Um novo mundo!


Postado

❤Ficha

Nome:
-Yurin

Idade:
-16

Aparência:



Descrição:
-Yurin tem cabelos loiros claros que vão até os ombros, o qual tem uma franja que fica no meio de seu rosto. Seus olhos são de uma cor aqua e estão sempre brilhando graças a sua animação. Sua pele é bem branquinha e marca fácil. Ela é bem magrinha e baixa, pesando 30kg e medindo 1'30 m. Suas bochechas são rosadas e incrivelmente ela não tem olheras.
Roupa:

-Ela usa uma roupa como se fosse um uniforme escolar e esta sempre com ele. Uma blusa branca de sem mangas, com um negocio que esqueci o nome no momento preto e um laço amarelo na ponta, essa blusa é pequena em si, mostrando seu umbigo. Um shorts marrom que vai até metade de sua coxa. Ela esta sempre com um laço na cabeça e grampos puxando sua franja para o lado. Um all star amarelo de cano medio e uma polaroid que esta sempre em seu pescoço.


Personalidade:
-Yurin é uma garota bem animada, esperta e agitada, sempre falando rápido e brincando com as pessoas, pulando em suas coisas e as assustando, tudo isso graças a sua agitação e animação, as vezes ela acaba falando palavras complicadas ou falando coisas sem sentido para as pessoas, mas isso é graças a sua esperteza que nem ela sabe daonde vem. Ela não é de seguir muito as regras, por isso pode acabar se metendo em encrenca, mas sempre se envergonha disso. Ela é uma garota bem extrovertida e fala com todo mundo, principalmente com monstros, o qual ela adora. Ela é MUITO, tipo, MUITO MESMO, inocente, por isso esta sempre com aquela roupa que pode ser considerada de puta, e ela nem entende. Ela se envergonha muito facil com as coisas e com as pessoas, apenas de uma pessoa ficar a olhando muito ela já fica envergonhada. Ela é bastante medrosa com as coisas, dando um grito fino sempre que algo acontece do nada, principalmente barulhos. Yurin é bastante sentimental, então se ela estiver triste ou com raiva, todos vão saber, já que ela vai começar a chorar muito sem se importar se esta na frente das pessoas, além de começar a chorar facil também, apenas se uma pessoa gritar com ela, ela já começa a chorar. Ela é bastante exagerada com as coisas então acaba tirando muita foto de tudo e todos que acha impressionante.

Faz parte de que clube da escola?
-Artes/Fotografia.
-Ela esta sempre com sua câmera no pescoço, fotografando tudo que acha incrivel ou que ela goste. Isso inclui, comidas, chocolate, pessoas e monstros.
PS: Sua câmera é uma polaroid.


Gosta:
-Fotografia
-Brincar
-Parkour
-Neve
-Frio
-Roupas curtas por serem mais confortaveis (para ela)
-Monstros
-Musica
-Animais

Desgosta:
-Brigas
-Calor
-Cachorro; Ela ama todos os animais, inclusive insetos, mas ela tem um enorme medo de cachorro.
-Pessoas idiotas
-Comida; Ela até come bastante, mas apenas frutas e chocolate, pois ela não gosta muito de comer.

Manias:
-Morder o lábio e humidecer o mesmo a todo o momento.
-Bater os dedos na coxa quando esta anciosa
-Ficar balançando de um lado para o outro quando esta parada em pé e ficar dançando quando esta sentada.

Medo:
-Trovoes
-Cachorros
-Escuro

Como age com...
- Asriel
-Ela o acha super legal e esta sempre agitada perto dele, fica pulando e tirando foto do mesmo sem que ele perceba. Ela realmente adora monstros, então considera o Asriel seu melhor amigo por ele ser legal e SER UM MONSTRO!

- Chara
-Igual a Asriel, ela acha Chara um maximo por ter olhos vermelhos, então também tira foto dela. Ela acha Chara incrivel por sempre proteger seus amigos, então esta sempre tentando aprender com ela e sendo gentil com a mesma, fazendo tudo que a garota pede.

- Frisk
-Super gentil e agitada, adora a Frisk e a abraça a quase todo o tempo. Ela não tira fotos de Frisk, mas sempre que pode, esta perto dela.
-//-

- Qual será sua reação ao ver Asriel?
-Como ela é meio exagerada, ela pularia em cima dele literalmente o abraçando e ficaria tirando foto dele. Ela adora monstros e ver um sempre a impreciona.

- Deseja visitar o Subsolo?
-Sim, principalmente Waterfall, que ela sempre ouve falar que é tranquilo.

- Acha que Chara faria mal á algum humano da escola e talvez,se afastaria dela?
-Ela não pensa no que ela pode fazer e sim como a Chara é com a Yurin. Se ela for legal, ela vai tratar a Chara 3x melhor, já que ela acha pessoas c om olhos vermelhos incriveis, mesmo que seja a primeira humana com isso. E ela sempre vai estar lá para apoiar Chara.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...