~MissAhush

MissAhush
Usque ad finem erit dierum
Nome: Etaluna
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 2 de Outubro
Idade: 20
Cadastro:

Como você sabe se é uma fujoshi / yaoifangirl / yaoiadicta?


Postado

Como você sabe se é uma fujoshi / yaoifangirl / yaoiadicta?

'' Euzinha aqui sou fujoshi das que, curtem um yaoi level hard e para quem não sabe meu OTP é SasoDei ''


1. Você começa a parear aleatoriamente os garotos na rua (ou conhecidos).

2. Você classifica todos os garotos em Sexy/Seme ou Fofo/Uke.

3. Você deseja ter amigos gays, e que os seus amigos gays tenham namorados gays, para que você possa espiar os momentos fofos do par.

4. Você deseja que seu amigo fofo seja gay e acaba apresentando outros garotos para ele (que você acha que, faz um par perfeito com ele) - totalmente desintencionada, claro-.

5. Você não se lembra a última vez que leu fanfics hétero ou que torceu para alguma garota, seja em filmes ou animes. (E você sempre inventa pares yaoi para fugir das mocinhas melosas, não importa qual seja a circunstância).

6. Você desenvolveu um fetiche sexual por algemas, roupas de couro, bondage, SM, CrossDressing, 3somes e afins.

7. Você sempre encontra um parzinho yaoi para torcer, não importa que estes sejam irmãos, inimigos, rivais, se odeiem ou queiram matar-se, você sabe, existe a chama moe alí.

8. Palavras como Moe, Seme, Uke, Kawaii e afins já fazem parte do seu dicionário pessoal.

9. Mesmo sendo uma garota heterossexual, você continua tentando ser seme com o seu namorado, ainda que você não tenha nascido com o equipamento necessário.

10. Você se interessa pela defesa dos direitos dos homossexuais e fica ansiosa, pensando que uma sociedade justa e tolerante aumentará suas possibilidades de voyerismo.

11. Você tenta fazer seus amigos gostarem de yaoi, só para que eles parem de te olhar com cara entediada todas as vezes - muitas vezes - que você traz o assunto à tona.

12. Você mente sobre o número de horas que você passa conectada, garimpando preciosidades yaoi no PC.

13. Você não dorme, você nunca dorme! *Madrugadas são as melhores para ter liberdade na internet*

14. Você devora Lemon Mangás e Doujinshis, não importa o quão gráficos eles sejam, mas tem ânsias de vômito - além de ódio, muito ódio - quando vê Hentai Mangá. *E você é hetero!*

15. Você não considera fanfics Lemon como pornô, as histórias que você lê não são contos eróticos, e você mata qualquer um que disser o contrário!

16. Você prefere se jogar de um prédio à ver seus Bishounen favoritos com garotas! E sofre todas as vezes que alguma mocréia se aproxima deles.

17. Você ficou muito feliz quando completou 18 anos. Não porque pode ir a boates ou entrar em sessões adultas no cinema, mas porque você agora pode assistir os animes yaoi +18, e ver tudo o que você antes só lia.

18. Yaoi é o melhor e o único afrodisíaco que você precisa.

19. Quando seu namorado diz que é gay, e está saindo com outro homem, você não pira, chora ou se descabela: Você pergunta se pode se juntar a eles.

20. O seu filho gay só queria ter uma mãe normal, homofóbica, que não interferisse na vida sexual dele. *E parasse de mostrar garotos ''fofos'' a ele, ou instruir-lo como ser um bom seme.*

21. Você desenvolve uma tara por traseiros... E você não tem a mínima ideia do por quê (Só sabe que, ás vezes, se pega olhando para esta parte esquecida da anatomia masculina).

22. Você coleciona tudo o que pode dos seus pairings favoritos e tem PenDrives lotados e etiquetados: "SasuNaru Fotos" Ou "ShikiAkira Doujinshis".

23. Você sonha com yaoi.

24. Você tem fotos no seu iPod, celular e MP5 para eventualidades e outros propósitos.



Escutando: Epica

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...