~Meives

Meives
Nome: Alice
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil
Aniversário: 25 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Demons


Postado

Demons

~A vida é como uma tela branca, que devemos pegar as tintas e cores certas, e fazer ela mais completa- Katrina Van Nikoslaievitch



Demons -Shu Sakamaki



►Nome:
Katrina Van Nikoslaievitch

O nome Katrina vem do Grego e tem vários significados sendo eles:
Pura, Neve e Bela, sendo assim o nome que sua mãe a deu, graças a uma flor que ela gostava muito.

O "Van" é algo que no Russo se é posto antes do sobrenome, e quase significa em nossa língua a sigla "É" ou "Neta de"

Nikoslaevitch é um sobrenome Russo, vindo originalmente da Rússia, sendo um dos sobrenomes mais antigos e conhecidos e é bastante difícil de ser pronunciado oque faz com que muitos se embolem a ler, e o significado é:
Ouro, valioso.
Sendo assim o significado completo do nome de Katrina fica:
"Pura como a neve, e bela como o ouro"



►Apelido:
Katri{Esse apelido foi lhe dado por sua amiga Miranda, só pessoas intimas dela a chamam assim, ela gosta disso e sempre achou fofo o modo que as pessoas se dirigem a ela}

Miniatura de godizila{Dado por Yuma ela falta voar no pescoço dele quando ela ouve esse apelido, ele deu esse apelido graças a sua extrema falta de paciência com ele, porem eles se dão bem e esse apelido é graças a amizade deles.}

Black Cat{Dado por Kou ela rir quando ele a chama assim pois ela não é muito fã de gatos e não tem nada de preto nela, ela a chama assim por ela ser meio misteriosa na maioria das vezes e sempre aparece do nada como uma sombra}

Golden [Esse apelido foi dado a ela por seu par graças a seu cabelos castanho claro que se torna em um tom dourado de vez em quando, gosta dele chamar ela disso, acha mega fofo, porem as vezes ela se pergunta o motivo desse apelido }

Esquilo{Seu par a chama assim por ela ser muito "irritante"}




►Idade :
Ela tem 17 anos, e nasceu em 26 de Dezembro as extas 03:34 da madrugada, era um dia frio e as ruas cheias de neve e então seu nome saiu desse dia.




►Aparência:
Aparência tirada do anime Golden Time
Personagem se chama Kaga Kouko






O que pode se dizer da aparência de Katrina é bela, como já diz seu nome é dona de uma beleza pura e linda como a neve ela é dona de uma beleza elegante porem delicada, e muitos acham atraente e tentadora.

Katrina é dona de longos cabelos na tonalidade castanho, muitos falam que podem ser comparados com a cor de avelã ou o por do sol quando o céu fica laranja, eles são bem brilhos e muito bem cuidados, oque faz com que sejam sedosos e exalem um cheiro de morango silvestre eles são formados por belas e longas que chegam até o inicio de suas coxas fazendo assim uma volta nas pontas, sua franja e longa ficando um pouco abaixo de sua sobrancelha e cortada de forma desigual.
Um rosto angelical um pouco redondo e delicado com leves maças naturais em sua rosto.
Seus grandes olhos ficam impactados entre a cor marrom ou verde escuro, dependendo da luz do ambiente a cor de seus olhos ficam marrons ou verdes, eles são muito belos oque faz com quem os olhe pensem que eles estão ali lendo suas almas e vendo seus pecados oque faz com que eles fiquem desconfortáveis, porem não conseguem parar de olha-los e fiquem perdidos naquela imensidão de marrom esverdeado.
Longos e grossos cílios que destacam seus olhos oque os deixam mais elegantes e misteriosos.
Ela tem lábios pequenos porem carnudos oque faz com que sejam bem convidativos aos olhos masculinos, eles possuem uma cor natural de pêssego e são bem macios, e "doces" como quem já os experimentou diz.
Suas sobrancelhas são finas e bem feitas, não tem nem um fio a mais ou a menos, ela é bem bonita oque dar uma bela modelada em seu rosto.
Sua pele, é bem branca pela falta de sol e é muito macia, e por conta de sua cor bem clara quando a mesma fica com vergonha seu rosto é completamente tonado pelo vermelho, e quando a mesma bate em algo ou se arranha fica a marca durante dias.
Seu nariz é fino e pequeno um pouco arrebitado.
Dona de um sorriso bem bonito que muitos dizem "iluminar" o seu dia.
Seus pés e mãos são pequenos e delicados perfeitos para seus corpo.
Tem unhas grandes e fortes que a mesma sempre as deixa cortadas de forma oval e as deixa com base ou um esmalte com glitter.





O corpo de Katrina é escultural e cheio de curvas, e apesar de ser nova ele já é bem evoluído o que faz com que seja atraente e elegante e oque traz olhares de desejo ou inveja para cima da mesma.

Ela é dona de seios fartos, mais para ela é "razoável", ela não liga para o tamanho deles os acha bonitos, eles tem de a cerca de oitenta e um centímetros oque faça que seja uma das primeiras coisas que um homem olha nela, e eles são rígidos e firmes.
Dona de pernas grossas e torneadas e de um quadril largo sendo ele de oitenta e três centímetros, suas penas são belas e longas e livres de qualquer imperfeição seja celulite, estria entre outros, oque atrai muitos olhares para elas também tanto homens quanto mulheres.
Ela é dona de curvas muito belas e delicadas oque faz com que seu corpo seja bem modelado e perfeito para atrair vários olhares.
Tem um bumbum bem farto mais não exageradamente ele é empinado e redondo.
Sua cintura é fina e modelada e muito bem feita e cheia de formas perfeitas.
Dona de uma barriga chapada e lisa apesar de a mesma comer muito ela pesa apenas 45kg um peso dos sonhos de qualquer garota.
Sua aparência pode ser confundida com a de uma modelo, porem a sua altura a entrega ela tem apenas 1,60 de altura sendo assim bem baixinha porem mais alta que algumas.




►Personalidade:

GENEROSIDADE, CORTESIA, INFLUÊNCIA, CARIDADE, COMPANHEIRISMO e INTELIGENCIA.
Isso é o que sempre fez parte da personalidade de Katrina
Sua generosidade já é percebida na infância, desde muito cedo já sabe dividir, entende a necessidade dos outros e sente-se bem ajudando como pode. Liga-se a profissões onde possa exercer este seu lado. Sempre pensando num mundo melhor, não poupa energia ao participar de atividades de cunho social. Busca atividades rentáveis também, mas não sem um propósito de ajudar o maior número de pessoas possível. Sempre à vontade em todos os ambientes, não carrega em si preconceito de qualquer origem. Muito hospitaleira, raramente se fecha no seu mundinho, por isso está sempre disposta a lutar por seus ideais e de seus amigos também. Como são muito levadas pela emoção, as vezes parecem pouco confiáveis em tomar decisões, pois não conseguem julgar com uso da razão. Manter os pés no chão e mais determinação faz com que as pessoas não vejam seus objetivos como utópicos.

Trabalhadora, incansável, muito dinâmica, inteligente e criativa, possui muita disciplina e está sempre disposta a colaborar sem outra intenção que não seja a de ajudar os outros. Com sua praticidade consegue executar quaisquer tarefas cansativas e monótonas, daquelas que a maioria das pessoas costumam recusar. Não admite ser interrompida quando está trabalhando, e é critico por demais com si mesma e com outros.
analítica, equilíbrio, dever moral, compaixão, bondade, consciência, um grande conselheiro e generosidade, é também a corporificação da autoridade e da lei. Cultua sua autoridade natural e preserva seu senso de justiça.

Victoria é uma garota simpática acima de tudo, que apesar de várias coisas ruins ocorrendo ela consegue ser uma pessoa calma, raramente encontram-na brava, uma pessoa que em todos os momentos consegue carregar um belo sorriso em seu rosto, uma garota calma, que mantém a paciência quando a dos outros já esta esgotada, compreensiva, entende os outros em tudo o que eles estão passando, doce, amigável e confiante no que faz, ajuda nos outros no que for preciso sempre que pode, a garota sempre pensa nos outros antes de si mesma, pode até perder um dia para fazer uma pessoa sorrir novamente, é uma garota confiável, que todos podem se abrir, é uma mulher que gosta de fazer as coisas certas, uma mulher doce e gentil, super. educada, uma mulher tão fofa quanto sua mãe.

Sabe aproveitar as oportunidades da vida; não perde a noção de realidade, ao mesmo tempo em que sabe ter como meta o infinito; e recomenda que usemos armas que estão ao nosso alcance, principalmente a originalidade, criatividade e habilidade em qualquer tarefa. Aponta para as possibilidades de sucesso, a versatilidade, o esforço incansável e a capacidade de influenciar pessoas. Força de vontade é o que não lhe falta para conquistar seus objetivos, sempre com caminhos novos pela frente. Para saber que rumo seguir, utilize a intuição e auto confiança
Cultivando mais a prudência e a paciência atinge estado de sabedoria, manter-se informada e exercitar isso lhe proporcionam muitos momentos felizes. Espirito dedicado de muito conhecimento e conquistas nos campos da filosofia, teosofia e ciências

Raramente se torna tímida mais quando fica ela cora violentamente e fica sem saber oque fazer começa a falar muito rápido e falta enfiar sua cabeça em dento de um buraco, é amorosa e gentil e bem inocente com costuma ter nem um tipo de pensamento ou ato malicioso, inteligente ao extremo, ela também não e de se estressar mais quando fica estressada infla as bochechas e vira o rosto, ela fica sem jeito na presença de uma pessoa de sexo oposto ela não sabe como começar um assunto mais logo ela se acalma e conversa normalmente com a pessoa, ela não é muito boa em distinguir sentimentos por isso nunca se sabe se esta apaixonada ou não, ela não é nem um pouco preguiçosa e tem muita energia e sempre esta a fazer algo, ela também é muito aventureira e curiosa ela gosta de se arriscar e quando esta curiosa sobre algo a mesma vai atrás e descobre mais as vezes acaba ficando encrencada por causa de sua curiosidade e isso resulta em ter que dar uma desculpa. Ela tem um grande conhecimento em artes e musicas sendo as duas coisas que ela mais ama.

Ela não gosta de ver pessoas tristes, gosta de ver o sorriso no rosto de cada um, e as vezes se torna meio palhaça para conseguir um. Consegue alegrar qualquer um com seu jeitinho, mesmo que possa parecer complicado, ela não desistirá até conseguir arrancar um sorriso sincero da pessoa. Por ter um grande coração, até no dia de São Valentim, ela distribui chocolates a todos na praça, juntamente com uma rosa, para que ninguém se sinta solitário.
Adora atenção e contato físico, na verdade necessita dele. Gosta de abraços, até mesmo de desconhecidos, ou até mesmo um simples toque das mãos, isso a acalma. Conversa com todos, até mesmo com aqueles de quem não gosta, mas por educação, não por falsidade. Ela tem uma espécie de "detector de gente falsa" se esse detector apitar, com certeza a pessoa não vale a pena. Se apega muito fácil as coisas e pessoas, o que pode vir a se tornar um problema para ela. Está sempre com um sorriso suave no rosto, se ela não sorrir, com certeza algo de errado aconteceu com ela, algo que a machucou muito.

Katri é muito agitada, beirando a hiperatividade. Ela simplesmente não consegue ficar muuito tempo sem fazer nada, isso a incomoda demais, ela acha que ira enlouquecer. É aventureira, gosta de conhecer novos lugares, experimentar novas sensação. Sua mente é uma caixinha de surpresas, ela vive tendo ideias malucas que você nunca imaginaria, mas um maluco bom, que o faz se encantar ainda mais por ela. Katrina também é desbocada, muito. Não mede as consequências do que fala, simplesmente solta o que lhe vem a cabeça. Na maioria das vezes ela arranca risadas das pessoas por isso, por isso não se importa, mas também consegue se meter em diversas confusões
Desastrada, Katri do tipo que vivi batendo o dedo mindinho nos móveis, que sempre acaba se cortando acidentalmente com tesouras de poda, ou tropeçar e cair de cara no chão. Mas a dor não parece lhe incomodar, ela é muito mais forte do que aparenta. Não gosta de chorar, prefere disfarçar dando um sorriso sem graça, até mesmo triste, mas nunca recorreria as lágrimas. Ela se sente muito mais frágil quando deixa as gotas rolarem por se rosto, como se qualquer coisa possa quebra-la em questão de segundos.
Tão sonhadora. Ela sonha que seus personagens de livro se tornem reais, que ela possa viajar para um mundo completamente diferente. E ela pode. Sempre que abre um livro, Katri faz uma verdadeira viagem para o universo daquelas linhas. Ela se desliga de tudo a sua volta, uma bomba poderia cair ao seu lado e ela não notaria. Tem um lado preguiçoso e manhoso, odeia acordar cedo, mesmo já estando acostumada a isso. Quando alguém a irrita ela infla as bochechas e faz biquinho.

Não é do tipo que julga os outros pela aparência, não liga para essas frescuras. Trata todos da mesma fora, com carinho e gentileza. Não liga para padrões de beleza, nem com relação ao outros, tão pouco com ela. Não anda por ai com roupas da moda, e sim com aquilo que acha melhor, mais confortável. Para ela as roupas que você usa não mudara quem é por dentro, e é isso o que importa. Maquiagem com certeza não é com ela, o máximo que ela consegue fazer em si é passar rímel e batom. Também não gosta de penteados elaborados nos cabelos, mas sempre esta com um lacinho diferente prendendo as madeixas.
Não é do tipo barraqueira, ela não busca confusões ou brigas, mas se alguém a provocar, ela responderá com a mesma intensidade. Não abaixa a cabeça para ninguém, não importa o quanto a pessoa se ache superior. Não é tão inocente assim, ela sabe o que é certo e errado, não se deixa enganar ou persuadir com facilidade. Ela até pode parecer bobinha, mas com certeza não é. Nunca faria nada par magoar ninguém, muito menos alguém com quem ela se importa.

Não se importa quando as pessoas a chama de criança ou coisa do tipo. Ela sempre diz que prefere ser uma criança alegre e sonhadora, do que uma adulta superficial e robótica. Ela não dá a mínima para o que as pessoas pensam dela, o que vale é ela ser ela mesma, nunca mudaria seu jeito de ser para agradar os outros.

É muito receosa com relação aos sentimentos, ela não gosta de dar confiança e entrada as pessoas para o seu coração. Acha que no fim vai acabar decepcionada e machucada. Sempre que ela acha que "algo mais" possa rolar entre ela e outra pessoa, Katri ergue suas defesas, para impedir que ela se magoe. A única vez que ela ignorou o sinais de alerta em sua mente, e decidiu confiar plenamente em uma pessoa, e se machucou
Ela é um pouco "doida", pode ser visto de vez em quando ela falando sozinhas coisas aleatórias, ela gosta de dar apelidos sendo eles bons ou maus, gosta de arranja encrenca de vez em quando e tenta sempre descobrir tudo sobre uma pessoa que ela se interesse e nisso é muito boa. Ela é protetora e faz tudo por quem gosta.
Por fim Katrina é uma pessoa "Equilibrada", sendo assim uma boa pessoa e que as outras gostem de ter ela ao seu redor.

Katrina é o tipo de garota de coração grande e puro. Ela sempre é gentil com as pessoas, mesmo com aquelas que não conhece, e está sempre com um lindo sorriso no rosto. Gosta de ajudar os outros em tudo o que precisem. Ela sempre prefere ver o melhor das pessoas, de qualquer pessoa. Seus sonhos são muito maiores até que ela, mas ela não se importa. Sonhar vale a pena. É sarcástica e gosta de fazer piadas bobas sobre as coisas, até mesmo as mais terríveis.

Mais cuidado ela pode ser perigosa, ela é doce e gentil, mas a vida ensinou a ela que muitas pessoas não são confiáveis como antigamente e o mundo esta cada vez mais podre, ela pode ser extremamente fria e ríspida e ate mesmo capaz de machucar alguém.







►História.


*Sua mãe se chamava Agatha, ela era filha de floristas e nascida originalmente em Rússia, seu mãe uma pessoa gentil e caridosa de personalidade forte e protetora, logo ela foi estudar fora na Itália onde conheceu Stefan herdeiro de um grande hospital e filho de pais carrascos e manipuladores. Ela se apaixonou por ela logo de cara, e vise e versa. Eles namoraram durante dois anos, e logo o amor tão grande que mau podiam viver um sem o outro, eles então resolveram se casar. Os pais de Stefan não aceitaram a união dos dois então eles se casaram as escondidas.



*Quando os pais dele descobriram o deserdaram, deixando a fortuna para seu ambicioso irmão mais velho. Eles compraram uma casa no interior da Itália onde começaram a viver. Logo Agatha engravidou depois de três anos de casados, foi uma grande e feliz noticia, durante três meses tudo foi perfeito, todos estava felizes, ate que Stefan teve saudade de sua vida de mordomia, era fácil e ele estava feliz, e graças a seus pais que o manipularam ele começou a ver o lado ruim ao lado de Agatha, uma casa pequena, trabalho todos os dias, e sem liberdade para fazer nada.
*E isso resultou em brigas, brigas grandes e altas, Agatha não entendia, Stefan havia mudado de repente, de príncipe encantado a um ogro terrível, um dia Stefan a deixou, ele disse que não aguentava mais a vida ao lado dela, ela o sufocava, e disse que não a amava mais, Agatha ficou sem chão quando o viu saindo pela porta da casa com suas malas. Stefan retornou a casa de seus pais que o deixaram ser herdeiro novamente, ele se separou de Agatha uma semana depois, e ela já estava de seis meses e teve que trabalhar pera se sustentar oque foi nada fácil já que a gravides dela corria um grande risco.



*Quando só faltava um mês para Katrina nascer Stefan junto a sua família foram ate a casa dela, eles disseram que quando a criança nascesse eles viriam busca-la, e nem adiantaria caso ela implorasse, a aparência de Agatha não mudou estava linda como sempre, mesmo com o grande trabalho que ela estava tendo, isso foi oque Stefan pensava.
*Agatha não disse nada durante a conversa, e nem Stefan, quando eles foram embora, Agatha caiu em prantos, ela chorou a noite inteira. Ate que ela teve a ideia de retornar para a Rússia, e ir para a casa de seus pais. Na mesma noite falou com eles e os mesmo entenderam a situação, eles compraram uma passagem para ela, e ela então arrumou suas malas e pegou o avião no dia seguinte.



*Chegando lá ela foi recebida de braços abertos, lá era um lugar ótimo, era uma casa grande, e muito bela, ela se sentia como uma criança lá. Por um mês ela estava completamente feliz, cercada pelas pessoas que ela amava e que a amavam, ela ajuda seus pais na lojas de flores.

*Quando Stefan descobriu que ela fugiu ficou com raiva e chateado, pois mesmo não querendo admitir ele ainda a amava.

*Depois do natal quando era 26 de dezembro as 03:00 horas da madrugada ela começou a sentir contrações, era um dia cheio de neve e frio, seus pais a levaram para o hospital o mais rápido possível. Chegando lá ela foi rapidamente atendida, porem por conta dela estar em uma gravidez de risco, ela perdeu muito sangue, tanto que chega deslizava pela maca e caia no chão então os médicos viram que ela estava tendo uma hemorragia grave, e estava perdendo muito sangue, tanto sangue que podia sufocar Katrina e ela acabar morrendo, então os médicos tinham duas escolhas, tira o bebê a força já que ele não conseguia sair já que não hávia dilatação suficiente e acabar rompendo uma veia e matar Agatha, ou salvar Agatha e acabar matando Katrina, eles iriam salvar Agatha, mas, ela não permitiu isso, ela não ia aceitar tirar uma vida inocente para que ela continuasse a viver, então quando os médicos atenderam ao pedido dela ela começou a sangrar mais quando tiraram Katrina do ventre de Agatha, e quando eles tentaram estocar a hemorragia com uma injeção anticoagulante, não funcionou e ela continuou a sangra e quando ela tinha perdido três litros do sangue do seu corpo eles viram que não tinha mais jeito eles parraram de tentar.
*Então eles colocaram Katrina ao lado de Agatha que sorrio, e colocou sua mão em cima dela chorando, as enfermeiras e os médicos começaram a chorar, e então ela olhou para fora e viu a noite completamente branca e a ultima coisa que ela disse foi.
"Seu nome é Katrina, bela e formosa como hoje....Eu te amo"
*Ela depositou um beijo na bochecha de Katrina e logo seus olhos se fecharam e assim dando seu ultimo suspiro de vida.



*Quando os pais de Agatha souberam de seu falecimento choraram como se não houvesse amanhã. Katrina ficou uma semana no hospital ate ela poder sair dele.

*Ela ficou morando longe de muitas pessoas, criada por seus avos, ela cresceu com graça e beleza, dona de uma bondade incomparável, sempre sorrindo. Seus avos a ensinaram tudo, como se comportar, a tocar violino, flauta transversal, e piano, e é claro a linguagem das flores. Ela adorava ouvir histórias sobre sua mãe, ela ficavam triste ao não ter conhecido ela e nem seu pai que na qual ela tinha raiva pelo oque fez a sua mãe, mas, ela sentia que ela sempre estava com a mesma em todos os lugares. No seu primeiro aniversário, ela ganhou um ursinho de pelúcia branco que ela tem ate hoje. Seus avós são muito religiosos então sempre levaram Katrina para a igreja, então Katrina tem bastante conhecimento religioso e acredita em Deus desde pequena.


(ignore o garoto na imagem a cima)

*Aos cinco anos seus avos viram que ela ficava muito em casa e não conhecia quase ninguém era só escola e casa, casa e escola. Então um dia levaram ela a uma apresentação de Ballet e ela ficou encantada aos velos dançar e ainda mais a bailarina principal. Seus avos viram seu entusiamos e como ela ficou apos a apresentação e então resolveram colocar ela numa escola de Ballet clássico, e lá conheceu Joise, uma americana e elas viraram amigas. Elas eram as melhores da classe e aos dez quando surgiu a oportunidade delas dançarem na frente de muitas pessoas, Joise queria ser a escolhida a principal, a peça era "O lago dos cisnes" e ela queria o papel de cisne branco e ela fez de tudo para conseguir porem ela ficou com o cisne negro pois escolheram Katrina para ser e Joice ficou como substituta, ela ficou com tanta inveja e raiva que parou de falar com Katrina oque a mesma achou meio estranho. No dia da apresentação todas estavam super animadas, e então quando chegou a vez de Katrina, Joice deu uma pequena sabotagem na sapatilha dela e Katrina torceu o pé e caiu oque fez o espetáculo parar e ela foi para o hospital, e os médicos disseram que o pé dela ira melhorar mais ela nunca mais vai poder dançar Ballet novamente, essa noticia deixou ela chocada e muito triste e no final Joice teve que fazer o papel tanto do cisne negro e o branco.

*Ela sempre teve um espirito de aventura, e um talento enorme para musica e desenhos, ela ajudava sua avó na cozinha. Amava criar festas surpresas para as pessoas, ela sempre foi muito curiosa então já descobriu coisas que ela nunca queria ter descoberto, tipo oque as mulheres da lanchonete da escola colocavam nos sanduíches –cuspes-ela ajudava no club de jornalismo e graças a sua curiosidade sempre tinha uma matéria nova, ela uma vez subiu em uma arvore só para fotografar oque a professora de inglês fazia em na hora do intervalo na sala dela com o professor de história, ela fotografou os dois fumando e se beijando, e eles foram logo despedido, pois não podia fumar na escola e nem professores se relacionarem nela.

*Também deve outra vez que ela caiu de uma ladeira só para saber onde guardavam os "brinquedos" que não era permitido levar para a escola. Mais o mais engraçado foi a cara dela na primeira aula sobre sexo foi hilária (assim como outros da sala). Ela já se apaixonou por um menino mais não teve coragem de se confessar mais Miranda vivia empurrando ela para ele mais no final ela descobriu que ela era gay e não apenas ela mais a escola inteira ficou chocada e hoje ele é o seu melhor amigo.

*Quando ela tinha 12 anos seu pai a encontrou e tentou conversar com ela mas seu avô não deixou, ate que ela resolveu ir ate ele. Quando ela fez isso eles conversaram e ele lhe explicou tudo, e pediu desculpas para ela, mais a frase que ela respondeu a ele foi apenas "Não é a mim que você deveria pedir desculpas não é?". Ele ficou chocado e o olhar dele ficou triste e cabisbaixo. E quando ela viu o estado dele ficou triste pelo mesmo, e o perdoou, mas, disse para ele que ainda não o via como um pai oque ele entendeu. Eles se encontram de vez em quando mas, se fosse por ele seria sempre. Ele um dia a perguntou se ela queria se mudar para a casa dele a lá morar, ela disse que não e que o seu lugar era com seus avos, ele compreendeu e não tocou mais neste assunto.

*Aos treze anos seu avô Nicolas ficou doente, ele estava com tuberculose por conta do clima frio da Rússia. Quando os primeiros sinais da doença apareceram ele não quis contar para ela nem para a sua avó porque ele não queria velas preocupadas mas Katrina já estava percebendo algo porem quando ela perguntava ele dizia que era apenas um resfriado, ele trabalhava fora do pais as vezes oque fazia com que a doença ficar mais perigosa a cada dia. Um dia quando ele havia retornado de um trabalho no Caribe, ele começou a tossi sangue oque deixou Katrina desesperada. Ela junto de sua avó ligaram para a ambulância que chegou 30 minutos depois, oque comprometeu muito o estado de saúde dele. Quando eles chegaram no hospital ele foi internado com urgência, ele ficou duas semanas internado, porem como a doença já estava em estágio avançado ele não resistiu. O mundo de Katrina caiu, quando elas receberam a notícia sua avó desmaiou e também não demorou para que a sua avó também se fosse, ela se matou um dia depois da morte de seu avô e agora ela não teria um enterro de uma só pessoa teria o enterro de duas. No dia do enterro o céu cinza repleto de nuvens escuras e carregadas, prontas para lavar as impurezas do mundo e levar com sigo as lágrimas desse dia fático. O padre que dizia suas palavras de fé em frente aos caixões de com preta com inúmeras rosas em cima dos mesmos, mulheres chorando nos ombros de seus respectivos maridos, homens amigos de seu avô com suas cabeças abaixada em sinal de respeito, crianças perguntando oque estava acontecendo e sendo repreendidas por suas mães. No meio da multidão de preto Katrina se destacava, por conta de conter seus olhos firmes e vazios, ela recebia sussurros e palavras de repreensão, mas, ela não ligava, quando o padre terminou de dizer as ultimas palavras e quando os caixões irem para sete palmos de baixo da terra ela sentiu como se uma parte de sua vida fosse levada com eles. Quando muitos já tinham ido embora, ela se encontrava afastada de todos ela não queria ter falsos pêsames e aqueles olhares de dó, Miranda e Alex ate mesmo tentaram falar com ela mas nada a mesma disse, e seu pai também tentou fazer o mesmo e recebeu o silencio como resposta, e então eles se retiraram e a deixaram sozinha, e então ela se aproximou das duas sepulturas e ficou ao meio delas e tendo apenas o céu e a chuva como suas testemunhas ela chorou. Quando chegou o dia de decidir oque fazer com Katrina, o Juiz decidiu que era melhor ela ir morar com seu pai, e assim foi ela começando a viver com seu pai, ele queria retornar para a Itália, mas ela não quis então eles ficaram na Russia(ela ainda sente muita falta de seus avos e chora quase toda noite quando se lembra deles)



*No dia 25 de maio quando Katrina tinha quatorze anos ouve um terrível acidente, Katrina, estava a sair com sua amiga Miranda, algo que fazia de forma frequente porem dessa vez não era para o cinema ou um show, ela tinha ido ao uma festa com ela, Katrina logo de inicio não gostou disso, mais por conta da insistência de Miranda ela acabou indo. Chegando na festa e quando ela viu aqueles adolescentes fumando e bebendo ela viu que aquele não era o seu lugar(como ela viveu sua vida inteira no interior da Rússia ela nunca tinha tido esse tipo de experiência, sempre foi uma pessoa caseira) , quando ela tentou sair foi barrada por um garoto, ele a olhou de cima para baixo e sorriu, ele a chamou para dançar mais ela não aceitou, ele tentou força-la mas Miranda apareceu e mandou ele pastar, ela falou que queria ir embora, e Miranda compreendeu. Quando elas saíram do lugar chamaram um taxi, quando o mesmo chegou ela pediu para ele ir ate a casa de Katrina. Mas, ela disse que não queria ir para lá, e pediu para leva-la para a casa de seus avos, e assim foi, porem neste dia a neve caia forte deixando um belo senário completamente branco, era como se o céu chorasse e suas lágrimas congelassem, graças a neve as ruas ficaram deslizantes, e quando o carro foi virar o motorista perdeu o controle e o carro começou a capotar, e Katrina bateu várias vezes a sua cabeça e quando o carro parou, ela assim como sua amiga e o motorista haviam desmaiado. Ao acordar depois de três semanas em coma, ela se viu em um quarto branco, e ao seu lado um vaso com Cattleyas(são as flores que ela mais ama), ela não se lembrava de como acabou parando ali, ao seu lado ela viu um homem ele estava sentado na poltrona com a cabeça deitada, ela o chama e quando ele levanta a cabeça mostra ser Stefan, ele fica super. supresso ao vela e não consegue conter o sorriso, e a abraça.
-É tão vela acorda minha filha
Quando ele se afasta dele ele percebe seu olhar de confusão e então ela responde:
-Com licença, mas, quem é você?
Aquela resposta o pegou de surpresa ele ficou chocado e chamou os médicos, eles fizeram uma toneladas de exames nela e descobriram que uma das pancadas deixaram sequelas, e elas sequelas fizeram com que ela perdesse a memoria e que não se lembrasse de sua vida passada, Stefan pergunta aos médicos se tem chances dela se lembrar, eles disseram que sim, mas, elas eram muito pequenas.
*Quando ela teve alta, muitos amigos foram vela e parentes, eles falavam que estavam felizes de vela bem, mas, ela sabia que eles estavam tentando ver se conseguiam trazer a Katrina antiga de volta algo que não aconteceu.

*Depois do acidente muita coisa mudou, não só Katrina, mas todos ao seu redor ela ficava triste ao ver fotos dela e não se lembrar oque acontecia naquele dia ou quem estava ao seu lado, quando mostraram a foto de seus avós sem motivo de repente lágrimas rolaram por seu rosto. E depois do acidente ela voltou a pintar, mas agora era sonhos, quando ela dormia ela as vezes tinha pesadelos, ou lembrança, ela via uma pequena parte de suas lembranças e quando acordava corria para registra-las na tela branca, e não só lembranças, também tinha coisas muito estranhas, ela desenhava sombras, um dia ela desenhou ela de asas brancas e voando porem com uma sombra negra de olhos vermelhos a segurando oque deixou seu pai apreensivo, ela já desenhou batalhas, pessoas morrendo, mas também coisas belas. Ela também começou a falar sozinha, ela começou a ver coisas que as outras pessoas não conseguiam ver, algo não capitado ao olho humano, ela via espíritos e falava com eles. Com medo das pessoas não aceitarem isso, ela não contou para ninguém, nem mesmo para seu pai. Ela começou a ignorar esses "seres", e então eles foram desaparecendo, apesar de tudo ela os vê de vez em quando em lugares onde ocorreu algo de ruim.

*Ela um dia viu seus videos de Ballet e e fotos e teve vontade de retornar a dança mesmo os médicos dizendo que ela não podia. Ela insistiu tanto que seu pai deixou ela fazer oque queria. Ela retornou para a escola e lá viu Joice, mesmo não se lembrando dela Joice lembrou e ficou morrendo de raiva. Katrina se deu super bem nas aulas era como se fizesse isso a muito tempo. E então ela acabou encontrando Joice no banheiro apos uma das aulas.

-Pelo visto você voltou né?
-Desculpe nos conhecemos?
-Você se esqueceu mesmo em?
-Bem desculpe, isso acontece são coisas da vida.
-Hum! Só quero que fique algo muito claro, eu vou fazer quebra nozes, e se você tentar fazer algo, uma coisa de muito ruim pode acontecer. Que nem daquela outra vez.
-Outra vez? Espera você sabotou a minha sapatilha na minha apresentação a seis anos atras?
-Claro! E cuidado isso pode acontecer com você novamente.

*Joice saiu de lá sorrindo oque deixou Katrina confusa e zangada e então Katrina prometeu a si mesma que iria ganhar o papel. E assim foi ela ganhou e Joice surtou, e tentou sabotar as sapatilhas dela novamente porem desta vez Katrina estava preparada e usou outra sapatilha e dançou na apresentação. Porem Joice ela era mais conhecida e era mais escolhida então Katrina perdia mesmo sem ser testada e Joice se gabava, então um dia ela se gabou do fato dela ir para o Japão dançar lá. E Katrina prometeu a si mesma que ela um dia iria encontrar Joice novamente e iria ganhar dela.

* Com o passar do tempo suas obras ficaram cada vez mais bonitas, seu pai resolveu coloca-la em exposição numa galeria chamada Tretyakov, lá suas obras foram muito bem aceitas e bem criticadas, durante a exposição, Katrina encarava uma de suas obras, uma das quais ela mais tinha orgulho, ate que um homem, de cabelos brancos como a Rússia em dias de neve, olhos num tom de mel completamente dourados, parou no seu lado, e falou.
-Você tem talento.

Sua voz era grossa e fez Katrina ter um pouco de desconforto, mas, ele parecia inofensivo então ela não o ignorou.
-Muito obrigada.
-Já pensou em aprimorar sua arte?
-Como?
-No Japão o lugar de onde eu vim, lá tem uma escola onde suas habilidades podem ser melhoradas, caso esteja interessada me ligue.

*Ele entrega um cartão para Katrina, que logo o pega, e ele se despede. Katrina ficou dias pensando na proposta do mesmo, ate que decide aceitar, ela então fala com seu pai que fica pensando ate que resolve deixa-la ir. Ela então liga para Karl, que fica feliz ao saber disso(muito feliz).
Stefan comprou a passagem para ela, e a mesma iria viajar dois dias depois, Katrina mal conseguia se conter, ela iria aprender uma nova cultura, conhecer novos lugares. Quando o dia da viajem finalmente chegou Katrina acordou bem sedo para revisar se estava levando tudo oque era necessário. Seus amigos vieram se despedir, Miranda chorou como um bebé, Alex falava toda hora para ela arranjar um bofe no Japão e que se ele fosse bonito roubaria dela. Já seu pai estava feliz, triste, com medo, ele estava tendo uma confusão de sentimentos, mas, Katrina disse a ele que ela vai ficar bem, ele se acalmou e sorriu, e então ela partiu para o aeroporto com um pensamento otimista e pensando que finalmente o destino estava sorrindo para ela.




►Personagens que fazem parte da história:



Nome:
Agatha Van Nikoslaievitch

Idade:
23 anos nasceu em 29 de março.

Status:
Morta

Personalidade:
Agatha morreu aos vinte e três anos, ela era alegre e espontânea, dona de um sorriso magnifico, sempre otimista e generosa. Corre atrás do que quer e ama fazer oque gosta. Não gosta de parar no meio de algo se ela começa algo vai ate o fim não gosta de parar na metade já que esta na cara de que vai conseguir ir ate o final. Sempre sincera ela fala na cara doa a quem doer, ela apesar de ter uma personalidade forte por fora, ela é super. mole por dentro.

Relação com Katrina:
Agatha infelizmente morreu no parto de Katrina então ela não teve oportunidade de conhece-la, mas, ela tem certeza que se daria bem com ela.

*

Aparência de quando conheceu sua mãe.

Aparência atual:

Nome:
Stefan Josanoly

Idade:
anos, nascido em 09/11

Status:
Vivo

Personalidade:
Apesar de tudo Stefan é um homem bom, ele adora seduzir as garotas, bem antes de conhecer Agatha é claro, ele é sério na frente das pessoas com qual não tem afinidade, mais com quem tem é gaiato e brincalhão, sempre querendo mostrar ser superior a outros. Ele diferente de sal família, liga se caso acabar destruindo a vida de outra pessoa. Não gosta de chorar e nem de ver alguém chorando, e sempre tenta esquecer o fato de ter acabado com a vida da mulher que ele amava.

Relacionamento com Katrina:
Antes de Katrina perder suas memórias ela não era muito de perdoar ele, ele forçava a aproximação mas ela não ainda o via como pai. Porem apos a perda delas, Katrina se tornou mais dócio com ele e o perdoou, afinal ela não tinha mais familia, então ela não iria deixar partir o ultimo ser que ainda era de seu sangue. Eles se dão bem agora, conversão, riem e fazem muitas coisas

*

Aparência:


Nome:
Nicolas Van Nikoslaievitch

Idade:
68 anos, nasceu em 08/04

Status:
Morto

Personalidade:
Educado e gentil, sempre dono de uma fala de cortesia e delicadeza, sempre sábio se quer um conselho é com ele, inteligente e cortes. Sempre pesando antes de agir, ele adora passar o tempo com sua esposa e com Katrina. Ele é dono de uma personalidade calma e é alguém que não leva as pessoas a primeiras impressões, e sempre tenta manter a calma nas horas mais difíceis.

Relacionamento com Katrina:
Sempre bom com ela, gosta de vela sorrir e sempre a repreende quando ela faz algo de errado, não gosta de vela chorar e sempre tenta vela sorrindo, ele as vezes a chama de Agatha por parecer muito com sua mãe oque nunca incomodou Katrina na verdade ela se sente honrada a ser comparada com sua mãe.

*

Aparência:


Nome:
Maria Van Nikoslaievitch

Idade:
65 anos, nasceu em 18/01

Status:
Morta

Personalidade:
Pervertida, e sincera, ela adora sacanear com as pessoas, e ela é ótima cozinheira, ela gosta de ajudar as pessoas e ficar em sua loja de flores, ela é divertida e vive de forma espontânea e sempre é otimista, as vezes fica com uma raiva incontrolável e quase mata um, ela é sempre carismática e deixa todos alegres ao seu redor.

Relação com Katrina:
Ela adora deixar Katrina sem graça, e odeia vela triste, e sempre acaba com qualquer pessoa que tente fazer algum mal a ela. Gostava de fazer ajudar ela em qualquer coisa que ela precisace, ela sempre estava lá nas horas difíceis da vida de Katrina, e muito amável com a mesma sempre ao lado dela e a defendendo de tudo.

*



Nome:
Miranda Valdez

Idade:
17 anos 27/07

Personalidade:
Forte , madura e confiante, essas são as palavras que descrevem Miranda, apesar de ser as vezes cabeça de vento, sempre se mete em confusão, odeia ver injustiça e sempre faz algo mesmo se não for da conta dela, durona sempre bate em um menino que tente fazer algo que ela não queira, protetora com seus amigos, e ciumenta odeia ver quando Katrina ou Alex saem sem ela ou estão conversando com outra menina, ela é cara de pau e admite isso. Ela veio da Holanda.

Relação com Katrina:
Elas são amigas desde seus cinco anos quando ela se mudou para a Russia com seus pais, ela e Miranda viviam sempre grudas, uma defendendo a outra seja do que for, e elas viviam entrando em confusões graças a Miranda e sempre saiam por conta da manipulação de Katrina, Katrina mesmo sendo mais nova ela sempre da sermões na Miranda e ela sempre escuta mas e como se entrasse em um ouvido e saísse pelo outro. Mesmo depois do acidente quase nada mudou Miranda ate gosta de lembrar a Katrina das maluquices que elas já fizeram como: Colocar pimenta no café da professora que todos odiavam.

*



Nome:
Alex Durand

Idade:
18 anos 14/08

Personalidade:
Ele é super. divertido e brincalhão, adora estressar suas amigas e amava velas corar quando toca em assuntos picantes, ele é todo purpurina e vida louca, ele é espontâneo e não tem vergonha de falar na cara, ama empurrar Miranda e Katrina para vários meninos, e ama festas(Miranda e Katrian foram naquela festa por conta dele). Sempre com um sorriso no rosto e é dono de um coração enorme.

Relação com Katrina:
Melhor impossível, eles se entendem e brincão um com o outro, ele pede conselhos para ela e vise e versa, ele faz Miranda e Katrina passarem vergonha na rua por conta dos altos gritos que ele da, e das falas debochadas, ele já deu em cima de um guarda e quase apanhou, quando ele descobrui que Katrian gostava dele no inicio não acreditou mas depois viu que era verdade ficou todo sem graça, mas Katrina nem ligou pois não era como se ele tivesse dado um fora nela.

*



Nome:
Joice Jons

Idade:
18 anos 20/05

Personalidade:
Mimada, enjoada e metida. Sempre se gabando e adora tirara tudo oque é das outras pessoas. Gosta de ver as pessoas sofrendo, e ama acabar com a vida de muitas. Ela já dormiu com muitos para chegar onde estar. Ela adora colocar as outras pessoas para baixo e se sentir superior a elas. Joice é bastante ríspida fala na cara e não liga para os sentimentos de muitos só liga em crescer e crescer, não acredita que existe boas pessoas, e odeia ser contraria e gosta de tudo do seu jeito e não gosta de ver os outros felizes.

Relação com Katrina:
Elas se odeiam, mesmo Katrina perdendo as memórias e não se lembrando muito bem dela, a mesma não gostou dela desde o episodio do banheiro. Elas sempre brigam quando batem de cara uma com a outra. Katrina sempre procura não ter raiva de ninguém mais Joice foi uma grande exceção. Joice sempre tenta tirar tudo de Katrina não importa oque seja. Elas não se gostam nem a pal, se um dia ela virarem amigas sera no dia que o inferno congelar isso é oque Katrina fala.




Gostos:

O seu livro favorito que é Alice no pais das maravilhas, amada imortal(saga), a menina que roubava livros, filhos do eden, fallen(saga), o menino de pijama listrado, diário de Anne Frank ect.... Ela acha que ler é fundamental e não vive sem ler um por dia, ela viaja na história (ela já chorou pela morte de um personagem)
Flores/Jardinagem 󾠨 — além de amas flores e rosas, Katri ama cultiva-las, cuidar delas.
♡ Tocar flauta (transversal), piano, violino ♪ — Ela aprendeu todos esses com sua avó que era musicista quando nova.
♡ Caminhadas a noite 󾀔
♡ Ler 󾕆 — Katri verdadeiramente viaja quando está lendo.
♡ Brownie com mental — melhor sobremesa ever 󾬏, ela é facilmente subornada com brownie com menta.
♡ Carinho — desde abraços, dar mordida carinhosa e cafuné.
♡ Sair/Passear — ela não gosta de se sentir presa, gosta de conhecer novos lugares, se divertir.
♡ Desenhar — ela é incrivelmente talentosa com os desenhos e tão bonitinho ver ela desenhando com aquelas mãos pequeninas.
♡ Doces 󾥼󾥻
♡ Origamis — ela sempre faz quando está entediada
♡ Primavera ❀❀
♡Animais
♡Series e filmes
♡Arte e musica
♡Cozinha, no que ela é extremamente boa. ♡ Cantar, ela é dona de uma voz doce e poderosa, ninguém nunca pensaria que ela teria uma voz daquela, e ela é muito boa em criar letras musicais, e sua voz é afinada, melodiosa e entonada.




►Desgostos:

♡ Maltrato ao meio ambiente
♡ Acordar cedo
♡ Chorar
♡ Pessoas falsas, mandonas, metidas, egocêntrica e arrogante
♡Maltrato com os animais
♡Amêndoas
♡Perder em jogos
♡Ver alguém precisando de ajuda e não ajudar.
♡ Ser magoada, ferida
♡ Abacaxi
*Joice



► Hobbies:


Tocar violino:


Tocar flauta transversal:


Tocar piano:


Pintar quadros:


Ballet Clássico:


Cozinhar:




Tirar fotos:


Observar a neve caindo.





►Manias:


Enrolar uma mecha de seu cabelo no dedo indicador.


Bater o pé no chão quando esta nervosa.

Morder o dedão quando estiver envergonhada e olhando para baixo um pouco corada:


Acordar de madrugada para desenhar(pois é quando ela tem inspiração e tem silencio)

Ela vive com um pirulito na boca:


Cantarolar uma musica que seus avós cantavam para ela:
https://youtu.be/uwbPH4EmV54

Morder a ponta da caneta, lápis ou pincel enquanto pensa noque desenhar.

Orar todos os dias antes de ir dormir.

Olhar as estrelas e falar os nomes de todas as constelações.





►Obsessões:


Bala de café- Ela adora e vive com uma na boca.

Morangos


Musica clássica.

Jogos de tabuleiro.

Desafios-Ela adora ser desafiada e sempre faz de tudo para ganhar.

Bichinhos de Pelúcia.

Pirulito saber maça.

Chocolate quente.

Acordar de madrugada e desenhar.

Sua maior obsessão é o Ballet, graças a sua rivalidade com Joice, ela fica em busca do corpo perfeito, e sempre treina seja onde for, ele pega suas sapatilhas e dança, ela sempre se irrita quando erra se xinga e se chama de "burra, burra esse passo é tão fácil porque você ainda não o aprendeu?", muitos ate podem ficar preocupados com ela. Ela pode gostar de comer muitas coisas porem não come e se comer ela vomita.



►Habilidades:

Ela é rápida quando quer tipo quando tiver perseguindo alguém.

Graças as aulas de ballet ela pode se esticar facilmente e se enfiar em qualquer lugar.

Ela é silenciosa, graças a sua curiosidade ela ela já espionou muita gente e então sebe ser invisível e aparecer de repente.

Boa em esgrima, seu avô a ensinou para se proteger, muitos acham que ela é fofinha e doce, mas se mexer com ela acabou a farra:



Ótima em tiro ao alvo e arco em flecha, ela apendeu a atirar com seu avô quando ele casava, ela desenvolveu a capacidade de atirar de muito longe, sendo de arco e flecha a armas.
[



Ela consegue ficar dez minutos em baixo d'água.

Ela é forte apesar de não parecer nem um pouco, ela derruba aqueles que tentarem fazer algo que ela não queira(oque deixa os meninos assustados e ela vira quase que um demônio para os meninos)



Ela é ótima em qualquer trabalho manual seja qual for.




►Qualidades:
♡ Lealdade
♡ Generosidade
♡ Amorosidade
♡ Não guarda magoa
♡ Sem dona de ótimos conselhos
♡ Divertida e Aventureira.
♡ Fiel
♡ Sabe guardar um segredo.
♡ Talentosa




►Medos/Fobias/Traumas:
Ela tem medo de agulhas
Hematofobia que e medo de ver sangue
Claustrofobia medo de lugares apertados
Espetrofobia que é medo de ficar sozinha
e tem trauma de palhaços e chega a odiá-los.
Medo de perder quem ama, e medo de bonecas as acha sinistras.
Pistanfrobia: Medo de confiar nas pessoas, por experiencias passadas.
Medo de se lembrar de seu passado e esquece as novas memorias que fez, esquecer quem conheceu e esquecer quem se tornou.




►Frases:
-Seja humilde, pois ate o sol com toda a sua grandeza se poem e deixa a lua brilhar.

-Não destrua seu futuro por problemas passados.

-Daria tudo oque sei, pela metade que eu ignoro.

-Se hoje fosse seu ultimo dia. Oque você iria fazer?

-As pequenas mentiras tem o poder de minar grandes verdades.

-Não me importo se tenho dias bons ou ruins, no final tudo passa.

-A vida é curta demais, para que possamos desperdiça-la com bobagens.

-A vida é fácil, nós é que a complicamos.

-Posso rir sem achar graça, mais nunca vou dizer eu te amo sem amar.

-Eu prefiro ouvir uma amarga verdade, do que uma doce mentira.

-A felicidade esta mais nas caixas pequenas do que nas grandes.

-Os meus olhos te perguntam coisas, que só o teu coração pode responder.

-A dança é uma das maiores formas de expressão.




►Par: Shu Sakamaki




►Relação com o par :


De inicio:

Dentre todos da mansão Shu foi oque mais lhe chamou atenção talvez seja o fato dele ser o mais preguiçoso entre todos e nem ligava para nada, ela queria saber o porque dele ser daquele jeito e quando perguntou ao mesmo ele apenas disse que ele era assim e ponto final, mais ela não desistiu e começou a se interessar mais pelo mesmo e ela começou a tentar se aproxima mais dele sendo gentil e amigável com ele mesmo ele sendo do jeito que ele é, mais não era muito bem sucedida, e quando ele disse que não tinha nada a saber sobre o mesmo ela desistiu oque não é muito comum.

Eles costumavam brigar por alguns motivos bem bestas, ele não gostava da intromissão dela, e sempre a dava patadas, ate um dia que ela não aguentou e disse: Eu pensei que existisse coisa boa em todo mundo mas você, sinceramente me deixou decepcionada, eu sei que você não gosta dessa história de noiva, nem eu gostei, mas, eu queria que sejamos pelo menos conhecidos, pois eu não me vejo casada com alguém que eu não sei nem mesmo um pouco.
E então a relação deles virou apenas uma relação de mordida, perversão(da parte dele), e mais nada, as vezes eles se esbarram nos corredores da escola pois ambus matam aula. Quando ele morde ela, a mesma tem vontade de matar ele, eles brigavam muito era possível ouvir a discussão deles pela casa, ele não gritava é claro porque ele acha que isso o deixa casando

Eles ficam se dando apelidos ela o chama de preguiça loira, ou múmia pervertida, e ele a chama de Esquilo(por achar ela irritante). Ele sempre a manda calar a boca e ela fica com raiva e revida, ate um dia que ele começou a rir da cara dela e ela ficou vermelha mais depois riu junto.

Um dia ela estava cantando sozinha no quintal olhando para o nada e ele foi ate ale e num vulto ele estava deitado no colo dela e ela parou de cantar oque o deixou com raiva e falou "continue", e ela continuou a cantar e por um motivo desconhecido ela começou a acariciar os cabelos loiros de Shu.

Apos começarem a se dar bem:

Katrina irá o considera como um irmão mais velho(que no qual ela ira se casar). Vai adorar passar um tempo com ele e conversar com ele. Vai pedir a opinião dele sobre seus quadros, as vezes ate cantará para ele ou tocará algum instrumento. Eles brincam um com o outro mas, sempre tem uma briguinha quando ele tenta dar uns pegas nela. Ele deve saber que ela o vê como um irmão oque pode o deixar zangado já que ela é noiva dele, afinal é estranho se casar com alguém que tem esse tipo de sentimento por você.Eles se dão bem afinal de tudo, as vezes eles são encontrados rindo pelos cantos oque deixa todos pasmos pois eles brigavam muito e isso foi uma grande transformação da parte deles. Ela agora gosta de telo por perto pois já se acostumou com sua presença, mais ainda o considera um loiro pervertido. E ele vai brigar com ela sobre o fato dela vomitar sempre depois de comer, ele vai dar um sermão nela e vai ficar super preocupado com ela, e ela vai ficar envergonhada e sem jeito ela pode ate chorar pois ela sabe que tem um problema mais odeia admitir.

Assim que ela começar a gostar dele:

E aos pouco ela foi começando a sentir algo pro ele oque a deixou meio sem saber oque fazer pois quando ele chegava perto dela seu coração faltava saltar do seu peito e ela não sabia oque era e quase marcou uma consulta no cardiologista para saber oque era, mais antes de a mesma percebesse ela estava completamente apaixonada pelo o loiro mais preguiçoso do mundo suas amigas repararam por ela.

E ela é a unica menina que sabe que o verdadeiro nome de Shu e Ririe e ela adora passar um tempo com o mesmo e as vezes eles acabam dormindo juntos(não da quele jeito mais quem sabe), e ela tenta fazer ele se mover mais e viver a vida mais pois ela sabe que eles só tem essa e devem viver cada dia como se fosse o ultimo, e ela vai tentar ajudar ele em tudo oque ele precisar sem exitar e ela percebe que quando ela esta conversando com alguém ou melhor com um garoto ele esta lá observando ela, e desde de o inicio ela percebeu que ele a encarava discretamente e ela ficava sem jeito.



►Relação com os vampiros:

Sakamakis:

Reiji:

↪Sua relação com Reiji é um tanto curiosa, eles se falam e não se falam, bem como os dois gostam de livros eles tendem a se dar bem, porem Katrina não gosta do jeito muito chatinho e certinho do rapaz, porem não tem nada contra ele, e acha legal quando ele tenta por ordem nos irmãos. Ela não o obedece e o deixa com raiva, No fundo ela sabe que Reij é louco para lhe aplicar uma punição que ela nunca esqueceria, mas ela sempre se safa e vai continuar sendo assim.↩

*

Ayato:

↪Com Ayato a relação é bem legal, ambus gostam de ver o "circo pegar fogo" e eles não perdem nem se quer uma oportunidade de fazer isso, Ayato gosta de sacanear com Katrina mais a mesma não deixa barato, ela o considera um irmão, e adora cozinhar junto dele, e principalmente fazer pegadinhas ela o considera um irmão. ↩

*

Kanato;

Kanato e Katrina dão-se be, Kanato sempre encantou Katrina com toda a fofura que o garoto possuía, gosta de conversar com ele, sempre foi muito atenciosa ao garoto, do jeito que vivem, até da para se pensar que um esta apaixonado pelo outro, mais o que realmente ha entre os dois, é uma grande amizade, Katrina trata-o com muita bondade e doçura, sempre foi muito simpática com o garoto, vivem sempre brincando um com o outro e estão sempre conversando, é muito raro vê-los discutindo, pois com a grande amizade que ha entre os dois, não é fácil vê-los discutindo, são amigos, e sempre contam um com o outro. Mais quando ele surtou do lado dela, rapaz era como se o capeta entraçe no corpo dele e depois saísse.

*

Laito:

Laito foi um dos primeiros com quem ela conversou ela de primeira pensou que ele era uma garota e chegou para ele e disse "Moça" e todos da sala cairam na gargalhada, e quando ela descobriu que ele era um garoto ficou extremamente sem graça e pediu desculpa varias e varias vezes, e ele começou a rir e perguntou para ela se ela queria que ele provasse sobre a sua masculinidade e ela respondeu se afastando do mesmo "Nã-ão precisa já acredito" e ela decorou o nome dele errado em vez de laito era fala Kaito.
Quando Laito chama as garotas de Bitch-chan ela vive o repreendendo, okay, ela concorda que todos podem ser do jeito que querem, mais chamar as garotas de Bitch-chan? Ela não concorda muito com isso, apesar de as vezes dar algumas risadas com as falas do garoto, ela apenas acha que ele deve ser um pouco menos "tarado", mais tirando toda essa gracinha que ele tem para cima de suas amigas, ela o acha um cara legal, e tenta aproximar-se dele o máximo que pode mais não muito.

*

Subaru:

Incrivelmente, ela e Subaru tem uma relação tão boa, talvez porque ele se irrete facilmente e ela não Ayato diz que se tiver uma briga entre ambos, Subaru só vence por ser vampiro, porque se fosse humano ambos iam morrer tentando se matarem. Eles conversam bastante, e muitas vezes concordam com as mesmas coisas. Victoria diz que ele é um irmão que ela sempre quis ter mais nunca teve.

*

Mukamis:

*

Ruki:

Não e de falar muito com ele, mais eles as vezes conversão sobre livros, sobre arte eles se dão bem apesar de tudo ela gosta de ficar com ele quando esta lendo pois ele não diz nada e nem ela, mais a companhia dele é até que boa e isso oque ela acha. Ele é legal e o acha bem maduro.

*

Yuma:

Ele adora estressar ela e ele consegue ela as vezes tenta se controlar mais não consegue ele a irrita demais, mais eles as vezes conseguem aturar um ao outro e ela as vezes faz doces com ele, eles também conversão sobre rosas principalmente as vermelhas, eles falam sobre flores e hortaliças.

*

Kou:

Ela sabe que ele esconde algo por atras daquela mascara de boa pessoa, mais ela não vai se meter pois para ele fazer isso deve ter um bom motivo mais gosta do Kou o acha bem legal e bem humorado e gosta de brincar com ele, e ele as vezes pede para ela cantar para o mesmo e ela faz isso. Ela gosta da voz dele, apesar de não ser uma fã de carteirinha dele.

*

Azusa:

Ela o acha muito fofo igual a Kanato, porem ele dá mais medo, ela vive tentando fazer com que ele pare de se machucar, e ela fala que não pode fazer isso que isso é errado, mais ele não liga, então ela o se isso o faz feliz oque ela tem a perder, ela também gosta de conversar com ele apesar que o mesmo fale baixo ele a traz uma sensação de calma.



►Relação com as Oc’s:

Tímidas: Ficará curiosa sobre ela mais respeitará seu espeço pois sabe que ser uma pessoa tímida é um pouco complicado.

Pervertida: Ira se segurara para não rir de cada besteira que sai da boca dela, mas, ela sabe que mesmo ela sendo pervertida tem um bom coração e nunca se afastaria de alguém só por ela ser tarada.

Moe: A achara super fofa, e tentará não beliscar ela, sera bem amiga dela pois ela AMA pessoas fofas pois lembra a um bichinho de pelúcia.

Inteligente: Com certeza essa será com quem ela ira mais conversar. Falaram sobre suas teorias sobre o universo, conversaram de forma formal porem extrovertida e ira adorar falar sobre opiniões de todo o tipo seja de exatas a filosofia.

Tsudere: Ela sente o cheiro de longe de um tsudere, e ira se dar bem com quer que seja, pois sabe que podem duros por fora mas, são moles por dentro;



►Reação/Ação, quando:

• Descobrir que criaturas místicas existem e que você é noiva de um vampiro:

Quando descobrir sobre seres misticos:
Primeira sera "COMO?", ela fica muito surpresa e vai falar que é uma pegadinha e quando descobrir que não é ai sim vai ficar MEGA pasma, ela ira congelar e depois vai surtar, vai pensar em vários tipos de seres tipo sereias, elfos, faulo. Vai pensar se já que eles existem, devem se esconder entre nós e vai pensar se alguém que ela conhece é um ser mistico. E vai pensar em Joice, e vai dizer "Demônio eu já sei que existe, eu conheço uma", e vai ficar doida para conhecer uma fada(se é que existe).

Descobrir que Vampiros existem:
Ela vai respirara funfo e, ela vai ficar em choque duplo e depois vai meio que ficar com cara de "Meu deus eu fui parar em Crepúsculo e ninguém me avisou?", ela de inicio vai ficar pensativa mais depois vai sair perguntando para eles tipo "Vocês queimão no sol?" , "Vocês tem alergia a alho?", "Vocês só tomam sangue ou comem também?", "Vocês morrem se eu enfiar uma estaca no seu coração?" "Quando vocês mordem alguém, vocês chupam o sangue com algum furo no dente ou é com a boca mesmo?" ,ela vai achar muito legal, e depois vai tirar uma foto com um deles, e eles iram perguntar o porque disso e depois vai dizer "Queria saber se vocês aparecem nas fotos", ela vai fazer outras perguntas, e ela meio que já acreditava na existência desses seres e vai ficar repetindo "Ai que legal"

Descobrir que é noiva de uma vampiro:

Hellou cade as câmeras? Eu sei que estão aqui em algum lugar. Vai sair procurando por alguma e quando não achar e ver que a coisa é seria. Ela iria pensar "Deus, eu sou muito jovem para me casar, eu ainda nem tirei minha habilitação". E depois vai perguntar o motivo disso e é claro que eles não iram dizer. E depois vai lembrar quem colocou ela nessa furada e vai faltar morrer de raiva de Karlh. Apesar que depois ela vai ficar curiosa para saber quem é e depois vai se perguntar o porque dela logo ela. E depois não vai aceitar isso muito bem, mas ela tem certeza que nem mesmo as rapazes gostaram.



• Descobrir que você tem um Demônio selado em sí, e que era um Anjo Caído.

Isso a deixaria surpresa e pensativa. Se ela é um Anjo porque não esta no céu? E se ela é um anjo caído, oque ela fez para ser expulsa dela?. Quem selou um demônio em si? Por qual motivo?. Isso a deixaria triste, feliz e curiosa, muitos perceberam o jeito dela afinal é sempre alegre e vive pulando de lá pra cá como uma princesinha. Mais depois iria superar isso e daria a volta por cima. e também isso explicaria seus sonhos estranhos que ela vivia tendo. Ficaria feliz ao saber que é algo tão puro quanto um anjo mas, porque o demônio? Isso a deixaria preocupada.



• Ao ver o seu par com outra menina:

Antes de se darem bem:
Assim que ela os visse ela pensaria "Eita beijando o diabo?". E sairia rindo da cara dele e isso com ele olhando e a menina também e sussurraria no ouvido da menina "Esse não presta" e sairia saltitando. E depois pensaria o porque daquela menina beijar ele, certo que ele é bonito e tal mas que ele é chato é, e ficaria pasma a saber que para isso ele não tem preguiça.

Assim que começarem a se dar bem:
Ficaria muito surpresa, mas, ela sabe que não a considera uma noiva, apenas uma amiga, irmã ou bolça de sangue. Ficaria desapontada com ele, mas, continuaria com sua postura e sairia andando como se não tivesse visto nada, só que se sentiria um pouco estranha.

Assim que estivesse apaixonada por ele:
Sua expressão seria impagável, algo visto em um em um milhão de anos, seu peito iria doer e apertar. Lágrimas de tristeza brotariam de seus olhos, ela ficaria tão decepcionada com ele que sairia correndo e se meteria em um canto da escola(ou aonde se quer que ela esteja) e choraria(já que ela ODEIA chorar em publico). E quando fosse a hora de ir em bora ela, iria se recompor. Ela pararia de falar com ele, e fingiria que ele nem existe(aposto que o deixara PUTO de raiva). Ela iria dar um gelo nele e ira da patadas e ser fria e ríspida ate que achasse que ele já sofreu demais. Mais ainda não terá o perdoado por inteiro e iria fazer um esforço na cara dele e acabar com aqueles dentes perfeitos.



• Descobrir o passado de seu par:

Quando ela descobriu oque Beatrix fazia com ele para ele ser o melhor da família e assumir a liderança da família ela ficou puts da vida e teve vontade de meter o tapa nela, ela também teve pena do Reiji por não ter o amor de sua mãe, mas, quando descobriu que ele tacou fogo na aldeia de Edgar(Yuma) o melhor amigo de infância de Shu para impressionar a mãe ela teve vontade de tacar fogo nele só para ele saber se é quente mesmo. Ela também descobriu o tremendo medo de fogo de Shu oque deixou ela não com pena dele mas, mais compreensiva com ele. E quando ela soube que a praga do pai dele o mandou para o polo norte como castigo por conta dele ter repetido de ano a vontade dala foi de ver o Karl de novo só para tortura-lo, gente ele lutou ate com um URSO. Ela também descobriu que ele é assim pois ele desistiu de querer gostar de algo e perder, assim como ele esta, ele não ligando para nada assim ele não perde nada importante então ela começou meio que admirar Shu e quando ele achar estranho ela irar abrir o jogo vai abraça-lo e dizer "Sabia que isso você poderia me contar a qualquer hora babaca?"(ou ela vai fazer isso assim que ele terminar de falar, caso ele que conte para ela) e caso ele não queira se aproximar dela com medo de perde-la ela vai dizer "Não precisa ter medo vou sempre estar aqui ok?".



• Estivesse apaixonada:

Ela é um pouco lerda nesse caso então ela não ia saber oque esta acontecendo com ela, vai ficar preocupada achando que era algum tipo de doença.
Ela ira perguntar para as meninas o porque de seu coração acelerar perto de Shu e elas iram começar a rir dela e ela vai ficar lá com cara de paisagem e elas vão disser que ela esta apaixonada e a única coisa que ela conseguira disser é "Há?" e depois vai corar e faltar surtar, e suas amigas todas as vezes que elas estiverem sozinhas iram cantar "E o amor" só para deixar ela estressada e vão conseguir.
Ela vai ficar super pasma e vai tentar dizer que não, não isso não. Isso poderia acabar com amizade dos dois que demorou tanto para ser formada e afinal ela o via como um irmão....Certo? E ele a via como uma irmã também né? Isso nunca iria dar certo. Ela vai tentar esquecer dele tirar qualquer sentimento assim de romance que tenha sobre o vampiro.
Ela também ira negar pois nunca se apaixonou assim de verdade ela só gostou de um menino antes mas ela tinha doze anos e só foi algo passageiro, e vai ficar com medo de ser rejeitada ao mesmo tempo e vai ficar com ciúme dele mais vai negar se a perguntarem e também não vai fazer nada se o ver conversando com outra garota mais por dentro vai ficar se imaginando torturando a menina.
E se ele vir atrás dela ela vai fingir que não sabe de nada vai se fazer de idiota e guardar tal sentimento para si.E se ele perguntar dela estar corando ela vai responder: Tó com febre. Porque esta gaguejando?:Eu já fui gaga. Porque você esta correndo?: Tó me mantendo em boa forma, ela sempre dará uma desculpa esfarrapada.

Ela ira corar toda vez que ver Shu e gaguejar e vai sair correndo oque ele vai achar bem estranho, e ela vai começar a ficar um pouco distante, e ele não vai gostar disso.
Até que ele vai se encher e vai perguntar o porque dela ter se afastado e ela vai ficar em silencio e depois vai dizer oque sente.(um momento bem romântico na minha opinião)



• Descobri-se que seu par gosta de você:


Ela estava no jardim do castelo, e lia um livro pensando sobre sua vida, ela sabia que estava amando, mais ela estava apaixonada pelo homem que esta apaixonado por sua salvadora, isso daria um ótimo livro ela riu com tal pensamento, e ela pensou em vário títulos para o livro, ela pensou em "Amor Proibido" ou em "Triangulo Amoroso" , e sem perceber acabou adormecendo, e como estava muito cansada não ouviu quando uma pessoa parou ao seu lado, e essa pessoa não era ninguém ais ninguém menos que Shu Sakamaki, ele ficou observando ela durante um bom tempo até que a mesma acordou a ao ver a presença do anjo loiro no local de um pulo que fez o outro rir, e ela pensar "esse loiro ainda me mata" e quando ele parou de rir puxou ela por assim fazendo com que ela sentasse ao seu lado.

—Porque esta me ignorando?

—Eu não estou.

—Esta sim..

—Desde quando você se importa?

—Desde, desde que você se tornou uma pessoa importante para mim.

Ao ouvir tais palavras Katrina congelou, estava pasma, ela não conseguia dizer ou fazer nada, desde quando ela se tornou alguém importante para ele, ela apenas se levantou e saio correndo sem dizer nada, entrou em seu quarto fechou a porta e encostou na parede, e a mesma dizia em sua mente "Não, não ele só esta querendo brincar com você não caia" "Ele só disse isso porque considera você uma irmã mais nova"
Agora se ele vinhesse e disse na cara:
-Katrina eu te amo.
Lascou, ela vai pensar que é mentira e vai surtar e vai começar a falar em os quatro idiomas que ela sabe: Russo, Japonês, Inglês e Itáliano
-Com é? Tá brincando com a minha cara? Acha isso engraçado baka? You think I'm an idiot? Я похож на клоуна? Se stai mentendo ti ammazzo!
E quando ela ver que ele não esta mentindo ela vai corar como um pimentão, e vai gaguejar e vai andar de um lado para o outro completamente CHOCADA. Ela vai passar mal vai se sentir estranha e vai travar e depois vai sentir suas penar bambas e moles como gelatina, vai ficar sem chão e completamente pasma.
Ela não vai aguentar de felicidade, vai dar aquele sorriso que só se é visto uma vez, aquele sorriso de tirar o folego de um. E já que ele vivia roubando beijos dela, ela vai achar que era a vez dela de arrancar dele, mas antes vai faze-lo sofre:
-Prove!
-Como?
-Isso oque você ouviu prove!
-Eu ter a coragem de disser isso não basta?
-Haaaaaaaa não!
-Oque você quer então?
Ela vai fazer um gesto com o dedo pedindo que ele se abaixasse na altura dela(já que ela é mega baixa) E quando ele chegasse bem perto dela, ela colocaria suas mãos no rosto dele e puxaria o rosto dele e o beijaria com vontade.
-Opa oque foi isso?
-Me obedecer é mais do que prova!



►Hentai?
Sim.



►Sabe que sua personagem está sobre o meu controle e que ela vai reagir de acordo com o andar da fanfic? -mas sem alteração da oc original-
Yes!



►Algo mais?
Sim!

Katrina de presente de aniversário de Shu vai dar um cachorro para ele pois ela sabe que ele tinha um na infância só que sua mãe não deixou que ele continuasse com o cachorro.
Seu tipo sanguíneo é O negativo.
Joice estuda na mesma escola que ela, e graças a ela Katrina ficou com baixa alto estima sobre ela e sempre se ver gorda no espelho. Então tudo oque ela come ela vomita então sofre de bulimia oque é muito perigosos para ela(então caso aceite ela de uma dose de juízo nela ok?)
Ela tem alergia a cogumelo e a poira e sofre de asma.
Katrina tem medo de recuperar as memórias, pois ela não sabe se teve uma vida boa, ela tem medo de esquecer as novas que foram criadas com suas amigas e com Shu e se esquecer de ser apaixonada por ele e deixar de ser a pessoa que ela é. Isso pode acontecer de um dia ela recuperar as memórias, e ela sente que o o seu "eu" do passado queira voltar e ter a vida dela de volta.
Sua voz é essa: https://youtu.be/z4q05resEvc (Cristina Aguilera)

Já ne!




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...