~yeziqueen - Clan Fantasy

yeziqueen
Nome: Мiℓℓα
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belem, Pará, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Grateful To You For Existing


Postado

Grateful To You For Existing



“They say that good things take time;
But really great things happen in a blink of an eye.
But the chances to meet somebody like you;
Were a million to one.
I can’t believe! You’re one in a million.”




Eu acho impressionante a forma que nos apaixonamos de modo tão simples como desenhar um sol numa folha em branco, mas ao mesmo tempo rápido como um trem bala em direção ao seu destino final. É um tanto engraçado como nosso coração às vezes é capaz de nos trazer tanto a dor de um amor não correspondido, quanto a felicidade de um amor correspondido, e sobreviver a todas as cicatrizes emocionais que ganha a cada erro que comete no lugar do próprio cérebro.

Admiro-me da mesma forma o fato de algumas pessoas terem a capacidade de achar as cores certas para colorir o mundo acinzentado de alguém que sequer imaginava que poderia colori-la com as cores mais vivas que pudesse encontrar ao seu redor. Essas pessoas são especiais, e aprendi que se uma dessas aparecer no decorrer da vida, valorize-a, ame-a com todas as forças, e principalmente, nunca a deixe ir embora.

Quando eu era uma pequena garotinha, eu acreditei em contos de fadas. Acreditei que um dia eu iria encontrar meu príncipe encantado montado em um cavalo branco, me casar com ele, viver em um castelo e viver feliz para sempre. Claro, se você é uma criança e uma garota que foi mimada pelo pai, você acredita nessas coisas. Hoje? Bem, eu não achei meu príncipe encantado e seu cavalo branco. Mas achei uma princesinha, que tornou minha vida muito melhor, e sou eternamente grata por ela ter o feito.




“Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se.
Independentemente do tempo, lugar ou circunstância.
O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir”





Essa antiga crença chinesa me chama bastante atenção. Às vezes eu sinto que estávamos destinadas a ficar juntas, porque tenho a sensação de já estávamos ligadas por uma espécie de fio, e a única coisa que faltava, era que nos encontrássemos, e adivinha só? Eu me senti muito feliz quando vi a pessoa que estava ligada comigo ao fio vermelho que não podemos ver, e como a lenda diz, não importa o que aconteça, o fio nunca vai se partir, assim como nunca iremos nos separar.

Pode parecer clichê acreditar em crenças antigas, mas eu acredito que nada acontece por acaso. Muitas vezes o destino nos prega diversas peças para nos abalar, mas também há vezes que ele acaba fazendo uma pequenina mudança em seu curso para que dê certo, não? E algumas pequenas mudanças acabam se tornando grandes, e isso faz com que nossa vida se torne melhor do que antes de tal fato acontecer. Onde quero chegar? É que se não fosse esse "destino", eu não teria conhecido a melhor pessoa que apareceu em minha vida, e que apenas faz com que os sorrisos mais verdadeiros brotem em meu rosto.

Meu amor, você que está lendo isso, obrigada por nunca deixar o fio vermelho se partir e nunca deixá-lo distanciar de nós. Eu amo você. ♥


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...