~MeinyDarkst - Clan Fantasy

MeinyDarkst
The Wolves Have Caught Me.
Nome: Marcella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Capim Grosso, Bahia, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha - The Camp Half Blood


Postado



☂ Nome ☂

> Arian Kyung Depper


☂ Apelido ☂

> Airy


☂ Idade ☂

> 14 anos | Nasceu em 8 de Julho | Signo de Câncer ♋


☂ Filho de qual deus ☂

> Ares.


☂ Sexo ☂

> Feminino.


☂ Sexualidade ☂

> Bissexual. Possui o péssimo hábito de ter ‘quedas’ por inimigos ou pessoas sombrias, sempre mais velhas.


☂ Aparência ☂

> Cabelos castanhos claros que se agitam com a menor das brisas, o que faz com que sejam jogados na sua cara o tempo todo, e como ela não gosta de prendê-los, se estiver em uma ventania provavelmente ficará muito irritada.
Como toda boa descendente coreana, Arian parece absurdamente mais jovem do que é, com aparência e corpo de 9 e mentalidade de... bem, 14. Seus olhos são castanhos escuros e quase sempre confundidos com preto; pele alva com boca pequena e avermelhada. Mesmo tendo sua atual idade, seus seios não se desenvolveram como os das garotas de sua antiga escola, o que a deixa um tanto deprimida. Por seu estilo de roupa “masculino” ter se sobressaído tão cedo, é julgada como uma jovem delinquente. O que não é tão errado assim considerando quem é o seu pai.

O ponto mais marcante em sua aparência são as bochechas. Macias, rechonchudas e imploram para serem apertadas! Ela odeia essa característica e ameaça os outros com as tentativas de tocá-las, mas quando ela enche a boca com algo, é impossível resistir até para um deus.
Mede 1,27m e pesa 29kg. Apesar de sua baixa estatura e peso, pode suportar a mesma carga que um adolescente de 50kg.





☂ Interprete ☂

> Lauren Hanna Lunde.


☂ Personalidade ☂

> Primeiramente, vamos deixar algo bem claro: Não acorde uma filha de Ares com panelas, estará assinando seu testamento. Na verdade, você já é considerado um suicida só por entrar no chalé às 5 da manhã e querer acordar uma multidão de guerreiros violentos e sanguinários. O que aquele filho de Hermes estava pensando?

De qualquer forma, Arian não tolera provocações muito bem. O último engraçadinho que tentou brincar com sua comida acabou com um garfo enfiado na mão, e sua segunda especialidade é fugir de encrencas. Suas conversas quase sempre terminam com uma indireta além de sua idade para a pessoa em si ou o assunto que estavam falando, e se for ofendido, ela não pede desculpas. “Odeio te ver partir, mas adoro observar enquanto vai embora. Pela sua bunda.”
Essa pequena garotinha costuma ter uma presença bastante imponente, e certamente não que iria querer importuná-la.
Ela também não é do tipo de criancinha adorável com que se brinca de bobinho. A não ser que você deseje levar uma bola na cara, aí tudo bem. Uma das coisas que a deixam desconfortável e pode ser considerada uma qualidade sua é ver pessoas ficando para trás de si e sem força o suficiente para alcança-la. Isso a tira do sério, então, pessoa que ficar por último na escalada, não reclame quando ela descer do topo para lhe chutar e fazê-lo subir por meio de pedras.

Seus principais companheiros de ‘aventuras’ são os filhos de Apolo e Hermes. Afinal, quem não gostaria de fazer uma confusão e escapar impune? Os filhos do Mensageiro possuem esta característica nata, e uma filha de Ares pode deixar tudo ainda mais quente! E é aí que os ‘raios de sol’ entram. Está sempre se metendo em assuntos dos mais velhos, e se recusa a se retirar.
Não possui problema algum em se sujar ou melar com alguma coisa. Lama? Barro? Tinta? Tripas de Galinha? Se cair em uma pegadinha desse tipo que ela mesma armou, continuará rindo da pessoa que caiu junto. Pois ela fará questão de que alguém seja levado com ela.
Quando está diante de injustiças, ela se cala e não ‘pode’ reagir. Por que? Uma filha de Ares covarde? Talvez nessas situações. Arian definitivamente aparenta ser o tipo de pessoa que fala tudo que vier à cabeça, porém aquilo que ela realmente gostaria de falar em horas necessárias simplesmente não sai, e fica travado em sua boca. Ela não se reprime ou se odeia por isso, pois no dia seguinte já terá esquecido; mas o aperto em suas mãos deixam marcas.

Algo que pode ser admirado? Airy não costuma seguir o “voto popular” das situações. Na maioria das discussões que vierem a acontecer, ela será neutra. E se for participar de algum lado, não será por suborno ou qualquer coisa do tipo, e sim porque acredita fielmente que o outro lado está errado. E suas convicções de ‘incorreto’ são bem extremas.
Ah, e não.deixe.absolutamente.nenhum pedaço de brócolis perto dessa garota. Quem é que ama o vegetal que é odiado por 76% da população? Ela mesma! É horrível vê-la comendo os pobres brotos, tira o apetite de qualquer um e principalmente se estiver com a Alpaca. Deveriam pôr o alerta de danos à saúde ao lado do aviso.

“Com todo o humilde respeito em razão à sua mísera existência abaixo de um abacate e em nome de meu amado pai Ares, senhor das guerras, vai tomar no cu.”


☂ Gosta ☂

> Pessoas estranhas, com gostos ou aparências diferentes.

> Animais exóticos.

> Se camuflar na terra para dar sustos e fazerem os outros caírem em armadilhas.

> Insultar mundanos em grego, e rir de suas reações.

> Brócolis.

> Competições com apostas.

> “Brincar” com campistas mais velhos. Mais especificamente, filhos de Apolo.

> Caça Bandeira, e pegar o posto de guardar a bandeira. O desafio final é o melhor não é mesmo?


☂ Não gosta ☂

> Que toquem em suas bochechas. Ela fica seriamente irritada.

> Mostarda. Se entregarem ‘isso’ em cima da pizza, ela pede devolução.

> Ter que acordar às 5 da manhã para matar um filho de Hermes.

> Quando a julgam pelo seu Pai e a rotulam como violenta. Aí ela não aguenta e senta a porrada mesmo.

> Restrições “inúteis”. Como não poder usar aparelhos eletrônicos. ( Ela tem um PS4 embaixo da cama. A TV está com os filhos de Hermes. )

> Que peguem leve com a mesma por ser uma “criança”.

> Tentativas de suborno.

> Mostrar fotos de seu irmão. Metade do chalé de Afrodite iria ficar no seu pé.


☂ Par ☂

> () Sim. Eu escolho (Nome do par:)
> () Sim. Você escolhe
> (X) Não.


☂ História ☂

> Como seria ser a filha do deus da guerra? Bem, definitivamente seus colegas de sala sabiam. A melhor nos testes de educação física, a única pessoa da escola que conseguiu beijar a garota mais gostosa do 9º ano e protetora dos alunos do ensino fundamental, que batia de frente com alunos do 1º semestre e dava dor de cabeça ao diretor. Quem não iria querer ser ela?
Nasceu em Toronto; Canadá, e se mudou para New York aos 12, devido à universidade de seu meio irmão mais velho. Diferente de muitos semideuses, Arian não era vítima de bullying. Apesar do seu TDAH e a Dislexia interferirem nos estudos, o máximo que recebia eram reclamações dos professores e visitas semanais à diretoria. “Você não pode sair beijando a senhorita Kelly do 9º ano e o Walter do 8º..” e blá, blá, blá.
E igualmente à muitos semideuses, nunca conheceu seu pai. Sua mãe dizia que na hora certa ela iria descobrir, mas enquanto isso deveria terminar de comer o Mega BK Staker Quadrúplo na sua frente. Seu meio irmão era a melhor pessoa do mundo! Se suas bochechas eram irresistíveis, as dele eram campos magnéticos que atraiam as mãos de qualquer ser vivo. Até o momento em que completou 13 anos, dormia junto com o mesmo. ( E pode apostar que as universitárias choravam quando dizia isso. )

A grande revelação aconteceu em uma sala de cinema, enquanto passava Vingadores: A Era de Ultron na cena do Visão. “....-e tá vendo o carinha todo vermelho ali? É tipo isso, só que são os olhos.” Não conseguiu mais prestar atenção no filme. A sessão terminou com ela saindo sem falar uma palavra, seu irmão passando a mão na frente de seus olhos e sua mãe rindo, terminando de comer o balde extra grande de pipoca. Melhor surpresa de todas?

3 semanas depois ela estava no acampamento. Com uma Alpaca. De todas as recordações e presentes que poderiam lhe dar: Uma Alpaca. As reclamações sumiram minutos depois. Aquela ovelha gigante subia em terrenos tão íngremes que já teria caído no chão!
E comia brócolis.


☂ Família ☂

> Lea Kyung Depper – Mãe – Humana – Viva.


> Aundy “Atli” Kyung Depper – Meio Irmão – Humano – Vivo.


> Ares – Pai – Deus – Vivo.


☂ Vícios ☂

> Limpeza Matinal. Não possui misofobia, e nem é perfeccionista, porém se tem algo que aprendeu na casa de sua mãe, é que o primeiro que levantasse da cama, teria que limpar a casa e enquanto houver comida na mesa, deve-se limpar o prato. Deveria ser tratado apenas como um costume, mas ela realmente passou a gostar de acordar nos primeiros raios de sol para ter a satisfação do ambiente puro. [ Não a tranque em um quarto bagunçado, pelo amor de Zeus. ]


☂ Manias ☂

> Balançar a cabeça para frente e para trás quando está ouvindo música conforme o ritmo. É bem engraçado observar a mesma quando está ouvindo Metal. Parece estar tendo um ataque epilético.


☂ Segredos ☂

> Indiretas, ameaças, malícia, falas sarcásticas, essa é a Airy. A Airy que sua família e amigos conhecem. Por que haveria outra Airy quem ninguém sabe que existe? Que nem mesmo ela se lembra? Não é uma outra personalidade. Se fosse para defini-la como algo, seria culpa. A culpa da incapacidade sem motivos de reagir ao sofrimento de outra pessoa, mesmo quando quer ajudar.
É um segredo, pois é algo guardado apenas para si. Uma culpa que está acumulada por anos, e continua aumentando. Talvez haja um momento em que Arian finalmente “exploda”, e restará saber se suas palavras e ações serão para o mal ou para o bem, pois quem quer que seja o gatilho, irá deixa-la furiosa e fará qualquer coisa que precisar para fugir da carga emocional.


☂ Medos/Fobias/Traumas ☂

> Esquilos.
> Batofobia. O que é uma ironia, considerando seu sobrenome “Depper” que parece com a tradução de “profundo”.
> Mega BK Staker Quadrúplo. Após ter realizado o milagre de conseguir comê-lo, foi ao hospital 4 horas depois. Nunca mais passou na frente do Burger King.


☂ Poderes ☂

> Apenas um, devido à sua pouca experiência de batalha: Afinidade de Campo.
Consiste em elevar a autoestima e eliminar o medo de todos aqueles ao seu redor e preenche-los com vontade de luta, mas não é uma raiva cega. Clareia a mente dos seus companheiros para que percebam melhor o que está acontecendo e não percam o foco mesmo quando precisarem ajudar outro. Em si, sua pele adquire um tom avermelhado e o efeito é a melhoria dos músculos. Ou seja: Mais velocidade e força que superam os limites de seu corpo por até 15 minutos. Após isso, sofre uma sobrecarga e fica fora de combate. É lindo ver essa garotinha pulando 12 metros de altura sabia? Dá pra ir de um lado do campo até o outro em 9 segundos.


☂ Armas ☂

> Uma Naginata com o dobro do seu tamanho. A maneja muito bem!


> Algumas adagas. Não se pode andar por aí com um bastão afiado de 2,54 metros toda hora não é? Até a névoa tem limites para certos lugares. ( O banheiro de sua casa não conta. )



☂ Habilidades ☂

> Camuflagem com produtos da natureza e escalar superfícies rochosas.

> Não é muito veloz para se deslocar, mas tem ‘especialidade’ em giros com sua arma, rodando cada vez mais rápido e ganhando propulsão. Se usar isso junto com o seu poder... existe 94% de chance do adversário ser cortado ao meio.

> Inutilizar o inimigo com a visão dela comendo brócolis.

> A maestria de limpeza de uma dona de casa.



☂ Mascote ☂

> Severo, a Alpaca mal encarada. As dríades o odeiam por comer suas frutas.



☂ Como o mascote age ☂

> Correndo pela floresta com ela em suas costas e dormindo em cima do chalé. Sim. Em cima. Não subestime uma Alpaca que veio dos Montes Apalaches.


☂ Vai querer ... ☂

> () Hentai
> (X) Yaoi [ Sinta-se livre para fazê-la assistir \( ̄▽ ̄)/ ]
> () Yuri
> (X) Ecchi


☂ Algo a mais ☂

> Se tornou a única pessoa no chalé de Ares que faz a limpeza, seu trauma a ajuda a completar a arrumação. Como seus irmãos viram que ela gostava de fazer aquilo, passaram a deixar todo o trabalho para ela.

Escutando: Nightcore - Little Me

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...