~CharaDremurr

CharaDremurr
Let's make a Deal?
Nome: Chara Dreemurr
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichinha- Madness


Postado

@ Nome
-Sally Williams
@ Idade
-15
@ Gênero
-Feminina
@ Aparência


-Cabelos castanho que vão até a cintura bem pouco encaracolados com uma franja quase tampando seus olhos, Olhos verdes escuros que eles parecem brilhar conforme sua empolgação, pele bem branca parencendo um fantasma, ela mede 1,36 e quase não tem corpo (Bunda e peito). Ela esta quase sempre cheia de sangue graças a sua não importancia com limpeza.

Roupa:
-Esta sempre usando uma camisola rosa que combina com ela, a camisola vai até a metade das coxas e é fina de algodão. Juntamente de meias brancas 7/8. Sim, sua roupa é apenas isso.

@ País
-Russia
@ Personalidade
-Ela é bem ativa, adora brincar e ficar correndo por ai, além de fazer brincadeiras e piadas, que na maioria das vezes, alguém pode sair machucado. Ela é bem inocente e aparenta ter uns 9 anos, mas não se engane pela aparencia ou pelo jeito calmo dela falar, ela tem uma mente bem suja, apenas de olhar para uma pessoa, ela já tem mil ideias de como mata-la. Ela esta sempre acompanhada de seu irmão e de mãos dadas com o mesmo, ela o considera a única pessoa que ele confia por enquanto, e daria a vida por ele. Ela é bastante fiel as pessoas, nunca fala pelas costas ou iria trair alguém, além de ser bem sincera e falar tudo que pensa. Ela não se arrepende de nada do que faz ou fala, e na maioria das vezes, se ela sair do controle do normal, ela pode falar coisas banais que faria até um adulto ficar com medo. Ela se irrita facilmente, principalmente se mexer com ela ou seu irmão, ela pode abrir o estomago da pessoa apenas com a mal se alguém fizer isso. Ela meio que tem duas personalidades, mas diferente das pessoas, ela adora a outra personalidade e até fala 'sozinha' com ela. Enquanto uma finge ser certinha e que não vai matar nem uma mosta, brincando por ai, a outra é uma assassina de classe alta, que pode fazer coisas brutais e com altos reflexos. Ela não se envolve muito em brigas verbais, por não saber palavrões, pois seu irmão a proibe e não deixa nenhum menino chegar perto dela. Ela adora coisas macabras, as vezes, a achando até fofas. Ela tem uma forte visão no escuro, como dizem, "em reino do escuro, cego é rei", apesar dela não ser sega, ela consegue enchergar bem melhor no escuro. Ela odeia que a mandem fazer coisas, ela fica de birra com braços cruzados. As vezes, se ela acabar surtando e saindo do controle ou se deixar levar pela emoção e adoração a matar alguém, ela pode acabar machucando qualquer pessoa, mesmo que ela ame, e a única pessoa que consegue a acalmar é seu irmão, sendo assim, a chave dela. Ela pode até ser um pouco exagerada sobre matar pessoas, e continuar a atingir mesmo que já esteja morto. Ela não costuma confiar nas pessoas muito facilmente e nem costuma as ajudar. Mas apesar de tudo, ela é bem carinhosa e gentil com quem ela conhece e confia, fazendo de tudo por eles, até se sacrificar. Ela é bem preguiçosa, quase nunca se limpando (do sangue) e nem arrumando as coisas. Ela quase nunca fica sem graça ou envergonhada, é bem raro.Ela não costuma cair em charmes ou ser usada, ela apenas obedece seu irmão por diversão, mas apenas ele.

@ História
-Quando pequena, ela era amada pelo seu pai, por nada em especial, ele apenas tinha desejos sexuais pela filha, o qual nunca conseguiu tocar graças ao irmão, por isso o odiava, sua mãe, odiava as crias que teve, pois eles a prendia com o homem que odiava. Seu irmão, assim como dito, era odiado pelo pai, por ele proteger de mais a irma, e por sua mãe, por ele ser uma crinaça meio..bizarra. Mesmo assim, ela não gostava dos dois, ela sabia que seu pai traia sua mãe, ela sabia que sua mãe era gananciosa e que queria apenas o dinheiro de seu pai, na verdade, nao apenas ela ,mas seu irmão também sabia. Eles se tornaram inseparaveis desde crianças, sendo ele, o único que ela confiava naquela casa e o que ela mais amava. Mas ele, usava ela apenas como uma arma, ele a amava, mas também a usava. Um dia, ele se cortou de proposito e atiçou sua irma. Que o feriu nas costas e matou seus pais, que estavam dormindo. O seu irmão cuidou dela, ela nao queria matar eles, ele queria, mas isso foi aos 9 anos. Desde então, eles tem morado nas ruas e se virado para viver, conseguindo assim fortes ensinamentos e conseguir viver sozinhos. Mas com 12, um moço carismatico começou a cuidar deles, mesmo que eles fossem do jeitinho deles. Ele cuidou muito bem deles, mesmo que os irmãos não colaboracem. No final,o menino fez 14 anos, ele conseguiu controlar seu poder graças ao homem que o ensinou, a menina, apenas aprendeu a falar com animais, nem ela sabia como disso, mas aprendeu. Eles no final, acabaram se separando do velho, o qual eles consideravam um pai que aprenderam a amar. Tudo graças a essa porra de pessoas que mandaram eles para o mato.
@ Arma
-As vezes, até as proprias mãos.
-Essas facas e esqueros:

[/img]

- Os 4 esqueiros ficam presos em seu tope (Sim, ela usa top em vez de sutiã, por causa dela ter bem pouco peito), 9 ficam em sua sinta liga e as outras 8 em sua calcinha. Ela nunca se machuca com elas nao importa o que aconteça. E ela é bem rápida em tira-las da roupa.
@ Gostos
-doces
-Sangue
-Sentimentos
-Frio
-Chocolate
-Se sujar
-Brigas

@ Desgostos
-Calor
-Suor
-Psicopatas que querem tudo perfeitinho

@ Orientação sexual
-Bissexual
@ Observações?
-O nome de seu ursinho é Jeff.
-Ela tem essas tattoo: A primeira na coxa e a segunda nos dedos



@ Animal que se assemelha
-Lobo
@ Controla
-Os poderes, sim. A sua sede de sangue, ela até pode, mas quando ela quer que seja solta, ela consegue.
@ É algum ser sobrenatural?
-Não, mas ela consegue se comunicar com animais. Ela seria meio que uma elfa sem as caracteristicas.

-Ficha do irmão-
@ Nome
-Liu Williams
@ Idade
-15
-Mais velho por 5 minutos
@ Gênero
-Humano. Brinks, Male :v
@ Aparência

-Cabelos iguais ao da irmã, porém, vão apenas até o pescoço. Olhos iguais aos dela também, mas em vez de escuros, são claros como esmeraldas. Sua pele já é um pouco mais morena e ele chega a medir 1,70. Ele é cheio de cicatrizes pelos ataques que sua irmã da as vezes.
@ País
-Russia
@ Personalidade
-Ele é bem superprotetor com suas coisas, isso inclui sua irmã, sendo capaz de fazer qualquer coisa com quem quiser toca-loas. Não tem muito o que dizer sobre ele, ele é alguém bastante quieto e observador, sempre sabendo de tudo ao seu redor e quase nunca consegue dormir por ansiedade e insonia que o afeta diariamente. Ele adora increnca e odeia obedecer as pessoas. Ele é bastante rebelde. Ele esta longe de ser carinhoso com quem não conhece, ele pode até torturar a pessoa psicologicamente apenas por não conhece-la. Mas com quem conhece, já revira a situação, ele vira alguém calmo e que parece não querer machucar ninguém. Ele adora usar as pessoas, mas odeia ser usado.
@ História
-Você já sabe.
@ Arma
-Duas pistolas :


-A segunda foi a pedido de sua irmã e também modificada pela mesma, por isso é rosa e tem a trava da mesma cor que as facas dela.
@ Gostos
-Arvores
-Torturas
-Doces
-Sua irmã
-Musicas

@ Desgostos
-Pessoas fofas de mais
-Idiotas
-Que acreditam em tudo
-Calor

@ Orientação sexual
-Bissexual
@ Observações?
-Foi ele que deu Jeff para ela.
@ Animal que se assemelha
-Leopardo.
@ Controla
-Sombras, ele consegue controlar a sombra de tudo e todos.
@ É algum ser sobrenatural?
-Não, apenas conseguiu esse poder e herdou ele de seu avó, ninguém sabia disso.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...