~Doctorone

Doctorone
Yue para os íntimos <3
Nome: Yue
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para Age Of Heroes


Postado


Mariro Casey

"Marey"

Heterossexual

15/05/1999 (17)


"Nenhuma pessoa poderá enxergar mais do que seus dois olhos podem ver."




Marey sempre agradeceu aos céus - ou ao diabo - por sua aparência. Possuía uma tez dourada digna de joias e cabelos lisos, porém volumosos e de textura levemente ondulada e áspera. Juntamente com a mandíbula bem-marcada, sua boca fina e larga convivia harmoniosamente com o nariz que mal parecia ser natural. Seus olhos celeste chamam atenção por, ao contrário da intensidade que o resto do corpo emanava, parecerem suaves e pacientes.
Atriz Paulina Porizvoka







Ela é intensa e arde como fogo em cada lugar que passa. Deixa um rastro de destruição em qualquer lugar. Seu gênio é conquistador, e ela faz de tudo para ter uma noite de sexo com a pessoa na qual está interessada.
Devido sua confusão familiar, é muito acostumada a festas, bebidas e pessoas. Caso alguém não tenha cuidado com ela, irá facilmente cair em sua lábia. Não possui dificuldades de socialização, apesar de ser introspectiva.
Quando está feliz,costuma ficar mais quieta do que o normal e ruborizada. Ao ficar constrangida, ela segue a frase “A melhor defesa é o ataque” e reverte a situação. Mas ao ser irritada,se torna extremamente violenta até mesmo com as pessoas com quem ela se importa.
Cotidianamente, ela é irônica e faz piadas e brinca de tudo e todos – com exceção das pessoas que estão na sua lista “na minha cama hoje à noite”. Não costuma deixar se envolver muito com os outros, mas ela pode oferecer um bom ombro para que alguém despeje suas lágrimas.


Ao contrário da grande maioria dos mutantes, Mariro não possui uma história trágica para contar. Sempre viveu uma vida confortável, rodeada de meios-irmãos. Talvez a única coisa que valha a pena ser dita era que a menina se sentia absolutamente perdida em meio à confusão familiar que vivia. Seus pais, ao se casarem, tiveram apenas uma filha, para então se separar e formar outras famílias. Eles esperavam que Marey fosse compreensiva e se adaptasse rapidamente, o que de fato, pareceu ter acontecido.
A jovem não gostava de sua madrasta ou de seu padrasto, muito menos das pessoas que deveria chamar de irmãos. Mas, por não ter condições de se sustentar sozinha, ela viveu por um período de tempo com o pai e outro com a mãe, com a guarda compartilhada. Quanto mais o tempo passava, mais ela não reconhecia seus pais verdadeiros e mais ainda sentia que não tinha realmente uma família. Por isso, quando descobriu seus poderes e o Instituto, não ficou realmente triste por ter que sair de “casa”.

Seu poder principal é controlar a energia elétrica. Ela descobriu em uma aula tediosa de filosofia, ao carregar a bateria de seu celular com algumas faíscas dos dedos, que podia desligar o aparelho celular de alguém, desligar luzes e até mesmo, criar matérias físicas elétricas, como escudos. Certa vez, ela derrubou um helicóptero de brinquedo de seu irmão. Ficou um pouco assustada, mas a ideia de derrubar um avião lhe pareceu divertida. Mas o que mais lhe surpreendeu fora a capacidade de sentir a energia elétrica nos lugares que passava. Quando ia a uma loja, podia sentir a eletricidade das câmeras, dos computadores, dos celulares, das lâmpadas e todas as máquinas ligadas.
Os outros poderes secundários são: Dedução estratégica – ela pode prever alguns golpes do seu oponente até 30 segundos antes de tal acontecer, sem interromper a luta do presente.
Sentidos muito aguçados - ela ouve, quando se concentra, a respiração de uma pessoa a 50m. Seus reflexos são muito rápidos e ela reage por exemplo, a uma pedra que passe em alta velocidade em até 20m de si.
E por último, uma habilidade que beneficiou as relações românticas de Mariro – Ela sabe quando alguém, seja homem ou mulher, está atraído por ela. Chama isso de “Sensoriamento” e obviamente tira proveito da situação.


Segredos? Vou mandar.

Do que gosta?

Sexo. Beijar. Flertar e seduzir rapazes descaradamente.

Do que não gosta?
De ser rejeitada em seus flertes ou interrompida durante uma transa.

Hobbies:

Se andar aleatoriamente pelos lugares sem qualquer objetivo é considerado um hobby, então ela tem um. Além desse, ela adora se maquiar e cuidar da aparência. Para se aproximar de alguém – uma mulher - ela oferece manicure grátis, já que consegue fazer pinturas bonitas nas unhas.

Quer par? Mariro possui problemas com compromisso. Mas adora sexo descompromissado e que duram uma noite – ou duas-. (A resposta é sim, embora provavelmente a relação acabe antes mesmo de começar).

Manias:
Estalar todos os ossos que podem ser estalados. Ela provavelmente é a única pessoa que estala os ombros, o quadril e os dedos do pé.

Trairia alguém para seu benefício próprio? Até alguém que gosta?
Sim. Dependendo de seu estado emocional e das circunstâncias, ela poderia trair alguém de quem gosta.

Tem algum animal de estimação? Marey não gosta de animais. Odeia o cheiro que eles deixam pelos lugares. Se algum bicho mexesse em suas coisas, ela ameaçaria o dono de morte e teria um chilique.

Roupas:
Casual:


Pijama:


Banho:


Baile:

Missões: (Mesma coisa para todos)


Treinamento:


Concorda com as regras? Sim

Sabe que seu personagem está em minhas mãos a partir de agora? E que se não comentar por 3 capítulos sem avisar seu personagem poderá sair da fanfic por algum motivo? Sim

Algo mais? Sim. Marey se tornou sedutora após perder a virgindade com um namorado da escola. Ela simplesmente gostou de ter o domínio da relação e das sensações. Desde então, nunca mais parou.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...