ßLadyTori

LadyTori
W A I F U
Nome: ♥ Sweetheart ♥ | Vitória |
Status: Beta Reader
Sexo: Feminino
Localização: Lages, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 25 de Abril
Idade: 13
Cadastro:

História de uma escritora?


Postado

[i]
Era uma vez, uma garota.


Mas não uma garota qualquer. O tipo de menina que você não consegue reparar, já que ela está sempre metida no meio da multidão, com um livro em frente de seu rosto, e um fone de ouvido quase estragado pendurado em uma única orelha, como se tivesse se esquecido de colocar o outro lado. Na verdade, assim é uma maneira dela conseguir sentir o mundo e a música ao mesmo tempo. Se você é um popular ou patricinha que despreza os outros, pode ter certeza: você conseguiu o desprezo da garota. Mas... não faria diferença alguém como ela te odiar, faria? Bem, a resposta é, sim, faria.

Tem muito mais dentro dela do que você pensa.
Essa garota, na verdade, é a "estranhona" da sala. Que tem apenas duas amigas, em que pode contar toda hora, e prefere se envolver com outras pessoas. Que nunca teve um "namoradinho" ou "quedinha" de infância por alguém. Ela pode parecer fria ao citá-la nesse texto, mas ela é muito mais engraçada e simpática do que você imagina. Você só tem que ser gentil igualmente com ela.

Talvez seja coincidência o fato do primeiro presente que ganhou da melhor amiga de sua mãe era um... livro?
Eu acho que não.
Ela é o tipo de garota romântica que não se destaca entre suas amigas, que querem ser molecas, sendo que, na verdade, estão longe de ser isso. Enquanto elas gostam de usar apenas calças jeans e fingem que odeiam vestidos, a menina apenas usa roupas que acha confortáveis. Para ela não faz diferença.
A garota sonha com um mundo diferente, onde os animais tem os mesmos direitos que os humanos. Uma dimensão onde as pessoas são fiéis. Um lugar em que um romance como Romeu e Julieta existiu de verdade.
A sua história começou quando ela tinha apenas 7 anos. Na época, a garota escrevia tudo errado, esquecendo as vírgulas e achando desnecessário colocar os espaços entre as palavras. Escrevia, assim, toda sem jeito, mas... tentava.

Em pouco tempo, aos exatos nove anos, ela acabou se apaixonando pela música. Até hoje, a menina só sabe tocar algumas notas em seu violão, então prefere simplesmente ouvir diferentes de música.

E então, nesse mesma idade, os livros se tornaram a sua mais nova paixão. Milhares de OC'S aleatórias foram criadas. Até que ela conheceu o Spirit Fanfiction e... as tão amadas séries, como The Walking Dead.



Mas então, aos dez anos, ela conheceu o Spirit Fanfiction, esse mesmo site onde eu estou escrevendo isso. A menina acabou criando um usuário... "fake", onde seu nome era Gabriela. Acabou que ela exclui acidentalmente, no fim de 2015, levando toda a sua escrita ruim para o ralo.
Ela demorou um bom tempo para criar uma nova conta. E, nesse meio tempo, ela melhorou. Escreveu de uma maneira melhor e mais interessante, sem ser cansativo... pelo menos para ela.
E então, se apaixonou pelos animes. Faz pouco tempo que a menina está nessa sua nova paixão, mas promete seguir em frente.
E agora, aqui está ela.
Com treze anos recém-completados,agindo como adulta nesse Jornal.
Nova demais?
Talvez.
Eu não costumo ser séria desse jeito. Eu apenas quis registrar isso tudo.
Eu não chego aos pés de várias autoras maravilhosas que eu conheço - se me permitem citar alguns, como a @SrtaTachibana_, @sunhwa. @BiancaJones ou a @RandomSomeone - mas tento. E vou continuar tentando, até que consiga alcançar um nível satisfatório.
Foi só isso.
Até mais!



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...