1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. voirgguk >
  4. Histórias

voirgguk - Histórias

2 histórias

Born To Die - Jeon Jungkook

escrita por voirgguk
Fanfic / Fanfiction Born To Die - Jeon Jungkook
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 14.107
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Mabel tinha a vida perfeita, estudava num colégio interno de elite, cujo sua mãe era a diretora. Era popular, as melhores notas pertenciam a ela, tinha os melhores amigos do mundo. Mas tudo isso muda, quando Jeon Jungkook é transferido para o colégio, um garoto problemático, cheio de tatuagens e mistérios; esses nos quais a mini Nancy Drew não poderia deixar de desvendar.

❝ ─ Eu me tornei o pior tipo de monstro...
Do tipo que se apaixona pela própria vitíma.❞
  • 73
  • 25

Caretaker (Imagine - Jeon JungKook)

escrita por voirgguk
Fanfic / Fanfiction Caretaker (Imagine - Jeon JungKook)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 115.257
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Eu estava no inverno da vida minha vida, sozinha em uma cidade completamente estranha, uma aspirante de modelo, ou uma futura dona da sua própria marca de cosméticos. Com meus dezoito anos, tudo parecia fácil e ao mesmo tempo impossível de acontecer, mas então ele apareceu e tornou os meus dias frios, em um verão. Com sua seriedade e timbre mandão a todo momento. Ele era o meu único verão. À noite eu me deitava e tinha visões de mim mesma dançando, rindo e chorando com ele. Ele era a única pessoa na qual eu me sustentava. Eu era apenas uma menina, com um grande sonho, e ele o tornou possível, dividindo-o como um milhão de estrelas num céu noturno, para que eu fizesse um pedido a elas de novo e de novo, brilhantes e destruídas. Quando as pessoas que me conheciam descobriram sobre nós, como eu vivia elas perguntaram por quê. Mas não faz sentido falar com pessoas que tem um lar, elas não tem ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde possa descansar a cabeça. Sempre fui uma menina incomum, minha mãe me disse que eu tinha alma de camaleão, nada de uma bússola moral apontando para o norte, nada de personalidade fixa, apenas uma determinação interna que era tão grande e oscilante quanto o oceano.Se eu dissesse que não planejava as coisas desse jeito, eu estaria mentindo. Por que eu nasci para ser essa mulher. Eu nasci para ser zelada por outras pessoas.
  • 329
  • 187