~ThornsFlower

ThornsFlower
Flor de Negro
Nome: Melinda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Corvo, Ilha do Corvo, Portugal
Aniversário: 7 de Junho
Idade: 19
Cadastro:

Laços de Irmãos - O Fim


Postado

Laços de Irmãos - O Fim

Olá pessoas do meu cori!

Bom, hoje está sendo um dia bem triste para mim, então perdoe-me se este texto parecer meio melancólico, Okay?

Eu vim aqui explicar para vocês sobre o fim de Laços de Irmãos e talz...
Começando pela 'intimidade' que Lysandre e Iris criaram. Eu acho que ninguém esperava por isso e algumas pessoas achavam que o Lys estava afim da Lynn e que ia rolar um triangulo amoroso entre Castiel, Lynn e Lysandre. Mas não rolou e nem vai rolar pois Lysandre só vê Lynn como uma irmã mais nova e só quer o bem dela e talz. Eu não vou mentir em dizer que pensei em fazer uma concorrência entre Lysandre e Castiel, mas pensei bastante e resolvi não fazer isso pois poderia afetar no futuro da fanfic.
Lysandre no capítulo 15 - "Acidente" quando conversava com Lynn ao lado de Rosalya e Alexy, Rosalya lhe lembrou que Íris precisava de ajuda no porão, então ele se lembrou do plano que Rosalya ajudava-lhe para pedir Íris em namoro. Então desde daquele os dois começaram a ficar bastante próximos e já na festa da Rosa, Íris contou ao Lysandre que iria embora para a Califórnia pois seu pai conseguiu pegar sua guarda na justiça.

Já no caso da Lynn e sua passagem entre 'tempos' foi meio que cortada, pois eu não consegui completar todo o capítulo pelo meu probleminha que estou tendo em casa, então me perdoem por isso. Eu irei explicar essa parte direitinho.
No começo Lynn está perdida em uma estrada abandonada e fria, bastante fria. Tão fria que mudou a coloração de suas madeixas para loiro. Ali ela estava em um universo que encaixava peças de um quebra cabeça de seu acidente recente, entendem?
Depois disso ela é atingida pela 'luz' e é lançada para um enorme buraco negro, aonde ela caí sem parar, até que do nada ela para e despenca em uma passagem clara. Ela acorda em um quarto branco, amarrada em uma cama velha e fedida. Já naquele quarto havia uma criança perdida, que qual cuja era a irmã de Lynn em muitas vidas passadas. As duas estavam fugindo de um homem que todo mês cobrava o pagamento dos pensionatos da aldeia onde ela, seu pai e sua irmã vivam em plena miséria. A criança que estava nas cobertas foi atrás de Lynn, cuja a mesma foi capturada pelo homem que cobrava o aluguel.
Já o futuro é algo bem triste e tenso, o qual eu irei escrever na segunda temporada de Laços de Irmãos. Eu espero que tenham gostado dessa primeira temporada e tenham paciência para a segunda temporada de Laços de Irmãos, pois eu garanto que terá muitas surpresas e aqueles meus poemas de spoiler, lembram? - Preciso Tanto? Ainda vai ter muito disso aí.

Bom, por hoje é só... eu espero que tenham gostado do último capítulo e da explicação!

Até Mais Babys!
Bjks da Tia Melinda! :3
(- Até a segunda temp. de Laços de Irmãos!)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...