Beat Class - Ficha


Postado

Nome: Park Baek Ah.

Personalidade: Ele só quer curtir a vida. É o típico cara “bad-boy gatão” do colégio, que não está nem aí para os estudos e só tira as notas azuis porque cola de todo mundo. Seu negócio não é estudar para ser um advogado, médico ou algo do tipo como seu pai quer que ele seja: seu negócio é a música.
Desde pequeno, sempre amou a música. Era com ela que encontrou um jeito de fugir de todos os seus problemas, principalmente os com sua família. Encontrava paz somente em seu baixo elétrico, que nunca o abandonava.
Ele não acredita em amor. “O amor não existe”, é praticamente a frase que ele usará durante metade da história. Não acredita em nenhum tipo de amor. Seja o amor entre pai e filho, entre irmãos, e o amor romântico. Baek Ah simplesmente abomina o amor e as pessoas que acreditam no amor. Simplesmente porque... o amor não existe, para ele.
(mas seria foda se um romance acontecesse HAUHAUHAUAHU adoron)
Baek Ah só quer curtir sem ligar para responsabilidades e qualquer coisa do tipo. Ele só quer ficar tocando seu baixo e continuar namorando uma menina por no máximo um mês e depois deixando-a como se ela não valesse nada pra ele. Ele é, literalmente, um canalha.
Mas, ele é rico, bonito e sarado. Já é um belo motivo para que seja o crush\senpai de quase todas as garotas do colégio, sem falar dos presentes caros que as garotas ganham enquanto ficam em uma relação com ele.

Aparência: Baek Ah é alto, forte, e possuí um físico bom. Os cabelos são castanho escuro, e seus olhos da mesma cor. Possui os olhos puxados porque o pai é coreano, e ele gosta de seu traço em si. É um rapaz incrivelmente bonito. Ele é bem alto, e possui o famoso eye smile (seus olhos se fecham de um jeito fofo quando ele sorri). Também tem ABS 7u7
(Interpreto pelo Nam Joo-Hyuk mozão sz)

Um pouco sobre a história: Nasceu em Seul, na Coréia do Sul, sendo filho de uma americana (Natasha) e um coreano (Kwan). Veio de uma família rica (seu pai era empresário), portanto acabou crescendo achando que “podia tudo”, e os pais também não lhe deram muitos limites.
Com 5 anos, sua mãe morreu de leucemia. Mesmo que estivesse tendo os melhores tratamentos, Natasha infelizmente não resistiu. E acabou falecendo. Falecimento este que Baek Ah não superaria até hoje.
Foi pela morte da mãe que o pai acabou tendo sérios problemas com bebida e passou a se afastar cada vez mais do único filho. Atitudes estas que acabaram transformando completamente o menino.
Está constantemente brigando com o pai.
Seu maior sonho é se tornar um baixista conhecido. E fazer logo 18 anos pra deixar de vez a Matemática que ele não suporta.

Instrumentos: Baixo elétrico

Grupinho: Populares

Ideia de nome de banda: Ele é péssimo com nomes então sugerirá algo bem merda, como por exemplo “marca-passo orgânico” ou “maçãs verdes”.

Música tema: Good Boy - GD X Taeyang, Monster - EXO





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...