~fuckshook

fuckshook
Mystery
Nome: — Eu acredito!
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Junho
Cadastro:

~fuckshook - Histórias

5 histórias

Fast and Furious: Run or Die escrita por ~fuckshook

Fanfic / Fanfiction Fast and Furious: Run or Die
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.805
Atualizada
Idioma Português
Categorias Velozes e Furiosos
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Romance e Novela, Violência
Los Angeles era mundialmente conhecida por suas corridas clandestinas. As mesmas eram organizadas por pessoas que ansiavam por uma vida fácil e gostavam sentir a adrenalina em suas veias. Com Astrid Martin não era diferente, a garota trabalhava para um dos maiores corredores da Califórnia, Dominic Toretto, pondo assim sua vida em risco em qualquer missão que vá. Sendo filha adotiva do cara de Los Angeles, tendo uma inteligência admirada por todos e sendo uma das melhores corredoras dali, quem não iria querer a garota morta? Mas tudo mudou com a chegada de Andrew O’Conner, sobrinho de Dom e filho de Brian, que estava passando por dificuldades na escolha da carreira.
Após a chegada do garoto, Dominic colocou Astrid para ser responsável por ele enquanto o mesmo estivesse por lá, já que ela era um de seus melhores “homens” queria que o garoto tivesse um bom treinamento. Ambos não se deram bem, faíscas podiam ser vistas por qualquer um que os via junto, mas isso tudo resultou em um sentimento recíproco entre eles. Sua relação era apenas carnal, mas sem que percebessem, se tornaram dependentes um do outro mesmo com personalidades tão diferentes. Mesmo ele sendo veloz e ela sendo extremamente furiosa, algo ainda poderia dar errado.
  • 28
  • 7

The Archer escrita por ~fuckshook

Fanfic / Fanfiction The Archer
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 431
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, The Flash
Gêneros Ação, Crossover, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Barry, Cisco, Caitlin e Ronnie se mudaram para Star City com a intenção de abrirem um laboratório. Em uma noite, de repente, uma nova vigilante invadiu o lugar. Com vestimentas pretas, encapuzada, junto com um arco e flecha na mão, trazia ar de mistério. Dália, cunhada e assistente de Oliver, se esbarra com Barry em uma cafeteria. Essa nova vigilante está solucionando problemas mais rápido que Oliver e Barry conseguiriam. Ambos tentam descobrir quem ela é, e o que ela faz aqui, eles só não sabem que ela pode estar mais perto do parece.
  • 3
  • 1

Break the Rules and Dance escrita por ~fuckshook

Fanfic / Fanfiction Break the Rules and Dance
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ela Dança, Eu Danço (Step Up), Quebrando Regras
Gêneros Ação, Crossover, Esporte, Luta, Romance e Novela, Violência
Tive a oportunidade de conhecer dois mundos totalmente diferentes. A dança, com seu poder de transmitir os sentimentos mais puros do ser humano e me fazer que a cada mover dos meus músculos, eu fique mais apaixonada pela dança. E o MMA, que com sua brutalidade ainda tem seus charmes, e o poder de fazer seu peito encher de empolgação e desejo de vencer.
E então, veio Logan. A principio iríamos nos ajudar em nossos compromissos para realizarmos nossos sonhos. Ele irá me ensinar muito mais que alguns golpes, e eu muito mais que alguns passos de dança. Iríamos nos ensinar a transmitir o amor. Era isso que sabíamos fazer de melhor.
  • 9
  • 2

Do you Believe in Narnia? escrita por ~fuckshook

Fanfic / Fanfiction Do you Believe in Narnia?
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Não havia nenhum lugar que se comparasse com Nárnia. Sua beleza, sua calmaria, sua paz, grandeza e riqueza, e acima de tudo a sua harmonia com todos os seres vivos.
Kayla Lancaster, uma jovem princesa sempre fora apaixonada por Nárnia, faria de tudo para proteger o lugar, até mesmo se casar contra sua vontade. Forte e corajosa, Aslam confia em Kayla uma missão que custará todas as suas memórias, trazer os Reis e Rainhas da Era de Ouro de volta a Nárnia.
Com essa missão em mãos, ela irá para Londres sem memória nenhuma sobre o lugar maravilhoso que sempre viveu, tendo que encontrar os irmãos Pevensie. Em contra partido, Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia precisam que Kayla acredite novamente na existência de Nárnia para que possam retornar ao seu reino e trazer a paz que estava sendo ameaçada com a chegada de Lena, a filha da Feiticeira Branca.
  • 54
  • 22

The Black Mermaids escrita por ~fuckshook

Fanfic / Fanfiction The Black Mermaids
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Time Rush
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Scarlett Henderson tinha uma vida normal. Isso pelo menos era o que ela pensava, até descobrir que seu namorado, James Maslow, seu irmão, Logan e seus amigos, Kendall e Carlos, mentiam para ela sobre suas vidas desde que se conheciam. James, Logan, Carlos e Kendall tinham uma gangue, chamada “The Warhorses”, e vivam no mundo do tráfico há muito tempo.
Traída pelas pessoas que mais confiava no mundo e completamente desamparada, Scarlett decide ir para Miami sem avisar ninguém. Lá ela conhece três garotas, que acabam se tornando suas melhores amigas. Juntas, elas constroem um grande império dentro de Miami: a gangue The Black Mermaids. É nesse momento que Scarlett muda o nome, a aparência, a personalidade e as atitudes. Ela adota o nome Sirena Hendrick, ou como todos a chamavam em Miami: El Diablo, uma vez que era temida por todo o país.
Após dois anos, Scarlett/Sirena fica sabendo que James, Kendall, Carlos e Logan viajarão para Miami, a fim de tratarem de negócios. Como forma de vingança, as The Black Mermaids armam um plano e sequestram um dos garotos.
Duas gangues. E apenas um vencedor. Como será que essa história vai terminar? E não se esqueça, antes de passar por qualquer lugar de Miami... Cuidado para não cair no encanto da sereia.
  • 10
  • 2