~Meives

Meives
Nome: Alice
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil
Aniversário: 25 de Dezembro
Idade: 17
Cadastro:

Todo cão. Tem seu vampiro de estimação - Ficha


Postado




Um dia me perguntaram.
"Oque você viu nele?"
E eu respondi
"Oque faltava em mim"

That Time Is In My Favor




Nome Completo
Katrina DarkBele L'Rose

KatrinaO nome Katrina, veio do Grego e do Escocês, porem na época o nome era Katherina ou Catriona. Katrina é apenas uma variação desses nomes. Ele se modificou quando esse nome migrou para a França, ela possui seu significado sendo, "pura", "bela" e "gentil". Esse nome era dado para meninas que nasciam perto do Natal. Esse nome também é dado a homenagem a uma orquídea chamada "Catlleya" de origem Colombiana. Esse nome era dado a meninas que em apenas olhar em seus olhos enxergava a vida e a pureza. - Nome dado por sua mãe Amélia, ela assim que poz os olhos em sua filha, esse nome passou por sua mente.

DarkBele DarkBele é um sobrenome que significa realmente "Bela Escuridão". É um sobrenome que veio naturalmente da Itália. Sendo de pessoas que não ligavam muito para a vida, e eram meio cruéis, e sempre com um olhar frio e indiferente. Meio que essa liagem é de pessoas sem muito "brilho", sendo que muitas pessoas ficam com medo de qualquer pessoa que possua tal sobrenome sem nem mesmo conhecer. - Sobrenome de seu pai.

L'Rose - Tal sobrenome, possui o significado de "Rosas" e "Perfume". Esse nome é original da França, foi para lá no inicio do século dezenove, pelos tataravos da mãe de Katrina. É um nome que muitas pessoas dão bastante respeito, sendo que é uma família cheia de artistas, e isso vai de geração a geração. Esse sobrenome, chama atenção pois só pessoas boas saiem dessa familia. - Sobrenome de sua mão Amélia.



Apelidos
Blue - Apelido dado por ela mesma. Apesar de gostar de seu nome, ela quis "diferenciar". Ela gosta de ser chamada assim. Se sente especial. Esse é o apelido que é mais usado, principalmente por familiares e amigos íntimos. Ela deixa apenas pessoas que se tornam intimas da mesma usarem, quando ela sente que tal pessoa se tornou próxima dela, ela chega para ela e diz "A partir de agora me chame de Blue". Ela acha estranho quando alguém não próximo dela a chama assim. Ela encara a pessoa e pensa como ela descobri sobre tal apelido. E então não faz nada, só se sente esquisita.

Moon - Apelido dado pelos Sakamakis, como nome de animal. Pelo simples fato de suas asas parecerem que são feitas de estrelas, cintilantes e negras. E também por ela ter uma personalidade realmente brilhante. Esse apelido é dado para pessoas de personalidades alegres, que sempre andam com um sorriso luminoso em seus rostos.

Sunt-Can - Apelido dado por Laito, ela realmente odeia esse apelido, que no qual seu significado é "Piranha". Ela não gosta de ser dirigida a palavra por tal apelido. E sempre fica muito chateada a ser chamada assim. Porem não demonstra.

Jujuba - Dado por Ayato. Como sabe, ele tem uma mania de por apelidos de comida nas meninas, e nela ele colocou Jujuba. Ela não se importou, achou ate fofo, afinal gosta de Jujuba. Ela sempre atende por esse apelido.



Idade
17 anos. Nasceu em 26/12/1999(dia vinte e seis do mês dose de mil novecentos e noventa e nove) as exatas 03:00 da Tarde(hora dita, similar a crucificação de Jesus). De outubro a dezembro é proclamado o inverno Francês. Era uma tarde fria e úmida, mas um dia extremamente agradável. Ela nasceu na França, então possui o belo sotaque Frances, e muitas vezes fala em sua linguá nativa.




Signo
Aries
IMPULSIVIDADE, ESPONTANEIDADE E INGENUIDADE
Em Áries, podemos encontrar espontaneidade, uma energia que é total impulso e um forte anseio por existir. Este signo tem uma forte tendência a realizações instantâneas, pois vive sua vida no agora. Estas são características de quem possui o signo de Áries no Mapa Astral, não apenas de arianos, como popularmente se chama quem nasceu com Sol em Áries. Seu ascendente é Virgem, Em Lua é Sagitário.
Sua cor é o vermelho,
Seu planete é Marte
Suas flores são: Rosas, Orquídeas e Papoulas.
Suas pedras são: Diamante, Jaspe e Rubi
Ela não é de acreditar em astrologia, porem sempre fica pasma quando ela ler sobre seu signo e acontece em sua vida. Ela não é de acreditar no que ler, porem caso ela acabe vendo ou vivendo, ela fica realmente encabulada.




Personalidade
Katrina possui uma personalidade vamos se dizer no mínimo "brilhante". Ela é do tipo de pessoa, que não importa quem você seja ela sempre ira te receber com um lindo sorriso, sendo assim derretendo ate o coração mais gelado do mundo.

Alegre, dona de uma alegria contagiante, se ele esta feliz faz com que as outras pessoas fiquem feliz junto a ela. Sempre dona de pensamentos positivos porem eles não fogem da realidade, ela não é do tipo que se abala com facilidade, ela sempre tenta ver o lado positivo de tudo, e ela consegue ver beleza nas piores coisas ou nos piores lugares, que nos quais as pessoas iriam considerar um inferno.

Adora atenção e contato físico, na verdade necessita dele. Gosta de abraços, até mesmo de desconhecidos, ou até mesmo um simples toque das mãos, isso a acalma. Conversa com todos, até mesmo com aqueles de quem não gosta, mas por educação, não por falsidade. Ela tem uma espécie de "detector de gente falsa" se esse detector apitar, com certeza a pessoa não vale a pena. Se apega muito fácil as coisas e pessoas, o que pode vir a se tornar um problema para ela. Está sempre com um sorriso suave no rosto, se ela não sorrir, com certeza algo de errado aconteceu com ela, algo que a machucou muito.

Ela é bem sociável. Sendo do tipo que pessoa que ganha a confiança da pessoas muito fácil, do mesmo jeito que faz amizade, ela s vezes vira amiga das pessoas sem nem mesmo perceber. Ela é do tipo de pessoa que ninguém consegue odiar, você ode ate mesmo tentar, porem não consegue, mesmo ela pisando na bola, ela pode rapidamente te reconquistar.

Ela não gosta de ver pessoas tristes e se preocupa realmente com as pessoas ao seu redor, gosta de ver o sorriso no rosto de cada um, e as vezes se torna meio palhaça para conseguir um. Consegue alegrar qualquer um com seu jeitinho, mesmo que possa parecer complicado, ela não desistirá até conseguir arrancar um sorriso sincero da pessoa. Por ter um grande coração, até no dia de São Valentim, ela distribui chocolates a todos na praça, juntamente com uma rosa, para que ninguém se sinta solitário.

Blue é muito agitada, beirando a hiperatividade. Ela simplesmente não consegue ficar muuito tempo sem fazer nada, isso a incomoda demais, ela acha que ira enlouquecer. É aventureira, gosta de conhecer novos lugares, experimentar novas sensação. Sua mente é uma caixinha de surpresas, ela vive tendo ideias malucas que você nunca imaginaria, mas um maluco bom, que o faz se encantar ainda mais por ela. Katrina também é desbocada, muito. Não mede as consequências do que fala, simplesmente solta o que lhe vem a cabeça. Na maioria das vezes ela arranca risadas das pessoas por isso, por isso não se importa, mas também consegue se meter em diversas confusões.

Desastrada, Blue é do tipo que vivi batendo o dedo mindinho nos móveis, que sempre acaba se cortando acidentalmente com tesouras de poda, ou tropeçar e cair de cara no chão. Mas a dor não parece lhe incomodar, ela é muito mais forte do que aparenta. Não gosta de chorar, prefere disfarçar dando um sorriso sem graça, até mesmo triste, mas nunca recorreria as lágrimas. Ela se sente muito mais frágil quando deixa as gotas rolarem por se rosto, como se qualquer coisa possa quebra-la em questão de segundos.

Não é do tipo que julga os outros pela aparência, não liga para essas frescuras. Trata todos da mesma fora, com carinho e gentileza. Não liga para padrões de beleza, nem com relação ao outros, tão pouco com ela. Ela sempre fala para sermos nós mesmo, pois os demais já existem. Autentica, muitos a consideram a "diferentona", ela fala que não importa com a opinião das pessoas a sua volta, ela não liga se alguém vai falar de sua roupa, ou de suas ações, ela gosta de ser livre e não gosta de se sentir presa a regras e a outras pessoas.

Justiceira, ela não suporta atitudes desonestas, abusos ou injustiças e luta contra isso com unhas e dentes. Não pense que, porque ela é calma e amável, ela vai ficar encolhidinha esperando alguém resolver o problema. Ela sabe que, no tipo de mundo que vive, não existe uma coisa tão linda quanto "tudo pode ser resolvido na conversa". Algumas pessoas, se você conversar com elas, sequer vão prestar atenção e vão rir da sua cara. Alguns já sabem que estão errados e continuam porque querem se divertir e não ligam pro resto. Como convencer alguém assim? Esse pensamento seria apenas inocência. O mundo é difícil, e apenas ter fé de que tudo vai dar certo não vai concertar nada. Tente fazer certo o máximo que puder da maneira certa, e se não houver outra escolha busque outra maneira de resolver. Seu pai lhe dava longos sermões graças a esse pensamento

Ela é do tipo que sofre sozinha, ela prefere ao invés de incomodar as pessoas ao seu redor com suas lágrimas. Ela odeia chorar em publico, então ela sempre procura um lugar calmo para chorar, onde não tenha ninguém. Ela é capaz de suportar muitas coisas, e sempre com um sorriso no rosto, porem por dentro ela chora profundamente. Então quando esta triste, seu sorriso é vago, sem brilho, sem alegria evidente, um sorriso falso e fosco.

Katrina é apegada as pessoas mas, não a bens materiais. Se ela perder algo tipo, o celular, um livro, uma pelúcia. Ela ira ficar bem triste, porem se recupera logo. Mas, isso se torna exceção quando se trata de pessoas com quem ela tem muito afeto, e conviveu a sua vida inteira. Ela fica muito afetada quando alguém morre, sendo capaz de ficar dias sem falar ou ate entrar em depressão.

Ela é bastante gentil. Ela não é do tipo de pessoa que dá com a mão direita esperando receber pela mão esquerda, ela pensa no melhor para as pessoas ao seu redor, sendo incapaz de machucar quem quer que seja. Ela ajuda as pessoas, sem esperar receber algo em troca, se ate mesmo alguém disser um "Obrigado" é bem capaz que ela nem escute, afinal ela faz isso não para que a pessoas se sintam obrigadas a agradece-la, só faz oque acha certo e pronto.

Mesmo sendo inteligente, não possui notas tão boas assim. Por que? Simples, a escola é um tédio, e seu lado hiperativo não consegue simplesmente se focar naquilo, e sua mente acaba viajando em universos alternativos. Ela é do tipo que mata aula sim, oque deixa ate muitos surpresos. Graças a sua excelente memória, ela é capaz de tirar notas boas em provas. Ela tem a capacidade, de resolver equações mais rápido que as demais pessoas, assim como é muito mais rápida em aprender a matéria, oque uma pessoas duraria um dois ou ate mesmo quatro dias para aprender algo, ela aprende em apenas uma ou duas horas. Suas melhores notas são matemática, física, sociologia e química, sendo muitas vezes chamada de "calculadora humana" . Ela gosta de saber como as coisas funcionam e de onde tudo começa. Ela é do tipo que segue a lógica, eliminando as questões mais improváveis, e por assim sabendo muito bem do que esta falado.

Corajosa e curiosa. Sempre se metendo em confusão por conta de sua curiosidade. Ela vai a fundo ate descobrir, por exemplo se ela falar "eu estou interessada" já era, é capaz dela te arrastar para todos os lugares. Ela é bastante teimosa, sendo que quando coloca algo na cabeça, nem Jesus tira, ela detesta parar pela metade, se ela começa algo vai ate o final . Corajosa, ela enfrenta quem for para defender seus ideais, sendo muito persuasiva, e tendo uma capacidade incrível de argumentação, raças ao seu lado detalhista que não deixa nada passar em susa, ela pode desarmar as defesas de qualquer um deixando a pessoa extremamente encabulada, e sem fala, sem saber oque responder.

Não é do tipo barraqueira, ela não busca confusões ou brigas, mas se alguém a provocar, ela responderá com a mesma intensidade. Não abaixa a cabeça para ninguém, não importa o quanto a pessoa se ache superior. Não é tão inocente assim, ela sabe o que é certo e errado, não se deixa enganar ou persuadir com facilidade. Ela até pode parecer bobinha, mas com certeza não é. Nunca faria nada par magoar ninguém, muito menos alguém com quem ela se importa.

Infantil. Ela parece uma criança, literalmente, sendo do tipo que faz com que seus amigos passem vergonha quando estão com ela, porem sempre deixa muitas pessoas encantadas com esse lado. Ela é do tipo que em festa de criança, quando alguém fala que o pacote de lembracinhas é apenas para crianças, ela se junta a uma turminha de crianças e diz que faz parte dela, e se tem pintura no rosto, crianças saem da frente se não ela passa por sima. Brincalhona, ela brinca com qualquer um, quando se junta com as crianças do orfanato ou do hospital ela ´praticamente vira uma. Em parques de diversões ela é do tipo que vai para o carrossel sem ligar para a sua idade. Ela é do tipo que fica brava quando algo não sai do jeito que ela quer, ela faz bico e emburra a cara, oque faz com que suas amigas fiquem rindo dela.

Romântica. Ela deixa isso realmente evidente. Sendo do tipo de garota que sonha em conhecer alguém e se casar com ele. Ela já leu inúmeros livros de romance, e vamos se dize que ela é uma espécie de cupido, sendo capaz de unir um homem e uma mulher com muita facilidade. Ela sabe muito sobre o amor, e ao mesmo tempo não sabe, ela pode saber oque fazer, mas nunca teve uma experiência real. Ela pode ver quando sua amiga esta apaixonada ou quando um rapaz esta apaixonado por uma amiga sua, porem é péssima para saber quando alguém esta apaixonado por ela. Sendo que a pessoa tenha que ser bem direta tipo dizendo de cara "Eu te amo!", pois mesmo que uma menino faça uma serenata para ela e coloque seu nome na musica, ela diz "Devem ter errado de casa". Ela odeia quando alguém diz "Haaaa, eu estou procurando a pessoa perfeita". Ela sempre responde de uma forma bem rápida "Então você vai morrer sozinho(a), pois se estiver esperando a pessoa perfeita, ela nunca vai aparecer. Você deve procurar pela pessoa que complete a sua vida, que goste de você do jeito que é. Sempre haverá algo na pessoa que não te agrada, e então se estiver esperando pela pessoa perfeita, espere dormindo, pois ela não ira vir. Bem esse é o meu pensamento". Ela também não é do tipo que muda só para agradar alguém, se alguém quer gostar dela, que a leve do jeito que ela é, pois ela nunca vai mudar suas cores para agradar alguém.

Ciumenta e impulsiva. Sendo do tipo que tira conclusões precipitadas, que as vezes ela acaba errando e se dá mau, mas na maioria das vezes sua intuição é a certa. Dona de um ciúme bem evidente, ela não gosta que as pessoas mecham no que é seu sem sua permissão, odeia quando isso acontece, ela também é ciumenta com as pessoas que ela gosta, sendo que quando alguém chama sua melhor amiga de melhor amiga, haaaa ela fica pé da vida, e chega na pessoa já mostrando quem é a amiga verdadeira, e sai avisando para que nunca mais ela fale isso.

Emocional, sensível e carente. Muitas vezes ela é considerada um "gatinho". Ela é do tipo que fica mal de forma fácil, porem continua firme. Sendo que quando ver algo que a deixa triste ela escolhe um lugar para chorar, onde ninguém possa ouvi-la, pois odeia incomodar as pessoas com suas lágrimas. Sensível, sendo que fica bem abalada quando ferem seus sentimentos, ficando ate mesmo um pouco melancolia por um longo tempo e depois ela volta ao normal. Ela é realmente carente, sempre precisando de atenção ou afeto, se não ela acaba desmoronando. Ela não liga de chorar por alegria, na verdade ela acha realmente bom. Ela é do tipo que você sempre pode procurar para desabafar, e nunca ira contar um segredo, ela pode morrer mais de jeito nem um ninguém consegue tirar uma palavra dela, sendo considera realmente cabeça dura.

Ela é uma garota muito simples cujo estilo de vida pode ser bem caseiro, de forma que ela até parece uma "dona de casa" por seus passatempos incluírem limpar, arrumar, cozinhar entre outras tarefas caseiras (mas ela definitivamente não consegue ficar em casa sem fazer nada). Ela na verdade gosta muito de sair de casa, mas não considera uma necessidade (mas se derem alguma ideia para ela com certeza ela vai sair). Ela é prática e a pessoa menos fresca que você vai conhecer em questão de vaidade (não, não é um elogio, ela é daquelas que pode sair de casa com calça de moletom, chinelo e uma blusa de pijama no meio da noite para ir na loja de conveniência), mas é extremamente fresca quando se trata de natureza. Aproxime qualquer inseto dela que ela não vai se aproximar mais de 10 metros de você .

Apesar de não parecer ela é bastante orgulhosa. Do tipo que não abaixa a cabeça para ninguém, não importa o quanto a pessoa se ache a "ultima bolacha do pacote", ela não se deixa abalar por comentários maldosos, ela ergue a cabeça e empina o nariz. Ela é um a caixinha de pandora, sempre com uma surpresa, ela é do tipo que aprecia as pequenas coisas, mais que as grandes, sendo do tipo realmente humilde, ela arca com as consequência de seus atos, sendo que nunca empurra a culpa para outra pessoa.

Encrequeira, esse é o seu nome do meio, ela acaba tendo problemas sem querer. Mas as vezes as pessoas faltam implorar para que recebam uma resposta sarcástica ou irônica, ela é do tipo, que se for cantada de uma forma imoral, ou se um homem vier para cima dela, a mesma sabe muito bem se livrar dele, por exemplo, caso ele a toque em um lugar não agradável para ela(tipo bata na bunda dela), a mesma é capaz de jogar uma jarra de água gelada nele, só para ver se ele aprende.

Sincera, sempre prefere dizer uma ruim verdade do que uma boa mentira. Ela detesta mentir, sendo ate mesmo incapaz de fazer isso. Sempre procurando ser sincera, sem precisar machucar alguém, mas se preciso for ela diz. Criativa, é cada ideia que sai da cabeça dela, que só Jesus na causa mesmo, ela sempre tem uma ideia na cabeça e sempre ver se consegue colocar seu plano em prática.

Determinada e persistente. Sendo do tipo de menina, que vai ate o fim, e sempre tenta fazer algo, mesmo que alguém fale que é impossível, ela mostra que é possível, mesmo que erre na primeira tentativa, ela tenta e tenta de novo ate conseguir, sendo que isso seja uma das coisas que as pessoas mais admirem nela. Katrina pode não fazer 90% que uma pessoa talentosa faz, mas nos outros 10%, ela se sai bem sucedida onde mais ninguém sairia, sendo capaz de conquistar muitos.


Dona de um péssimo senso de direção. Sendo que muitas vezes acabe se perdendo no mínimo lugar possível. Sendo que nunca se deve deixa-la sozinha em um lugar desconhecido por muito tempo, e capaz de você nunca mais a vê-la, isso realmente falta matar suas amigas de preocupação. Sendo muitas vezes considerada meio lerda. Ela ate mesmo se perde em sua própria casa, caso ela seja muito grande, por isso ela sempre esta com uma mapa, um GPS no celular e uma copia da planta da casa. Ela é do tipo que se perde mesmo com o endereço do local na mão.

Egoísta. Mesmo que não aparente, ela é egoísta, quando gosta de algo ou alguém, ela não gosta de dividir. Ela quer tal coisa só para ela, e se caso for uma pessoa, ela quer a pessoa só para ela. Ela se sente a pior pessoa do mundo por ter esse tipo de comportamento, ou pensamento. Mas oque ela pode fazer? Sempre perdeu tudo desde pequena, e tem medo de perder novamente.



Historia

Sua mãe Amélia nasceu na França. Aos quinze anos ela conheceu uma menina(não sei o nome da feiticeira), quando ela tinha se mudado para outra cidade e outra escola, elas se tornaram boas amigas na verdade melhores amigas. Ate que, quando a amiga de Amélia se apaixonou por um menino, Amélia também se apaixonou pelo mesmo. Então elas fizeram uma promessa, que nem uma delas iria ficar com ele, para assim continuarem com a amizade entre elas.

Porem o rapaz se apaixonou por Amélia, e ela não aguentou e se confessou para ele. Então eles começaram a namorar escondido. Ela não contou para sua amiga, pois não queria perder a amizade dela. Porem ela começou a suspeitar, Amélia estava diferente, andava sumida e sempre reparava nos olhares que ela e o rapaz trocavam. Ate que ela seguiu Amélia numa noite, e viu ela e o menino que ela amava se beijando. Ela se corroeu de raiva, afinal ela estava a traindo e quebrando uma promessa. Ela saiu correndo porem prometendo se vingar de Amélia.

No dia seguinte na escola, a menina ficou dando uma gelo na Amélia, e assim durante o intervalo Amélia foi perguntar oque estava acontecendo.



- Oque esta acontecendo? - Perguntou a Amélia para a morena a sua frente.
- Nada de mais. Aonde você foi ontem a noite? Eu fiquei te esperando na lanchonete.
- Me desculte ouve um imprevisto....Eu...Eu, minha mãe passou mau ontem e eu tive que leva-la para o hospital.
- Mentira! - Sussurrou a morena em frente a Amélia.
- Oque?
- MENTIROSA! MENTIROSA! EU SEI ONDE VOCÊ FOI. VOCÊ QUEBROU NOSSA PROMESSA! VOCÊ ESTAVA COM ELE ONTEM!! - Ela gritou oque acabou chamando atenção para elas.
- Co-co-como? Eu não sei do que esta falando! - Amélia gaguejou e então a morena a sua frente sorri, e então pega o celular e mostra uma foto dela e do menino se beijando e então Amélia arregala os olhos.
- Não sabe? Acho que sabe e muito. Você quebrou nossa promessa sua falsa. Prometemos que nem uma de nos iriamos ficar com ele, e você ficou!. Sinceramente eu não seu oque ele viu em você, uma menina tão sem graça e ridícula, não tem o direito de ficar com ele. - Nessa hora Amélia se estressou e meteu um tapa na cara de sua amiga.
- IDIOTA! Como ousa disser isso de mim? Ele é quem nunca ira querer ficar com você. Ele me escolheu, ao invés de você, e eu espero que você repare o quanto esta sendo ridícula. - A morena a sua frente estava com a mãe no seu rosto onde estava a marca de uma mão. E então seus olhos ficaram duros e frios.
- Amélia. NÃO IMPORTA QUANDO OU ONDE. EU IREI TE ACHAR E ME VINGAR. POR TER QUEBRADO NOSSA PROMESSA E POR TER ME BATIDO. - A morena correu em direção a saída da escola, e então Amélia nunca mais a viu.




Com o tempo, Amélia foi ficando se sentindo culpada pelo oque aconteceu, e então depois disso nunca mais quebrou uma promessa. Ela se casou com o rapaz, e eles se mudaram para Paris onde Amélia nasceu . Lá nasceu sua primeira filha Amélia, Katrina, que nasceu de tarde, num dia repleto de neve e completamente branco. Ela ficou muito feliz ao ver que seu primeiro filho era uma menina. Amélia, que tempo depois se transformou em uma Musicista, ensinou tudo sobre dança e musica a Katrina, seu pai Miguel, se formou em artes plasticas e Katrina herdou o dom da arte dele. Tempo cinco anos depois nasceu Benjamin, o irmão mais novo de Katrina, ele diferente dela nasceu na primavera, ele era um menino meigo e doce. Eles eram uma família muito feliz ate que, a primeira desgraça aconteceu.

Seu pai ficou doente, e acabou falecendo, depois disso sua mãe sempre chorava, então Katrina cantava para ela e tal coisa sempre a acalmou pois Katrina possuía uma voz realmente bela. Então Amélia desolada teve que se mudar para o interior da França e morar em uma fazendo da família. Por tum ano anos tudo foi muito complicado, a colheita era difícil, e se sustentar estava sendo complicado, porem depois tudo melhorou quando os vizinhos começaram a ajudar. Sua mãe que não sabia nada de agronomia se tornou muito boa com a ajuda dos mais velhos que moravam lá. Katrina começou a frequentar a escola de lá junto a seu irmão, a mesma muito curiosa e inteligente se deu muito bem, já Benjamin era bastante tímido então não se dava muito bem com as outras crianças. Sua mãe ensinou seu filhos a falar Japonês, já que um dia iria leva-lo para conhecer o Japão.

Quando Katrina tinha oito anos, eles foram fazer um piquenique num lugar afastado de casa, onde ninguém ia porque não sabia de sua existência. Katrina e Benjamin corriam pelos bosques verdes, enquanto sua mãe os via de longe apenas sorrindo.Quando.



- Que lindas crianças você possui Mel-Chan. - Ela ouviu isso vindo logo atras dela. E quando ela se vira, dar de cara com sua ex-amiga.
- Você? - Ela se levantou do chão e encarou a mulher.
- Que pena que Miguel não esta mais aqui. É realmente trágico oque aconteceu com ele, uma doença repentina. Quem ira imaginar? - Ela possuía um sorriso cruel estampado em seu rosto. Então Amélia percebeu, foi el, ela que mandou aquela maldita doença para Miguel. Katrina chega ao lado de sua mãe sorridente e inocente.
- Mamãe quem é ela?
- Ninguém importante Bleu Jay. Vá e fique ao lado de seu irmão.
- Ora Amélia não seja assim tão dura com migo. Você deve ser Katrina, tão bonita. Que pena que ira durar muito. - Ela se abaixou para ficar da altura de Katrina, e quando ia toca-la Amélia segura sua mão.
- Não toque nela.
- Ora, ora! Dando uma de corajosa querida Amélia? Que fofo.Bem eu realmente não vim aqui para brincar, estou aqui para fazer você pagar pelo oque fez com migo. E isso vai começar por seus lindo filhos. - Ela apontou para Katrina e Benjamin que estavam um do lado do outro.
- Mamãe do que ela esta falando? - Katrina estava ficando com medo, e perguntou a sua mãe puxando a borda de sua saia.
- Minha filha, pegue isso. - Ela tirou seu cordão do pescoço, e colocou em Katrina. - Leve isso com você, corra e proteja seu irmão, e lembre, nunca quebre uma promessa. ANDE CORRA - Katrina não sabia oque fazer então correu enquanto puxava a mão de seu irmão que só tinha três anos.
- Se sacrificando pelos seus filhos? Que adorável. E previsível. Mas isso não ira salva-los.
- NÃO OUSE TOCAR EM NEM SE QUER UM FIO DE CABELO DELES. - Quando ela disse isso a mulher enfiou uma faca em sua barriga. E sangue começou a escorrer de sua boca.
- Você sempre falou demais Mel-Chan, esta na hora de s calar. - Amélia caiu no chão, e Katrina se virou para olhar sua mãe e deu um grito quando a viu jogada no chão. E cobriu os olhos de Benjamin. A mulher olhou para eles com um sorriso doentio. Em um ultimo suspiro Amélia só disse uma coisa "Corra", e foi isso oque ela fez, entrou na floresta com seu irmão e fugiu do alcance dos olhos da feiticeira. Quando a noite caiu, Katrina e Benjamin estavam perdidos, e chorando. Katrina não sabia oque fazer, ela prometeu proteger seu irmão, mas não sabia como. Em um piscar de olhos, a feiticeira apareceu diante deles.
- Acharam mesmo que iram escapar de min? Ridículo! - Eles saíram correndo, porem eles ficaram cercados por um circulo de fogo. - Que isso, não vai doer nada. - Nesse momento ela se aproximou de Katrina e a mesma desmaiou.

Ela acordou tempo depois e estava em uma especie de gaiola. Ela tentava gritar e pedir socorro, mas sua voz não saia e sim uma especie de canto de pássaro. Então a feiticeira apareceu diante dela.

- Como vai querida. Gostou da sua nova forma? - Katrina começou a gritar - Shiiii! Eu não falo a linguá dos pássaros. Deixe eu explicar. Você esta assim graças a sua querida mamãe, você deve agradecer a ela, a e ela esta morta. Bem, você deve ter seus oito anos. Né? Pois bem, eu estou fazendo isso para me vingar de sua mãe, e para fazer isso quero te fazer sofrer. Você vai morrer aos poucos, não se preocupe não doi. A muito tempo, eu achei o homem da minha vida, e sua mãe o roubou, depois eu conheci outro que também foi roubado de mim, e agora eu estou me vingando. Para o feitiço que eu lhe lancei ser anulado, você deve achar o amor da sua vida. Que te ame mas do que tudo. Você terá dez anos. Muito tempo não, então se nesse dez anos você não encontra-lo, aos seus dezoito anos, você ira morrer. - Katrina já tinha voltado a sua forma normal e estava chorando. - AHHHHHH, como eu adoro isso. Não se preocupe com seu irmão, ele se parece com seu pai, então não irei mata-lo, vou deixa-lo em um orfanato, onde ira encontra uma boa família, e se esquecer de você. E só para ver como eu não sou cruel, eu te transformei no passarinho que sua mãe te chamava, não sou sentimental. Bem boa sorte.



Depois disso, ela soltou Katrina, que saiu voando. Ela passou por muita casas, mas nem um dos moradores amavam ela realmente. Ela ate mesmo morou com a família que criava Benjamin, mas também não anulou o feitiço, ela queria se mostrar para ele e dizer quem era mais não podia. Ela queria se livra da maldição e enfim buscar seu irmão. Durante esse tempo, ela sempre guardou o colar de sua mãe, quando ela virava pássaro ele virava junto com ela, ficava uma listra preta em seu pescoço e quando ela voltava ao normal o colar aparecia de volta. Em sua troca de família, ela foi pega por contrabandistas de pássaros raros. Eles a trouxeram para o Japão e durante a viajem ela machucou a asa então esta difícil para voar. Quando ela chegou no Japão, eles a colocaram em uma gaiola pequena, e a colocaram em um caminhão. Quando eles estavam passando por uma certa rua, o caminhão capotou e a gaiola de onde Katrina estava voou e caiu no quintal de uma enorme casa. E um cachorro foi ate ela, e pegou a gaiola com a boca e levou para dentro da mansão e a entregou para uma rapaz loiro. E a partir dai ela começou a viver com os Sakamakis.



💮Quantos anos ainda tem de vida?!💮
Ela tem um ano e oito messes.



Aparência













Descrição:
Delicada, Elegante e Irresistível. Tais palavras representam exatamente Katrina.

Vamos começar pelos cabelos. Katrina realmente possui um cabelo lindo, sendo escuro em cima e claro nas pontas. Desde sua raiz ate a metade de suas orelhas, seu cabelo possui uma cor bem parecida com a fruto mirtilo, sendo um azul bem escuro, meio cintilante. Seu cabelo a partir da metade de suas orelhas para baixo, eles se tornam um roxo claro sendo confundidos com a cor de uma uva, seu cabelo é realmente lindo ainda mais com suas multe-cores. Seus fios são lisos porem chão cheios, e que quando chegam em suas pontas eles se tornam ondulados, ela tem o costume de deixa-los em frente ao corpo, muitas vezes fios de seu cabelo ficam meio rebeldes e saem do ritmo. Sua franja cobre realmente boa parte de suas sobrancelhas, sua franja é bem lisa, e ela sempre fica de lado, de preferência para o lado direito, mas sempre tem uma mexa de sua franja que fica separando a metade de seu rosto. Seus cabelos não são nem longos nem curtos eles são médios, eles chegam ate a metade das suas costas. Eles são extremamente macios, afinal sempre cuidou MUITO bem deles, sua mãe e sua irmã sempre gostaram do cabelo da garota, e então sempre a ajudaram a cuidar, a fazendo passar óleos e cremes todos os dias, então muitas vezes todos que tocam em seu cabelo, pareça que estão pegando em seda bem suave. Sempre os deixa MUITO bem escovados, sendo assim nó nunca nem se quer apareceu em seu cabelo. Eles são extremamente lisos, que sempre que passam a mão neles, eles deslizam entre os dedos da pessoa, como se estivessem passando a mão em areia fofinha. sempre sedoso, e brilhoso, deixando uma sensação boa na mão, e graças ao seu creme, sempre deixa um cheiro bom e sempre deixa a mão macia apos tocar neles. As vezes a luz faz com que algumas mexas do seu cabelo fiquem com uma cor diferente, com traços lilases, ou ate mesmo azul ou cinza. Seus cabelos são muito fortes, e pesados sendo assim muito baixos porem cheios, eles não se quebram com facilidade, mesmo que o puxem eles não quebram, as vezes ate parece que é um elástico, bem resistente. Seu cabelo possuem um cheiro de morango silvestre, então quem quer que passe por ela sempre sente e ficam pasmos pelo cheiro ser tão bom. Seu penteado tradicional é seu cabelo completamente solto, ou preso em um rabo de cavalo ou uma trança em frente ao copo.

Possui lindas sobrancelhas, sendo elas bem feitas nem um fio a menos, nem um fio a mais, finas, longas e escuras sendo elas possuem a capacidade de expressas qualquer sentimento, alegria, raiva, nojo, tristeza, duvida, sempre com muita clareza. Porem na maioria das vezes ela sempre se encontram mais ternas, doces e realmente divertidas. Elas são da mesma cor que seus cabelos, seu tom de azul é realmente algo que modela seu rosto.

Muitos falam que os olhos são a janela da alma. Katrina possui um dos mais belos olhos, tem um cor de olhos que realmente é de chocar muitos. Eles são grandes belos e fortes. Eles sempre dão um ar de elegância e são realmente misteriosos. Dona de olhos que se igualam a um par de esmeraldas verdes. Sua cor é tão bela e cintilante quanto as primeira folhas a nascer durante a primavera. Muitos se perguntam oque tais olhos já viram, sendo eles tão belos e ao mesmo tempo tão tristes. Muitos se sentem desconfortáveis ao olha-los, pois parece que eles estão ali os observando de forma atenciosa, que estão ali lendo sua alma e vendo seus pecados, e qualquer movimento brusco que eles fizerem podem acabar sendo cortados. Mesmo que queiram parar de encara-los, nunca conseguem, é como se fossem prendidos por uma serpente negra e assim acabando por se perderem no meio daquele vazio escuro, e por assim esquecendo da realidade. Seus olhos, tem algo realmente belo, sua iries é escura em cima é verde, e muitas vezes por conta da luz em baixo eles se tornam um azul turquesa. Ela possui um brilho no seu olhar completamente único .
Tem cílios longos e com uma bela curva na ponta. Sempre dando mais ar de mistério e elegância, sendo sempre cheios e volumosos, que chama ainda mais atenção para o olhar da menina. Dando um toque a mais em tamanha beleza que a menina possui.
Dona de uma nariz, fofo, pequeno, fino e arrebitado. Não possui nem se quer um defeito ou erro, sendo eles perfeitos e elegantes. Sempre empinado, nunca se abaixa a ninguém, pois assim foi criada. Quando esta frio, seu nariz fica com uma ponta vermelha, sendo assim muitas vezes chamada de "rena do papai noel". Já quando esta calor, ele fica rosa, oque é estranho.
Ela tem bochechas com duas maças rosas, desde sempre, ate mesmo quando crianças, sempre teve uma cor natural em sua bochechas. Ela não são grandes, porem também não são finas, sempre perfeitas para seu rosto. Ela tem maças em seu rosto que só aparecem quando sorrir, e umas covinhas, porem elas não são fundas como as de muitos são mais rasas. Katrina, raramente cora, mais raramente mesmo, não é de se sentir envergonhada. Porem quando cora, seus rosto é tomado pelo vermelho intenso, e fica ainda mais quando esta com raiva, porem só de vez em quando isso acontece.

Seus lábios, Algo que realmente se destaca em tamanha obra de arte. Sendo eles médios, e carnudos, com um rosado natural, e sendo os mesmo considerados "doces", bem é oque dizem aqueles que tiveram a honra de prova-los, sendo no sabor de cereja. Hidratados e macios, realmente chamativos a olhares masculinos, sendo muito trabalhada. Dona de um lindo sorriso, seus dentes são bem alinhados, ela nunca precisou usar aparelho, seu sorriso é tão bonito, que quando era criança, era apelidada de "Sorriso", porque não importa para quem seja, ela sempre recebe qualquer um com um belo sorriso, que desarma ate mesmo a pessoa mais durona. Por tanto, eles sempre ganham uma atenção especial de qualquer pessoa quem encare Katrina, porem os olhos dela chama mais atenção que qualquer coisa.

Dona de um corpo, cheios de curvas, e traços maduros, e muitas perfeições-imperfeições também-, que chama muitos olhos, especialmente masculinos. Sempre tendo uma aparência no mínimo "tentadora". Sempre dando um ar, elegante e sexy por onde passa. Ela possui 1,67 de altura, tendo uma altura ideal para seu peso. Ela seria considerada uma modelo se não fosse de estrutura baixa.

Seus seios, são médios, indo em caminho para os grandes, Redondos, belos, lisos e durinhos, sendo que a mesma nem precise usar sutiã, porem ela usa. Eles se destacam as vezes em seu corpo, eles são bem proporcionais, se encaixam perfeitamente em seu corpo maduro e dono de curvas perfeitas. Seus seios as vezes chama muita atenção. mas, ela não liga, só quando a dirigem a palavra de forma vulgar, oque a mesma detesta, se um rapaz quiser ganhar um soco é só chamar ela de forma desnecessário. Ela possui três pintinhas marrons em seu seio direito, elas firam mais ao canto, porem aparecem quando ela usa biquíni, elas três juntas formam um triangulo.

Cintura fininha. Sempre modelada, desde criança graças as faixas que sua mãe amarrava quando ela era mais nova. Sempre teve uma cintura fina, oque sempre deixou sua mãe pasma. Sua mãe sempre gostou de colocar roupas nela, que destacassem sua cintura, e as vezes quase matava Katrina sem ar, por conta de todos os laços postos ao redor de sua cintura.

Dona de um bumbum, redondo, farto e empinado. Sem estria, ou imperfeição. Eles são uniformes, então ela não chega a ser botijão. Seu quadril é largo, porem não muito, sendo ele perfeito, um pouco maior que seus ombros.

Longas pernas, torneadas e lisas. Sempre belas e atraentes, atraem tantos olhos de homem quanto de mulher(é claro que é por inveja). Suas pernas se destacam bastante em seu corpo. Ela cuida delas, sempre nunca deixou um pelo crescer, e na maioria das vezes Alice, usa calças, ou saias longas, nunca gostou de mostrar mais do que devia.

Barriga lisa e sarada. Sua oque sempre encantou sua avó que era costureira, e sempre faixa vestidos para a mesma, e sempre que ela ia medir seu corpo, ela batia em sua barriga e perguntava "cade o estomago minha filha? Ta passando fome com sua mãe?".

Sua pele é branca. Ela mesma é muitas vezes comparada como uma boneca de porcelana, que a qualquer toque que for, sua pele irar rachar, e ela irar se quebrar e se tornar milhões de pedaços. Por isso é considerada uma boneca.
Unhas medias, sua ponta é lixada em um formato oval. Ela adora suas unhas, e sempre cuida delas. Suas mãos são macias, por conta de todos os cremes que ela usa. Ela não costuma usar maquiagem ou esmalte, só usa um batom rosa para não ser "comum" demais, ela também usa apenas base ou glitter em suas unhas.

Ela realmente gosta de sua aparência, e se sente satisfeita com ela. Sendo tudo proporcional em seu ponto de vista. Ela diz que não mudaria nada nela mesma, a não ser diminuir seus seios(as vezes ela se sente incomodada com eles)



Aparência Animal






É predominantemente azul com um peito e underparts branco, e uma crista azul. Ela tem, um colar em forma de U preta em torno do seu pescoço e uma borda preta atrás da crista. Essa raça de pássaro, é realmente linda, e conhecida mundialmente por conta de suas belas penas azuis, sua barriga é branca, suas garras são afiadas e finas, porem não machucam quando ela pousa na pele de alguém, a não ser que ela queira. Suas nenas da sua calda possuem pequenas pintinhas pretas. Seu bico é fino e preto. Diferente dos pássaros dessa raça, os olhos de Katrina não ficam pretos quando ela se transforma, e sim verdes como seus olhos naturais. Quando ela se transforma, ela sempre dá um pulo e se transforma, quando ela volta ao normal o processo é realmente interessante, é possível ver penas cobrindo suas partes intimas quando ela esta voltando a sua forma humana.





Relação com os Sakamakis e Mukamis

Sakamaki's-


Shuu


-Oi Shu-san!
-Oque quer?
-.....Preguiça loira!


Ela ate gosta bastante dele. Ela acha interessante o fato dele não ligar para nada a sua volta. Ela realmente adora zoar com ele, e ainda mais quando ela o vê estirado no chão, ele da uma de idiota, e ela aproveita e faz muitas pegadinhas com ele. Ela escreve e desenha na cara dele. Gosta de conversar com ele sobre musica, e fica surpresa perante o seu conhecimento musical. Ela realmente gosta da presença do loiro, e sempre vive cutucando ele quando o mesmo esta dormindo(sempre). E ela também morre de curiosidade para saber oque tanto ele esculta em seus fones. Ela também briga com ele quando ele a morde ou dar uma de tarado. Mas fazer oque todos daquela bendita casa são. Ele já a obrigou a cantar para ele. Ela sabe do seu medo de fogo, e que seu nome verdadeiro é Ririe.

*

Reiji-


-Você nunca ira aprender.
-É fazer oque. Mas você ainda não desisti não é?
-Não, eu ainda irei lhe puni.


Sua relação com Reiji é um tanto curiosa, eles se falam e não se falam, bem como os dois gostam de livros eles tendem a se dar bem, porem Katrina não gosta do jeito muito chatinho e certinho do rapaz, porem não tem nada contra ele, e acha legal quando ele tenta por ordem nos irmãos. Eles ficam sempre testando para saber quem é mais inteligente, e raramente um se sai vitorioso. Ela não o obedece e o deixa com raiva, No fundo ela sabe que Reij é louco para lhe aplicar uma punição que ela nunca esqueceria, mas ela sempre se safa e vai continuar sendo assim.

*

Ayato-


-Fala Jujuba.
-Oque quer Ayato?
-Quer brincar?


Com Ayato a relação é bem legal, ambus gostam de ver o "circo pegar fogo" e eles não perdem nem se quer uma oportunidade de fazer isso, Ayato gosta de sacanear com Blue mais a mesma não deixa barato, "ela o considera um irmão", e adora cozinhar junto dele, e principalmente fazer pegadinhas junto com ele. Os mesmos vivem se metendo em encrencas graças a teimosia deles, e ambus vivem brigando. Ele quer que ela o chame de Ore-sama, mas ela não diz isso nem se chovesse vacas. Ela o apelidou de tomate podre, porque o antigo apelido fez com que Reiji quase quebrasse o bule de chá, e ele disse que uma dama não pode falar tal coisa(o apelido era "cabeça de absorvente usado)

*

Kanato-


-Eu estou com sede.
-Bebe água!
-Eu quero alo doce.
-Bebe água com açúcar uai!


Ele no minimo encantou Katrina com sua fofura, oque fez ela se lembrar de seu irmão Benjamin. Ela o acha um pouco estranho afinal, ele conversa com um urso. Ela ficou de cara quando descobriu que ele é mais velho que o Subaru, isso realmente a deixou chocada. Ela tem um pouco de medo, dele o acha o mais psicopata entre os Sakamakis, ela não gosta quando ele dá seus surtos, fica com o coração na mão só pensando no que aquele garoto sente. Por fim, ela não o odeia nem gosta muito dele, porem ela acha ele muito fofo então ele já ganha um ponto por isso.

*

Laito-


-Minha querida Sunt-chan.
-Laito para com isso, seu tarado.
-Nunca.


Laito foi um dos primeiros com quem ela conversou ela de primeira pensou que ele era uma garota e chegou para ele e disse "Moça" e todos da sala cairem na gargalhada, e quando ela descobriu que ele era um garoto ficou extremamente sem graça porem não pediu desculpas, e ele começou a rir e perguntou para ela se ela queria que ele provasse sobre a sua masculinidade e ela respondeu se afastando do mesmo..

Quando Laito chama as garotas de Bitch-chan ela vive o repreendendo, okay, ela concorda que todos podem ser do jeito que querem, mais chamar as garotas de Bitch-chan? Ela não concorda muito com isso, apesar de as vezes dar algumas risadas com as falas do garoto, ela apenas acha que ele deve ser um pouco menos "tarado", mais tirando toda essa gracinha que ele tem para cima de suas amigas, ela o acha um cara legal, e tenta aproximar-se dele o máximo que pode mais não muito. Apesar de tudo eles são bons amigos e ela gota MUITO dele.


Subaru-


-Floquinho de neve.
-Vai comer minhoca Moon.
-Que isso floquinho? Eu nunca comi minhoca.


Incrivelmente, ela e Subaru tem uma relação boa, talvez porque ele se irrete facilmente e ela não. Ayato diz que se tiver uma briga entre ambos, Subaru só vence por ser vampiro, porque se fosse humano ambos iam morrer tentando se matarem. Eles conversam bastante, e muitas vezes concordam com as mesmas coisas. Ela gosta de cuidar do jardim com ele, e o considera o mais legal e sensível entre s vampiros. Ela ate mesmo gosta de abraçar ele, mas não gosta quando ele da os ataques de bipolaridade, ou quando ele sai quebrando tudo.


*

Mukami's-


Ruki-


-Traça de livros, tem alguma sugestão?
-Tenho. Que tal o livro do vampiro que morde menina teimosa?
-Haaa esse eu já li, o vampiro é meio lento!
-Ora sua!


Não e de falar muito com ele, mais eles as vezes conversão sobre livros, sobre arte eles se dão bem apesar de tudo ela gosta de ficar com ele quando esta lendo pois ele não diz nada e nem ela, mais a companhia dele é até que boa e isso oque ela acha. Ele é legal e o acha bem maduro. Ela o considera um Reiji "2.0", mas tem muitas coisas que os diferenciam, Ruki é mais divertido. Ela o considera ate mesmo um amigo então é muito gentil com ele, porem bastante teimosa.

*

Kou-


-M-Neko-Chan!
-Oi, Kou-kun!
-Me ajuda a compor?

Ela sabe que ele esconde algo por atras daquela mascara de boa pessoa, mais ela não vai se meter pois para ele fazer isso deve ter um bom motivo mais gosta do Kou o acha bem legal e bem humorado e gosta de brincar com ele, e ele as vezes pede para ela cantar para o mesmo e ela faz isso. Ela gosta da voz dele, apesar de não ser uma fã de carteirinha dele. Fala com ele de forma constante, e acha que ele mesmo sendo meio falso sobre seu verdadeiro eu, um dos melhores da mansão.

*

Yuma-


-Não é assim porca.
-Então faz melhor muralha.


Ele adora estressar ela e ele consegue ela as vezes tenta se controlar mais não consegue ele a irrita demais, mais eles as vezes conseguem aturar um ao outro e ela as vezes faz doces com ele, eles também conversão sobre rosas principalmente as vermelhas, eles falam sobre flores e hortaliças, como ela viveu em uma fazenda, sabe muita coisa sobre agronomia, mas ele insiste em dizer que é melhor do que ela. Ela fica com raiva dele constantemente, mas ele sempre da um dos seus cubos de açúcar e passa.

*

Azusa-


-Oi.....Moon-Chan.
-Fofo!


Ela o acha muito fofo igual a Kanato, porem ele dá mais medo, ela vive tentando fazer com que ele pare de se machucar, e ela fala que não pode fazer isso que isso é errado, mais ele não liga, então ela o se isso o faz feliz oque ela pode fazer, ela também gosta de conversar com ele apesar que o mesmo fale baixo ele a traz uma sensação de calma. Ela já acha sinistro conversar com um urso daquele jeito, agora conversar com machucado? Ai já é demais para ela.



Relação com a minha personagem

Feliz? Triste? Sim! Katrina ira ficar feliz ao saber que ela não esta sozinha, e que tem outras pessoas que passam pela mesma coisa. Porem vai ficar triste ao saber que Anna possui só três messes de vida. Katrina com certeza ira se tornar ma de suas melhores amigas. Ela vai ajuda-la na sua procura por seu amor. Vai ajuda-la no que precisar, e vai tentar faze-la muito feliz. Katrina realmente gosta de Anna. Katrina é do tipo de amiga, que dá conselho, uma, duas, três vezes, e na quarta pega o chinelo, mira e arremessa na cabeça de sua amiga. Ela é muito ciumenta, e caso se torne amiga intima de Anna ela não vai deixar que nada de ruim aconteça com ela. Vamos se dizer que as duas se dão muito bem, e Katrina espera que continue eu assim.



Relação com Yui

Sua relação com ela é no mínimo boa. Ela acha Yui meio bobinha, mas ela tem que admitir que as vez ela também é. Elas se dão bem, e conversam sobre praticamente tudo. Ela gosta de sacanear com a Yui, como deixa-la sem jeito perto dos Sakamaki's. Como sussurrar coisas no ouvido dela, como "Um-hum, to sabendo Yui".Trina, não acha Yui uma completa idiota, pois ela sabe que a situação em que ela se encontra é meio delicada, tipo viver com vampiros não é nada fácil. Katrina gosta da companhia de Yui, e acha ela uma menina muito legal, e não gostaria de perder a amizade dela.



Sugestão de par
Shu, Ssubaru e Reiji(ela gosta deles, mas tem uma certa intimidade quando se trata de Shu. Tipo Shu é senpai, Subaru é cruchi e Reiji é amante)



Gosta
Flores - De preferencia rosas vermelhas. Ela vive com uma na mão na boca, na roupa ou no cabelo, sempre uma viva. Ela cuida delas como se fosse sua própria vida. E sempre presenteia uma pessoa com alguma rosa vermelha. Ela usa as flores de modo que ela possa se espresar, usando o significado. Rosas vermelhas quer dizer que ela gosta de você, rosa negra não gosta.




Cachorros - Esse com certeza é o animal que ela mais gosta no mundo. Ela teve um quando pequena, porem morreu de velhisse. Gosta da alegria que eles tem e da fidelidade.


Desenhar/ Pintar - Seu talento nesta área é notável, muitos ficam encantados com sua arte, e todos falam que elas, "mexem" com eles, e muitos ficam pasmos com seu realismo. Ela costuma acordar na madrugada para desenhar, pois ela fala que é quando tem "inspiração".



Fogos de artificio - Ela simplesmente AMA, fogos. Fica maravilhada quando os vê, fica facinada vendo aquela imencidade, de cores.


Brincar na Neve - Ela adora, principalmente se estiver brincando de guerra de bola de neve. Não se preoculpe. ela é muito competitiva então sua mira não erra!


Pega-Pega - Sim ela brinca e na verdade adora. Ela vira o capeta e sai correndo numa rápides absurda. Sendo capaz de andar nas paredes se preciso for. Mesmo que falem que é só um brincadeira, ela leva a sério e é bastante assustadora.


Terror - A-D-O-R-A. Sabe aquela satisfação de ver seu amigo se cagando de medo? Então ela adora, e é chamada de "A rainha do terror". Ela ama fazer pegadinhas com suas amigas e velas estremecendo. Mas ela nem liga, gosta de assistir filmes serie de terror e de assustar suas amigas. Esta sempre antenada sobre novos filmes que estarão lançando. Sua serie favorita é America Horror Story e Exorcista. Gosta de decorar histórias de terror, e contar para suas amigas, e é claro dar um THAW nelas.


Carrinhos - Como visto em sua personalidade, ela é extremamente carente, e precisa de carinho. Ela gosta de dar e receber.


Bichinhos de Pelúcia - Mesmo não mostrando. Ela é doida por eles. Ama de paixão, se recebe algum guarda pelo resto da vida, cuidando com muito carinho. Ela não liga se falam que é muito infantil, ela vai te-los ate o fim de sua vida. Ela ate mesmo conversa com eles e dá nome.


Cantar - Esse talvez seja o maior talento dela, ainda acima de sua inteligência. Dona de um timbre de voz mozzo soprano, quase contralto. Ela costuma cantarolar uma musica qualquer quando esta entediada. Sempre recebe múltiplos elogios por sua voz. Sempre afinada ela nunca deixar cair nem se quer uma nota. Considerada uma voz "poderosa". Ela tem uma das vozes mais belas do grupo, sendo a que se destaca pelo tom grave. Ela desde pequena teve uma voz entoada e sua irmã também, porem ela tinha um soprano mais agudo. E ambas as duas faziam belos duetos. E quando uma de suas amigas estão tristes ela canta para alegra-la e sempre funciona.(caso queira alguém exemplo de voz canto



Costurar -Ela faz isso para passar o tempo, apesar de ser considerado algo muito "idoso", porem ela não liga. Ela gosta de fazer cachecois e sempre dá um para a pessoa que ela considera importante para ela, e é sempre da cor favorita da pessoa.


Tocar seus instrumentos - Ela os ama, e sempre coloca seus sentimentos ali. Em acada instrumento ela possui uma musica favorita. Todos os instrumentos que ela toca são de corda, então não tem facilidade com sopro, ela é do tipo que não precisa de partitura, pega de "ouvido". Seu instrumento favorito é o violino, com ele, ela se sente mais livre, e pode ate mesmo dançar. Harpa ela aprendeu com seu pai, já violino e piano foi com professores. Ela pratica diariamente seus instrumentos, então caso você não a encontre em lugar algum saiba que ela esta tocando.
Musica favorita em violino:
Csardas . -Vitorrio Monti




Piano:

Por Una Cabeza


Harpa:


{Existe muitas outras que eu amo de paixão, mas essas para mim são as melhores}

Jogos - Desde eletronicos e consoles , a xádrez e tabuleiros.



Comer - Adora, principalmente se for desconhecida ou apimentada ela realmente adora.


Doces - Ela adora. Chega é considerada uma formiguinha. Ela tem um certa preferencia por chocolate amargo.


Brincar na chuva - Ela simplesmente corre para a chuva assim que ela começa. Não liga se vai adoecer. Gosta da sensação gelada que ela traz. E principalmente correr e brincar.


Tirar foto - Sim ela gosta. Pois assim ela recorda de momentos bons da vida dela. Que nos quais não voltam.


Parque de Diversões - Ela adora, se perde no meio de tanta diversão. Parece ate uma criança que esqueceu de crescer. Sai correndo into em todo tipo de brinquedos, e carregando quem estiver com ela.


Sorvete - É serio quem não gosta? É simplesmente ótimo. Ela gosta tanto de sorvete que quando alguém pede para ela falar algo legal ela diz "Sorvete"


Vinhos - Sendo filha de um dono de um vinheiro. Ela tem grande conhecimento, e adora experimentar novos vinhos.


Bolos - Ela ama, de chocolate com morango então? Nem se fala.Ela gosta tanto que chega a ser especialista. Sendo que faz maravilhosos bolos.


Viajar - Conhecer lugares novos e novas culturas é praticamente o sonho de Natasha. E para ela viajar de carro é bem melhor que de avião, pois você curte a viajem inteira.


Livros - Ama de paixão, prefere um bom livro que um celular. Ela praticamente mergulha de ponta na história e se envolve como se estivesse visto oque lia. Ela simplesmente ignora o mundo quando começa a ler.


Ouvir musica - Ela vive com fones de ouvido. Ela usa quando esta entediada, ou quando esta na sala de aula e esconde os fones entre os cabelos. Ela simplesmente adora, e não imagina sua vida sem a musica. Ela ate mesmo canta unto a musica, e as vezes se movimenta.


Cavalos - Ela adora, com certeza são os segundo animais que ela mais ama neste mundo.


Crianças e bebés - Ela adora ate mesmo as birrentas, e sempre gostou de cuidar delas, desde que ela ajudou sua tia a cuidar do seu primo. Mas as estressarem, ela incorpora o capiroto. Ela sempre vai ao orfanato quando pode, e sempre admira a pureza e o amor que essas crianças possuem.


Desenhos animados - Ela adora, principalmente da Disney. Seu desenho favorito é a era do gelo, desde a primeira ate a ultima. Ela adora, e se estiver passando ela expulsa quem estiver com o controle, só para assistir. E o pior que a pessoa começa assistir junto com ela.


Coelhos - Coisa mais fofa que essa, dois. Ela acha a coisinha mais fofa do mundo, e falta espremer. Porem ela ainda prefere cachorros.


Borboletas - Sim ela adora. Acha a coisa mais linda e perfeita. Admira suas asas, e suas cores fica fascinada toda vez que ver uma. Tanto que ela tem vários desenhos de borboletas.




Desgosta
Pessoas andando de vagar na sua frente - É serio isso ela detesta, ela é bastante imperativa, então morre de ráiva. Ela falta meter um empurram nessa pessoa e pisar na cabeça dela. Ela deixa isso bem claro já que ela faz caras e bocas oque faz seus amigos rirem.



Pessoas falsas - É serio ela falta meter um tapa na cara da pessoa, mas como ela tem muitas não dá.


Repetição - Bem, ela odeia isso. Tipo quando ela já entendeu e a pessoa continua falando e falando a mesma coisa. Ou quando sua amiga vive fazendo a mesma merda várias vezes. Ela revira os olhos sempre que alguém faz isso.


Cigarros – Ela odeia, principalmente quando tem alguém fumando perto dela. Ela tem vontade de pegar o cigarro da boca da pessoa e jugar no chão e pisar, e depois sair andando(ela já fez isso, e é bem capaz de fazer de novo)


Legumes – Ela não gosta, porem não chega a odiar. Ela gosta de brocoli porem quando se trata de abobora ela corre.


Perfume doce – Ai daquele que colocar perfume doce perto dela. A mesma começa a espirrar, e fala "Vai passar esse inseticida, longe de mim pelo amor de Deus". Ela apenas gosta dos amadeirados, e perfume masculinos de vez em quando o suaves.


Insetos – Ela os detesta. Quando um aparece ela falta dá uma de flash pois sai correndo numa velocidade absurda.



Calor – Ela odeia, se sente mau. As roupas ficam grudando nela, ela fica suando, e só em falar de calor ela já se desanima.


Mentiras – Ela odeia, e perde totalmente a confiança de alguém que mente para ela. Ficando assim sem falar com ela e a dando um gelo, e quando Natasha quer ela dá um gelo universal, que ate a rainha do gelo fica com frio.


Salto – Sim ela sabe salto é elegante, deixa a mulher mais atraente e bonita. Porem ela não tem o MENOR jeito com salto. Sendo que a mesma se sente em uma corda bamba, e é como ela fala "Salto. Um passo pra morte". Por isso ela fica com seu ténis e sua sapatilha que é bemmmmm melhor.


Uva passa – Sim ela odeia, principalmente quando chega o natal. Por que tem uva passa em TODO o canto.


Chorrar – Ela detesta. Principalmente se alguém ver. É como se ela tivesse falando "OI OLHEM PARA MIM. E VEJAM COMO SOU IDIOTA".


Ser flagrada em um momento intimo – Haaaa, ela mata quem interromper, se tiver uma janela perto ela taca a pessoa de lá.
[Gomem, não achei gif]

Chocolate Branco- De todos os doces do mundo, esse Katrina DETESTA.


Tédio - Ela é uma pessoa muito ativa. E a palavra tédio esta fora de seu vocabulário. [/color]


Tirar notas baixasPara ela é como se sua vida fosse consumida aos poucos.


Acordar cedo - É serio, acordar cedo foi algo inventado pelo diabo, é oque ela pensa. Ela morre de raiva quando aquele alarme começa atacar ela simplesmente tem vontade de joga-lo pelo janela.




Medos
Aranhas - Ela tem pavor de aranhas, ela corre numa velocidade absurda se ver uma. Ela pula em quem estiver no seu lado, ou sobe em uma cadeira


Cobras - Um dia ela achou uma cobra na fazenda de seu pai. Ela quase infartou.


Tirar sangue - Ai você pergunta para ela "Natasha vamos doar sangue?". Ai ela já ta em outro pais.Ela passa mau quando vai fazer exames, e fica vendo o seu sangue pelo aquele tubinho, um dia ela desmaiou, ela quase matou seu pai e irmão de susto.


Escuro - Sim ela tem medo de escuro. A mesma ficou muito tempo e lugares escuros quando pequena e acabou ficando com medo.




Fobias

Coulrofobia - Medos de palhaços


Claustrofobia - Ela tem, pois sempre ficava presa no porão de sua casa, então acabou tendo claustrofobia.


Talassofobia - Medo do mar. Ela tem medos desde que caiu de uma lancha quando andava com seu tio. Ela não sabia nadar então quase se afogou.





💮Qualidades💮
Talentosa
Gentil
Meiga
Protetora
Divertida
Persistente
Infantil-As vezes se torna um defeito




💮Estilo de roupa💮
Seu estilo é meio tumblr e fofo. Katrina ama coisas que combinam e sempre gostou de andar bonita. Não segue a moda. Meio que cria seu próprio look. Ela gosta de coisas com rendas ou com babados, mas também gosta muito da cor preta. Ela não liga de usar roupas curtas eu decotadas, ela sabe que não é uma menina vulgar então não se importa. E também gosta de roupas que marquem a fina cintura que a mesma possui.

Casual-




Sair-







Formal-




Baile-




Pijama-



Roupas de Banho-






💮Sua personagem vai conseguir encontrar o amor verdadeiro?! Ou morrerá?!💮
Apesar de eu gostar de drama. Eu trabelhei bastante nessa personagem. E quero vela achando seu verdadeiro amor(sou muito romântica)



💮Sabe que sua personagem esta em minhas mãos e eu posso fazer tudo o que eu quiser com ela incluindo mata-la?!💮 Claro! Confio em suas mãos.



💮Continuara acompanhando mesmo que não seja aceita 💮
Claro eu já acompanhava antes. E continuarei acompanhando essa fic divina.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...