~ThornsFlower

ThornsFlower
Flor de Negro
Nome: Melinda
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Corvo, Ilha do Corvo, Portugal
Aniversário: 7 de Junho
Idade: 19
Cadastro:

Lucy Campbell


Postado

Lucy Campbell

Olá Minhas Delícias! Bom, eu espero ter pelo menos a atenção de alguns.

Estou voltando com Lucy Campbell! U.U, sim, só que em uma versão adaptada, irei demorar de postar os capítulos pois ela só irá começar daqui à três meses ou mais. Porque tenho que organizar Laços de Irmãos e termina-la, depois começar com Luz de Mundos e terminar, que vai ser curto, nada muito longo e depois começar The Story Of Lucy e assim trabalho terminado, só irei pensar em uma nova fanfic daqui à bastante tempo, por causa do próprio tempo que está me deixando maluquinha.

Mas irei dizer ao menos os horários em que planejo postar The Story of Lucy:


19:20PM ou 20:00PM - Domingo

Bom, não posso dar o horário exato em que planejo postar, pois estou sem tempo e tenho que estudar para muita coisa, então é complicado. Tenho que checar toda a fanfic para que ela não seja excluída só por que está fora das regras, planejar um novo capítulo detalhadamente e organizar minha vida pessoal, como; Trabalho, Casa, Marido e Estudos, entre outros.

Já Laços de Irmãos, tem o horário e data só um pouco diferente.
7:00AM ou 8:00AM - Sexta e Sábado
Sexta provavelmente saíra as 19:00PM ou 20:00PM
Sei que é tarde, mas são meus únicos horários vagos e imprevistos acontecem à qualquer momento.


Bom, agora irei detalhar como será Lucy e os personagens;

Lysandre - Bom, vocês com toda certeza já sabem como é esse boy platinado lindo. (:3 que tanto amo :3)
Mas ele nesta nova versão não será tão safadinho quanto antes ( ͡° ͜ʖ ͡°) rsrs.

Lysandre agora irá sofrer um pouco em alguns capítulos, mas claro que em todo romance tem de ter um pouco de sofrimento não é mesmo?
Eu costumo sempre preparar surpresas para vocês e percebo que gostam bastante, então não irei contar mas nada alem disso, hehe.


Edward(Irmão de Lucy) - Mesmo sendo apenas o irmão de Lucy ele também apareceu bastante na antiga fanfic, não tanto quanto eu queria, mas a chegada dele foi bem - lacrante - rs..
Só que nessa versão, Edward não será gay, mas eu terei de ver como ficarão os capítulos.

Alex(Pai de Lucy) - Nesta versão Alex não será muito de ser exposto, nem muito alegre e tudo mais. Mas sim um homem sério e discreto, pois ele exerce um importante cargo em seu trabalho.; é dono de uma macroempresa.

Donna(Mãe de Lucy) - Bom, na antiga versão ela morreu quando Lucy tinha seis anos de idade, mas nesta ela não irá morrer e sim revelará algo que pode trazer infelicidade na vida de Lucy e todos ao seu redor.

Eliana - Como madrasta de Lucy, ela também era a secretária de Alex e namorada/esposa, mas nesta nova história Eliana se esconde atrás de um segredo guardado à anos, junto a Donna e Alex.

Lucy - Com seus traumas e problemas - digamos - fora do normal, Lucy nesta versão estará bastante mudada, em quesitos de corpo e personalidade. Seus maravilhosos cabelos cinzas continuarão sim, (porque eu amo cabelo cinza:3*Brinks*) pois foram herdadas da genética de sua mãe Donna. Agora ela nunca sofreu abuso sexual(estrupo) e nem vai rolar essa coisa de Illuminat nas músicas dela, porque só quem faz isso é a Divãn Lady Gaga( amo ela, mas agora é Tove Lo e BTS querida *incluindo também Katy Perry e Avril Lavigne, Okay? Okay!)

Bom, apenas isso amores! Espero que tenham gostado e até mais! (Ou talvez nunca mais né, porque tipo, hoje eu tava no cinema e rolou uma tremida no chão, mas é impossível um terremoto acontecer aqui no Brasil, sabemos muito bem disso né!)

Ah! Eu queria dizer também que hoje/ontem(07/06) foi meu aniversário :3. Agora eu tenho 19 anos! (Eh taca,taca, rsrs. Tá parei!) Mas vai tirando tio, agora eu tenho 19 - não sei a diferença que me faz, eu com dezoito já posso ser presa mesmo ¬_¬ (ignorem por favor este meu momento - fora de si )

Beijos da Tia Melinda! :3

Escutando: The Heart Wants What It Wants - Selena Gomez

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...