~shanwty

shanwty
.>playing with fire.
Nome: 나비 — •*кคтн*• @parkjimin
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Joinville, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 28 de Novembro
Idade: 15
Cadastro:

♛ Happy Birthday, My Love <3 ♛


Postado

♛ Happy Birthday, My Love <3 ♛

нคppყ Ъ¡ятнdคყ, мყ łσvε
@Sullivan-u-


AI MEOL DEOS, NÃO ACREDITO NISSO! QUERIDA, FELIZ ANIVERSÁRIO PRA TI <333 *Solta fogos de artificio* 20 ANOS? PUTA QUE PARIU, TU TÁ FICANDO UMA IDOSA NÉ QUERIDA? -QQQQ MENTIRA <3, PRA MIM AINDA PARECE QUE TEM 15 RÇRÇRÇRÇRÇÇRRÇÇRÇ. EU AINDA ME LEMBRO DO DIA EM QUE O ZANN FALOU DE TI -QQ PQP, ME IDENTIFIQUEI COM VOCÊ NA HORA.
ESSE SEU JEITO DIVERTIDO, RETARDADO, CIUMENTO, SAFADO DE SER ME ENCANTOU DESDE O PRIMEIRO DIA EM QUE FALEI COM VOCÊ. SÉRIO, VOCÊ É UMA DAS PESSOAS AO QUAL EU AGRADEÇO POR DEUS ( Rá, Durga, Zeus, slá... ) TER COLOCADO EM MINHA VIDA <3 EU TE AMO DEMAIS CARA <3

Tá, vou parar de escrever com o caps ligado -qqq Bom, eu ainda me lembro do dia em que a gente começou a namorar. Fiquei tão feliz aquele dia, que quase vomitei arco-iris, sério. E não, eu não comecei a namorar com você por culpa do Zann, foi o contrário. E tu sabe bem disso -qqq Eu nunca faria isso com ninguém, nem mesmo com tu. Ai teve aquela época que eu era MUITO ciumenta, e ficava te perguntando quem era todas as suas amigas, mas eu só estava te protegendo dessas vagabas por ai, porque sabe como é né. Não se pode deixar Namorados (a) soltos por ai, sozinhos (a) que todo mundo vai pra cima.
Eu amava você naquela época, e ainda amo, claro. Lembro que tu não conseguia ficar brava comigo, e nem eu com você, na verdade eu só ficava magoada mesmo, pelas coisas que tu fazia naquela época sabe? Eu desconfiava, mas deixava pra lá, não queria briga, mesmo que eu estivesse me corroendo por dentro. Eu ainda faço isso, pra não te estressar, não gosto de brigar com você.
No final do ano, a gente terminou, tu ficou com a @Laury- ( Mãe, sua linda rçrçrçrçrç <333 ) e eu fiquei com a @Husky- ( AIN QUE LINDA LINDA <3 ) e continuamos a nossa vida. Fiquei magoada aquele dia, e também com muita raiva, tanta que não queria nem ter lhe conhecido. Mas taquei o foda-se e falei que era muito melhor ficar sozinha do que mal acompanhada mesmo assim eu sentia falta de você. Via tu com ela, e ficava me amaldiçoando por não ter te mostrado como eu te amava muito mais do que um jornal, palavras e etc. Eu realmente fiquei com raiva de você, de mim, da Lau e de todo mundo. Fiquei 1 semana pensando nisso, depois eu desisti, tu não ia ligar mesmo, tava feliz com a Lau e eu não poderia fazer nada, além de apoiar vocês duas.
Bom, até que aconteceram algumas coisas, tu sumiu do Spirit e depois ressurgiu das Trevas, nós voltamos e estamos felizes, eu acho. Ai eu fiquei sabendo, que tu sumiu porque foi pra Paris, e eu fiquei tipo : '' AIN MAN, ELA É RICA -QQQQ '' Mentira. Eu fiquei comemorando internamente porque eu sabia que tu queria morar lá, era seu sonho. AI DEPOIS TU COMEÇOU A TROCAR TODO MUNDO POR SÉRIES -QQQ E AINDA TROCA, MAIS TUDO BEM NÉ -QQQQ EU FICO MUITO IRADA COM ISSO, QUERENDO TE ESGANAR MAIS TÁ NÉ, EU TENHO QUE TE ACEITAR DO JEITO QUE TU É E TALS -QQQ Parei.
Sei que sou chata, e tudo mais, mas se eu sou assim é porque eu me importo mesmo com você. Porque quando eu gosto da pessoa, eu fico muito idiota, babaca, idiota, otária e etc. Mas esse é o jeito ( não é o único jeito ) que eu demonstro o meu amor com você. Então, agradeça por isso, porque se eu não fosse assim, eu não te amaria, e só estaria com você por estar.
Ain, gente quanta viadagem num jornal só -qqq PQP, nunca pensei que iria escrever tudo isso pra alguém que amo tanto, como você. Então, Feliz aniversário meu amor, que de tudo certo na sua vida, e que você tenha muitos anos pela frente, e que a gente case, tenha 20 filhos, Netflix, 300 gatos e que tenhamos a nossa casa em Paris.


ƒεł¡z คห¡vεяรáя¡σ, м¡หнค quεя¡dค.✰


dε รuค หคмσяคdค, quε łнε คмค dεмค¡ร
τiƒƒαทy (кατнєriทє)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...