~LisUchiha

LisUchiha
DATTEBAYO!!
Nome: Lis
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 29 de Setembro
Idade: 19
Cadastro:

Uma felicidade sem explicação para explicar o que nem precisava, mas enfim foi preciso!


Postado

Uma felicidade sem explicação para explicar o que nem precisava, mas enfim foi preciso!

Yoo, boa noite! Como vocês estão?

Venho aqui mais uma vez com um jornal aparentemente inútil, mas de um sentimento enorme para a minha pessoa. Sabe eu me toquei esses dias que fazem quase cinco anos (falta um mês e pouco) que tenho o perfil e que nesses cinco anos quase eu passei por tanta mudanças! Tipo sério, pintei meu cabelo mais de 20 vezes com, pelo menos, umas 10 cores diferentes (que eu me lembre), exclui e criei uns quatro blogs, fiz e desfiz amizades, perdi meu avô, terminei a escola, entrei na faculdade... Cara foi tanta coisa!!!

Pensar no passado é meio doloroso as vezes, mas também quando você o supera é uma sensação de vitória e realização que te atinge de modo extremamente bom, parece que nada pode mais te atingir e você começa a se libertar de medos que, convenhamos, não faz sentido mais mantê-los! Ser capaz de se libertar do passado é bom demais e mais ainda quando você muda para a melhor!

Sabe, eu não sei se alguém reparo, mas andei excluindo algumas fanfics antiga. Foi muito difícil tomar essa decisão, principalmente com Konoha High School, que foi a que me fez ter coragem suficiente para criar o perfil, a que passei dias e noites no meu antigo computador escrevendo em inúmeras madrugas e ficando de castigo no dia seguinte porque não dava conta de ir para aula (e pensar que hoje são 2h17 e eu não tenho mais esse problema :v). Mas eu tinha que excluí-la por motivos de: 1- minha forma de escrever mudou com o tempo, quem lê sabe que a cada fanfic ela fica um pouco melhor pois afinal isso faz parte dos seres humanos, sempre evoluir; 2- eu não me identificava mais com a história, isso é triste em dizer mas eu lia e relia e pensava "o que que eu tava fazendo meu deus?" kkkkk Mas não estou cuspindo no prato que comi, sou muito grata por tudo que ela me proporciono, principalmente os amigos que acabei conhecendo graças a ela! Obviamente só o fiz por ter inúmeras garantias de que tenho o backup dela, afinal se eu me arrepender a terei ali sorrindo para mim... Enfim!

Eu só estou muito feliz hoje e com as mudanças que fiz no perfil, vocês viram que fofura a nova assinatura?! *-------* Enfim, hoje vou dormir pensando que apesar dos medos, das incertezas da vida e as inúmeras responsabilidades que com o passar do tempo adquirimos eu ainda posso contar com minha imaginação e uma página em branco para transformá-la e isso vale para vocês também, não importa o que a sociedade ou quem quer que seja diga que você não é capaz, acredite você é e na moral? Não peça opiniões, isso é furada. Só vai, só faça. Tem coisas que o melhor é surpreender e ser surpreendido!

Grande beijo, desculpe pelo jornal sem sentido, mas precisava marcar este dia de alguma forma! Boa Noite!


Lis (/-. \ )

Escutando: I Need U - BTS

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...