~Meives

Meives
Nome: Alice
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil
Aniversário: 25 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

💎Ficha💎


Postado

💎Ficha💎



I'll be mother - I love Shu”

Nome Completo:
Katrina Van Nikoslaievitch

O nome Katrina vem do Grego e tem vários significados sendo eles:
Pura, Neve e Bela, sendo assim o nome que seu pai a deu.

O "Van" é algo que no Russo se é posto antes do sobrenome, e quase significa em nossa lingua a sigla "É"

Nikoslaevitch é um sobrenome Russo, vindo originalmente da Russia, sendo um dos sobrenomes mais antigos e conhecidos e é bastante difícil de ser pronunciado oque faz com que muitos se embolem a ler, e o significado é:
Ouro

Sendo assim o significado completo do nome de Katrina fica:
"Pura como a neve, e bela como o ouro"



Apelidos:
Golden{Esse apelido é como suas irmãs a chamam ela ama que a chamem assim}

Miniatura de godizila{Dado por Yuma ela falta voar no pescoço dele quando ela ouve esse apelido}

Black Cat{Dado por Kou ela rir quando ele a chama assim pois ela não é muito fã de gatos e não tem nada de preto nela}

Katri e Live{Ela gosta dele chamar ela de Katri e sempre sorrir ao ouvir esse apelido, porem quando ouve Live ela cora um pouco e sorrir de jeito tímido}



Tipo sanguíneo:
AB negativo.
Apenas 1% da humanidade contem esse tipo sanguineo por isso chega a ser muito raro, ate mesmo mais raro que o, O negativo.



Idade:
Ela tem 18 anos, e nasceu em 26 de Dezembro tendo assim o signo de Sagitário, e assim sendo uma das mais velhas ou a mais velha delas.



Sonhos:
Ela tem o sonho de ser uma Mecatronica famosa e um desenhista prestigiada, ela é dona de belissimos trasos quando se trata de desenho oque deixe muitos encantados com sua arte, e tem uma grande inteligencia sendo assim capaz de avançar a tecnologia.



Hobbies:
Desenhar[Seu dom para o desenho é magnifico, ela costuma acordar no meio da madrugada para desenhar pois é quando tem inspiração]

Tocar saxofone[Quando ela toca tal instrumentos faz com que todos fiquem facinados pois pouco conseguem tocar tal instrumentos pois precisa de concentração e muito folego e talento pois é raro quando alguém consegue tocar]

Tocar piano e violino[Ela também é muito boa em tocar esses instrumentos, e muitos acham isso algo realmente lindo]

Cantar[Ela é dona de uma voz belissima e bastante afinada, todos que a ouvem ficam maravilhados, e calmos pois sua voz é calma porem potente]

Jogar[Jogar todos os tipos de jogos dentre jogos de tabuleiro e estrategia tanto quanto video games e consoles]

Ouvir musica[Ela ama isso e vive de fones na maioria das vezes]

Ler[Ler para ela é um modo de fugir da realidade e ir para a terra da imaginação]

Criar coisas[Ela é ótima com robótica e ama criar robôs, entre criar outras coisas que facilitem a vida das pessoas]

Cozinhar[Ela é muito boa na cozinha e adora cozinhar e criar novos pratos]



Signo:
Sagitário, pois nasceu em Dezembro.



Aparência:





O que pode se dizer da aparência de Katrina é bela, como já diz seu nome é dona de uma beleza pura e linda como a neve ela é dona de uma beleza elegante porem delicada, e muitos acham atraente e tentadora.

Katrina é dona de longos cabelos na tonalidade castanho, muitos falam que podem ser comparados com a cor de avelã ou o por do sol quando o céu fica laranja, eles são bem brilhos e muito bem cuidados, oque faz com que sejam sedosos e exalem um cheiro de morango silvestre eles são formados por belas e longas ondas
que chegam até o inicio de suas coxas fazendo assim uma volta nas pontas, sua franja e longa ficando um pocou abaixo de sua sobrancelha e cortada de forma desigual.
Seus grandes olhos ficam impactados entre a cor marrom ou verde escuro, dependendo da luz do ambiente a cor de seus olhos ficam marrons ou verdes, eles são muito belos oque faz com quem os olhe pensem que eles estão ali lendo suas almas e vendo seus pecados oque faz com que eles fiquem desconfortáveis, porem não conseguem parar de olha-los e fiquem perdidos naquela imensidão de marrom esverdido.
Longos e grossos cílios que destacam seus olhos oque os deixam mais elegantes e misteriosos.
Ela tem lábios pequenos porem carnudos oque faz com que sejam bem convidativos aos olhos masculinos, eles possuem uma cor natural de pêssego e são bem macios, e "doces" como quem já os experimentou diz.
Suas sobrancelhas são finas e bem feitas, não tem nem um fio a mais ou a menos, ela é bem bonita oque dar uma bela modelada em seu rosto.
Sua pele, é bem branca pela falta de sol e é muito macia, e por conta de sua cor bem clara quando a mesma fica com vergonha seu rosto é completamente tonado pelo vermelho, e quando a mesma bate em algo ou se arranha fica a marca durante dias.
Seu nariz é fino e pequeno um pouco arrebitado.
Dona de um sorriso bem bonito que muitos dizem "iluminar" o seu dia.
Seus pés e mãos são pequenos e delicados perfeitos para seus corpo.
Tem unhas grandes e fortes que a mesma sempre as deixa cortadas de forma oval e as deixa com base ou um esmalte com glitter.





O corpo de Katrina é escultural e cheio de curvas,e apesar de ser nova ele já é bem evoluído o que faz com que seja atraente e elegante e oque traz olhares de desejo ou inveja para cima da mesma.

Ela é dona de seios fartos, mais para ela é "razoaval", ela não liga para o tamanho deles os acha bonitos, eles tem de a cerca de oitenta e um centímetros oque faça que seja uma das primeiras coisas que um homem olha nela, e eles são rigidos e firmes.
Dona de pernas grossas e torneadas e de um quadril largo sendo ele de oitenta e três centímetros, suas penas são belas e longas e livres de qualquer imperfeição seja celulite, estria entre outros, oque atrai muitos olhares para elas também tanto homens quanto mulheres.
Ela é dona de curvas muito belas e delicadas oque faz com que seu corpo seja bem modelado e perfeito para atrair vários olhares.
Tem um bumbum bem farto mais não exageradamente ele é empinado e redondo.
Sua cintura é fina e modelada e muito bem feita e cheia de formas perfeitas.
Dona de uma barriga chapada e lisa apesar de a mesma comer muito ela pesa apenas 45kg um peso dos sonhos de qualquer garota.
Sua aparência pode ser confundida com a de uma modelo, porem a sua altura a entrega ela tem apenas 1,59 de altura sendo assim bem baixinha porem mais alta que algumas.



Tirei a aparência de uma personagem chamada:
Kaga Kouko do anime Time Golden



Personalidade:
Kuudere
Apesar de seu nome soar doce, Katrina é totalmente o oposto de uma pessoa açucarada que seu nome e sua aparência dizem.
A personalidade da garota é cativante, mas as pessoas a rotulam por ela se meter em confusão facilmente e sua aparência, sem falar de seu sarcasmo e piadinhas de mal gosto.
Sophie tem a fama de brigona, e ela admite que é realmente alguém que atrai brigas. A garota não tem paciência com nada, odeia ficar esperando ou quando ela se atrasa por algum motivo, mas se você parar e a conhecer mais profundamente, ela consegue ser alguém suportável e que você goste.
Katrina é uma pessoa sincera e responsável, sempre admitindo algo que ela fez mesmo que o ato seja errado, e não foge das consequências. Inteligente, rápida de entender alguma coisa em apenas um olhar e tranquila, Katrina é totalmente o oposto da imagem de "menina problema" que tem em sua aparência.
Sarcástica e irônica, ela é rainha em fazer piadinhas boas ou más com as pessoas, sendo que as que podem ofender nunca são totalmente por querer que ofenda.
Esse é um defeito dela: Katrina não sabe diferenciar algo que machuca alguém do que não incomoda, e por isso ela nunca faz uma piada por querer. Quando isso acontece, ela pede desculpas.
Tem vezes que ela fala muito alto, não sabe porque, é apenas uma das manias dela.
Uma amiga que é boa de modo diferente, Katrina é muito fiel a seus amigos, entretanto ela pode ter um pé atrás com alguns por ter medo de que eles possam vir a machucar ela algum dia.
Ela também é muito reservada e bem misteriosa com que faça com quem tente se aproximar dela faz com que ela se afaste mais por conta de segurança, ela como uma caixa de pandora guarda vários segredos e a cada dia ela pode nos surpreender.
Ela é alguém calma na maioria das vezes porem quando ela é machucada ou magoada ela fica fria, sarcástica e irônica mais do que o normal, e não se importará com nada, pode cair estrelas, o mundo pode acabar mais ela vai estar nem ai e vai disser.
-Foda-se eu tó nem ai.
Se ela ignorar alguém pode ter certeza que essa pessoa esta totalmente lascada, e já pode encomendar o caixão e flores e fazer o testamento pois ela vai
transformar a vida dessa pessoa num verdadeiro inferno.
Ela não cora quando a o assunto se torna "picante" ela ate mesmo entra na brincadeira, ela é dona de uma mente POLUÍDA, mais não demostra, ela gosta de sacanear com suas irmãs dando tapas na bundas delas e saindo correndo.
Ela é muito inteligente e costuma usar mais a lógica do que a emoção, ela é oque podemos chamar de CDF ou "menina prodígio", ela nunca tira notas baixas sendo suas notas as melhores da escola e também é manipuladora.
Generosa com as pessoas que necessitam de ajuda e gosta de mostrar de vez em quando o lado bom das pessoas porem ela sabe que o mundo esta podre e tudo em dentro dele esta apodrecendo aos poucos.
Ela não é boa em se expressar oque faz com que ela se enrole toda e acabe falando tudo de um jeito muito estranho.
Apesar dela não ter a mania de corar quando isso acontece ela fica sem jeito e acaba falando muito rápido e ela falta enfiar a cabeça em um buraco.
Ela é dona de um temperamento bem alto, ela se estreça facilmente oque faz com que ela fique agressiva e pode machucar quem é importante para a mesma.
Ela é muito ciumenta mais procura não demonstrar para não deixar um certo "alguém" se achando e ela é possessiva com oque é seu e se alguém pegar algo dela sem pedir ela arranca um dedo só de aviso.
E também muito cara de pau ela fala tudo na lata e fala oque pensa sem ligar para oque os outros iram pensar ao seu respeito, e se não gostou ela fala que não pode fazer nada se não gostou pode morrer e não liga para as consequências de seus atos se ela fez ela assume.
Ela pode ser amorosa quando quer e muito compreensiva, ela é uma ótima pessoa para desabafar e contar algum segredo pois ela é um tumulo.
A mesma guarda vários segredos a sete-chaves, ela apesar de não parecer ela esta observando tudo ao seu redor e coleta informações sobre todos e as usa em horas necessárias.
Ela é ótima com charadas e em mistérios ela é uma segunda Sherlook, ela tem um pensamento muito elevado e pensa em todos os detalhes possíveis, e cria algo fantástico em sua cabeça e ela é muito mais muito útil mesmo na hora de criar planos de fuga, e deixa todos de cara com sua inteligencia e seu jeito de resolver tudo é fantástico, ela ama resolver mistérios e ela pode deixar um pessoa desarmada e sem argumentos em um segundo, ela tem um olhar desafiador e odeia perder oque muitos acham uma atitude infantil mais a mesma não liga, ela é orgulhos e não abaixa a cabeça para ninguém, e muito competitiva e não aceita a derrota.
Como é uma garota tem seu lado sensível e que gosta de coisas fofas, ela também se torna infantil e chega a brincar na chuva ou na terra.
Aventureira e adora se arriscar ama sentir a adrenalina e quando ela começa algo ela vaia te o fim pois odeia parar no meio e não é do tipo "donzela indefesa" ela é uma garota independente e odeia quando falam o contrário.
Ela odeia chorrar e demonstra fraqueza pois acha algo muito banal e detesta se sentir inútil, então quando quiser chorrar ela acha um lugar para ficar sozinha e chorra em paz, quem gostar de ver ela chorrar não deve ter coração pois quando ela chora em frente a alguém é capaz de quebrar o coração de todos presentes.
Ela dona de uma memoria realmente ótima quando ela vê algo ela nunca esquece, ela lembra de coisas de quando ainda era um bebé algo impressionante.
Ela também é um pouco desajeitada o tipo de pessoa que se afoga em um copo de água por isso tem o maior cuidado quando esta em lugares com coisas quebráveis.
EXTREMAMENTE curiosa ela odeia estar com duvida de algo e a mesma corre atras de descobrir e sempre consegue apesar de ser pega as vezes mais como é manipuladora faz com que sejam os errados da historia seja quem a pegou no flagra.
Dona de um senso de direção terrivel, porem graças a sua memória perfeita ela se lembra do caminho.
Ela não sabe reagir quando se é abraçada ou quando recebe um "obrigado" ela fica sem jeito e as vezes gagueja ou treme.
Não é boa para distinguir sentimentos oque faz com ela nunca descubra se esta apaixonada.
Dona de reações exageradas, ela pode ser muito alegre e divertida quando quer, e quando alguém poder ver seu sorriso pode se sentir privilegiado pois ela mostra seu sorriso para poucos.
Provocadora ela adora provocar os outros para ver ate aonde eles aguentam e ama provocar um certo "alguém" de uma forma quente.
Apesar de ter um gênio difícil ela é muito fofa quando quer e uma ótima dona de casa e ela é muito útil em trabalhos domésticos, ela é do tipo durona por fora e sensível por dentro, ela usa o gênio difícil e complicado e sarcástico como forma de "defesa" ela tem medo de ser machucada e de machucar outra pessoa, se alguém quiser conhece-la melhor, é só ter um pouco de paciência e assim poderá ver seu lado doce, delicado e preocupada.
Katrina não tem coragem nem de matar uma mosca porem quando esta estressada se torna bem agressiva como dito lá em cima.
Katrina é alguém de grande personalidade e que nunca vão conhecer alguém que a possa substituir no mundo, mesmo que procurem em qualquer lugar no mundo.



Gostos:
—Desenhar de madrugada

—Seu livro favorito é "Alice no País das Maravilhas", e ela sabe muitas frases desse livro, as usando em momentos ideais e bons para usar frases.

—Ler em um ligar calmo.

—Olhar a lua e o céu estrelado, e ela sabe todos os nomes das constelações e das estrelas.

—Frio e neve.

—Cantar pois a mesma tem uma belíssima voz.

—Animais todos os animais menos galinhas.

—Cozinhar principalmente doces e sobremesas.

—Jogar jogos de tabuleiro sempre adorou o xadrez.

—Ouvir musica

—Tocar piano, violino e saxofone

—Bichinhos de pelúcia mais apenas ursos e cachorrinho.

—Filmes, series de terro

—Estrelas e constelações.

—Lutas de espadas

—Robôs e mecatrônica.

—Soverte de chocolate



Desgostos:
—Crueldade com animais

—Falsidade

—Falarem que é incapaz de fazer algo

—Lugares com muitas gente

—Muito calor

—Ficar muito atarefada

—Que mexam com algo que é seu

—Muitas regras.

—Que alguém a subestime

—Pessoas falsas/mimadas/frescas/metidas/hipócritas/nojentas/invejosas

—Ser tratada como objeto.

—Sentir medo.

—Galinhas

—Que tentem saber oque aconteceu com ela em seu passado.



Qualidades:
—Talentosa

—Corajosa

—Inteligente

—Forte

—Divertida

—Fiel

—Lógica

—Madura



Defeitos:
—Vingativa

—Malvada

—Impiedosa

—Mata muita aula

—Critica a mida das pessoas.

—Cara de pau.

—Sarcástica

—Irônica

—Fala alto.

—Xinga as pessoas.

—Doida



Medos/Traumas/Fobias:
Palhaços[Ela tem medo deles e chega a odiá-los]

Bonecas[Ela as acha sinistras então não tem nem uma alem de bichos de pelúcia]

Galinhas[Ela tem ate vergonha de admitir que tem medo de coisas tão insignificantes mais tem e ela diz que "Galinha boa é galinha frita"

Tem claustrofobia[Medo de lugares apertados e abafados e medo de se sentir presa.]



Origem:
Russa, ela nasceu em Moscou a capital da Russia, era um dia de neve e era muito frio, seu pai disse qua quando ela nasceu, ele viu a coisa mais linda do mundo e por isso seu nome é Katrina, e ela ainda tem um grande sotaque Russo e as vezes acaba falando algo em sua linguá nativa.



Relação com as irmãs:
Katrina adora elas, na realidade as ama e sempre terá um espaço para cada uma no coração da mesma, mas ela não demonstra isso realmente bem. Ela não é aquela pessoa que irá ficar a tratando bem apenas por estarem convivendo na mesma casa e terem quase os mesmos problemas (Sakamakis e de estar gravida são um problema), quando elas precisam de um tapa na cara, a mesma da até dois e ainda sacode, e se reclamar, ela da um terceiro e um puxão de orelha.
Ela é uma boa irmã diferente, como foi dito, a Russa escuta as meninas mesmo que não pareça e é um bom ombro para chorar, mas Katrina não é aquela garota que vem e seca as suas lágrimas ou faz justiça por você. Ela vai e briga com a pessoa de a deixar no hospital, mas não vai a consolar. Segundo ela, isso é com as outras meninas, com ela é o "barraco .Katrina vai falar sinceramente com elas e se elas falarem ou fazerem algo errado, vai brigar com elas e se precisar de um soco no olho de deixar roxo, ela vai dar outro se quiser um segundo para combinar. Assim como faz com as outras, ela a ajuda quando ela estiver realmente num problema sério ou numa situação séria, mas se for algo bobinho, ela apenas escuta e sai andando.Apesar de não ser muito de demostrar sentimentos ela as ama e as protege de tudo e as coloca em prioridade.



Par:
Shu Sakamaki.



Relação com o par:
(Colocarei como eles se conheceram e logo depois irei colocar a relação)
Katrina o conheceu quando ela tinha seis anos, ela junto ao seu pai haviam se mudado para o Japão, e ela conheceu ele em um campo de rosas coloridas, ela estava passando quando ouviu um som de violino, e lá encontrou dois meninos, um loiro e um de cabelos avelã iguais aos dela porem mais claros, um se vestia de modos simples e outro de vestia como um duque, mais parecia que eles não se importavam com o modo que cada um se vestia, ela chegou mais perto e se apresentou, e então conheceu Shu e Yuma, eles se tornaram amigos, ela ia todos os dias visita-los e brincar com eles, ate que ela deveria mudar novamente para a Russia, e então Yuma a deu um filhote de cachorro e outro para Shu, e eles se despediram e ela foi para a Russia.
Sua relação com Shu é muito boa, eles se conhecem desde pequenos então sabem muito sobre cada um, ela tem curiosidade sobre o mesmo desde pequena, e ela sempre quer saber mas sobre ele.

Katrina gosta de cantar para ele e tocar junto a ele, ele pede para ela cantar em quanto ele esta deitado com a cabeça em seu colo ela faz carinho nos cabelos loiros dele porem quando ela para ele faz uma careta e pega sua mão coloca em seu cabelo e fala "Continue" ela olha bem para a cara dele com vontade de jogar ele no chão mais continua., ela gosta de desenhar em seu rosto em quanto ele dorme, ela o chama de bela adormecida ou ken do paraguaí, e ela a chama de "cara de pau ambulante" eles só falam esse apelidos quando estão brigando um com o outro pois ninguém tem uma relação perfeita, eles brigam caso ele tente pegar um morango dela ou se ela arranhar seu violino, um dia ela acabou fazendo isso sem querer e tentou repara-lo mais ela não percebeu que ele estava ali apenas sentil uma presença assustadora atras de si e quando se virou encontro o Shu com um olhar mortal e ela jâ disse.

-Eu sou muito nova para morrer.

E ele a puniu dando um arranham do mesmo tamanho que havia em seu violino no saxofone dela, e ela ficou o dia inteiro de cara feia.

Ela tenta a todo o custo tentar ouvir oque ele tanto escuta em seus fones e ela prometeu que um dia ela vai descobrir, ele sempre a elogia ao termino de cada quadro que ela pinta ou a cada cansão que ela termina, seu namorado tem ciumes dela com Shu oque ela acha engraçado.
Eles vivem praticamente juntos na escola oque faz com que os alunos os chamem de casal ShuKa e os dois começam a rir quando ouvem tal apelido, ela gosta de ficar acordando ele e ele falta esganar ela, ela já quase arrancou o pescoço dele quando ele pegou uma de sua balas de morango, e ela ama zoar com a cara dele e fazer brincadeiras com o mesmo quando ele estar dormindo(ou seja sempre).

E aos pouco ela foi começando a sentir algo pro ele oque a deixou meio sem saber oque fazer pois quando ele chegava perto dela seu coração faltava saltar do seu peito e ela não sabia oque era e quase marcou uma consulta no cardiologista para saber oque era, e ela pensou que estava apaixonada por ele, porem disse.
-Não, não, eu amo meu namorado e só a ele.

Ela tentou se afastar um pouco dele, falando mais com as suas irmãs e com seu namorado, tentando fazer com que tudo volte ao normal, ele percebeu e foi ate ela, e a interrogou, e ela deu a desculpa de que estava muito ocupada com as provas com seu namorado e com tudo, e ele caio na lábia dela(ou foi oque ela pensou), ele foi se aproximando mais dela, oque fez ela pensar.
"É pelo visto me afastar desse loiro oxigenado sera difícil"
Mais ela ficou feliz ao saber que ele presava sua amizade.

E ela é a unica menina que sabe que o verdadeiro nome de Shu e Ririe e ela tenta fazer ele se mover mais e viver a vida mais pois ela sabe que eles só tem essa e devem viver cada dia como se fosse o ultimo, e ela vai tentar ajudar ele em tudo oque ele precisar sem exitar, mais também se ele fizer algo que seja errado ou que ela não goste vai dar um sacode nele e um sermão, oque sempre entra por um ouvido e sai pelo outro, ela o provoca de todas as formas oque o deixa puto da vida, mais ela gosta dele e ele dela isso é oque ela acha realmente importante amizade.



Relação com os outros vampiros:

Reiji:
Reiji e ela tem uma relação engraçada. O garoto, por ter uma certa mania de etiqueta, sempre tenta a mostrar como se deve agir e a mesma sempre faz coisas mal-educadas porque o acha hilário irritado, menos quando ele começa a mexer nos chás, ou, como ela diz, fazer veneno. Ela e Ayato vivem sendo chamados atenção por ele, já que com o ruivo ela fala muito alto ou faz coisas "malucas", mais ele fica pasmo ao ver todo o vasto conhecimento de Katrina, e ela sempre o deixa sem argumentos, e o chama de Mordomo, e quando Katrina o conheceu não foi muito educada e ele disse que ela não estava passando uma boa impressão e ela respondeu.
-Afs, não sou impressora para passar boa impressão?
—Tão educada quanto uma porta.
—Eu sei querido eu sou um doce


Ayato:
Ohhhh eles tem uma relação muito legal, eles vivem brincando e brigando, ela gosta da companhia dele e gosta de sacanear das outras pessoas junto a ele, ela gosta de cozinhar para o mesmo, e eles tem a mesma mania, criar apelidos para as outras pessoas.
—Borra zoar com aqueles Ruivo?
—Vai na frente laranja.


Kanato:
Ela o acha muito fofo, ela pensou que iria se dar bem com ele, mais quando ele surtou do seu lado, rapaz o espirito dela saio do corpo na hora, e ela tem bastante cuidado ao falar com ele mais o Kanato ficou triste quando ela disse que o Teddy precisava de um trasplante de olhos e o chama de Zé do caixão.
—Hey Zé do Caixão.
—Hummmmm, Teddy não gosta desse apelido.
—Mais esse apelido foi para você e não para o Teddy.


Laito:
Quando viu ele pela primeira vez, ela ficou pensando se era menino ou menina e quando falou com ele o chamou de "Moça" e todos riram e depois ela reparou que ele era um menino mais não se desculpou afinal a culpa não era dela se ele era parecido com uma mulher, e ela decorou o nome dele errado em vez de Laito ela o chama de Kaito, mais ela gosta dele e não liga para sua personalidade pervertida, pois ela sabe que ele não tentaria nada com ela pois ele tem amor a vida, e o chama de Chapeleiro Maluco pois não lembra de seu nome.
—Fala ai Kaito.
â€”É Laito.
—Da no mesmo.


Subaru:
Apesar de impressionante ela se da tão bem Subaru quanto com Shu, ela adora cuidar das rosas junto a ele, e quando ele esta estressado ela tenta alcama-lo mais ela não consegue e acaba de estressando com ele, e com todo mundo, o Ayato fala que se ouve-se uma luta entre eles Subaru só ganhava por ser um vampiro e o apelidou de Elsa .
—Cuidado Elsa um dia os espíritos dessas paredes vão vim te atormentar.
—Tá sei.



Relação com os Mukamis:
Ruki:
Sua relação com Ruki é bem diferente, eles não se falam muito porem conversão de vez em quando, e quando ela esta lá sem nada para fazer, ela procura ele e pede uma dica para livros, ela o chama de o Incrível Ruki ou Traça de livros.
—Se se livro voltar amaçado eu arranco a sua garganta.
—Eu sei taça de livros.


Yuma:
A relação deles posso falar com toda a certeza que é uma relação de loucos, eles se xingam e brigam bastante Katrina quase pegou uma katana e arrancou a cabeça dele fora, ele a chama de miniatura de godizila e ela a chama de muralha retardada, eles praticamente se amam mais é um amor de amigos, ela também o conhece desde pequena e tem muita consideração com o mesmo.
—Eu te odeia Miniatura de Godizila
—Eu também te amo muralha retarda.


Asuza:
Ela o acha fofo demais, mais quando ela viu ele se cortando ela estremeceu toda e faltou sair dali rezando por aquela criança, e o chama de kawaii masoquista e ele a chama de Sila e ela tenta fazer com que ele pare de se cortar porem não sai bem sucedida.


Kou:
Ela adora o Kou, e gosta muito de velo cantar apesar de não ser uma fã de carteirinha, ela o acha bem legal, e sabe que ele esconde algo por traz de toda aquela bondade mais se ele decide fazer isso ela não tem nada contra, ela o chama de Koukada e ela a chama Black Cat.
—Oi Black Cat.
—Fala koukada.



Roupas:
Katrina não liga de usar roupas curtas ou decotadas, ela sabe que não é um tipo de mulher viril então nem liga, ela gosta de roupas de todo o tipo, menos as bregas tipo korova, ela gosta de tudo que contem rendas e apesar de não ser fã de rosa ela acha que essa cor combina com seu tom de pele, porem, ela ama roupas longas tipo vestidos, saias por isso ela é sempre comparada com uma dona de casa responsável.

Casual:








Inverno:





Verão:






Formal:





Baile:





Festas & Baladas:






Banho:




Pijama & Lingerie:


Katrina costuma usar um conjunto de baby doll branco que fino e arejado e contem alguns babados.




Noiva:
Frente:


Costas:


Aliança:


Penteado:


Buquê:




História:
Desde pequena viveu sua vida inteira em Moscou-Russia junto com sua família a casa era extremamente grande para só duas pessoas e cinco empregados, mal ela e seu pai se viam mais tiam um tempo so para eles, , ela é filha unica era para ter uma irmã gêmea mais a mesma morreu durante o parto junto de sua mãe que acabou não resistindo bem foi essa a historia contada para ela, ela cresceu sem mãe apenas com seu pai que fora é sempre carinhoso com ela e eles eram felizes acima de tudo
Aos seis anos, Katrina e seu pai viajaram ao Japão e lá ela conheceu Shu e Yuma e eles acabaram virando melhores amigos, mais ela teve que voltar para a Russia, e quando ela foi se despedir de seus amigos, Yuma deu a ela um cachorrinho que no qual nomeou de Aren e ela o ama. Ela e seu pai voltaram para a Russia, e la votaram a sua rotina mais isso mudou quando completou seus doze anos, seu pai resolveu que era a hora de ela ter um "amor de mãe".

Então resolveu se casar com uma mulher mais nova que na qual avia se apaixonado seu nome era Margo Evans, Katrina não foi com a cara dela de primeira ela era muito doce e bondosa, e oque ela mais odiava era falsidade, ela conseguia ver nos olhos daquela mulher vulgar pura ganancia, oque dizia que ela só estava com seu pai por causa do dinheiro, mais isso ela não iria deixar.

Quando faltava um mês para o casamento, Katrina pois seu plano em pratica e começou a sacanear com a mulher que era muito ruim com ela, de primeira colocou tinta no shampoo dela, Margo ficou duas semanas com o cabelo tingido de verde e tiveram que adiar o casamento, depois quando a mesma foi experimentar o vestido, sem rasão alguma Margo sente sua pele pinicando, e começou a coçar toda, em quanto Katrina se matava de tanto rir, logo apos foi descoberto que no vestido avia uma especie de pó de mico, e tiveram que adiar o casamento novamente, como as duas ultimas tentativas falharam, ela resolveu ir para o plano de emergência, quando sua "madrasta' resolveu fazer um bronzeamento artificial, ela mudou a cor e quando Margo terminou tudo e foi olhar no espelho sua pele estava laranja, parecia uma cenoura e afinal combinava com seu cabelo verde, Margo não aguentou e explodiu se fez de vitima oque fez a cabeça do pai de Katrina e a deixou de castigo, ela não podia sair de casa nem por um segundo.

Em um certo dia Katrina ver o diário de seu pai jogado no chão e o pega sem pensar duas vezes, vai ao seu quarto e começa a lelo e fica pasma com oque encontra:
"Hoje faz exatamente, sei anos desde que eu conheci a mulher da minha vida, a mãe de Katrina, eu ainda lembro de seu rosto, minha filha se parece realmente com ela, bem então irei lembrar de como a conheci, eu andava pelas ruas de Londres, e la conheci a mãe dela ela era uma turista perdida e eu a ajudei, nunca vi uma mulher tão incrível como ela, com o tempo fomos nos conhecendo, e logo a chamei para um encontro, e esse foi o primeiro de vários, e logo depois de um mês saindo e não aguentei e a pedi em namoro ainda me lembro de sua linda reação apos o pedido, e apos três anos de namoro eu a pedi em casamento e depois de um ano, ela me disse que estava gravida, minha reação deve ter sido a mais engraçada, eu estava em minha sala da minha empresa eu estava entediado, e então minha secretária disse que a minha namorada estava subindo, eu estava com minhas pernas em cima da mesa, ela entrou faltando arrombar a porta e eu levei um susto, e quando eu ia perguntar oque estava acontecendo ela apenas disse.
-Estou grávida.
Nessa hora eu cai para traz e engasguei com a sanduíche de comia, mais logo me recompus e vi que não era mentira, minha felicidade foi tanta que eu levante e abracei a levantando no ar, e eu ainda sai da sala, e gritei.
-EU VOU SER PAI.
Todos meu funcionários me olharam e depois comemoravam junto a mim, e eu fique muito feliz e vejo que minha mulher também estava. Apos os longos e esperados messes que eu acordava a noite com minha mulher com desejo de algo passarem, logo o dia do nascimento de Katrina, havia chegado,era um dia de neve muito frio era um dia apos o natal a mãe dela acordou no meio da noite, e disse.
-Querido chegou a hora.
Eu simplesmente pulei da cama, peguei a bolsa a chave do meu carro e peguei minha mulher em meus braços e a levei para o hospital, chegando la ela foi rapidamente atendida, eu não consegui me acalmar e andava de um lado para o outro, pois eu não podia entrar no quarto, e quando a enfermeira me chamou eu corri ate o quarto, lá encontrei as rezão de minha vida e a minha mais nova razão, não pude conter minhas lagrimas, ela era muito linda, minha esposa disse que eu podia escolher o nome, porem eu queria escolher junto a ela, e ai veio o nome Katrina, os próximos seis messes foram perfeitos é claro que eu tive que acordar no meio da noite com Katrina chorrando mais isso era oque significava ser pai, tudo estava ótimo, ate um dia que minha mulher disse que iria fazer compras e nunca mais voltou. Ela havia me deixado e sem nem avisar ela me deixou com minha filha eu fiquei pasmo porem eu tinha que viver não por mim mais por minha filha, eu nunca tive coragem para contar a Katrina a verdade e acho que ela não iria gostar de saber que foi abandonada"
Katrina ficou pasma, não acreditava no que acabava de ler, seu pai avia mentido para ela esse tempo todo, imagens começaram a passar em sua mente, mais logo percebeu que seu pai só queria protege-la e não iria permitir que ele se casasse com aquela jararaca com pernas, quando percebeu viu que já era meia noite, e quando olhou pela janela reparou que sua madrasta estava saindo as escondidas então pegou a sua câmera e a seguiu, e ficou seguindo ela ate que Margo para em frente a um carro preto, e entra no mesmo, então Katrina passa a segui-lo e apos um tempo o carro para em frente a um prédio, Margo sai de carro e entra nela e Katrina continua a segui-la, Margo entra em um quarto com o numero 459 e Katrina secretamente também entra, e se esconde Margo estava junto com um homem, e eles falavam sobre o casamento sobre ela falando que ela era uma peste o que fez a mesma revirar os olhos mesmo sendo só isso ela estava gravando toda a conversa, ate que um parte começou a chamar sua atenção, a parte que falava que eles iriam matar o seu pai e de como iriam se livrar dela, ela fica bege com tudo oque ouvia e eles chamavam um ao outro de amor, e ela deduziu de Margo continha um amante.
Quando eles pararam que conversar sobre como matariam seu pai eles começaram a se pegar, e Katrina tirou altas fotos, e logo apos se retirou do local com um grande sorriso no rosto, chegando em casa mostrou o video e as fotos ao seu pai que ficou de cara com oque via, ele cancelou o casamento Margo ate tentou se fazer de coitada mais não colou mais.

Apos dois anos seu pai se casa desta vez com uma mulher direita, que na qual Katrina gostou muito e ela continha uma filha e um filho, então alem de ganhar uma nova mãe ganhou novos irmãos.

Tudo era muito feliz come eles, ate que quando Katrita tinha quatorze anos, ela andava com sua família em um parque, ela e seus irmãos brincavam de peque esconde, seu irmão que estava contando em sima de uma ponte, Katrina chega por traz dele e o da um enorme susto que faz com que ele caia para frente ao encontro da água, porem ela o segura mais não aguenta por ele ser pesado e ele cai e ele não sabia nadar, ela se desespera e vai ate seus pais, e os conta que Ryo caio no rio, eles sairão correndo, mais não o encontraram, e e então chamaram a policia e os médicos, e quando o acharam era tarde de mais, ele já avia engolido uma grande quantidade de água, e infelizmente acabou falecendo. Katrina se culpou tanto mais tanto, que acabou entrando em uma forte depressão, e a mesma quase se matou ao tentar se cortar porem seus pais chegaram antes e a impediram, e então ela ficou com depressão por dois anos e ela passou quando ela tinha dezesseis anos.

Katrina queria conheceu sua verdadeira mãe, então tentou achar ela, e descobriu seu paradeiro, era no Japão, e quando ela foi para lá a encontrou, e quando bateu em sua porta e viu sua mãe ela ficou de cara era realmente a cara de sua mãe, e ela perguntou oque ela queria então Katrina apenas respondeu.
-Prazer, meu nome é Katrina e eu acho que você é a minha mãe.
A mulher arregala os olhos, e então uma menina aparece ela era muito fofa e ouve ela chamando a mulher de "mamãe" e então Katrina sorrir e pensa.
"Ora, ora, então ela tem mais?"

Katrina, acabou sabendo o porque de sua mãe sumir, e acabou se afeiçoando muito por sua meia irmã, ela resolveu não retornar a Russia e ficar no Japão com sua irmãs mais ela sempre visitava seu pai, ela então foi estidar em uma escola muito prestigiada, pois mesmo tendo terminado o ensino médio com dez anos, ela senta saudade de voltar a estudar(estranho não?) e lá revel seus melhores amigos e teve seu primeiro namorado, e lá foi onde a coisa começou a ficar feia.



Familia:
Pai:Nicolaievitch Agustos

Idade:36 anos nasceu em 09/11 então tem o signo de Escorpião.

Ocupação :Dono de uma empresa de tecnologia chamada E.C.T se significa Empresa Constitucional Tecnológica

Personalidade:Divertida, sempre de bom humor, um homem humilde e de bom coração, carinho com suas filhas e esposa, as vesses e do tipo que da bronca, mais na maioria da vezes e mais companheiro e alegre, e dono de uma inteligencia avançada.

Relação:Katrina o ama, sempre gosto de ficar com o seu a pai e de ouvir algumas historias contadas por ele do seu avó que adorava uma boa aposta, eles costumam a tocar instrumentos juntos, sempre carinhosos um com o outro e Katrina tem um grande respeito pelo mesmo.
(Vivo)



Madrasta:Matishinzumo Emma

Idade:31 anos ela nasceu em 01/02 sendo assim do signo de Aquario.

Ocupação:Médica

Personalidade:Um mulher forte e batalhadora de grande carate, bondosa e gentil mais ao mesmo tempo seria e rígida, costuma ser bem honesta, ela é uma ótima mulher que poem de vez em quando juízo na cabeça de seu pai
.
Relação:Katrina e Emma são bem amigas, apesar que as vezes Katrina ouve sermão da parte da mesma,elas são bem intimas e quando Katrina precisa sempre terá alguém para desabafá ela ate mesmo a chama de mãe.
(Viva)



Irmã mais nova:Matishinzumo Tsumiki

Idade:14 anos nasceu em 29/03 sendo assim do signo de Aries.

Ocupação: Segundo ano do ensino médio.

Personalidade:Alegre e gentil, as vezes ela é bem bobinha e desastrada vive caindo pelos cantos, quando fica com raiva infla sua bochechas e vira a cara e é bem fofa e gentil oque faz que seja muito sociavel ela é bem pequena, tipo 1,54 de altura oque faz com que a Katrina a chame de tapinha oque ela odeia e falando serio Katrina também não pode dizer nada.

Relação:Apesar de não serem irmãs de sangue Katrina se encantou com Tsumiki logo de primeira, Tsumki parece um chaveiro pendurado em Katrina, oque é verdade ela vive grudada em Katrina sempre querendo fazer algo juntas, mais como Katrina é muito quieta e gosta de ficar sem nem um tipo de responsabilidade rejeita mais acaba aceitando depois por conta da persistência da garota.
(Viva)



Irmão mais novo:Matishinzumo Nicolaievitch Ryo

Idade:10 anos ele é filho de sua madrasta e seu pai.

Personalidade:Ele era muito quieto e sempre vivia gaguejando quando falava com uma menina, ela era super fofo, e muito inteligente, e bastante prendado e sempre encantava todos, e era bastante inteligente igual a Katrina.

Relação:Katrina o amava e muito, ele era alguém realmente muito importante para ela, ela não deixava que nada de ruim acontece-se com ele e o protegia de tudo, e no fim ela o deveria ter o protegido de si mesma.
(Morto)
[img][/img]


Namorado:Okisuma Yukine

Idade:18 anos nasceu em 10/03 então tendo o signo de Peixes.

Personalidade:Amavel, muito atencioso, e bastante inteligente, ele é responsável e compreensível, dono de um sorriso extremamente belo, ele é bastante gentil, e gosta de sempre deixar uma boa impressão, ele é divertido, e quando estar com raiva ele não é do tipo que parte para cima mais se for preciso ele vai, ele é mais do tipo que com um olhar cala a pessoa na hora, ele é serio porem bem humorado, ciumento e não gosta de que os meninos fiquem dando em cima de sua namorada, e ele é do tipo que diz que esta tido bem ate mesmo se ele estiver em dentro de um avião que esta caindo, e ele pode se tornar desleixado quando quer e vira um perfeito bad boy, oque faz com que ele só seja certinho ma frente de seus pais ou dos pais de Katrina, pois quando ele esta só com ela vira um tremendo pervertido.

Relação:Sua relação com Katrina é realmente boa, eles se entendem, e se amam, ele as vezes dar um serão nela, porem quando ela faz aquela carinha de cachorro sem dono sua guarda cai completamente, eles são gentis um com o outro e bastante sinceros, ele tem ciume de Katrina pois ela é bastante sociável e quando um menino chega perto dela ele manda pastar e vice e versa, Katrina sempre cora quando ele se torna pervetido mais vai na onda, ela gosta de tentar ele e o mais importante o ama certo?
(Vivo)




Relação com Amaidesu:
Katrina e Amaidesu tem uma boa relação, conversão e pode ser disser que elas são muito amigas, as vezes Katrina da um puxão de orelha nela caso ela fazer algo errado ou falar alguma coisa que a irrite, mais Katrina pode ser bem gentil com a mesma, e a considera bastante e se alguém tentar fazer algo de ruim com ela Katrina arranca cada membro e ela costuma chamar Amaidesu de Ai-Chan que significar amor ou amada.



Animais de estimação?:
Um cachorro que ganhou de Yuma, que ate hoje ele ainda esta vivo e ela o ama, ele faz tudo por ela e ela faz tudo por ele, ele é bem agitado e ama sujar a casa e comer seus sapatos, e ele ajuda ela em suas travessuras e é bastante inteligente e entende qualquer coisa.
E ele é um São Bernado e se chama Aren.




Reações de sua personagem quando:

Descobrir que está apaixonada:
Negar, vai negar e vai esconder tal sentimento no fundo da sua alma, ela já tinha um namorado e o amava certo? ela não podia se apaixonar por outra pessoa, ainda mais sendo sakamaki Shu um dos maiores pegadores da escola, alem de ser seu melhor amigo desde crianças, ela vai se afastar mais dele, e vai fingir que ele não existe, e vai tentar a todo o custo esconder tal coisa ela vai xingar a si mesma mentalmente e faltar se jogar de um prédio e as vezes vai tentar bater sua cabeça na parede ou da tapas em sua cara para "acordar", ela não vai admitir, mais talvez um dia seus sentimentos falem mais altos.

Com ciúmes:
Como ela é muito ciumenta, com certeza isso irar a acontecer, mais ela vai tentar a todo o custo se segurar, a vai tentar se controlar, e vai nem ligar vai olhar e fingir que nem viu, ela em outras circunstancias, iria ameaçar a garota dizendo para ela se afastar mais como ela não é nada dele alem de amiga vai ficar triste ao pensar nisto e vai se sentir a maior idiota do mundo.

Grávida:
Assim que começar a sentir os sintomas, vai fazer o teste e quando ver os resultados e ver que deu positivo, ela irar desmaiar, e quando voltasse iria se beliscar iria ver que não era mentira e iria surtar mais não muito pois seu pai estaria em casa, ela vai ficar tipo:
-MEU DEUS DO CÉU EU ENGRAVIDEI DELE? JESUS MEU PAI VAI ME MATAR ME ESGANAR, VAI ME ENTERRAR VIVA E DANÇAR NO MEU TUMULO.
E depois vai se acalmar, sentar e pensar "Por que eu dormi com ele mesmo?", e depois vai ate suas irmãs, e irar se sentir suja pois já tinha um namorado, e ela considerava traição a pior coisa do mundo, mais ela vai com certeza contar para sua madrasta e vai ao tumulo do irmão o contar da novidade oque ela sempre faz quando acontece algo de novo.
E ela vai tentar ao todo custo esconder isso do pai verdadeiro, irar pensar em seu namorado e como ele vai reagir a saber, irar pensar do jeito que seu pai vai mata-la, e de como irar contar para ele, mais vai com certeza ter a criança afinal era sangue de seu sangue, e ela ou ele não tinha culpa de seus erros, e vai ficar um clima tenso entre ela e Shu já que ela sabe a verdade e ele não e ela vai sempre desviar de qualquer assunto que eleve a gravides, e se um dia ele a ver em uma loja de coisas para bebés ela vai dizer.
â€”É ....para..... minha madrasta ela tá gravida.

Saber que eles são vampiros:
Ela vai pensar:
"Eu entrei no crepúsculo e ninguém me avisou?
E depois vai surtar e sair perguntando para eles.
-Vocês queimão no sol? ,Vocês tem alergia a alho?,Vocês só tomam sangue ou comem também?, Vocês morrem se eu enfiar uma estaca no seu coração? Epa vocês são gays?
Ela vai achar muito legal, e depois vai tirar uma foto com um deles, e eles iram perguntar o porque disso e depois vai dizer
-Queria saber se vocês aparecem nas fotos
Ela vai fazer outras perguntas, e depois vai se acalmar, e vai se sentar, e ficar quieta e quando perguntarem oque aconteceu ela vai dizer.
-Eu estou esperando o Jacob queridos.

Ter que contar para o namorado que engravidou de outro cara:
Vai ficar tipo:
Vai ficar andando de um lado para o outro pensando em como iria resolver isso, e vai deitar na cama e vai cantar.
-Ele vai me matar, ele vai me matar.
E depois vai pensar em uma forma de contar para o Yukine, ela vai ate sonhar contando tal coisa a ele e o sonho foi assim:
Ela estava andando com ele de mãos dadas. a noite em uma prasinha, não tinha ninguém e logo eles pararam de andar e sentaram em um balanço.
-Yukine-Kun tem algo que eu preciso te contar.
-Fala oque foi?
-E-ee-eu es-es-tou, gra-vi-vi-da do-do S-sh-shu.- E então ela o olha e ver ele com uma façe de assustado e de suspreso e então ele sorrir e ela sorrir e ele saca uma arma e atira nela.
Ela vai acordar com o coração na mão e morrendo de medo de contar par ele.



Segredos:
Ela tem que é que ja presenciou um assassinato ela estava voltando da escola e viu um homem atirar no outro e quando mirou a arma para ela a arma travou e deu tempo para ela correr.

Ela já tentou matar sua antiga madrasta, colocando veneno em seu chá, porem desistil.

E ela tentou se matar uma vez, quando estava em uma forte depresão, apos a morte de seu irmão, e ninguém sabe que ele morreu por sua culpa.



Manias:
—Acordar cedo[praticamente as cinco da manhã]

—Cuidar das rosas[Ela tem um grande amor por elas principalmente a rosas vermelhas]

—Usar patins para fugir das pessoas[Ela usas eles frequentemente principalmente de dia, apesar de usar para fugir das pessoas]

—Fingir de morta quando não quer falar com alguém[Ela faz isso quando esta estressada e faz isso para não descontar em ninguém]

—Fingir quando não esculta quando esta lendo[Ela faz isso para não ser incomodada e quando ela esta lendo para ela é sagrado]

—Rodar uma mecha de seu cabelo no dedo indicador[Ela faz isso principalmente quando pensativa]

—Bater o pé no chão quando esta nervosa.

—Morder os lábios quando esta intrigada

—Morde o dedão da mão e olha para o chão[Ela apenas faz isso quando esta envergonhada]

—Caminhar com seu cachorro[Ela faz isso assim que acorda]



Gênero personalitivo:
Kuudere



Algo mais?
Não eu espero que goste.
Desculpe a demora.
Kiss.



Escutando: Immortals
Lendo: Nada
Assistindo: Nada
Jogando: Arkyos Angel
Comendo: Batata Frita
Bebendo: Coca Cola

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...