~MegumiKori

MegumiKori
Nome: Megumi Kori
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha Y.O.U.T.H


Postado

Ficha Y.O.U.T.H

Nome completo: Clarice Young

Apelido: Ferrugem para amigos mais íntimos (por conta da cor do seu cabelo) e Clara pra somente conhecidos

Idade/Aniversário/Signo: 17/ 15 de março/ Touro

Nacionalidade: Califórnia (Se mudou para o país onde se passa a história)

Orientação sexual: Bissexual

Quer par?: Sim

Gênero:

[] Masculino [X] Feminino [] Outro

Aparência: Ruiva, cabelos meio ondulados e compridos, olhos azuis, muito branca, lábios grandes, um olhar distante como se procurasse algo nas estrelas, alta, peitos relativamente grandes e magra.

Photoplayer: Alexandra Daddario (Do jeito que está na foto do jornal)

Personalidade: Fria quando não conhece a pessoa direito, mas depois se mostra uma garota insegura e fofa, normalmente corajosa, mas quando vê um de seus medos, é super medrosa, é uma garota de coração partido que procura o amor certo, com cautela para não se machucar (é difícil aceitar relacionamento) mas quando conhece a pessoa perfeita é romântica e fofa, pelo menos tenta ser, se alguém machucar um de seus amigos, vai sofrer as consequências, ela vai até o final quando quer uma coisa, nunca desiste de algo que começou, perde a paciência muito fácil, o que faz ela ter poucos amigos, mas os que ela tem ela protege e ama com a sua vida, normalmente bem quieta, mas para os seus amigos mais íntimos fala muito, ela não hesitará em sacrificar a própria vida por aqueles que ela ama, tenta ser forte, finge ser, mas é uma garota sentimental e que chora fácil em certas situações, mas sempre tenta esconder o choro e se alguém perguntar ela nunca admitirá que estava chorando. Aventureira, curiosa e se você tentar esconder algo dela, ela não desistirá até descobrir o que é. Costuma prender o cabelo quando está nervosa ou com raiva, fuma quando está com essas coisas também.

História: Ela perdeu a mãe muito nova, e seu pai tinha intenções erradas com ela, se é que você me entende, então foi obrigada a viver com seu tio que a odiava, ela era tratada como uma empregada. Ela era uma garota na sua, alegre, gostava de ir para a escola e tinha vários amigos, até que se apaixonou por uma garota, e todos acabaram descobrindo, deixando-a sozinha e começaram a fazer bullying e bater nela, ela se mudou para ver se isso melhorava mas não melhorou, pois de algum jeito a outra escola ficou sabendo também, isso durou alguns anos, até que foi vista sendo espancada por uns garotos da escola por esses delinquentes e aceitou ir para tentar esquecer os problemas.

Gosta/Não gosta: Gosta de chocolates, doces em geral, animais, música, cantar e dançar (que aliás ela canta muito bem, mas não sabe dançar nada) gosta de ajudar os outros quando estão com problemas. Não gosta de carne, (vegetariana) insetos, tudo que seja feito de couro, odeia quando tentam dar encima dela, acha humanos idiotas e as vezes gostaria que a humanidade fosse destruída.

Qualidades: Bonita, inteligente, corajosa (menos com seus medos como já disse antes) Defeitos: fica brava muito fácil, sensível demais, fria demais com quem não conhece (acaba ganhando alguns inimigos e quebrando alguns corações por isso)

Fobias/Traumas/Medos: Aracnofobia, (medo de aranhas) Acrofobia (medo de altura) e Agrafobia (medo de abusos sexuais), traumas: aranhas, tentativa de estupro (pelo pai), e de ficar sozinha, medos: escuro, insetos em geral, perder quem é importante para ela.

Cicatrizes: Algumas nos pulsos por se cortar (o que ela fazia quando estava com problemas que não conseguia resolver)

Tatuagem: Uma tatuagem de filtro dos sonhos na parte de cima do braço direito.

Vícios: Fumar, roer unhas, mexer no cabelo quando está nervosa.

Tipos de roupa:

Casual: 1-Uma blusa azul e um casaco marrom por cima, calça jeans e tênis azul. 2-Camisa jeans, calça legging preta e bota marrom. 3-Uma blusa preta escrito uma frase em inglês (pode ser qualquer uma) ou uma escrito HATE quando ela está brava por algo, calça jeans e tênis preto.

Formal: 1-Vestido vermelho comprido, colar branco e salto vermelho e batom vermelho forte com maquiagem preta (só usa maquiagem nessa roupa, pois não gosta muito e essa é uma ocasião especial). 2-Uma jaqueta preta fechada, calça preta e um sapato preto fechado. 3-Vestido azul curto e salto azul, colar branco.

Pijama: 1-Uma blusa azul de pelo fofa com bolinhas e uma calça azul combinando. 2-Uma camisola rosa comprida. Blusa de manga curta rosa com short combinando.

Banho: 1-Biquíni parte de cima azul de bojo meio listrado e parte de baixo preta 2-Maiô roxo 3-Biquíni vermelho as duas partes.

Celular: IPhone4

Capinhas: Filtro dos sonhos azul com fundo prateado, uma capinha de gato super fofa rosa e uma roxa escrito I hate humanity que ela usa bem às vezes.

Como reagiu ao ver o que tinha feito: Ficou assustada no começo, mas depois ficou meio que tanto faz por que ela nem se importava tanto com a sua vida depois de tudo o que aconteceu.

Como reagiu ao ser convidada: Ficou meio em duvida, mas depois pensou em tudo de ruim que tinha acontecido em sua vida e foi.

Como reagiu longe da família: Ela só tinha o tio como família e não gostava tanto dele então nem teve saudades.

Como age com:

Park Dahyun( Golden Margarida): Começa sendo fria com ela, como com todo mundo, mas depois tenta fazer uma amizade e é legal com ela.

Kim: Gosta de conversar com ele por sofrer o mesmo q ele sofre.

Amigos/Amigas: Engraçada e divertida, não tem segredo nenhum a eles, protege com sua própria vida

Par: Romântica e fofa, mas também ousada.

Um namoro sério ou sexo casual?: Sério, se for para ficar com alguém tem que confiar muito e é difícil

Doces ou salgados?: Doces

Comida apimentada ou azeda?: Apimentada

Suco ou refrigerante?: Refrigerante

Cigarro ou bebida alcoólica?: Cigarro

Noite ou dia?: Noite

Frio ou calor?: Frio

Plantas ou flores?: Flores

Curiosidades: Come chocolate quando está nervosa

Tinha um único amigo nerd na escola e sente falta dele

Nunca namorou sério com ninguém

Virgem

Cora muito raramente e tem que ser por algum motivo muito importante, (não cora por cantadas de uma pessoa qualquer, a não ser de quem ama, cora por beijos ou por coisas mais sérias)

"My youth is yours"


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...