~Meives

Meives
Nome: Alice
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil
Aniversário: 25 de Dezembro
Cadastro:

Nossas Lobinhas - Ficha


Postado


Sangue Sakamaki





Nome e Sobrenome:
Chō [蝶] Hotaru (ホタル)

Significado do Nome:

Chõ [蝶]
É um nome japonês cujo significado é borboleta. A borboleta, no Japão, possui vários contos a seu respeito e carrega várias simbologias. Primeiramente, no passado, as borboletas eram aquelas a "escolher" as concubinas do Imperador ao pousar nas garotas durante a festa de vinhos. Em tempos antigos também acreditavam que a borboleta representava a alma das pessoas e podiam tanto trazer bom agouro anunciando a chegada de um visitante ao qual representavam ou ainda um mal agouro, um pouco mais sombrio, aparecendo logo após a morte de alguém indicando a alma do morto que saia do corpo. Porém existe uma lenda mais tocante sobre a relação entre as borboletas e os mortos que fazem a borboleta carregar a simbologia de longevidade e alegria. Na história, um senhor muito gentil e amável era considerado estranho, apesar de amado pelos vizinhos, por nunca ter se casado ou demonstrado interesse nas mulheres. Um dia, muito doente em frente a sua pequena família, uma borboleta branca pousou em seu travesseiro. Seu jovem sobrinho tentou expulsá-la e, quando conseguiu, a borboleta pousou em uma sepultura de um cemitério próximo, onde se lia o nome "Akiko", e o túmulo, apesar de velho, estava coberto por flores. Descobriu pela mãe ao voltar e encontrar o tio morto que este havia feito um voto a sua prometida Akiko, que morrera de tuberculose aos 18 anos, dizendo que nunca mais se casaria e viveria próximo a sua sepultura. Diariamente ele ia ao cemitério, rezava por ela, limpava a sepultura e depositava flores. Quando ele, Takahama, não pôde mais cumprir essa tarefa, Akiko veio busca-lo sob a forma daquela borboleta branca. Entre os significados da borboleta estão a beleza, inconstância, efemeridade da natureza e da renovação.

Significado do Sobrenome :

Hotaru (ホタル)
É um nome japonês que significa "vagalume" e remete a significados como iluminação, entendimento, força de vida e maravilhas, além de serem considerados um bom presságio. O vagalume pode ainda ser usado em muitas outras simbologias e metáforas menos diretas como ocorre na maior parte dos casos. Um exemplo seria a animação japonesa "Hotaru no Haka", onde os vagalumes faziam uma referência a como, durante a guerra, todas as coisas belas, alegrias e riquezas duram pouco tempo.



Idade:
17 anos, nasceu no dia 21/12 as exatas oito e dez da noite. Então possuindo assim o signo de Sargitário e o seu acedente em Lua : Virgem, e em Sol : Aries. Nasceu durante o inverno rígido porem belo. Ela nasceu bem perto do Natal, sendo que passou o seu primeiro em um.



Aparência:



Elegante, Sensual e Delicada.
Tais palavras descrevem Chõ completamente
.

Que tal começamos pelo cabelo? Não dá para negar que os cabelos de Chõ são lindo. A cor de seus cabelo é branco, completamente branco, ele continua com o mesmo tom desde a rais as pontas. Eles são longos chegando ate o seu quadril, seus= cabelo possuiu volumosos e longos cachos, sendo que quando olhamos para as suas costas, parece um enorme buquê de rosas brancas. Chõ cuida muito bem deles, afinal ela não se imaginaria sem os mesmos, desde pequena sua mãe a ensinou como se cuidar, então nunca é visto seu cabelo embaraçado ou sujo, a não ser que ela tenha se perdido em uma floresta. Seu cabelo é cacheado da raiz as pontas, e é cordado em um formato de "U" que dá um toque a mais na garota. Seu cabelo é macio como algodão além de ser realmente brilhoso. Sua franja cobre completamente sua testa, sempre fica um pouco mais abaixo de suas sobrancelhas. Ela é cortada em reto e é lisa oque é diferente do resto do cabelo. Ela costuma deixar ele solto, e sempre com uma tiara na cabeça, e quando não, ela usa uma trança de lado ou pede para alguém fazer atrás. Seus cabelos exalam um cheiro de rosas, e ela costuma penteá-los sempre antes de dormir.

Seus olhos são algo que se destaca em seu rosto, eles são grandes e redondos na cor de um vermelho sangue, que se destaca mais no escuro. Seus olhos possuem um brilho único e belo, muitas pessoas falam que os olhos são a janela da alma, então Chõ possui pela "janelas" porem são embasadas por um profundo mistério. Seus silhos são negros e grosso, e bastante volumosos, fazendo então aquele famosa voltinha na ponta. Suas sobrancelhas são nem finas nem grossas, são ideais para o seus rosto, e graças a elas, Chõ pode fazer qualquer tipo de expressão. Chõ possui algumas pequenas sardas que ficam perto do nariz, mas elas não são feias e sim adoráveis.

Nariz bem pequeno, tanto que sua mãe a chamava de narizinho. Ele é como um termômetro, no frio ele fica com a ponta branca e no calor ela fica vermelha. Ela gosta do nariz o acha bem fofinho. Uma boca pequena mas carnuda como a de uma boneca de porcelana Russa, ela tem uma tonalidade rosada natural, ela usa batom sim, e não liga para a cor, desde que fique bonito.

Ombros do tamanho ideal para ela e seus braços são nem finos nem grossos, sua pele é branca como leite, porem ela não se camufla no seu cabelo ou numa parede branca. Mãos e pés médios, só que ela calça um numero pequeno, sendo o trinta e cinco, ela fala que é "quase Cinderela".




Estilo de Roupa:
Seu estilo é moderno e tumblr, mas muitas vezes ela se permite a usar algo bem feminino, com renda ou estilo vitóriano, bem parecido com o estilo lolita. Ela não gosta de mostrar mais do que deve, ela é reservada, mas de vez em quando ela pode exagerar no decote, ou no tamanho curto da saia ou short.


Par:
Shuu Sakamaki

Ano em que estuda:

Hobbies:

Pontos fortes:

Pontos fracos:

Sonhos:

Medos:

Metas:

Modo de passar o tempo:

Do que gosta:

Do que não gosta:

Comidas preferidas:

História:

Segredo:

Você permite que...

( ) A personagem sofra ações sadistas?

( ) Tenha relações sexuais com o par?

( ) Seja mordida?

( ) Faça loucuras?

Relação com os Sakamaki: (Completo!)

Relação com as amigas: (Com as noivas!)



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...