Fundação White


Postado

Ficha para Aluno:


Nome Completo:
-Yurin Joker

Idade:
-15

Família:
Sua mãe: Beatriz, 56 anos.

Personalidade (detalhada):
-Rin é uma garota bem ativa e extrovertida, esta sempre falando com todos e sendo agitada, anda pulando e fala rápido de mais as vezes, ela esta quase sempre sorrindo e rindo. Ela é uma garota bastante sincera, pois ela nunca pensa no que fala já que ela esta sempre falando muito rápido, então qualquer coisa que saia de sua boca, ela nunca pensa antes, por isso nunca mente. Ela é uma garota bem inocente por causa de seu irmão, que nunca a deixou se envolver com um garoto/garota ou ouvir palavrões e quando ele morreu, ela se isolou e não falou com mais ninguém além de sua mãe, então nunca percebe quando alguém a encara com outros olhos ou fala no duplo sentido. Ela também é bem observadora e esta sempre ciente de tudo que acontece ao seu redor, então se alguém esta apaixonado por outra pessoa, sendo um de seus problemas também, ela vai dar uma de cupido e tentare ajudar as pessoas. Ela esta sempre querendo ajudar as pessoas e tentando dar o melhor de si para tudo. Mas como nem tudo é flores, essa garota também tem seu lado depressivo, quando ela esta sozinha, ela sempre fica se questionando sobre sua personaliadde, ela esta sempre pensando se não é um peso morto para as pessoas ou algo do tipo. Ela também é bem sentimental, então qualquer coisa que falem mal dela ou gritem com a mesma, ela já começa a chorar. Ela sabe calar a boca na hora que tem que calar, além de saber ficar seria quando tiver que ficar. As vezes, a presença da garota pode se transformar em algo fantasma e ela brota sem ninguém perceber, mas isso é bem raro já que ela tem presença forte e fica pulando e falando alto.

Aparência :

-Rin (Yurin) tem cabelos amarelados, quase de uma coloração dourada, que vai até os seus ombros, seu cabelo tem uma grande franja que esta sempre em seus olhos. Seus olhos tem uma grande heterocromia, sendo o olho esquerdo vermelho e o direito azul quase indo para o verde. Sua pele é bem branca, sendo marcada facilmente, além de ser bem macia.Ela é bem magrinha e baixinha, chegando a pesar 35kg e medir 1'40. Ela é um pouco reta, mas tem bem poucas curvas, quase não sendo permitido se ver.

História :
-Sua vida sempre foi normal, pais separados, vivendo com a mãe, uma infancia e juventude feliz mais dificil. Bem, vamoas voltar no tempo; Quando os gêmeos nasceram, sues pais eram casados, mas o pai não queria os filhos, então se separou da mulher. A garota cuidou dos dois sozinha, então era dificil trabalhar, cuidar da casa e cuidar dos filhos, por isso, logo cedo, eles já sabiam cozinhar e limpar a casa, pois queriam ajudar sua mãe. Eles sempre se esforçavam, e por mais dificil que fosse a vida deles na escola, sofrendo bullying graças a heterocromia e tals, eles nunca deixaram se abalar, quer dizer, a garota sim, mas o irmão sempre esteve a protegendo e cuidando dela. Eles fisseram uma promessa então, eles nunca iriam se separar. Ele virou algo como seu cavaleiro, fazendo tudo que ela pedia e a seguindo para todo o lado, já ela, era como uma boa madame, nunca o pedia nada e sempre estava de mãos dadas ao irmão. Mas em uma noite qualquer, eles estavam andando pelas ruas, eles tinham se perdido quando estavam voltando para casa, e eles foram assaltados. O ladrão matou seu irmão gemio na sua frente, mas a deixou viva sem nenhum motivo aparente. Ela se isolou por 4 anos depois daquilo, afinal, ela tinha apenas 10 anos. Mas logo voltou a ser quem era, feliz, alegre e inocente. Mas sempre que tocam no assunto, ela ou ataca a pessoa ou começa a chorar.

Como foi encontrado(a) por Stephen:
-Em um dia, ela estava extremamente doente, mas não se importava com isso e foi fazer suas coisas para a casa, isto envolvia pegar água em um rio proximo dali, adentrando uma floresta. A garota foi até lá, mas não aguentou por muito tempo e caiu em baixo de uma arvore e ficou ali respirando rápido graças a febre. A garota se multiplicou e levou a água até a casa, enquanto outra ajudava a garota a se levantar, e nisso, Stephen a encontrou. Ela desfes o clone, mas mesmo assim já era tarde. Stephen havia encontrado uma garota doente que sabia usar seus poderes, mais uma para instituição.

Habilidade Especial:
-Ela consegue se multiplicar. Como assim? Bem, ela apenas pensa em quantas dela ela quer ter, e assim aparece outra(ou outras, depende de quantas ela quiser) dela mesma. As copias não podem fazer copias e a única coisa que diferencia elas todas é que cada uma tem o seu numero no braço em numero romano. A Rin original tem um "I" no pulso. As copias desaparecem quando ela quiser.

Como descobriu a Habilidade:
-Ela estava doente, mas queria ir para aula mesmo assim, nesse momento assim como todo mundo ela desejou "Eu queria que tivesse mais uma de mim pra poder ir..." e isso realmente aconteceu.

Fraqueza:
De seus poderes:
-Se ela usar muito, ela pode ficar doente, já que tem uma saude fraca.
Seu ser:
-Falar sobre seu irmão
-Gritar com ela

Medos :
-Trovoes
-Escuro
-Andar de noite na rua (trauma)
-Ficar sozinha. Ela literalmente não gosta de ficar sozinha em lugar algum, apenas no banheiro logicamente. Se ela ficar ou se sentir sozinha, ela pode acabar tendo uma crise e começando a chorar e se multiplicar, até seu corpo cansar e ela desmaiar.

Gosta:
-Dias frios
-Dias nublosos
-Doces
-Chocolate
-Cozinhar
-Fazer amigos
-Brincar
-Ajudar as pessoas

Não gosta:
-Se sentir um peso morto
-Ficar sozinha
-Escuridão
-Pessoas metidas
-Falar sobre seu irmão com alguém que não seja especial para ela. (Apenas seus melhores amigos sabem.)

Sexualidade:
-Bissexual

Par? Tipo de par:
-Sim!. Bem, não tem um tipo especifico, apenas o que a senhorita achar que combina com ela :3 .

Roupas de Combate:


Roupas normais:

-Uma blusa sem manga azul por de baixo de uma blusa cor salmão tomara que caia (com a manga cortada) com um desenho de um piano, um shorts marrom que vai até a metade de sua coxa, uma meia 7/8 preta com desenhos de piano na ponta e um all star amarelo. As vezes ela fica com uma boina preta na cabeça.

Algo Mais?:
Ela tem um gatinho chamado Len, que era o nome de seu irmão.
-Ele é um gatinho loiro (De cor amarelada) com duas pintas laranjas, uma nas costas e uma na cabeça.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...