Danger Area- Fichas


Postado

Danger Area- Fichas

¤ Nome completo:
-Mary Nichorus

¤ Idade:
-14

¤ Gênero:
-Feminino

¤ Personalidade:
-Ela é uma garota bem ativa, adora brincar e esta sempre de bom humor. As raras vezes que ela fica triste ou com raiva, ela se isola juntamente de seu irmão. Ela é uma garota bem inocente, chegando a nem conhecer palavrões, isso graças a grande proteção de seu irmão, que você vai descobrir quando ler a ficha dele. Ela tem um forte espirito aventureiro e curioso, sempre querendo saber mais sobre as pessoas e explorar lugares, mas apesar disso, ela chega a ser bem medrosa e qualquer barulho ela já grita. Ela é bem sincera em suas palavras, mas isso graças a sua grande ingenuidade, ela pode falar qualquer coisa sem sentir vergonha e mesmo que ela machuque alguém com as palavras, ela nem percebe e quando percebe, fica se desculpando. Ela é bem emocional e Crybaby (bebe chorão), ela se deixa levar muito pelo emoção e sempre deixa seus sentimentos a mostra, mas graças a isso, quase qualquer coisa ela começa a chorar sem estar realmente triste. Ela adora conhecer pessoas e fazer novas amizades, sempre sendo social. Ela é bastante carinhosa com as pessoas, sempre as abraçando, mas especialmente com seu irmão que quase o tempo todo ambos estão juntos e de mãos dadas. Ela é bem infantil e sua aparencia não ajuda. Ela não gosta de perder, mas mesmo assim, nem por isso ela briga ou fica emburrada, ela fica feliz pela outra pessoa. Ela se envergonha facilmente.

¤ Aparência:


-Cabelos longos até os tornozelos brancos encaracolados, ela sempre os deixa soltos, o que a faz tropeçar as fazes. Seus olhos são vermelhos claros, na luz do sol eles parecem rosa. Ela é bem magrinha e tem o corpo fragil além de baixinha, que chega a medir 1'35 e pesa 34kg;

¤ História:
-Ela não se lembra de sua historia, apenas de sua vida apartir dos 12 anos, que ela se lembra de acordar de coma e ter que começara morar com seus tios, o qual eram bastante gentis com ela. Ela sempre estava com seu irmão, que ela não entendia o pq, mas sempre estava feliz apenas perto dela. Um dia ele soube de um teste para jogos e ele escreveu ambos, mesmo a menina tendo medo, ela foi.

¤ Armamento:
-Sniper

-Uma pistola e uma faca, que ela costuma usar ao mesmo tempo.

-Um ioiô (Que nem o da Smoky Quartz de Steven universe)

Como usar:



¤ Poder?:
-É um poder meio inútil, mas seus olhos mudam de cor conforme seus sentimentos.
Azul claro-Tristeza
Verde- Ansiedade
Laranja- Curiosidade
Vermelho (normal)- Felicidade
-E se ela olhar nos olhos da pessoa, ela consegue entrar no corpo dela por 2 minutos ou até ela sair. Ela que vai comandar aquele corpo.
-Falar com animais.

¤ Gostos:
-Frio
-Neve
-Flores
-Sol
-Dias nublados
-Doces
-Animais e incetos

¤ Desgostos:
-Calor
-Tempestades

¤ Medos/fobias:
-Medo de tempestades
-Fobia de lugares fechados
-De que seu irmão morra

¤ Orientação sexual:
-Bissexual
-Neko/Uke

¤ Algo mais?:
-Não


¤ Nome completo:
-Garry
-Ele tem um "apelido" que é: Pedofelo. Muitos o chamam assim por ele ser super-protetor e ciumento com a irmã de apenas 14 anos.

¤ Idade:
-18

¤ Gênero:
-Masculino

¤ Personalidade:
-Garry é uma pessoa bem arrogante e orgulhoso, ele sempre fala na ironia e coloca palavrões no meio, além de nunca admitir uma derrota, ele prefere morrer do que isso. Ele é super-protetor com as pessoas que ele ama, apenas de alguém chegar perto ou da pessoa dar muita atenção a outra, ele já fica abraçado na pessoa. Ele pode não admitir, mas tem um coração grande, ele demora para confiar nas pessoas, mas quando confia, ele daria a vida por elas. Ele é um grande mentiroso e não tem vergonha disso. Ele não é o tipo de cara facil de domar, mas quando ele esta perto de sua irmã, sua personalidade muda completamente para alguém animado e fofo, o que pode ser mais facil de conversar com ele assim. Ele tem uma personalidade bem psicopata quando se trata de ser protetor, cheganod até a ameaçar as pessoas, isso desde criança.

¤ Aparência:

-Ele tem olhos vermelhos iguais o da irmã, cabelos castanhos longos para um garoto, ele mede 1'70.

¤ História:
-Quando pequeno, seus pais sempre brigavam e queriam bater na filha mais nova, pois ela era um "problema" para eles graças ao seu cabelo branco e os olhos vermelhos dos gemeos não identicos. As pessoas da cidade os chamavam de aberração por causa de seus olhos dos quais eles não erdaram de ninguém. Ele sempre estava protegendo sua irmã, que sempre cuidava dos ferimentos dele. Eles eram bastante unidos e esse era mais um motivo para seu pai odiar ambos e sua mãe não se importar com eles. Um dia, seus pais estavam bebados e perderam a noção, eles bateram tanto no filho que ele desmaiou, a última coisa que ele viu foi eles baterem na sua irmã. Uma semana depois, ele acordou em um hospital e descobriu que seus pais haviam sido presos. Ele ficou todos os dias com sua irmã que estava em coma, até ela acordar e não se lembrar de nada do que havia acontecido no passado, o que foi um alivio para o mais velho. Eles foram para a casa dos tios, que não queriam os "gêmeos" pois poderia estragar a visão que tinham daquela familia, mas mesmo assim levaram eles. Os tios não ligavam para os irmãos, o que fez o mais velho ficar puto e ameaçar seus tios, que tiveram medo dele mesmo ele sendo mais novo. Eles começaram a tratar ambos bem, até esse dia.

¤ Armamento:
-Pistola:
http://vignette3.wikia.nocookie.net/hellsing/images/2/2d/Integral_Fairbrook_Wingates_Hellsing's_Gun.jpg/revision/latest?cb=20100618183025
-Machado:

-Essa merdinha que eu não sei o nome, mas a parte que tem a bolinha serve para agarrar alguma parte do corpo do oponente e a parte da focie vc já sabe.


¤ Poder?:
-Ele consegue controlar o tempo, quando vai chover, nevar, etc.

¤ Gostos:
-Brigas
-Ganhar
-Sua irmã
-Seus amigos
-Ficar reclamando da vida

¤ Desgostos:
-Animais
-Calor
-Muita natureza

¤ Medos/fobias:
-Ele tem medo de

¤ Orientação sexual:
-Bissexual
-Uke

¤ Algo mais?:
-Nope


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...