~CharaDremurr

CharaDremurr
Let's make a Deal?
Nome: Chara Dreemurr
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Sozinhos- Ficha


Postado

Nome Completo: Jasmine Lamderberg

Idade: 15 anos. 07/11

Opção sexual: Bissexual

Personalidade: Ela é muito honesta e sincera, sempre fala o que pensa das pessoas, nunca com intensão de machucar alguém, então se machucar, não vai saber. Ela é bem realista, principalmente quando pedem conselhos, ela não irá falar o que a pessoa quer ouvir, e sim o que ela tem que ouvir. Ela se irrita muito facilmente, mas tenta se controlar, se não consegue já começa a falar todos os segredos da pessoa gritando. Ela é muito ciumenta, chegando ao ponto de que se ela sentir ciumes de duas pessoas, ela ignora as duas por um dia inteiro. Apesar de ser sincera, ela pensa bem em seus atos, fazendo assim ela não ter muita atitude com as pessoas. É bastante responsável. Ela também é muito esperta. Ela gosta de ficar observando as pessoas, até mesmo os mais simples detalhes onde ninguém presta atenção, geralmente ela usa as coisas que ela adquire observando as pessoas em brigas com as mesmas. Ela gosta de ficar fazendo piadas ruins o tempo todo, principalmente de humor negro (Ex: Qual o esqueleto mais esperto do mundo? Sherlok BONES). Ela é bem medrosa, então qualquer coisa que faça um barulho repentino enquanto ela conversa ou esta destraida ela da um grito fino. Ela é bem companheira e confia bastante nas pessoas, nunca deixando um amigo na mão ou de lado. Ela é bem divertida e cora facilmente, principalmente com elogios.Quando ela esta nervosa começa a falar inglês ou espanhol. Ela é super energética (Animada). Ela é bem destraida também, caindo pisando no nada quase sempre. Ela é boa ouvinte, nunca atrapalhando quando alguém fala. Ela é muito curiosa, sempre querendo saber sobre as outras pessoas e acredita que até as piores pessoas podem se tornar boas se apenas tentarem. Ela tenta ser o mais forte possivel, nunca chorando na frente dos amigos e mostrando não se abalar com nada, mas na verdade, ela é muito sensivel e quando esta sozinha fica chorando.


História: Ela era uma garota feliz desde pequena, sempre foi carinhosa com todos de sua pequena vilã e nunca se separava de seu irmão. Porem, um dia, quando ela completou 10 anos, o inferno começou e sua mãe começou a beber pois seu marido morreu. Ela voltava toda a noite bebada e maltratava as crianças. O irmão sempre protegia ela. Então um dia ambos fugiram para um orfanato. Eles não foram adotados, mas como seu irmão mais velho virou de maior e saiu antes dela (Ele é 5 anos mais velho que ela), ele adotou a mesma. E ambos vivem juntos até hoje.


Aparência: Jiyoon- 4minute
http://i801.photobucket.com/albums/yy291/mihsf/Moon%20Jiyeon/tumblr_inline_nz5ygcReYh1sc3ygs_500_zps0is7ntfl.gif
http://data.whicdn.com/images/166051252/large.gif

Relação com a familia;
Mãe- Katarina; Elas se odiavam então ela nem se importa.
Irmão mais velho- Gabriel; Ela se importa muito com ele e sente muita saudades.

Grupo que participar: White

Gostos: Doce, inverno, coisas frias, animais, series e filmes de terror, jogos (Principalmente RPG) e

Desgostos: Calor. Chocolate amargo. Mentiras. Que gritem com ela ou com seu irmão. Circos. Ter que lutar com alguma pessoa, apesar de ela saber lutar muito bem, ela odeia isso. Que fiquem cochichando em sua presença. Comidas apimentadas.

Como trata os líderes: Educadamente e sempre fala gagejando por tentar controlar a voz e as brincadeiras de crianças que ela costuma fazer.

Como trata as pessoas do seu grupo: Carinhosamente e sempre fica brincando com eles, principalmente de dar sustos e pular nas costas das pessoas.

Como trata as pessoas do outro grupo: Ela é gentil e tenta entender o lado deles, sempre simpatica e não deixa o jeito brincalão de lado.

Como seria se fosse o líder de um grupo: Ela não consegue se imaginar lider, pois ela é muito desastrada. Mas se ela fosse lider, continuaria com a mesma personalidade de agora.

Quer par: [ x ] Sim [ ] Não

Como trata o par: Carinhosa, gentil, sempre tenta não ser ciumenta e tenta não ser melosa.

Compreende que agora o seu personagem está em minhas mãos e na minha história? Sim

Saber que seu personagem pode sumir ? Sim

Algo a mais? Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...