~Little-- - Clan Fantasy

Little--
[Paper made]
Nome: Bittersweet K.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Guarulhos, São Paulo, Brasil
Aniversário: 28 de Março
Idade: 13
Cadastro:

Among Witchcraft – Ficha


Postado

Ficha:

Nome completo:
Amélie Beaumont

Apelidos:
Cerise (apelido originalmente dado pela tia, significa Cereja em Francês).

Idade:
16 anos.

Data de Nascimento:
27 de Março de 2000.

Aparência: Angharad Jones Buxton


Com 1,67 de altura, Amélie tem uma beleza levemente chamativa. Possui madeixas ruivas que vão até os quadris numa forma ondulada, as quais podem ser comparadas ao tremeluzir do próprio fogo quando postas diante da luz do Sol. Cerise é dona de uma aparência doce, reforçada por aparente por sua pele alva e brevemente avermelhada por sua fragilidade ao sol, com sardas pelo rosto e um pouco na região dos ombros. Possui o corpo magro, mas não de aparência doentia. Os olhos são num azul que muitas vezes pode aparentar ser verde, destacados por seus cílios grossos, o que lhe dá um ar curioso. Possui sobrancelhas bem desenhadas, assim como o nariz pequeno, delicado e suavemente arrebitado.


Personalidade:
Com um suave sorriso no rosto, Cerise é um tanto tímida e reservada. Discreta, pode ser comparada a um camaleão quanto a se misturar ao ambiente. É uma garota doce com todos, medianamente desastrada, tenta concertar a maioria dos erros mas nem sempre consegue. É paciente, mas não pode ser chamado de uma característica forte nela. Internamente competitiva, se distrai facilmente e confia muito rapidamente nas pessoas. Contrariando o último traço citado, também é um tanto desconfiada, mas apenas por ser necessário. Amélie tem a personalidade marcada por lealdade e compaixão. Apesar da doçura em excesso e da ingenuidade aparente, é surpreendentemente esperta. Sabe analisar situações rapidamente, nunca fazendo julgamentos prematuros. Quando vê alguém numa situação ruim, tende a ir ver se a pessoa está bem e ajuda-la se possível. Também é extremamente forte emocionalmente, algumas vezes ultrapassando expectativas e suportando as maiores ocorrências.
Na hora da raiva, se descontrola e queima quem estiver em seu caminho. Felizmente, pode voltar a si de forma rápida.


Família:


Nome: Adam Beaumont.
Aparência: Brad Pitt.
Idade: 49 anos.
Parentesco: Pai.
Profissão: Empresário.
Relação: Apesar de ter sido abandonada por Adam quando pequena, Amélie o perdoou quando ele a chamou para morar consigo. Assim, hoje Cerise o ama e respeita. Tem uma boa relação.


Nome: Madeline Carter Beaumont
Aparência: Scarlet Johansson.
Idade: 32 anos.
Parentesco: Madrasta.
Profissão: Artista Plástica.
Relação: Mesmo sendo gentil com Amélie e uma boa mãe para Lili, a ruiva tem receio de se aproximar dela por saber que Madeline traiu seu pai. Portanto, as duas mantém uma relação razoável.


Nome: Alexa Collins
Aparência: Wrenn Schmidt
Idade: 38 anos.
Parentesco: Tia materna.
Profissão: Dona de um Café.
Relação: A ama como se fosse uma mãe, as duas são muito apegadas e Alexa nutre por Cerise um amor maternal.


Nome: Henri Collins
Aparência: Josh Hartnett
Idade: 37 anos.
Parentesco: Tio, marido de Alexa.
Profissão: Jornalista.
Relação: Mesmo o amando como um pai, também o odeia por trair sua tia. Eram muito próximos e amigos, mas a jovem se afastou dele quando soube de seu caso com Madeline.



Nome: Lili Carter Beaumont
Aparência: Emily Alyn Lind
Idade: 5 anos.
Parentesco: Meia-irmã
Relação: Uma ótima relação, são irmãs muito apegadas e com um forte laço de amizade. Lili idolatra Cerise e tenta se inspirar nela para tudo.


Nome: David Collins (Dave)
Aparência: Douglas Booth
Idade: 16 anos.
Parentesco: Primo.
Relação: Os dois nutrem um imenso amor fraternal um pelo outro, e assim, Cerise é a única com quem Dave conversa abertamente.

História:
Amélie, nascida para salvar um casamento, infelizmente não pôde realmente cumprir seu propósito. Seus pais se aproximaram muito durante a gravidez, mas sua mãe, Helen, morreu no parto. Com a dor da perda, Adam abandonou a pequena sob os cuidados da irmã de sua esposa, que havia também dado a luz a um menino há pouco tempo.
Alexa cuidou da menina com todo o amor e carinho, junto de seu filho Dave e seu marido. Até os 5 anos da garota, seu pai não deu sinal de vida – ou melhor: não deu nada além de um dinheiro semanal para os gastos de sua filha. Porém, alguns meses depois de seu aniversário, foi recebido um convite de casamento: Adam iria se casar novamente, desta vez com uma mulher chamada Madeline. Depois de seu casamento, o homem pediu a guarda da filha e Alexa, querendo que Cerise – como chamava carinhosamente a amante de cerejas – tivesse uma chance de criar um vínculo com o pai.
Durante quatro anos, os três moraram em Nice. Foram felizes lá, mesmo longe da tia que morava na capital. Amélie ia visita-la uma ou duas vezes ao mês, e as duas se comunicavam por cartas durante o intervalo entre seus encontros.
Assim que Madeline engravidou do primeiro filho de seu pai, eles se mudaram para Paris por causa do trabalho de Adam. Lá nasceu Charlotte, uma alegre garotinha loira. A partir do momento de sua volta, Cerise e seu primo David se aproximaram e se tornaram tão ligados quanto um dia já foram. O mesmo aconteceu entre seu tio e sua madrasta, mas não no sentido de amizade. Os dois primos foram os únicos a notar, mas não queriam que ninguém se magoasse.
Nos quinze anos de Amélie, seu primo a levou para sua primeira festa no colegial. Um amigo de Dave dirigiu, mas na volta já estava bêbado.
Um farol durante o sereno da noite, uma buzina alta e um impacto. Quando a ruiva acordou, estava no hospital. David estava paraplégico.

Foi um ano turbulento. O garoto, que sonhava em ser jogador de basquete, estava se tornando cada vez mais fechado com os outros. Mesmo que Cerise tentasse animá-lo, o estrago estava feito e os sorrisos agora eram raros. Certa noite, depois da aula, os dois estavam voltando para suas casas quando um grupo de garotos atacou: empurraram a cadeira de Dave para longe e tentaram violentar a jovem. Seu primo tentou pará-los e um grupo que passava correu para ajudar, mas assim que derrubaram David da cadeira e o agrediram, seus corpos foram tomados por chamas furiosas.

Os homens foram socorridos e deixados em estado grave no hospital, ninguém soube dizer a origem do fogo, mesmo que Cerise soubesse que, de alguma forma, ela havia feito aquilo. Um dos homens morreu e a jovem, preocupada e cheia de culpa, se dedicou a aprender a controlar aquilo para que o episódio não se repetisse. Mesmo com todo o esforço que teve para estabelecer auto-controle, isso não a impediu de incendiar o cabelo de seu namorado quando o viu aos beijos com outra garota. Foi uma rápida confusão, que terminou com a garota tendo o vestido manchado com suco de uva e o jovem com a cabeça molhada de refrigerante. Pouco depois disso, a ruiva teve de se mudar com a família para Burkittsville, desta vez por iniciativa de sua madrasta. Madeline queria ficar longe do pai do filho que estava esperando.
Lá, Amélie passou a estudar num novo colégio. Em seu primeiro dia, um pouco perdida, acabou por se esbarrar com uma mulher bonita, mas de certa forma, sentiu algo sombrio nela. Rapidamente pediu desculpas, envergonhada e com as bochechas queimando. Depois, sua impressão sobre a mulher foi confirmada ao vê-la humilhar um aluno. Aquela, descobriu Cerise, era Elly Kedward.
Treinando mais e mais sua habilidade incendiária, surgiram suas outras habilidades.


Orientação Sexual:
Heterossexual e Birromântica.

Gosta:
Cerejas;
Culinária;
Sabor metálico;
A arte da Dança;
O aroma das flores de laranjeira;
A textura de cada uma das seis cordas de seu violão, apesar de machucarem seus dedos quando as pressiona;
Como estilo musical, tem preferência por Jazz, Blues, Instrumental e Metal. Mesmo assim, gosta de qualquer combinação de melodia e harmonia.


Desgosta:
A textura da nata;
Qualhada;
Sol forte a ponto de lhe fazer arder a pele;
Mentiras;
Amarelo-limão.

Habilidades:
Cozinhar;


Cantar;


Tocar alguns instrumentos musicais;



Desenhar;


Dançar;



Poderes:
Telecinese: Pode mover coisas sem realmente tocar nelas (além de entortar colheres).

Clarividência: Como um terceiro olho, pode descobrir coisas sem utilizar qualquer sentido sensorial humano conhecido ou telepatia.

Pirocinese:
Pode criar e controlar fogo. É sua habilidade mais avançada, então a controla com maestria.


Segredos:
Sua madrasta está grávida do marido de sua tia.

Sonhos:
Sonha com o dia em que David voltará a sorrir, sem toda aquela amargura.

Medos/Fobias:
Coulrofobia Medo de palhaços;
Escotomafobia Medo de ficar cega.



Manias:
Morder o lábio inferior,
Quando fica mais de um minuto abraçada a alguém que gosta, costuma morder essa pessoa. Morder o próprio lábio é uma forma de suprimir isso.

Aflição:
Francesa.

Deseja par?
Sim.

Deseja cenas de sexo?
Não realmente anseio por isso, mas depende do que o possível par de Amélie desejar. Por via das dúvidas, sim.

Como tratará...

Par: Irá agir de forma carinhosa. Não apenas uma amante, será amiga e confidente leal. Sentirá ciúmes sim, mas fará o máximo que puder para esconder. Tentativas falhas, na realidade, pois seu olhar irá transparecer tudo. Apaixonada, irá ficar como uma boba – mas não irá cegar-se de forma alguma.

Amigos: Gentil e amável com todos, ficará menos tímida quando enturmada. Será o tipo de amiga que não pensa duas vezes antes de se sacrificar por eles.

Inimigos: Vai ignorá-los da forma mais fria possível, com desdém e um olhar capaz de congelar o próprio Sol. Para eles, sua língua será afiada como uma faca e certeira como um tiro.

Personagens em geral: Será doce, gentil e acolhedora com todos. Prestativa, tentará ajudar quem for. Nunca julgará alguém apenas pela aparência ou pelo que dizem.

Vilã: Sabendo da crueldade da mulher, irá camuflar o que sabe em um olhar ingênuo e palavras doces, mas estará pronta para defender quem for com unhas e dentes. Vai tentar ficar o mais distante o possível da mulher.

Protetor: O tratará como qualquer amigo, mas estará grata por alguém se preocupar com ela (ou algo assim).

Música tema:
Halsey – Ghost

Sabe que seu personagem estará em minhas mãos?
Sim.

Sabe que ele poderá morrer durante a história?
Perfeitamente.

Palavra-chave:
Ela não vale o boleto que cobra.

Algo a mais?

Depois do acidente, ficou com uma pequena cicatriz na parte superior traseira da coxa esquerda.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...