~TigresaSurreal

TigresaSurreal
Dark das Trevas 2016
Nome: 🎀🍁🍨
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Blumenau, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 26 de Novembro
Idade: 15
Cadastro:

Fanfic Noivas Prometidas: Paixão do passado. ( Interativa) - Ficha


Postado

Fanfic Noivas Prometidas: Paixão do passado. ( Interativa) - Ficha



❤Nome:
Anielica Abysso.

❤Idade:
17 anos.

❤Personalidade:
É do tipo de pessoa animada que pode ser vista com um sorriso carinhoso nos lábios, inteligente, porém desligada, é curiosa e gosta de perguntar sobre tudo, não é muito cautelosa por isso que em situações de risco ela acaba se dando mal, é calma de certa forma, mas quando se enfurece algumas vezes pode ver até fumaça saindo pelos ouvidos, apesar de ter uma opinião própria e preferir seguir seus instintos ela também gosta de uma segunda opinião, por isso procura conselhos de pessoas mais vividas ou esperientes. Quando criança gostava de roupas soltas e coloridas, mas depois de começar a frequentar a escola e parar de brincar com Shu, Anielica passou a ser menos alegre, não ficar pulando ou correndo por ai, e a usar roupas escuras sem muito decote. Adore ser a "diferentona", num bom sentido é claro, não do tipo "diferente esquisito", gosta de inovar. Odeia gente mentirosa e falsa, ela realmente não consegue e nem quer entender o que se passa na cabeça desse povo, além de não gosta de mentiras também não gosta de valentões, sempre se pergunta por que algumas pessoas insistem em rebaixar as outras por cor da pele, vestimenta, classe social e etc. Anielica tem suas emoções bem definidas, se ela está feliz é bem dificil ficar com raiva ou triste de uma hora para outra, só se algo muito ruim acontecer, mas quando está confusa com seus sentimentos descarte a ipotese de tentar ajuda-la a encontrar o caminh certo, ela diz que está com fome e ao mesmo tempo enjoada, com frio mas seu corpo está quente... enfim, é real uma CONFUSÃO! O mais correto a se fazer nessas horas é deixar a sua mente e seu coração se acalmarem. Ela tem autoconfiança e tem segurança, mas não ao ponto de se tornar destemivel e inabalavel, mesmo sendo uma vampira ela também tem seus momemtos de fraquesa, principalmente quando for matar uma daquelas borboletas da noite grandes e marrons e só de ver um misero fio de teia de aranha já a deixa com medo! Ela nunca sabe como ou quando ser justa, o tempo que já poderia ter dado sua resposta ela ainda está pensando nos prós e contras da situação, se você realmente quer ver Anielica resolver alguma coisa não coloque ela sobre pressão, além de irrita-la vai deixa-la com medo e tensa. Odeia fracasar ou vacilar, por isso sempre cobra de si mesma ser o mais perfeita que conseguir, por isso é tão organizada e também é por isso que suas emoções são bem definidas, por que ela não quer ser perfeita apenas em suas ações mas no que sente também.

❤História:
Quando era criança seus pais iam visitar os Sakamakis, uma família que sempre foi amiga da sua. Enquanto os adultos conversavam, ela e suas cinco irmãs brincavam com os seis filhos dos Sakamakis, Ani se dava bem com todos, exeto Subaru, mesmo que tenta-se se aproximar dele não conseguia, pois o albino era muito fechado e vivia com uma adaga nas mãos olhando para uma torre misteriosa, então ela agia apenas de forma simpática. Anielica perguntou para seus pais sobre aquela torre, mas eles disseram que isso era assunto dos Sakamakis e que não era mais para repetir tal pergunta, como uma filha obediente ela deixou isso de lado. Porém, certo dia ela andava distraida pelos jardins da mansão, olhou para a torre e pode notar que havia alguém lá em cima, Anielica queria e muito contar isso para alguém mas se lembrou do que seus país haviam lhe dito e mais uma vez deixou isso de lado. A pequena garota gostava de brincar com todas as crianças, mas um ser em especial lhe chamava a atenção: Shu Sakamaki. Na maioria das vezes ele ficava sentado observando seus irmãos e para não deixa-lo de lado ela sempre convidava o loiro para brincar. Anielica lembra muito bem da vez que inventou de fazer bolhas de sabão junto com Shu, os dois conseguiram fazer as bolhas com a ajuda dos outros, mas com toda aquela alegria e agitação acabou engolindo uma bolha e teve uma crise de soluços, toda vez que soluçava uma pequena bolha de sabão saia de sua boca, o que fazia todos inclusive Shu rirem e ver o loiro sorrir deixa ela muito feliz. Os dois eram muito amigos, dava para notar isso pois quando Shu via Anielica perto de seu irmão Reiji ficava com ciumes e teimava para ela não se aproximar do moreno, Shu realmente não queria perder sua melhor amiga, mas com um pouco de gentileza e carinho Ani conseguia acalmar a "fera". Para a garota, além de Shu, Reiji também era um bom amigo, foi por causa dele que ela começou a se enteressar pelos livros, algumas vezes pega um ou dois empretado. Infelizmente o tempo foi passando e as responsabilidades aumentando, como tinha que colocar os estudos em primeiro lugar ela e suas irmãs já não iam com tanta frequencia na casa dos Sakamakis, mas em seu tempo livre Ani se dedicava a escrever uma carta para Shu e assim os dois mantinham comunicação até que pararam de se falar de vez.

❤Par:
Shu Sakamaki.


❤Gostos:
Café com leite.
Livros.
Seu celular.
Música eletrônica.
Dias nublados.
Noite.
Dormir.
Carinho.
Cuidar da sua aparência.
Conversar.
Ser diferente.
Roupas escuras.


❤Desgostos:
Sujeira.
Desorganização.
Música classica.
Receber ordens de pessoas mimadas.
Mentirosos.
Uma rotina chata e sem aventura.
Roupas curtas.
Chuva ou ventania.
Pessoas mal educadas e rudes.


❤Medos:
Borboletas da noite e aranhas grandes.

❤Traumas:
Durante o periodo escolar uma vez Anielica recebeu um bilhete por ter esquecido de fazer a lição de casa pela terceira ou quarta, ela não se lembra direito, mas ficou marcada na sua mémoria a conversa da professora com seus pais e sempre que se lembra disso tenta se esforçar mais para provar que não é uma completa fracassada.

❤Fobias:
Coulrofobia - é o termo psiquiátrico que é usado para aqueles que tem medo de palhaços.

❤Aparência:


















Seu cabelo é tão longo que passa da sua cintura, Anielica não gosta de pensar na ideia de cortar-lo, pois ela ama muito os cachos que se formam nas pontas, mas para não se atrapalhar com as mechas ela costuma prende-las em uma maria-chiquinha. Como é uma vampira sua pele é branca chegando a ser pálida, mas se você chegar bem perto poderá sentir um doce e suave cheiro de frutas vermelhas. E por falar em vermelho... as íris de seus grandes olhos são vermelho sangue vivo que se destaca com a pele branca pode até brilhar em ambientes escuros. Sua boca é pequena e levemente rosada, algumas vezes ela passa um batom mais escuro, Ani também adora usar roupas estilo Lolita e pintar suas grandes unhas de preto. Não possui um corpo muito avantajado, seios médios, cintura fina e coxas de certa forma grossas, tem 1,68 de altura e pesa 45 kg.

❤Vestido de casamento:


❤Habilidades:
Costurar e dançar.

❤Palavra definitiva:
Diferente.

❤Algo a mais?:
Não.

☆Obrigado por ler!☆

Escutando: Nop.
Lendo: Nop.
Assistindo: Nop.
Jogando: Nop.
Comendo: Nop.
Bebendo: Nop.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...