~MellaniieMad

MellaniieMad
Nome: Mellanie
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Palavras de uma garota solitária


Postado

Palavras de uma garota solitária

"Hoje é um dia bem fatídico, meu aniversario de 17 anos. Nem sei por que eu comecei a escrever um diário no ultimo dia da minha vida, é, eu vou me matar.
E nesse momento, algumas lagrimas estão caindo nas paginas, eu espero que alguém ache esse diário.
Eu sou bulímica e depressiva, todas as minhas tentativas de morrer foram em vão, enforcamento, facadas, remédios, é, eu sou louca.
Antes de criticar, vou fazer varias perguntas respondidas por mim mesma, para que saibam como foram esses 3 anos da minha vida:
1-Você sabe o motivo de uma pessoa estar em depressão, pesar 26 quilos aos 17 anos? R: Não! você não sabe como é, eu perdi toda a minha família, moro com as minhas tias que voltam bêbadas de um bar todos os dias. Elas nunca viram eu roubar os remédios delas, elas não se importam comigo, eu sou um lixo!
2-Você se acha bonita? R: Não, eu não sei oque é ser bonita, ter cara de zumbi nunca foi tão horrível.
Agora vou contar oque é ter tudo isso (aos meus olhos):
Você come tudo que quer, desconta a tristeza na comida. Quando você chega em casa, corre pro banheiro com medo do x-tudo ir pra sua coxa, você vomita até as tripas, pode estar morrendo, eles não vão te ouvir, você está completamente sozinha.
É como um rio escuro, que te puxa para dentro e acaba te afogando, palavas tristes são exclamadas nos seus ouvidos todos os dias "VOCÊ É INÚTIL" "Porque você não se mata?" "Ninguém quer saber de você!" "Você perdeu todos os seus amigos". É, mas as vezes isso dói, é como uma bala atravessando o seu cranio, todos os dias, você se alimenta da tristeza.
Você sai de casa, todos pensam que você é perfeita, ha ha, eles estão cegos pela perfeição e não veem oque você realmente é. Eu vejo tudo que ninguém vê, me tornei invisível ao passar do tempo, e esses tiros não me atingem mais.
Tentei ser perfeita "Qual é o segredo da beleza?", pilulas de dieta! Ele me recomendava uma nova pilula e eu ia comprar, esperando ficar cada vez mais magra. Toda a maquiagem do mundo não vai me deixar mais bonita.
Já cheguei em um ponto, que eu comia algodão, eu me sentia satisfeita, pesando 26 quilos.
Na minha festa de aniversario de 15 anos, ninguém apareceu, não ligaram falando que não poderiam ir, eu chorei como um bebê.
E nesta festa, ninguém foi convidado, estou chorando dentro da banheira, vestida de brando com um pequeno livro na mão, e está tocando mrs. potato head, quando me acharem, é isso que vai tocar.
Minha maquiagem esta toda borrada, eu chorei pra caramba hoje.
Então, é hora do "adeus", eu apenas vou escorregar a minha cabeça e vou mergulhar, e esse mergulho será eterno, boa sorte neste mundo!"

-Paula Soares.

Esse é um relato que eu encontrei a 2 anos, do lado de uma banheira. Ela era minha melhor amiga, eu achei o corpo, fui dar feliz aniversário a ela, e você não sabe o quanto chorei escrevendo isso e lendo os papéis pela 10ª vez.

Escutando: Mrs. Potato Head.
Bebendo: Água de banheira, com sabão.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...