Han Sun Hee - Ficha


Postado

Han Sun Hee - Ficha

"Fazer parte de algo especial, nos torna especiais".

— Nome completo: Han Sun Hee, ou simplesmente Sun Hee.

— Idade (17 a 20): 17, ela é a maknae ~~ mais nova do grupo ~~.

Nome artístico: Mayumi. Escolheu o nome por ser o nome de sua bisa-avó, que era japonesa.

— Nacionalidade: Possui dupla nacionalidade. Sua mãe é japonesa e o resto de sua família materna vive toda no Japão. Porém, seu pai é coreano e ela nasceu na Coreia do Sul. Tecnicamente, ela é coreana, mas possui “sangue” com o Japão.

— Aparência (foto + descrição):

Fotos:































Descrição: Sun Hee tem cabelo castanho e longo. Naturalmente, ela tem cabelos lisos com algumas madeixas mais onduladas. Mayumi tem também uma pele extremamente macia e aveludada, sem nenhuma única marca, com a exceção de uma discreta cicatriz na lateral da cintura. Seus lábios são finos, mas ainda assim são cheinhos. Seus dentes são alinhados e também são bastante claros. Seus olhos são castanhos e parecem vasculhar a alma de quem se aventura a encará-los por muito tempo. Seu corpo é muito bonito. Ela tem 1,65 de altura e pesa 46,5 kg. Sua cintura é fina, seu busto é mediano e seus glúteos também.


— Gifs do seu personagem:



























— Photoplayer: Sowon, G-friend.

— História: Nasceu em uma linda manhã de inverno, na própria casa, pelas mãos de uma mulher denominada Anjo. Mayumi cresceu com seus pais e irmão mais novo. Sempre fora uma menina muito doce e meiga, gentil com todos e muito humilde. Seu amor por ajudar os outros era tanto que ela fazia comerciais de graça ~trabalhava de modelo fotográfica~ para arrecadar fundos para instituições caridosas. Sua mãe sempre fora muito rígida com ela, e sempre teve o nariz muito empinado. Ex modelo, sua mãe sempre a ensinara à ser “a melhor” em tudo que fazia. Porém, ama muito a filha e só quer seu bem.
Seu pai já era mais tranquilo, político. Sempre a ajudava em todos os seus projetos de caridades e tudo que precisava. Tudo que ela aprendeu sobre política e história fora graças a seu pai. Quando ele morreu, num acidente de carro, Han Sun Hee tinha apenas 10 anos.
A menina ficou bem triste, mas ela é forte. Não superou a morte do homem, na verdade nunca irá superar, segundo ela mesma. Prefere nem falar de Han Do Kyung (seu pai), prefere fazer ás vezes como se ele nunca tivesse existido, porque isso ajuda para ela a amenizar a dor. Só fala sobre isso se lhe é perguntado.
Ás vezes, ela conversa com as estrelas fingindo que é o pai. Para ela, Do Kyung é a estrela mais brilhante no céu. Aquela com o brilho mais especial.
Depois do ocorrido, a situação dela com a mãe acabou melhorando em cem por cento. As duas se apegaram muito uma a outra, afinal agora viviam sozinhas em Seul (Sunsun é filha única), uma sem o pai e a outra sem o marido. Naomi (esse era o nome da sua mãe), quis mudar para o Japão, mas a filha bateu o pé a convenceu a continuar na Coreia.
Aos poucos, Mayumi foi descobrindo seu amor pela música. Ela sempre gostou de cantar, e todos na família elogiavam a sua voz, porém só com 12 anos que a garota quis levar isso pra frente: fez um teste na JYP e passou.
Naomi de início não apoiou muito a filha, pois já tinha um futuro certo em sua cabeça para sua filha: Sun Hee deveria trabalhar no meio político como o pai.
Aos poucos, porém, a mãe da garota aceitou e hoje a apoia em seu sonho.

— Personalidade: Mayumi é, num geral, uma menina meiga, doce e fofa, chegando até a ser inocente em certos momentos.
Não importa o quão mal esteja se sentindo, ela sempre estará com um sorriso no rosto. É capaz de forçar um riso, inclusive, para mostrar aos outros que está bem.
Mayumi consegue ver beleza nas coisas mais pequenas da vida, como dançar descalça, patinar de meias pelo quarto e chuva. Sun Hee ama chuva, ama tomar banho de chuva e rodopiar sem parar enquanto a chuva cai do céu e vem sobre sua pele, pinicando um pouco e lhe dando uma infinita sensação de prazer. Sun Hee simplesmente ama a chuva.
Possui um talento vocal incrível. Ama cantar, essa é a coisa que mais ama no mundo, ficando para trás apenas de comer chocolate.
Ah, comer chocolate é seu vício. Ela simplesmente ama chocolate.
Sonha em se apaixonar, mas tem medo de sair machucada, pois ela é frágil. Quer amar e ser retribuída, quer viver um romance digno de um livro e quer encontrar seu príncipe encantado, o amor de sua vida que a amará de um jeito louco e nunca a abandonará.
Sun Hee gosta muito de ler, principalmente os livros de romance.
Ela é bem romântica, quer encontrar o príncipe encantado.
Se seus sorrisos dados apenas para agradar as pessoas ao seu redor são bonitos, os verdadeiros são ainda mais. Quando Sun Hee sorri, um sorriso de verdade, é como se nada mais importasse no mundo. Seu sorriso é realmente lindo.
Ela possui Eye Smile. Quando sorri, seus olhos se fecham e parece que ela não enxerga nada. Isso só torna seu sorriso mais charmoso (ex: Eye Smile da Tiffany – SNSD. Puro amorzinho)
Sun Hee é bem inocente em certos momentos, chegando a ser um pouco irritante de vez em quando por causa disso. Mas Sun Hee odeia irritar as pessoas e isso pode ser um problema.
Han Sun Hee seria a menina mais fofa de todas as integrantes, a kawaii, a que as pessoas bateriam o olho e teriam a certeza de que: sim, ela é fofa pra caramba.
Sua cor preferida é azul claro, bem claro, um azul bebê. Suas cores preferidas na verdade são claras, cores com tons pastéis.
Ela ama bichinhos, principalmente ursos pandas. Ela tem uma touca de urso panda que ama usar no frio.
Sim, Mayumi é kawaii até na hora de se vestir.
Han Sun Hee é bem extrovertida, você sempre a verá tentando conhecer gente nova e puxando papo com alguém.
Aliás, uma ótima pessoa para se bater papo é ela. Sun adora conversar, na verdade ela é bem tagarela, bem mesmo.
Sunsun é fofa, tagarela, kawaii, boa conselheira e engraçada. Ama ajudar os outros e é bem humilde e caridosa, mesmo que nunca tenha sabido o que é pobreza, se compadece muito dos necessitados e os ajuda de todo o coração.
Han Sun Hee quer que seu primeiro beijo seja na chuva, do modo mais romântico e fofo possível.
Mayumi gosta muito de compor músicas e elas são, todas elas, românticas e extremamente fofas. O tipo de música que te dá vontade de vomitar arco-iris de tanta fofura e romantismo.
Sim, ela é muito fofa. Muito, muito fofa. Acho que já disse isso muitas vezes, mas essa é uma parte que tenho que frisar na ficha dela e que é a característica principal dela: fofura.
Ah, Sun Hee é bem irresponsável. Ela faz certas coisas sem pensar nas consequencias, por isso acaba se ferrando depois. Irresponsabilidade é seu nome do meio.
No grupo ela seria a mais fofa, que vive fazendo aegyo (ela faz aegyo ás vezes sem perceber, e seu aegyo é muito perfeito).

— Orientação Sexual: Heterossexual.

— Gostos e Desgostos:
Gostos - Doramas. Doritos. Pepsi. Chocolate. Azul. Roupas fofas. Coisas fofas. Sua touca de urso panda. Estrelas. Banho de chuva. Chuva. Patinar de meias pelo quarto. Dançar descalça. Cantar.
Desgostos - Que mandem nela, que mexam nas coisas dela, coreografias de dança muito difíceis, histórias de terror, café quente (ela põe gelo no café).

— Manias e medos: Tem medo de ser abandonada por quem ama, medo da morte, fobia á aranhas e cobras. Sério, ela chega a desmaiar se ver uma cobra.
Ela fala “aish” e “aigoo" constantemente. Morde o lábio sempre que fica nervosa e por isso eles estão constantemente rachados ou sangrando.

— Deseja par? Se desejar, relação com o mesmo: Sim, Baekhyun (EXO).
Relação: Eu gostaria que no início Mayumi não gostasse nenhum pouco dele, porque Baekhyun vivia provocando-a (ele diz que a provoca porque ela fica ainda mais linda e fofa quando irritada).
Inclusive criassem apelidinhos um para o outro (Sun Hee o chamará de “babo” que significa tolo), e Baek a chamará de “solzinha” e “sol”, por causa do “Sun”, que significa sol em inglês (apelido que somente ele usará e ficará irritado se roubarem).
Só ele a chama de sol ou solzinha, e mais ninguém.
Aos poucos, o “babo” de Mayumi irá acabar virando um “Oppa”. Pois eles acabarão se conhecendo melhor e, assim, virando amigos. Mas é claro que as provocações por parte de Baekhyun
continuarão acontecendo. O único jeito de ele parar de irritá-la por um dia inteiro, é quando ele diz “me chame de Oppa pelo resto do dia", porque ela nunca o chamou de Oppa no início, e isso o chateava.
E é claro que ela obedece. Chamar Baek de Oppa não é problema nenhum pra ela ~~ mesmo que ela não admita isso ~~.
Sun Hee e Baekhyun serão um casal fofo e muito engraçadinho, um sempre irá fazer brincadeiras com o outro e ficarão rindo de piadas internas entre os dois. Não importa quão idiota sejam as típicas piadas bobas que Baekhyun gosta de contar, ela sempre vai rir. E ele vai rir da risada dela que é contagiante.
Seu ponto fraco são cócegas então quando Baek quiser tirar uma com a cara dela, ou apenas quiser escutar a risada gostosa dela, lhe fará cócegas.
Baekhyun sabe que, quando Mayumi não responde suas perguntas, e fica em silêncio, é porque ela está triste. Até porque a menina é bem falante e só fica quieta nessa situação. Então, ele não diz nada para confortá-la: apenas se aproxima e a abraça. E o abraço de Baekhyun-Oppa é o melhor para ela. Quando ela está chorando, também, ele faz a mesma coisa: seca suas lágrimas e a abraça. Só que com mais força, como se estivesse protegendo-a. Baekhyun não suporta vê-la chorar.












— Qual é a sua relação com os fãs? Ela ama os fãs de todo o coração, afinal se eles não existissem, o que seria dela e do grupo dela?
Está sempre mandando mensagens de carinho aos fãs, e agradecendo ao amor que eles tem para com ela e com seu grupo. Ela trata os fãs muito bem e todos gostam mais ainda dela por isso.

— Habilidades: (Compor, dançar, etc.): Ela toca um pouco de piano. Também canta muito bem (é a responsável pelos high notes do grupo, pois consegue entoar notas altíssimas com perfeição). Sabe costurar também.

— Fluente em quais línguas? Coreano ~~ por motivos óbvios ~~, e japonês por sua mãe ser japonesa.

— Como encara a mídia? Ela é sempre muito extrovertida, está sempre sendo simpática e trata a todos muito bem. É muito amável em programas, nunca deixa sua personalidade de lado e é sempre ela mesma nesse meio. Apesar de tudo, é claro que ela age com cautela nesse meio pois sabe como a mídia é traiçoeira em certos aspectos.

— O que acha sobre estar em grupo misto e com pessoas tão diferentes? Acha a ideia incrível. Uma ótima experiência para fazer novas amizades, além de que a ideia é inovadora e ela gosta de coisas inovadoras. Mayumi ficou muito empolgada com isso.

— Sua relação com os integrantes? Ela agirá sempre muito simpática, como se fossem amigos de longa data. Sempre será amável com todos os membros do grupo e se importará com eles, mesmo sendo a mais nova. Ela os considerarão irmãos, e não companheiros de trabalho.
É sempre muito amável com eles, e quando alguém estiver triste, Sunsun simplesmente virá até essa pessoa a abraçará. Ela gosta muito de abraçar, e gosta mais ainda quando está mal e é a pessoa abraçada. Receber abraços anima o ânimo.

— Curiosidades sobre a mesma:
- Mayumi ama abraçar as pessoas, ou ser abraçada. Gosta de abraços. Um abraço significa muito pra ela.
- Foi ela que ensinou seu primo a falar porque ficava horas no berço dele falando abobrinha.
- Ela ama café, mas não suporta café quente. Ela põe gelo no café.
- Fez audições para a SM e para a BigHit também, porém escolheu a JYP.
- Uma vez, teve um peixinho dourado chamado Fish.
- Ama tomar banho de chuva.
- Patinar de meias pelo quarto é uma das coisas que mais gosta de fazer.
- É dorameira, está sempre assistindo doramas.
- Prefere Pepsi á Coca-Cola.
- Ela sabe ser sexy quando quer.
- Uma ótima atriz.
- Chora com muita facilidade.
- Dança no banho.
- Gosta de ler.
- Demora muito no banho.
- Gosta de ver desenhos animados.
- Demora pra levantar da cama, tipo muito mesmo. Pra isso acontecer ela precisa de muita força de vontade e... Bom, alguém pra tirar ela de lá.
- Queria se chamar Yura.
- Ama sentir seus pés na areia.
- Gosta de andar sozinha na praia durante a noite.

— Tem consciência que agora seu personagem me pertence e eu poderei fazer o que quiser com ele? Sim

— Favoritou a fanfic? Sim :3

— Algo a mais? No gupo, Sunsun é a vocal principal.


Então, é isso! Até breve, Unnie ^^ Espero que tenha gostado da Mayumi <3

Lendo: Sua fic hahaha

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...