~yeziqueen - Clan Fantasy

yeziqueen
Nome: Мiℓℓα
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belem, Pará, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

240 Days, Eight Months.


Postado

240 Days, Eight Months.

Eu prometi a mim mesma que não iria mais postar um jornal aqui por pura vergonha, mas dessa vez eu preciso.

Então, vamos lá.

Amanhã vai fazer oito meses que estou com minha princesinha... Se estou muito feliz? Por que eu não estaria? Caso ela esteja lendo isso, eu só queria dizer sinto muito. Sinto muito por não estar aqui nesse dia, por não estar aqui para comemorar com você. Por não ter feito algo melhor que esse jornal.

Eu não tenho mais palavras em meu vocabulário para descrever esse tempo que passamos. Eu só queria aprofundá-lo mais, para enfim achar uma única palavra que represente nosso relacionamento.

Esses dias, eu pensei sobre tudo o que passamos. Quando eu falei que estava gostando de você, quando você disse o mesmo, cada texto que escrevemos uma para outra, o pedido de casamento no fake... Ah, bons tempos. Pena que a vida não é como um filme, não podemos pausar uma cena, não podemos voltar alguns segundos e rever tudo novamente. É triste.

Também pensei nas mancadas que cometi, as vezes que te chateei, te deixei morta de ciúme, e principalmente quando te fiz chorar. Você sabe, eu não sou perfeita. Às vezes acerto, às vezes erro. É com meus acertos que me motivo a continuar a fazer o correto, e é com meus erros que aprendo a ser alguém melhor para contigo.

Mais uma vez, eu peço desculpas a você. Por tudo o que fiz que não te agradou. Sinceramente, eu não consigo mais imaginar minha vida se você não tivesse entrado nela. Mas, como já dizia filósofo Justin Bieber:

“Eu queria que eu pudesse te dar tudo que você merece.
Pois nada nunca poderá substituir você;
Nada pode me fazer sentir como você faz.
(...)
Não há nada como nós, não há nada como eu e você,
Juntos.”

E sim, eu sei que a segunda parte da música e alguns versos soam como se tivesse terminado um relacionamento, mas só esses trechos pequeninos importam agora, enquanto você está comigo, e eu prometo retribuir-te tudo o que você fez por mim, a pessoa que chora enquanto escreve esse mega texto, nossa.

E... Eu espero que estejas lendo isso, porque eu não avisei nada e tal, mas enfim. Surpresa! ;-;

Eu sinto sua falta, meu anjo. Feliz oito meses.

Amo você.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...