~Danette

Danette
.sad girl
Nome: .who
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 6 de Junho
Idade: 16
Cadastro:

ღ.¸¸.Ficha.¸¸.ღ


Postado



Andrew Belle - In my veins


× Nome:
Adelaide Moreau


× Idade:
19 anos (20/08/1996) - signo de leão


× Nacionalidade:
Ottawa- Canadá


× Aparência:

Alycia Debnam-Carey

Adelaide é dona de um belo par de olhos verdes, e cabelos castanhos naturalmente cacheados, mas prefere mantê-los lisos, pois, segundo ela, a deixa com menos "cara de sono". Tem 1,68 de altura e pele clara.


× Personalidade:
Adelaide é o que se pode chamar de espirito livre. Aberta a novas experiencias e aventuras, é extrovertida e altruísta, não mede esforços para ajudar quem necessita. Contudo, consegue ser intolerante e se mete onde não deve quando quer. Foge da rotina e de pessoas mal intencionadas, e se coloca em risco constantemente por alguma aventura boba.


× História:
Filha de um ex-jogador de hóquei aposentado, Adel aprendeu desde cedo a gostar de esportes. Começou a ajudar a mãe na confeitaria ainda pequena, e aprendeu a amar a arte de confeitar assim como ama aventuras. Aos 13 anos, sua avó morreu, levando-a a se mudar com os pais para Paris para morar com o avô. Quando terminou o colégio, voltou para o Canadá, e ingressou na faculdade de direito, mas logo desistiu porque decidiu que "nada daquilo ia com sua cara". Começou então, a fazer cursos diversos, como passa tempo, fotografia, culinária e até algumas aulas de violino. Assim que soube da Seleção, encarou como uma oportunidade de viver novas experiencias.


× Família:

Charlotte Moreau - Confeiteira, filha de pais franceses. Conheceu Erick em um jogo de hóquei que foi assistir escondido dos pais. Doce e amável, é confidente da filha.

Erick Moreau - Ex jogador de hóquei, ensinou Adelaide a amar os esportes ainda pequena. Aventureiro, conselheiro e romântico, é o que Adelaide considera o pai perfeito.


× Classe econômica:
Classe-média

× O que mais importa o príncipe ou o status?:
A experiencia.

× É trapaceira?:
Sim ( ) Não ( x )

× Tem noção de que se seu personagem agora é nosso?:
Yeep


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...