The Mountain Fichinha :v


Postado

I Love Brigadeiro

Nome: Luana Chinalli

Apelido: Lua

Idade: 15

Data de Aniversário: 07/11

Aparência: Hyuna- 4Minute
http://66.media.tumblr.com/09dabaa757c65de37a2b4950995cc80b/tumblr_n14d68er1c1rignivo1_500.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/5d/f2/eb/5df2eb0f8780d50233c2b462a3b383c7.jpg
Ela é bem baixinha (1,50) e pesa 46kg.

Sexualidade: Bissexual

Personalidade: Lua é muito honesta e sincera, sempre fala o que pensa das pessoas, nunca com intensão de machucar alguém, então se machucar, não vai saber. Ela é bem realista, principalmente quando pedem conselhos, ela não irá falar o que a pessoa quer ouvir, e sim o que ela tem que ouvir. Ela tem muita paciencia, e isso faz com que ela seja muito insistente, pois não desiste facil. Ela é muito ciumenta, chegando ao ponto de que se ela sentir ciumes de duas pessoas, ela ignora as duas por um dia inteiro. Apesar de ser sincera, ela pensa bem em seus atos, fazendo assim ela não ter muita atitude com as pessoas. É bastante responsavel, nunca deixando de fazer as coisas só para poder sair com os amigos ou algo assim. Ela também é muito esperta, por ficar estudando mais do que sair. Ela gosta de ficar observando as pessoas, até mesmo os mais simples detalhes onde ninguém presta atenção, geralmente ela usa as coisas que ela adquire observando as pessoas em brigas com as mesmas. Ela gosta de ficar fazendo piadas ruins o tempo todo, principalmente de humor negro (Ex: Qual o esqueleto mais esperto do mundo? Sherlok BONES). Ela é bem medrosa, então qualquer coisa que faça um barulho repentino enquanto ela conversa ou esta destraida ela da um grito fino. Ela é bem companheira e confia bastante nas pessoas, nunca deixando um amigo na mão ou de lado. Ela é bem divertida e cora facilmente, principalmente com elogios. Ela apesar de ser bonita, nunca namorou ou perdeu o BV, não por falta de opsão, e sim porque não quis.

Familiares:
Irmão mais velho (25 anos), Rafael: Ela gosta bastante dele, sempre quando se encontram, parecem mais namorados do que irmãos por ficarem se abraçando e andando de mãos dadas. Ambos compartilham grandes segredos e quando algum deles esta com problemas vai falar diretamente com o outro.
Padrasto, Ricardo: Ela nunca gostou dele, e nem ele dela, ambos se ignoram sempre.
Mãe, Tiffany: Nas brigas que Luana tinha com Ricardo, sua mãe sempre ficava do lado de seu padrasto, e isso fez com que elas se afastassem um pouco. Mas mesmo assim, quando seu padrasto não estava em casa, elas viam series, desenhos e jogavam juntas.

História: Desde que a menina nasceu, seu pai fugiu. Seu irmão sempre brincou com ela e cuidava da mesma, pois sua mãe ficava trabalhando o dia todo e só chegava de noite. Quando ela tinha 10 anos, sua mãe já ficava mais tempo em casa, porém ela continuava ficando mais proxima do seu irmão do que da mesma. Quando sua mãe chegou com o seu Padrasto em casa falando que iam se casar, ela passou a dormir com seu irmão por ter medo dele. Conforme o tempo foi passando, seu irmão saiu de casa, e conforme a insistencia de sua irmã, ele levou ela junto. Ela não tinha muitos amigos, então ela só ficava em casa jogando com seu irmão, mas como seu irmão ficava trabalhando de noite e ela ficava sozinha, ele deu um violão pra ela e ela fica tocando toda a noite.

Manias:
-Morder o labio por qualquer coisa (Vergonha, medo, nervosismo)
-Começar a rir quando vai chorar
-Bater os dedos na coxa quando quer tocar violão.
-Comer chocolate quando esta triste, feliz, com medo...Na verdade ela come chocolate em qualquer hora.

Medo:
-Palhaços
-Lugares fechados

Gostos: Ela ama animais e gosta de brincar com qualquer um que aparecer pela frente, principalmente passarinhos, que ela fica quieta com a mão um pouco erguida até ele ir nela. Chocolate, ela gosta de comer eles quase sempre, nem se sabe como ela não tem muita espinha e é magra. Lugares escuros. Lua e estrelas, ela gosta de ficar observando elas, e muitas vezes saia de casa no meio da noite só para observa-las. Frio. Series, filmes, desenhos e jogos (PB, CS, GTA, etc). Compor musicas, geralmente ela faz isso quando não pode falar com seu irmão e ela quer desabafar, colocando assim as coisas no papel. Ela ama roupas maiores que ela , por ser quentes e confortaveis.

Desgostos:
Calor. Chocolate amargo. Mentiras. Que gritem com ela ou com seu irmão. Circos. Educação fisica, apesar de ela ser otima em basquete, futibol e corrida. Que fiquem cochichando em sua presença. Comidas apimentadas.

Par?: Sim.

Algo a mais?: Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...