~Meives

Meives
Nome: Alice
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil
Aniversário: 25 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

The Letter Of Ar Killer


Postado

The Letter Of Ar Killer



🎶Nome e Sobrenome🎶
Sophie Charlote Nikolaievitch
Significado de Sophie: Sabedoria ou Saber — Sophie vem do grego e do nome Sophia
Significado de Charlote: Aquela que é forte.— Charlote vem do Frances
Significado de Nikolaievitch: Filho de Nicolai — Nikolaievitch é um sobrenome Russo, dos mais raros pois a pronuncia dele é complicada.



🎶Apelidos🎶
Sô{Um apelido dado por Gwen}
Lotte{Como as outras garotas costumam chama-la}
Lib e Godizila{Dado pelo par}



🎶Nacionalidade🎶
Russa e a mesma ainda contem um forte sotaque e alem de falar Russo e Japonês também fala varias outras linguás e ela costuma xingar as pessoas quando esta com raiva em outras linguás.



🎶Idade e data de nascimento🎶
17 anos nasceu no dias 26 de Dezembro de 1998 e sendo assim do signo de Sagitário.



🎶Par🎶
Shu Sakamaki ♥



🎶Aparência e descrição🎶
🎵Descrição🎵
Apesar de ser bem nova, sua aparência chega a ser bem madura deixando com que as pessoas que descubram sua idade fiquem de cara, ela contem logos e lisos cabelos na tonalidade rosado sendo eles bem sedosos e brilhosos por serem muito bem cuidados eles chegam até a metade de sua panturrilha cortado em formato de V assim como sua franja porem ela é mais repicada que nem o seu cabelo e cordada em forma desigual e ele tem um cheiro de morango silvestre e ela costuma deixa-los soltos, ela é hemocromatótica sendo assim cotem um olho verde que nem musgo e o outro dourado parecendo duas pedras preciosas e os mesmos dão um ar de inteligencia e de mistério sendo os mesmos parecendo um pouco tristes mais possuem um brilho encantador e o olho dourado ela o deixa tampado com um tapa olho pois nele contem algo que ela não gosta de mostrar a ninguém, longos e grossos silhos que desatacam e muito seus olhos, dona de um nariz fino pequeno e um pouco arrebitado, seus lábios são pequenos porem são carnudos e contem uma tonalidade de morango natural sendo assim muito convidativos, sua sobrancelha é bem feita e fina sendo que ela de uma bela modelada em seu rosto, sua pele é bem branca como neve por causa da falta de sol pois a mesma não gosta muito de sol e ela não contem nem marca nem sarda e ela é bem macia e perfumada porem tem cicatrizes em suas costas, pés e mãos delicados sendo eles não muito pequenos mais ideais ao tamanho de seu corpo, suas unhas são grandes e fortes e ela costuma passar apenas base ou brilho, ela tem um corpo cheio de curvas bem feitas, seus seios são grandes e bem formados sendo eles com oitenta e oito de centímetros, sua cintura é fina e delicada sendo que ela contem apenas setenta e seis centímetros, seu quadril é médio e tem oitenta e um de largura, seu bumbum é redondo e farto porem não é exagerado é ideal para o seu corpo, ela tem coxas grossas torneadas, ela é dona de um sorriso extremamente belo, ela tem 1,69 de altura sendo assim um pouco maior do que a maioria e chega a pesar 49kg e quando ela passa deixar no ar um cheiro de morango, e seu tipo sanguíneo é AB negativo.






🎶Personalidade🎶
Reservada prefere um bom livro do que interagir com as pessoas, excerto com quem ela gosta e fica confortável perto.
Não gosta de mentiras ou falsidades por isso tenta ao máximo ser sincera sem ser rude ou grossa com qualquer pessoa. Ela é simpática e educada claro com quem gosta e conhece quem não é próximo da mesma ela não ignora apenas não sabe como começar a falar.
Tem uma calma fora do comum porem ela não é eterna ela pode se estressar e começar a surtar falando oque vem na cabeça sem medir as palavras que sai de sua boca e logo que ela percebe pede desculpas mais fala que se precisasse faria novamente.

Ela não é muito boa em esconder ou distinguir suas emoções, e se reparar nela pode ver que a mesma tem um ótimo senso de humor e não rir de qualquer coisa e quando se permite e,a da uma gargalhada gostosa.
Ela tem medo de interagir com as pessoas por isso prefere ficar longe do que perto.
Observadora, apesar de não parecer ela esta atenta a tudo e consegue descobrir coisas que podem estar guardadas em segredo a sete chaves, e ela pode descobrir coisas e usa-las contra as outras pessoas.

Ela sempre vive com um olhar indecifrável oque faz com que as pessoas se aproximem dela para conhece-la melhor, oque na maioria das vezes não se saiam bem sucedidos, e ela se afasta ainda mais, ela costuma ter um olhar distante como se estivesse em outra dimensão, ela é uma pessoa que boa de se estar por perto mesmo que sua praia não seja fazer piadas ou iniciar conversar ela é uma companhia adorável e prefere a companhia de alguém em silencio do que quem conversa frequentemente mais sempre poem sua opinião se o assunto é de seu interesse.

A mesma tem um sono muito leve com que faz com que ela seja muito fácil de acordar não importa o quanto o barulho seja pequeno ela acorda e costuma acordar cedo mais ou menos a cinco ou seis horas para treinar. É muito cuidadosa com coisas que cortam ou possam quebrar fazendo com que tenha uma ótima postura.

Ela e apaixonada por livros, artes, culinária e musica e ela tem um conhecimento enorme nesses casos e ela pode falar sobre isso por várias horas pois ela se empolga.

É competitiva e orgulhosa nunca admite a derrota e faz de tudo para ganhar, e não se e facilmente enganada ou manipulada e não gosta de ser tratada como objeto, ou que as pessoas a achem sublimiza ou incapaz de fazer algo. E quando não gosta de alguém deixa aquilo bem claro, e quando se dirige a pessoa não o faz com nenhuma gentileza, sendo grossa e sarcástica. Inteligente ao estremo sendo a que tira as melhores notas do colégio. Ela tem um lado superficial que aparece quando ver algo que não vai ao seu gosto. E ela se torna extremamente assustadora quando com raiva.

Sabe aproveitar as oportunidades da vida; não perde a noção de realidade, ao mesmo tempo em que sabe ter como meta o infinito; e recomenda que usemos armas que estão ao nosso alcance, principalmente a originalidade, criatividade e habilidade em qualquer tarefa. Aponta para as possibilidades de sucesso, a versatilidade, o esforço incansável e a capacidade de influenciar pessoas. Força de vontade é o que não lhe falta para conquistar seus objetivos, sempre com caminhos novos pela frente. Para saber que rumo seguir, utilize a intuição e auto confiança
Cultivando mais a prudência e a paciência atinge estado de sabedoria, manter-se informada e exercitar isso lhe proporcionam muitos momentos felizes. Espirito dedicado de muito conhecimento e conquistas nos campos da filosofia, teosofia e ciências

Raramente se torna tímida mais quando fica ela cora violentamente e fica sem saber oque fazer começa a falar muito rápido e falta enfiar sua cabeça em dento de um buraco, é amorosa e gentil com quem gosta, não é inocente pois tiraram sua inocência a anos, inteligente ao extremo, ela também não e de se estressar mais quando fica estressada infla as bochechas e vira o rosto, ela fica sem jeito na presença de uma pessoa de sexo oposto ela não sabe como começar um assunto mais logo ela se acalma e conversa normalmente com a pessoa, ela não é nem um pouco preguiçosa e tem muita energia e sempre esta a fazer algo, ela também é muito aventureira e curiosa ela gosta de se arriscar e quando esta curiosa sobre algo a mesma vai atras e descobre mais as vezes acaba ficando encrencada por causa de sua curiosidade e isso resulta em ter que dar uma desculpa. Ela tem um grande conhecimento em artes e musicas sendo as duas coisas que ela mais ama.

Ela é dona de um senso de direção extremamente ruim porem tem uma ótima memoria é isso faz com oque ela saia de qualquer situação ruim, ela é manipuladora quando necessário principalmente quando é pega por sua curiosidade e acaba fazendo com que seja apenas um acaso dela estar ali, e ela também costuma acreditar facilmente nas pessoas mais ela esta perdendo isso de pouco a pouco por causa de suas dissoluções não amorosas mais sim de amizade ou familiar oque faz com ela não acredite mais nas pessoas.

Ela é uma CDF de primeira ou seja ela é uma "super dotada" sendo assim tirando as melhores notas já vistas, ela também e muito ousada e cara de pau não liga para a opinião dos outros sedo assim a Gwen a que importa. E também tem uma linguá afiada então fala sem pensar de vez em quando.

Sophie é dona de uma personalidade calma ,madura e intelectual , porem como um ser humano ela também tem um lado brincalhão e nervoso, então ela haje de acordo com suas emoções em cada situação, e também não é perfeita ela tem vários defeitos ela é cabeça quente, impulsiva, sarcástica, irônica, contem um péssimo senso de direção, linguá afiada, cara de pau, pensa mais na felicidade das outras pessoas que na dela, não sabe iniciar uma conversa, e não liga para oque os outros vão pensar de si. Ela também é do tipo infantil as vezes que gosta de brincar na chuva ou na terra, e também é do tipo que quando assiste um filme se uma pessoa morre ela não ta nem ai, mais morre um cachorrinho que ela chora muito.



🎶Gosta🎶
—Desenhar de madrugada

—Seu livro favorito é "Alice no País das Maravilhas", e ela sabe muitas frases desse livro, as usando em momentos ideais e bons para usar frases.

—Ler em um ligar calmo.

—Olhar a lua e o céu estrelado, e ela sabe todos os nomes das constelações e das estrelas.

—Frio e neve.

—Cantar pois a mesma tem uma belíssima voz.

—Animais todos os animais menos galinhas.

—Cozinhar principalmente doces e sobremesas.

—Jogar jogos de tabuleiro sempre adorou o xadrez.

—Ouvir musica

—Tocar piano, violino e saxofone

—Bichinhos de pelúcia mais apenas ursos e cachorrinho.

—Filmes, series de terro

—Estrelas e constelações.

—Lutas de espadas



🎶Não gosta🎶
—Crueldade com animais

—Falsidade

—Falarem que é incapaz de fazer algo

—Lugares com muitas gente

—Muito calor

—Ficar muito atarefada

—Que mexam com algo que é seu

—Muitas regras.

—Que alguém a subestime

—Pessoas falsas/mimadas/frescas/metidas/hipócritas/preguiçosas

—Ser tratada como objeto.

—Sentir medo.

—Galinhas

—Que tentem saber oque aconteceu com ela em seu passado.



🎶Manias🎶
—Acordar cedo ☀ — praticamente as cinco da manhã.

—Cuidar das rosas 💐 — Ela tem um grande amor por elas principalmente a rosas brancas

—Usar patins para fugir das pessoas 🚶 — Ela usas eles frequentemente principalmente de dia, apesar de usar para fugir das pessoas.

—Fingir de morta quando não quer falar com alguém — Ela faz isso quando esta estressada e faz isso para não descontar em ninguém.

—Fingir quando não esculta quando esta lendo 📑 —Ela faz isso para não ser incomodada e quando ela esta lendo para ela é sagrado.

—Rodar uma mecha de seu cabelo no dedo indicador 👩— Ela faz isso principalmente quando pensativa

—Bater o pé no chão quando esta nervosa.👠

—Morder os lábios quando esta intrigada👄

—Morde o dedão da mão e olha para o chão —Ela apenas faz isso quando esta envergonhada.



🎶Hobby🎶
Desenhar quadros anoite pois é quando ela tem inspiração, cantar pois a mesma tem uma belíssima voz, ela cria musicas muitos boas, e tocar piano, violino e saxofone como ninguém e inventar novas sobremesas, lutar com espada e praticar tiro ao alvo.



🎶Medos, trauma, fobia🎶
—Medo de Galinhas, ela tem até vergonha de admitir pois ela acha muito vergonhoso ter medo de criaturas tão insignificantes, e ela fala que "Galinha boa, é galinha frita" 🐣

—Medo de bonecas, ela as acha sinistras.

—Tem Claustofobia que é medo de lugares apertados — Isso sera explicado na historia

—Tem Espetrofobia que é medo de ficar sozinha —Também sera explicado na historia

—Medo de ver sangue —Historia

—Medo de objetos de tortura.



🎶Relação com a Gwen🎶
A relação dela com Gwen é muito boa e engraçada também, gostam de conversar uma com a outra e Sophie a acha uma companhia muito agradável e tem muito respeito e muita gratidão pela mesma, e costuma chama-la de Gwen-Sama oque faz com que Gwen brigue com ela dizendo para a mesma chama-la apenas de Gwen, oque Sophie faz de tudo para conseguir,ela faz tudo que Gwen mandar sem pestanejar e a trata com carinho, Gwen pede para Sophie cantar pois adora ouvir a voz da moça e mesmo que Sophie fique sem jeito ela canta e as vezes desenha, toca ou cozinha para Gwen e ela adora quando Sophie toca Cantarella para ela em solo de violino, um dia Gwen descobriu o medo dela de galinhas e foi "testar", era quase seis horas da manhã e estava quase na hora de Sophie acordar, então Gwen entrou escondida em seu quarto com uma galinha nas mãos e colocou ela bem em frente ou rosto de Sophie e depois a chamou e quando a mesma olhou a galinha a sua frente perdeu a cor, e deu um grito caindo da cama e Gwen começou a rir, e depois sentiu uma presença assustadora no local, e logo viu Sophie com uma aura negra ao seu redor, e logo ela começou a rir um risada de fazer qualquer um congelar e logo falou "Hahahah vejo que a Gwen-sama quer brincar, então vamos brincar" ela estava com um olhar demoníaco e falou "Vamos brincar de pique? Esta com migo" nessa hora Gwen já estava se tremendo, então a feição de Sophie mudou e ela começou a fazer coquinhas em Gwen e ficou falando "Pede desculpas" e a Gwen fala "Nunca" ate que ela pediu piedade e Sophie deu. Ai elas ficaram se encarando até que caíram na gargalhada.
No incio da relação das duas, Gwen viu que Sophie não era muito comunicativa e ara afastada, então começou a se aproximar da menina oque a deixou sem grassa, Gwen perguntava o porque dela usar um tapa olho e ela sempre falava que era medicinal, até que Gwen encheu tanto ela que ela acabou mostrando e quando ela tirou o tapa olho perguntou.

—Então....é tão estranho quanto eu me lembro

—Estranho? E lindo, estranho é um ser parecido com um humano e chupa sangue.

Sophie não se aguentou e riu e esse riso logo se tornou uma gargalhada e com certeza essa é a primeira vez em anos que ela rir de verdade, e a partir dali elas se tornaram amigas e Sophie jurou lealdade a mesma.
Gwen adora mexer no cabelo de Sophie, um dia ela fez um penteado lindíssimo e Sophie começou a arrumar as coisas no castelo e acabou desfazendo todo o penteado quando Gwen viu ela faltou voar no pescoço de Sophie, e ela teve que ouvir o dia todo Gwen faltando gritar em seu ouvido mais ela sabia que merecia a bronca. E ela odeia ver Gwen triste e sempre tenta anima-la do jeito que pode. E quando Gwen morrer já posse se ver Sophie chorando rios mais não na frente das outras pessoas.



🎶Relação com o par🎶
Sophie conheceu Shu quando ela estava no jardim do castelo de Gwen, ele estava acompanhando Gwen em um passeio até o local onde provavelmente iriam tomar chá, Gwen a chamou até o local e a mesma foi, chegando lá Sophie se curvou e olhou a Shu e Gwen, e ela os apresentou, ela não foi com a cara do loiro ele tinha um olhar preguiçoso e dominante, e quando ela o encarou ele deu um sorriso galanteador e a mesma revirou os olhos e o seu sorriso se desfez e Gwen riu baixo pois sabia que a treta havia acabado de começar, Sophie perguntou oque Gwen queria e ela respondeu para que a mesma traga chá e biscoito de chocolate, era um pedido simples se não fosse a interferência do loiro.

—E traga chá de morango empregada.

O olhar de Sophie foi tão mortífero que só de olhar era de fazer com que qualquer morresse de medo mais Shu apenas ficou lá com um olhar de "tó nem ai" e Gwen só observava, ela achava que Sophie iria surtar, orem ela não fez apenas disse.

—Se assim deseja que seja.

Ela saio do local e por volta de trinta ou vinte minutos ela retornou com uma bandeija de prata e tudo oque eles haviam pedido e vinha com um sorriso e logo Gwen percebeu que tinha caroço nesse angu, Sophie serviu Gwen com todo o carinho e quando se virou para Shu o mesmo disse.

—Seja breve e se retire.

Foi possível ver uma veia saltar de sua testa e Sophie apenas deu um sorriso de "Você vai comer o pão que o diabo amaçou e oque deixou de amaçar".

—Como queira.

Ela chegou perto do mesmo e aproximou seus rostos ficando cara a cara com ele e ela deu um sorriso e logo jogou o liquido do bule na cabeça do mesmo o deixando ensopado, Gwen estava rindo por traz de seu leque.

—Como ousa fazer isso, bastarda?

—Que foi estava muito quente para a vossa alteza?

Ele saio de lar rangendo os dentes e Sophie caio na gargalhada junto de Gwen que faltava rolar no chão.

Sophie toda vez que encontra Shu os dois começão uma discussão, oque faz com todos faltarem se matar de rir, Sophie era a unica menina que fazia com que o Shu perdesse a cabeça e eles se deram vários apelidos "carinhosos" Sophie deu para Shu foi "Barbie do Paraguai" e o Shu deu para ela foi "Godizila" mais chama ela de "Lib" quando não estão brigando. Mais de vez em quando eles podiam conversar tranquilamente sem faltarem se matar, certo dia Sophie estava na sala de musica tocando piano e começou a cantar a musica era linda e suave, Shu que estava passando em frente a sala a ouviu cantando e sem pensar duas vezes entrou no local e ficou surpreso ao ver a dona da voz, ele ficou encantado com a voz dela e percebeu que a mesma nem havia notado a presença dele no local, então quando ela terminou de cantar olhou em direção a porta e quando viu quem estava la fechou a cara e cruzou os braços.

—Que foi?

—Sempre tão amável!- Disse ele.

—Eu sei sou um amor de pessoa, principalmente com uma certa Barbie do paraguaí.

—Ai, ai bem a sua voz até que estava bonita.

—Levarei isso como um elogio, agora se me der licença, tenho ir.

—Você sempre cheira assim?

—Ore? Assim como?

—A morango.

Ela ficou surpresa com oque ele disse, mais era verdade seu ela esbanjava esse cheiro, ela apenas sorrio e afirmou saindo do local, os dias foram se passando e Sophie sempre voltava a sala e cantava e la estava Shu sempre para ouvi-la cantar, ela ficou pensando que ele não iria ser assim tão problemático mais não liga se ele estiver ali, eles conversavam la oque fez com que eles se conhecessem melhor, ele perguntou o porque dela usar o tapa olho e ela apenas disse que era medicinal era obrigatório o uso dele, ele não acreditou e aproveitando que eles estavam sozinhos ele rapidamente se encontrava em cima dela, ela estava com os olhos arregalados, e ela estava prestes a xinga-lo, porem ele colocou seu dedo indicador em cima de sua boca e logo quando ela ia morder o mesmo ele tirou e aproveitou e tirou o tapa olho dela, ele ficou encantado seu olho parecia um relógio de ouro, já ela estava com vergonha da posição em que se encontravam, eles ficaram se encarando por um tempo, e quando ele estava chegando mais perto da mesma seu coração acelerou e ela se movimentou rapido e sem o mesmo perceber ela estava em cima dele, então ela deu um sorriso e saio de cima dele e pegou o tapa olho colocou no lugar e saio do local indo para o seu quarto.

O tempo foi se passando e Sophie descobriu estar apaixonada por Shu, a par de tal sentimento ela se afastou do mesmo, então ela não falava mais com ele ou ia a sala de musica e sempre que ele entrava em algum lugar ela saia, ela ficou o evitando fazendo como se ele nunca tivesse existido,e ela ira passar mais tempo comas meninas e com Ruki oque vai deixar Shu nem um pouco contente.

Ela estava no jardim do castelo, e lia um livro pensando sobre sua vida, ela sabia que estava amando, mais ela estava apaixonada pelo homem que esta apaixonado por sua salvadora, isso daria um ótimo livro ela riu com tal pensamento, e ela pensou em vário títulos para o livro, ela pensou em "Amor Proibido" ou em "Triangulo Amoroso" , e sem perceber acabou adormecendo, e como estava muito cansada não ouviu quando uma pessoa parou ao seu lado, e essa pessoa não era ninguém ais ninguém menos que Shu Sakamaki, ele ficou observando ela durante um bom tempo até que a mesma acordou a ao ver a presença do loiro no local de um pulo que fez o outro rir, e ela pensar "esse loiro ainda me mata" e quando ele parou de rir puxou ela por assim fazendo com que ela sentasse ao seu lado.

—Porque esta me ignorando?

—Eu não estou.

—Esta sim..

—Desde quando você se importa?

—Desde, desde que você se tornou uma pessoa importante para mim.

Ao ouvir tais palavras Sophie congelou, estava pasma, ela não conseguia dizer ou fazer nada, desde quando ela se tornou alguém importante para ele, ela apenas se levantou e saio correndo sem dizer nada, entrou em seu quarto fechou a porta e encostou na parede, e a mesma dizia em sua mente "Não, não ele só esta querendo brincar com você não caia" ela ficou repetindo, e logo decido, que iria contra tais sentimentos, ela não podia gostar dele, ela tinha medo, medo de ser deixada de lado, medo de se machucada outra vez, então ela iria lutar contra esse sentimento, mais não iria mais ignora-lo, ira trata-lo como sempre o tratou, pois gostar dele era a mesma coisa de estar traindo a confiança de Gwen, mais de vez em quando o sentimento fala mais alto(se é que me entende). E ela é a unica menina que sabe que o verdadeiro nome de Shu é Ririe, e ela tem uma enorme curiosidade de saber oque tanto ele escuta em seus fones e ela jurou que iria descobrir.

O "primeiro beijo e mordida" deles foi quando ela estava em seu quarto, ela dormia tranquilamente até sua cama balançar quando ela vira para o outro lado e da de cara com o loiro, ela se assusta quando ele a segura pela cintura, ela tenta empurrar ele mais ela não sai bem sucedida, o coração dela faltava sair pela boca, e ele acelera mais ainda quando ele fuca em cima da mesma, e simplesmente a morde ela fica pasma e travada foi possível ouvir ele disser —"Doce, O melhor e Quente"— Sophie não acreditava que aqui-lo retornou ela estava sendo mordida novamente, e logo memorias terríveis vieram atormenta-la, ao lembrar de tudo oque passou ela não aguentou e lagrimas que ela não deixava cair começaram a rolar de seus olhos, e Shu para de morde e tirar suas presas quando ele ouviu —"Homem Mal"— ele a encarou assustado, e ela repetiu novamente porem completando a fazer —"Homem mal, ele vai me pegar e fazer coisas ruins com migo"— eles estavam sentados, e ela tentava secar suas lagrimas com as mãos mais não conseguia, e ela estava tremendo seu choro não era alto oque mostra que ela é acostumada a sofrer calada, sem saber o porque Shu de repente a abraça, ela fica chorrando durante um tempo ate se acalmar, ela se separa do mesmo e da um sorriso fraco e disse —"Me desculpe, por fazer você passar por isso"— ele não disse nada apenas a encarou ela começou a ficar sem jeito então para quebrar o gelo ela beija sua testa, e diz —"Mais mesmo assim obrigada"— ela deu um sorriso maior e então o olha ele esta com um olhar de decepcionado e fala —"Eu acho que mereço mais do que um beijo na testa"— a coitada não entendeu oque ele queria e deu um beijo na bochecha, mais para ele não suficiente, e a beija na boca, ela ficou sem reação e não acreditava no que ele estava realizando, mais ela acabou cedendo e entrou no ritmo, os dois ficaram beijando e ele aproveita e fica em cima dela, ela não faz nada pois esta aproveitando, Shu que queria mais, então colocou sua mão boba por de baixo do vestido de Sophie que logo percebe sua intenção e se separa do mesmo e balança o dedo em sua frente em forma negativa e diz—Não, não, isso não— e ele a olha mais decepcionado ainda e ela rir, e fala—Mais, deixo dormir com migo— Ele sorri com oque ela diz e se junta a ela, eles dormiram de frente para o outro e pela primeira vez Sophie não teve pesadelo, e pensou "É parece que esquecer ele não sera assim tão fácil" e dormiu com um sorriso no rosto.



🎶Relação com os outros personagens🎶
🎵Meninos🎵
Reiji
↪Sua relação com Reiji é um tanto curiosa, eles se falam e não se falam, bem como os dois gostam de livros eles tendem a se dar bem, porem Sophie não gosta do jeito muito chatinho e certinho do rapaz, porem não tem nada contra ele, e acha legal quando ele tenta por ordem nos irmãos. Ela não o obedece e o deixa com raiva, No fundo ela sabe que Reij é louco para lhe aplicar uma punição que ela nunca esqueceria, mas ela sempre se safa e vai continuar sendo assim.↩

Ayato
↪Com Ayato a relação é bem legal, ambus gostam de ver o "circo pegar fogo" e eles não perdem nem se quer uma oportunidade de fazer isso, Ayato gosta de sacanear com Sophie mais a mesma não deixa barato, ela o considera um irmão, e adora cozinhar junto dele. ↩

Kanato
↪De primeira viagem Sophie achou que iria se dar bem com Kanato, pois o achou fofo e inocente, porem quando ele baixou a antidade e deu aquele show na frente dela a primeira coisa que ela pensou foi "Oque diabos era aquilo?", uma hora ele era a coisa mais fofa do mundo em outra ele era o diabo, tenha paciência, mais gosta dele.

Laito
↪Laito foi um dos primeiros que ela conheceu, e ela pensou que fosse uma menina ela chegou perto dele e falou "Moça" todos na sala cairão na gargalhada, até que contaram para ela que ele era um homem, ela ficou pasma e pediu desculpas bem rápido, e Laito deu um sorriso pervertido e disse "Você divida da minha masculinidade? Quer que eu te prove?" na mesma hora ela disse "Não obrigada" e ela decorou o nome dele errado em vez de disser Laito ela fala Kaito↩

Subaru
↪Impressionantemente ela tem uma boa relação com ele, e eles conversão sobre varias coisas, e ela gosta da companhia do mesmo, e gosta de disser para ele a linguagens das flores, e ela gosta do jeito dele, apesar do mesmo ser estressado ela o acha divertido.

(Não irei colocar a relação com o outro Sakamaki, pois não sei como ele é mais caso eu descubra eu coloco aqui)

Ruki
↪Eles tem uma ótima relação, eles vivem conversando sobre livros e sobre varias coisas que interessam aos dois, Sophie canta para ele e toca também e até mesmo já dançou com ele, achou super legal e o mesmo dançava muito bem.↩

Yuma
↪Eles vivem provocando um ao outro, ele a chama de pitoco e ela o chama de muralha, ele discutem bastante porem gostam de rosas e de fazer hortaliças então tem alguns pontos bons.↩

Kou
↪Ela adora o Kou, e gosta muito de velo cantar apesar de não ser uma fã de carteirinha, ela o acha bem legal, e sabe que ele esconde algo por traz de toda aquela bondade mais se ele decide fazer isso ela não tem nada contra.↩

Azusa
↪Ela o achou muito fofo que nem o Kanato porem quando o viu se cortando pensou "Jesus Cristo que isso?" ela se estremeceu toda e faltou desmaiar pois na mão dele tinha sangue e arma de tortura e são coisas que ela não suporta ver e saio de la tonta.↩

Carla
↪Ela acha Carla bemmmmmm estranho, ele é calado e vive com aquele pano cobrindo a boca ela pensa que ele deve ter algum tipo de doença contagiosa e não chega muito perto do mesmo.↩

Shin
↪Diferente de seu irmão, Sophie gosta dele, e o acha bem engraçado e legal, o humor dele é muito bom e como gosta muito de lobos vive fazendo carinho ma cabeça dele quando ele estar em forma de lobo.↩

KarlHeinz
↪Sua relação com Karl, e diferente, ela o trata com respeito, porem não gosta quando ele fala mal ou briga com Gwen então ela faz a ele pequenas ameças e fala que ele late mais não morde, e como o mesmo é "tarado" por assim dizermos ele já ate deu em cima dela a mesma faltou esmurrar ele.↩



🎶Relação com as meninas🎶
Sophie adora elas, na realidade as ama e sempre terá um espaço para cada uma no coração da mesma, mas ela não demonstra isso realmente bem. Ela não é aquela pessoa que irá ficar a tratando bem apenas por estarem convivendo na mesma casa e terem quase os mesmos problemas (Sakamakis, Mukamis e Tsukinamis são um problema), quando elas precisam de um tapa na cara, a mesma da até dois e ainda sacode, e se reclamar, ela da um terceiro e um puxão de orelha. Ela é uma boa irmã diferente, como foi dito, a Russa escuta as meninas mesmo que não pareça e é um bom ombro para chorar, mas Sophie não é aquela garota que vem e seca as suas lágrimas ou faz justiça por você. Ela vai e briga com a pessoa de a deixar no hospital, mas não vai a consolar. Segundo ela, isso é com as outras meninas, com ela é o "barraco".Sophie vai falar sinceramente com elas e se elas falarem ou fazerem algo errado, vai brigar com elas e se precisar de um soco no olho de deixar roxo, ela vai dar outro se quiser um segundo para combinar. Assim como faz com as outras, ela a ajuda quando ela estiver realmente num problema sério ou numa situação séria, mas se for algo bobinho, ela apenas escuta e sai andando.Apesar de não ser muito de demostrar sentimentos ela as ama e as protege de tudo e as coloca em



🎶História🎶
Desde pequena viveu sua vida inteira em Moscou-Russia junto com sua família a casa era extremamente grande para só quatro pessoas e cinco empregados, como a mesma era grande ela mal via sua família, mesmo sendo a mais nova não recebia muita atenção seus pais mais principalmente sua mãe eles davam mais atenção a o seu irmão Leonardo que era o primogênito e futuro herdeiro da empresa e era o orgulho da família e não importava o quanto Sophie se esforçava seus pais nunca deram muita atenção a mesma, então ela passava mais tempo com sua baba Olivia que era o seu porto seguro mais seu pai também dava atenção a ela porem era muito ocupado com a empresa e não tinha tempo para ficar com a filha, já sua mãe sempre a considerou um estorvo e não dava a minima para ela, seu pai Nicolau e sua mãe Lara eram donos de uma empresa de tecnologia bem sucedida na Russia chamada C.C.T que quer dizer Companhia Constitucional Tecnologiaca.

Um dia quando ela tinha seus cinco anos seu pai teve que ir em uma viajem de negócios em um cruzeiro para os Estados Unidos, mais durante a viagem o navio onde ele estava acabou por afundar e infelizmente ele não sobreviveu, quando sua mãe deu a noticia seu mundo caio seu pai alem de Olivia eram as únicas pessoas que se importavam com ela, na hora ela saio correndo para seu quarto aos prantos e a sua babá foi a sua procura e a confortou ninguém mais veio para falar com ela. O enterro de seu pai foi no dia seguinte e lá avias muitas pessoas tanto de sua familia quanto sócios de seu pai, muitas pessoas diziam coisas boas e gentis a respeito do mesmo e essas coisas ela sabia que ela nunca iria ouvir em dias em que seu pai se encontrava com vida.

Os anos foram passando e ela já tinha seus quatorze anos, e a empresa estava indo de mal a pior, sem seu pai sua mãe não sabia administra a empresa, e seu irmão foi embora de casa e levou com sigo boa parte das ações da empresa, a empresa estava prestes a falir, em vinte e nove de março Sophie estava retornando da escola quando um carro preto para no seu lado e dois homens sairão de dentro dele colocam um pano em sua boca oque fez a mesma acabar desmaiando, e ela foi posta em dentro do carro e levada para o porto.

Ela acordou em dentro do que parecia ser uma especie de caixa era escura e vazia ela ficou lá em dentro por dois a três dias ela não sabia pois não era possível ver o sol de onde estava, e ter ficado presa acabou com que resultando nela sofrendo de claustrofobia, quando eles a tiraram do local colocaram novamente um pano em sua boca a fazendo desmaiar, e ela foi meio que traficada e mandada para Nova York, lá garotas que eram pegas e que não eram virgens eram drogadas e assim não fazia a menor ideia do que estavam fazendo lá, como o seu caso era o contrario ela ainda era virgem, e para eles ela valia muito, eles a drogaram e tiraram sua roupa e a vestiram com algo mais "sexy", e ela foi mandada para outro local lá era onde eles leiloavam as mulheres mais belas e as virgens que nas quais eram vendidas em grande escala.

Ela ficou la, ate que o alto falante disse "Guardamos o melhor para o final, nos temos uma virgem, muito bela por sinal" e então ela apareceu completamente fora de si pois estava muito drogada, o mundo inteiro para ela girava, os lances para comprarem ela já começaram altos que foi cinco mil, e foi aumentando até chegar a cem mil, e quem comprou ela foi um homem ou melhor um mafioso, quando ela retornou a si estava em um local completamente estranho e com uma enorme dor de cabeça, e logo viu que havia marcas em seu corpo marcas de mordida, oque achou estranho, e reparou em suas roupas ela usava roupas vulgares ela se cobriu com os braço morrendo de vergonha, e muito perdida ela só se lembra de estar retornado escola e de um carro preto e logo um homem entrou no local, ele continha cabelos ruivos e seus olhos eram tão vermelhos quanto seus cabelos, ele vinha em sua direção com um sorriso maldoso, ela que estava sentada no chão ele se aproximou dela se agachando encarando seus olhos e ela desvia o olhar, mais ele segura seu queixo, e a forçou a olha-lo, e logo ele se encontrava em cima da mesma, ele segurou seus braços em cima de sua cabeça e colocou uma de suas pernas no meio das dela, a imobilizando, e antes que ela pudesse protestar, uma dor ela sentiu em cima de seu seio direito, e a dor era muito forte, e depois ela pensou, "Porque ele esta me mordendo?" , e logo a verdade veio a tona, "Vampiro" foi oque ela pensou, e logo ele retirou suas presas se seu seio e mordeu a sua jugular a fazendo gemer de dor, e isso o agradou, e ligo apos uns dez a quinze minutos, ele saio de cima dela e ela se sentou e viu um gilete de sangue escorrer do canto da boca do homem que era acompanhado de um sorriso sádico, e então disse "Estou impressionado, você não desmaio nem nada, e seu sangue é ótimo" ela não sabia se levava isso como um elogio, e a unica coisa que ela conseguio disser foi "Porque eu estou aqui?" ele deu um sorriso e respondeu "Eu comprei você, e você esta aqui graças a sua querida mamãe que a vendeu para salvar a impressa" os olhos de Sophie se arregalaram e logo dicaram marejados, ela sabia, sabia que sua mãe não a considerava como filha mais a vender, era demais, o homem que a observava estava com um sorriso um tanto prazeroso, ao ver a situação em que ela se encontrava, e logo saio mais retornou, com uma especie de recipiente pequeno e feito de cristal e nele continha um liquido dourado, e quando ele ia fazer ela beber a mesma se recusou, mais ele rapidamente abril sua boca e jogou o liquido na mesma a fazendo engasgar, e logo sentir uma dor estrema em seu olho esquerdo, e ela pegou um caco de vidro, e olhou e viu que ele estava parecendo um relógio, seu olho esquerdo já era dourado mais agora continha ponteiros, e ele doía e muito, e logo ela viu que estava saindo sangue do mesmo, e ele doía de mais, ela ficou assustada com o sangue e mais ainda quando viu o homem se aproximar dela e lamber o sangue que escorria como lagrimas e molhavam seu roto alvo, depois ela descobriu que o nome dele era Ian e oque ele deu a ela era uma especie de sele e esse selo tinha a função de fazer com que ela nunca mentisse para ele.

Ela ficou a cerca de dois anos na mão daquele ser desprezível, ele fazia oque bem queria com ela, a torturava, batia, e até mesmo a molestava de formas eróticas, ele raramente a dava comida mais grassas ao selo ela não morria e isso era oque ela mais queria, quando ela a o desobedecia, ele a colocava em um porão e a torturava, oque ele mais gostava de fazer era afoga-la ou coloca-la em uma Dama de Ferro ou Virgem de ferro, que era uma especie de sarcófago cheio de espinhos, que perfuram sua carne, mais não atingia nem um órgão vital, ela costumava desmaiar pela falta de sangue que ela perdia, e ele adorava quando a mesma gritava de dor, para ele era como as melhores notas saídas da melhor musica.

Apesar de ela demorar para pensar em algo finalmente ela pensou, e criou uma replica da chave da sela, e esperou ate Ian dormir para poder sair, foi difícil desviar dos guardas e dos empregados, mais em fim conseguiu sair e ver o sol novamente, onde ela ficava era sempre escuro e úmido e não via o sol, ela andou um pouco até pegar uma carona com uma familia muito gentil, que estavam indo para o interior dos Estados Unidos, Sophie ficou feliz com a noticia pois ela tinha uma tia que morava la, ao chegar na frente da casa de sua tia, e se despedir da familia entrou no local, e lá encontrou tudo fira do lugar e espalhado pelo chão como se estivesse sido tudo revirado, um barulho de trovão que a assustou e acabou levando a sua atenção a uma sombra que estava sentada em uma protona, e ela leva outro susto ao ver quem era a pessoa, era Ian o homem mais cruel de todos, ele estava com um sorriso no rosto, e ele segurava algo, ela se esforçou apara ver pois estava muito escuro, até que outro trovão clareou a local revelando ser a cabeça de sua tia, ela cobriu sua boca para abafar o grito, e então ela sentiu uma pressão forte contra seu pescoço e sua costas sendo postas contra a parede, e logo desmaiando por falta de oxigênio.

Ela corda em um local desconhecido, era cheio de coisas de tortura e ela estava marrada em uma cadeira, e sua boca estava presa com um pano, e logo começou ao ouvir passos chegando cada vez mais perto, e ela se desespera ao ver a fase de Ian, ele continha um sorriso no rosto, e ele tinha uma especie de corda e logo Sophie entendeu oque ele pretendia fazer, num piscar de olhos ela se encontrava de costas para ele, seus braços estavam algemados e levantados para cima, e estava sem sua blusa e sem seu sutiã fazendo com que seus seios ficassem a mostra, e logo ela sentiu como se algo estivesse cortando sua pele, o Ian estava a chicoteando, e ela gritava de dor e não duvido nada que quem quer que seja ouvisse ela gritando se assustaria, e ele ria de sua dor , ele deve ter dado nela umas quinze a vinte chicotadas, ela estava franca e sentia uma dor imensa, sentia se sangue sair de seu corpo e logo sentiu uma linguá áspera lamber suas costas ou seja Ian estava lambendo, e quando terminou, ele jogou água quente nas feridas de Sophie, que gritou, e como não tinha mais forças Ian se aproveitou da situação, e a mordeu, ele queria mata-la mais mata-la de pouco a pouco, ele a encheu de mordidas, e para o final ele amarrou uma corda em seu pescoço e a enforcou e quando a mesma pensou que não tinha mais esperanças se deixou ser levada para morte, mais não aconteceu, ela viu Ian sendo morto, e cair e logo se tirada da corda, e tossir puxando ar, e a primeira coisa que viu foi uma bela garota de longos cabelos loiros e olhos rosas, sorrir gentilmente e enfim Sophie apagou.

Sophie ficou com medo quando descobriu que Gwen era uma vampira porem vil que ela era diferente, e disse que tinha uma divida com ela, e a partir da li Gwen se tornou uma "irmã" mais velha ou uma "mãe" para Sophie, que estava feliz de estar ao lado da vampira.



🎶Como vai reagir quando souber que está sendo acusada de ser a assassina🎶
Ela ira ficar com raiva e triste ao mesmo tempo, pois ela nunca teria coragem de fazer isso, nem se fosse para salvar uma especie, ela amava Gwen tinha um amor de irmã, ela tinha até mesmo medo de perde-la, ela irar fazer de tudo para provar o contrario, e não irar deixar que pensem tal coisa dela.


Mais caso ela seja a assassina, ira negar mais por dentro estará rindo e feliz com oque ela fez, pois irar pensar que salvou a humanidade de algo terrivelmente ruim.



🎶Um segundo par para causar ciumes no boy🎶
Ruki Mukami
Dentre os outros garotos Ruki foi oque mais a mesma se tornol amiga afinal os dois adoravam livros e se encontravam na biblioteca e ela canta para ele, um dia ele até a conduziu em uma dança, e eles conversão bastante.



🎶Um artefato antigo que recebeu da Gwen em segredo🎶
Um colar relogio em formato de coração:



Ela perguntou o porque de ter recebido tal presente, então Gwen apenas disse que, era um presente para ver que eramos amigas, Sophie ficou sem grassa por não dar nada então passou a noite toda fazendo uma puceira para Gwen, e quando terminou entrou para ela que ficou muito feliz de receber o presente. Sophie ainda achou aquilo muito pouco mais se Gwen gostou ela estava feliz,





🎶Motivos para ser contra o casamento de Gwen🎶
Ela acha que ela deveria se casar por amor é claro, e ela acha que Gwen deveria ser livre e não ficar presa a homem nem um, Gwen era boa demais para qualquer um deles, e ela não estava nem ai para esse "tratado" com Karlh, ela acha que Gwen deveria tomar as rédias de seu próprio destino, e fazer oque bem quiser, e sem ligar para oque os outros iram pensar.



🎶Aceita ser a assassina🎶
Bem, eu não criei a Sophia na intenção de faze-la a assassina, e sim uma amiga de Gwen, mais caso queira coloca-la de assassina pode colocar, pode ate ficar interessante.eu acho



🎶Entende que o boy não será só seu até que tenham uma relação de verdade🎶
Sim entendo perfeitamente



🎶Aceita que será escrava pessoal de Gwen servindo seu castelo🎶
Aceito de bom grado.



🎶Echhi e Hentai🎶
Opa os dois



🎶Relações mais picantes com Gwen🎶
Bem, Sophie a acha bonita e bastante atraente porem não acho que Sophie teria uma relação dessa magnitude com Gwen, mais caso queira eu posso até escrever algo, ou tentar pois nunca escrevi Yuri, apenas Yaoi.



🎶Perguntas🎶
Quantos anos Gwen tinha quando foi morta a sangue frio por uma garota que na qual ela tirou de uma vida terrivel e cruel?



🎶Algo a acrescentar🎶
Sim como deve saber Sophie foi meio que "selada" então ela esconde seu olho com um tapa olho, preto com uma flor dourada:



O seu olho por de baixo do tapa olho é assim:



Sophie fez um quadro de Gwen:


Apos as chicotadas Sophie ficou com marcas delas nas costas:


Frase que representa Sophie:
"A vida me ensinou que, não importa se temos dias bons ou ruins, no fim tudo passa"

Sophie tem alergia a:
—Amendoim
—Poeira
—Cogumelo

E ela tem pesadelos com o Ian toda a noite.

Beijos espero que goste da ficha ^3^


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...