~Melwhs

Melwhs
Nome: Júlia Santiago
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Salvador, Bahia, Brasil
Aniversário: 27 de Julho
Idade: 16
Cadastro:

162905


Postado

162905

Oi, gente. Acho que, depois de tudo, eu devo uma satisfação a vocês. Afinal, já faz meses que sumi sem mais nem menos. Peço mil desculpas por isso, principalmente àqueles que me esperaram esse tempo todo.

Eu finalmente reuni coragem pra dizer a minha decisão: eu estou, oficialmente, parando de escrever. Eu me segurei por um tempo, esperei para ver se a minha animação com as fics voltava e não tem jeito. Eu simplesmente não consigo me empolgar mais como antes, e minha escrita tá cada vez mais horrível. E não há pior coisa do que postar uma fanfic que você odiou escrever, não é mesmo? Quem já passou por isso sabe.

Também há a questão de que minhas fics postadas aqui são todas de anime. E eu simplesmente desencantei do mundo dos animes. Eu já estava me afastando de todo esse universo e o kpop só 'contribuiu' para o processo. Não que eu tenha deixado de gostar dos animes/mangás, mas não é a mesma coisa de antes. Todo o amor que eu tinha sumiu. Eu continuo lendo alguns mangás uma vez ou outra e estou esperando pelos arcos de danganronpa em julho, mas não é o mesmo apego de antes. Simplesmente não consigo escrever mais nada ambientado nesse universo.

Além disso, tenho tantas ocupações! Fora da internet, do final do ano passado para esse, minha vida tem estado uma zona, e é difícil conciliar tudo. Tenho feito vários planejamentos para meu futuro também, e infelizmente não sobra tempo para as fanfics.

Eu era muito mais ativa no Nyah! Fanfiction do que aqui no Spirit, porém resolvi abandonar de vez esse primeiro. Aqui eu até irei continuar, lendo uma ou outra fanfic. Talvez eu recomece com outra conta, não sei. Mas não irei apagar essa, pois gosto de tudo que construí aqui. Não sei se alguém sabe, mas eu tenho uns 3 anos de Spirit. Já tive várias contas, e essa foi a que mais me libertei. Foi bom ser autora desse site.

Em questão de escrita, estou em total hiatus. Talvez isso mude algum dia, não sei. Talvez um dia eu acorde com toda a vontade de escrever e recupere a escrita da qual eu tanto sinto falta. Talvez minha obsessão pelos animes/mangás volte. Mas, até lá, eu vou me distanciar de tudo isso. Peço desculpas novamente pela inatividade, e por cada comentário não respondido. Peço desculpas pelas fics não continuadas, peço desculpas por tudo. Me perdoem.

Se, depois disso tudo, vocês ainda quiserem me encontrar por aí, eu ando pelo twitter, tumblr e ask.

Até mais ver, pessoal.


Escutando: All In - Monsta X
Comendo: Um troço de lula.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...