~Meives

Meives
Nome: Alice
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil
Aniversário: 25 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Photograph - Ficha


Postado




Sou diferente.
Mas fazer oque?
Eu, sou eu
E é assim que deve ser.
Afinal, todos já existem.




Nome
Melissa DarkBele L'Roses

Melissa - Significa “abelha”.

Melissa tem origem no grego Melissa. Derivado da palavra mélissa, chegou até a nós através do latim Melissa, que quer dizer literalmente “abelha”.
O nome nasceu na mitologia grega, através de uma ninfa que cuidou e amamentou Zeus quando criança.
De acordo com a lenda, Melissa foi levada ao sacrifício pelos seus pais aos deuses, e teve o seu corpo transformado em abelhas.
Foi utilizado como um nome inglês pela primeira vez no século XVI. Dava nome a uma fada no poema épico “Orlando Furioso” de Ludovico Ariosto, publicado em 1516.
Sua popularidade inicialmente foi influenciada no século XVIII pela associação do nome com a fada boa. Assim, chegou a ser adotado por vários membros de famílias aristocratas de muito influência na Grã-Bretanha.
Melissa possui a mesma raiz etimológica que o nome Débora. Ambos carregam a simbologia da abelha, a qual representa a alma e a sabedoria, entre outros.
- Nome dado por seu pai.

DarkBele - DarkBele é um sobrenome que significa realmente "Bela Escuridão". É um sobrenome que veio naturalmente da Itália. Sendo de pessoas que não ligavam muito para a vida, e eram meio cruéis, e sempre com um olhar frio e indiferente. Meio que essa liagem é de pessoas sem muito "brilho", sendo que muitas pessoas ficam com medo de qualquer pessoa que possua tal sobrenome sem nem mesmo conhecer. - Sobrenome de seu pai.

L'Roses - Tal sobrenome, possui o significado de "Rosas" e "Perfume". Esse nome é original da França, foi para lá no inicio do século dezenove, pelos tataravós da mãe de Melissa. É um nome que muitas pessoas dão bastante respeito, sendo que é uma família cheia de artistas, e isso vai de geração a geração. Esse sobrenome, chama atenção pois só pessoas boas saem dessa família. - Sobrenome de sua mãe Amélia.



Apelido

Mel - Certamente esse é o mais comum. Desde sempre, desde quando era criança, as pessoas a chamavam assim. É somente o diminutivo do nome dela. Ela acha fofo e gosta realmente desse apelido, só pessoas intimas usam esse apelido. Ela não gosta que pessoas que ela nem se quer fala a chamem assim. porem não faz nada, afinal a pessoa não deve saber disso. Ela se sente especial quando a chamam assim. Mel é um apelido realmente doce, na opinião dela.

Pimentinha - Dado por suas amigas, por conta da cabeça quente dela. Ela acha engraçado quando a chamam assim, mas não liga, ela realmente afirma que tem uma cabeça quente, e meio impaciente. É um apelido no minimo "carinhoso", e ela não se importa, apesar de as vezes ela fica estressada cm o apelido.

Irritante - Apelido dado por seu par Shuu, ele a chama assim por considerar a menina realmente irritante. Quando ela chega para falar com ele o mesmo diz "Há, e você irritante?". Ela fica com bastante raiva, e depois mostra para ele o que é ser irritante.




Idade:
Ela tem vinte e um anos, nasceu no dia 26/12(dia vinte e seis do mês doze) as exatas 03:00 da Tarde(hora dita, similar a crucificação de Jesus). De outubro a dezembro é proclamado o inverno Francês. Era uma tarde fria e úmida, mas um dia extremamente agradável. Ela nasceu na França, então possui o belo sotaque Frances, e muitas vezes fala em sua linguá nativa.



Signo:
Aries
IMPULSIVIDADE, ESPONTANEIDADE E INGENUIDADE
Em Áries, podemos encontrar espontaneidade, uma energia que é total impulso e um forte anseio por existir. Este signo tem uma forte tendência a realizações instantâneas, pois vive sua vida no agora. Estas são características de quem possui o signo de Áries no Mapa Astral, não apenas de arianos, como popularmente se chama quem nasceu com Sol em Áries. Seu ascendente é Virgem, Em Lua é Sagitário.
Sua cor é o vermelho,
Seu planete é Marte
Suas flores são: Rosas, Orquídeas e Papoulas.
Suas pedras são: Diamante, Jaspe e Rubi
Ela não é de acreditar em astrologia, porem sempre fica pasma quando ela ler sobre seu signo e acontece em sua vida. Ela não é de acreditar no que ler, porem caso ela acabe vendo ou vivendo, ela fica realmente encabulada.



Aparência:


História:

Gosta:

Desgosta:

Medos:

Fobias:

Hobbies:

Câmeras:(quero 3 modelos de câmera)

Roupas

Casual:

Pijama:

Entrevista:(está roupa é para quando elas forem entrevistar as pessoas)

Fotógrafa:(roupa para fotografar pessoas e lugares)

Qual estilo de roupa?:

Como trata...

Kanato:

Shu:

Subaru:

Reiji:

Laito:

Ayato:

Cordelia:

Beatrix:

Yui Komori:

As outras fotógrafas:

Yuma:

Ruki:

Kou:

Azuza:

Animal de estimação?:
[img][/img]
Sim. Um cachorro da raça Beagle, ele tem 1 ano e dois messes, nasceu no dia 14 de Setembro.
Seu nome é pipoca. É o cachorro mais safado do mundo. Ele ama morder sapatos, Melissa nem sabe quantos sapatos ela teve que comprar para repor os outros que ele estragou. Ele é um amor, corajoso e ciumento com a dona. Sempre preocupado com Melissa, as vezes ela finge estar chorrando e ele começa a chorrar junto, ou a lamber o pé dela. Ele é bastante inteligente, Melissa manda e ele faz, ela joga a bola ele pega e depois traz de novo para ela, ele é safado, ele estraga com as coisas dela por que ele quer, pois ele é bem inteligente e sabe oque é certo

Casa ou Apartamento?

Algo Mais?:


Escutando: Doll House
Lendo: Game of Thors
Assistindo: Gumball
Jogando: Yandere Simulador
Comendo: Torta de Chocolate Amargo e Biscoito
Bebendo: Chocolate Quente.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...