~Koalanda

Koalanda
Panda
Nome: Salomé Castro
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jaguariuna, São Paulo, Brasil
Aniversário: 25 de Fevereiro
Idade: 19
Cadastro:

Ficha Fanfic A Seleção - Interativa


Postado

Nome completo / Apelido (se tiver): Jaime Colon
Idade (18 a 24): 21
Coroa ou Princesa? Justifique. Princesa, desde que a princesa apareceu durante um discurso de seus pais ele notou que ela podia ser bem mais que uma estúpida da realeza.
Aparência (imagem de rosto e corpo / descrição): Domo de um sorriso encantador, com seus cachos e sua barba negra Jaime chama a atenção de todos quando passa. Seus olhos castanhos se destacam em sua pele clara de forma doce e bondosa, que sempre vêem o bem nas pessoas. Seu corpo é bem trabalhado, mas nada de forma exagerada, apenas proporcional.
http://weheartit.com/entry/243837424
http://weheartit.com/entry/244207314
http://weheartit.com/entry/209073804
História de vida: É um rapaz esforçado que sempre fez de tudo para cuidar da sua irmã mais nova, desde a morte de seus pais, dando a ela todas as oportunidades que não teve.
Nunca foi muito de reclamar do governo e seus governantes, principalmente depois que viu a princesa pela primeira que fez sua opinião sobre a realeza mudar completamente e ele se tornou mais focado a tentar conhecer a garota, tendo o apoio até mesmo de sua irmã mais nova, um garota extremamente realista que não acredita muito em felizes para sempre ou príncipes.
Pertence a que cidade (que seja relacionado a Alemanha)? Stuttgart
Sua atual profissão: cozinheiro no palácio
Talento (apenas 3): protetor, companheiro e sabe cozinhar.
Seus gostos (sejam criativos): Gosta de ler, passar um tempo com a irmã, passear, cozinhar, ouvir música, implicarcom a irmã e cuidar dela.
Desgostos (sejam criativos): mentiras, ser obrigado a fazer coisas que vão contra o que acredita, que falem mau de sua irmã, ser inferiorizado pelas suas origens, brigar com a irmã e injustiças.
Hobbies (o que faz nas horas vagas): ler, passear com a irmã, comer, tocar violão e piano, assistir filmes e dormir.
Seu maior medo, é? Justifique. Perder a única pessoa da família que ainda resta (sua irmã)
Suas maiores manias: se preocupar com a irmã, faltar o cabelo do rosto até quando desnecessário e provar as comidas que faz com as mãos.
O que acha da Seleção? Justifique. Da chances para as pessoas de valor do povo que normalmente não tem muitas oportunidades de melhorar.
Foi obrigado a participar por alguém, ou decidiu sozinho? Explique. Decidiu sozinho com o apoio da irmã mais nova que soube que estavam chamando os plebeus para a Seleção.
Relação entre Princesa e Selecionado: De forte amizade e companheirismo, como se fossem amigos de longa data, mas da parte dele há também paixão pela jovem.
O que faria para se tornar um dos semi-finalistas? Tentaria mostrar suas qualidades, para ganhar o coração da princesa de forma justa.
Já teve algum outro relacionamento, ou se encontra em um no atual momento? Teve um relacionamento, mas que não durou muito com uma garota do qual estudou no ensino médio e logo ela foi embora para Frankfurt para faculdade de dança.
Algo mais que queira acrescentar?
Irmã de Jaime (Cora)
 http://weheartit.com/entry/243674678
 http://weheartit.com/entry/243673241
Tem um gato malhado cujo o nome é Napoleão.

Escutando: Stay (Rihanna feat. Miki Ekko)
Comendo: Brigadeiro de leite em pó

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...