomei uma decisão, e talvez vocês, que leram, lêem e pretendiam lê minhas fanfics se importem, ou talvez não, mas eu estou dando um tempo do fandom. Isso inclui nas minhas fanfics em andamento e as que eu ainda pretendia escrever. Isso inclui a minha "estadia" aqui. Eu lembro da minha primeira fanfic aqui, e me recordo da última. Como vocês me acolheram. Lembro-me que eu disse que nunca desistiria de uma fanfic minha, era a minha palavra... Mas ainda sou um idiota, que não sabe tudo. Só idiotas prometem coisas sem saber do futuro. Ninguém sabe o que o futuro reserva.

Estou bloqueando essa conta aqui permanente, e peço desculpas por quem se importa com minhas histórias. Quero pedir desculpas também para algumas pessoas que esperavam algo a mais de mim como leitor, que fui lá comentar e "desistir" , dando a essas pessoas a impressão erra. Me desculpe, Naty Hyuuga-san, Lali-chwan, e agora a Lizzy-san, por ter me comprometido e falhado. Nos primeiros dois casos não tem nada haver com a história de vocês, Naty e Lali-chwan, e sim, com meu desgosto. Eu não desisti por ser ruim, péssima, ou qualquer outra coisa, mas por não me sentir tão bem como antes. Eu só li suas histórias até onde eu comentei. Eu falo isso porque, como um autor, entendo esse sentimento onde algum leitor fiel desisti em algum ponto da história. Você fica pensando "o que eu fiz? A pessoa não gostou?" e várias outras questões. Eu não desisti da história, mas uma parte de mim desistiu do fandom. Sinto muito. E o mesmo vale pra Lizzy-san, que eu prometi acompanhar até o final, mas não posso mais fazer isso. Espero que suas histórias sejam mais sucesso ainda. De coração.

Da minha primeira a minha última fanfic, eu lhes agradeço de coração por terem me ajudado a encontrar um Hobbe que eu não sabia que poderia ser tão bom e gostar.

Algum dia, quem sabe, eu possa retorna? E talvez, quem sabe, vocês ainda estarão comigo?

De qualquer forma, sinto muito por não cumprir com o prometido, e por estar desistindo...

Bebendo: Alguma coisa alcoólica!

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...