~Tia_Kime - Clan Akari

Tia_Kime
" Para a Lua "
Nome: Brenda Hyuuga
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 7 de Outubro
Idade: 17
Cadastro:

Ficha


Postado

Ficha

~~ Cruciatus ~~


➤ Nome completo:


Alex Joe D.Underwood ( " Joel " sempre vai ta marcado porque adoro o nome Joel :v mas aqui vai ser só Joe )


➤ Apelido:

Alex é mais conhecido lá como " Leão " não por ser forte ou um valentão desses aos quais dão medo, esse apelido veio por causa do filme de animação chamado [ Madagascar ] o personagem principal é um leão também chamado Alex e ambas as personalidades deles são identicas por isso o chamam de " Alex o Leão "

➤ Idade: (25-30)

24 anos.

➤ Signo:

Sargitário.

➤ Photoplayer:

Nicholas Matthews

➤ Porque quis ser policial:

Na verdade ele sempre quis ser detetive por adorar investigar e desvendar misterios e se sentir um sherlock na vida, mas como a oportunidade de ser policial veio a acalhar e lhe era até tentadora decidiu ser policial, e em vez de ser um policial " Normal " ele era louco!

➤ Personalidade:

Por um momento, você desejaria que um caminhão o atropelaçe ao invez de se encontrar com ele, esse policial louco.

Ele é uma peste! Sabe aquele tipo de pessoa que tem a mente a personalidade e a imaturidade de uma criança de 5 anos? Senhoras e senhores com você Alex o Leão!

Alex ODEIA! estar errado, ele se nega com todas as forças quando dizem que o errado da história é ele, mesmo que em certas vezes as pessoas estejam certas ele não vai ter a cara de pau de admitir né? Alex é orgulhoso de mais pra isso, prefere cuidar de seu próprio nariz do que ajudar aos dos outros, ele taca logo um foda-se e sai rebolando por ai como se não fosse da sua conta.

- É, esse é o magnifico Alex - um cara nem um pouco preocupado com a opinião alheia, não gosta dele? Entra na vila! Se tem gente nesse mundo que ainda goste dele devem ser os ETS que Alex tanto admira - Sim, ele ama aliens - acredita que um dia ainda vai ser sequestrado por eles algum dia e que o levaram pra um planeta legal onde todos comem vacas e peidam pelos olhos - Bem loco né? - Alex é insuportavel, as vezes merece ganhar um corretivo na cara pra ver se ganha algum juízo, mas adiantaria alguma coisa? Querido, você realmente conhece Alex o Leão?

Pensa em um cara C-H-A-T-O! Bem chato mesmo, pensou? Alex é o dobro disso, um tagarela que só, as pessoas que falam pelos cotovelos devem sentir inveja de Alex, porque quando ele começa a falar, que deus nos ajude.Claro que o que ele tem de CHATO tem de irritante, exatamente como as crianças fazem quando insistem em ganhar um brinquedo no shooping, ele faz isso! Não dúvide! Se ele se interressar por alguma coisa de outra pessoa vai pertuba-la até no inferno até conseguir o que quer, Alex também tem o instinto nato de perseguir as pessoas que mais gosta, quando menos se esperar ele pode estar te cutucando perguntando o que esta fazendo ou se poderia fazer isso junto de você, se precisa de compania ou até que precisa de uma ajudazinha nas complicações da madrugada - Se é que me entende. - se ele te fazer coisas assim vai por mim o cara TE AMA, quando Alex se apega de mais em uma pessoa ( o que é raro ) parece até que não existe outros seres humanos, ele vai encher o seu saco, viver na sua cola, ficar fazendo perguntas ridiculas, querer saber quando vão poder sair juntos, se iriam ter alguma coisa interessante pra fazer de manhã, ou se por acaso poderiam até dividir seus segredos mais intimimos! - De tão tagarela ele não guarda os próprios segredos. - e já ouve até casos que Alex forá tão irritante que a pessoa tascou-lhe logo um beijo de lingua para fechar a boca do tagarela.

Vamos falar sério agora, como descrever um defeito horrívelmente pessimo em Alex? - Oh sinceridade em pessoa! - Alex não é de mentiras, quer ser julgado? Ou quer um elogio/critica sincero? Pode pedir para Alex falar porque ele não mente, quando algumas garotas já passam dos limites em se amostrar pra ele, o cara já joga " Ooh Baby, eu não sei onde você vai conquistar um garoto com essa calcinha enfiada lá no útero e esse mini-vestido-projeto-de-puta encolhido da máquina de lavar. Faça-me um favor né. " Haha, ele não esta nem ai se o chamam de grosso, mentira é uma coisa que não tolera e nunca tolerou e não é agora que vai tolerar né? Mentiras são feias, atraem o Jafar - Monstro das mentiras que ele mesmo inventou. - e sempre botava medo em crianças dizendo que Jafar as mataria toda vez que falasse uma unica mentira, resuldado: Mais de milhoes de crianças traumatizadas e um Alex feliz.


Ah mas ele adora uma treta, claro que não seja com ele mas quando tem gente brigando na prisão em vez de parar a briga é o primeiro a sair do quinto dos infernos gritando " OLHA A BRIGA PORRA! VAMO BORA GALERAAA! " afinal, o cara adora ser o centro das atenções. Além disso, Alex é aquele tipo de amigo fiel, sabe aquele que já chega dizendo " Fala ai filho da puta, deu muito o cú ontem? " então ele é uma dessas pessoas, e por causa disso é o mais confiavel para se aproximar, mas é claro que sua diverção passa dos limites e ele se mete em algumas brigas " MAS " calma ai pessoal, ele saiu vitorioso em todas elas, Alex pode não aparentar mas em brigas vira uma fera, ele faz juiz ao apelido Leão, possui um punho forte e é flexivel e muito rápido, o máximo que consegue se machucar é um dos lábios meio cortados, mas seu sorriso não desmancha, se duvidar ele ainda chama pra mais e mais zoando de seu aniversário e nunca se mostrando cansado, esse puto que ele é adora um desafio.

Namoral, ninguém nesse mundo gosta de receber e obedecer as regras de um determinado lugar, claro mostrando-se o tipico rebelde mesmo em seu cargi serio ele e tao foda-se, ele realmente acha uma perda de tempo ter que obedecer alguém só por ser " Superior a você " e tudo mais, por favor né? Ele sabe respeitar uma pessoa pessoa e também gosta de ser respeitado, mas já é uma idiotice ficar seguindo os outros por causa de regras, " Ah não pode andar só de preto " " Precisa usar roupas formal em tal lugar, traje fino! " " Vai comer a tal hora e terminar a tal hora " " Tira casaco, bota casaco " a vontade de Alex é de dar uma surra bem forte da cara dessa pessoa, ele sabe o que é respeito mas por favor vamos ser mais realistas e muito chato ter que ser " Normal " em tudo, por isso que ele esse policial com parafusos soltos.

É isso mesmo, Alex tem traços de uma mente atordoada e levemente psicotica - ELE É LOUCO! - já ouviram falar do Coringa? Alex é como ele! Gosta que as pessoas façam trabalhos para ele e claro que as recompensa de muitas maneiras possíveis depois, ele é explosivo como uma bomba relógio é só marcar o beng beng que BOOOM! Alex explode, não só a ele mas explode o seu cerebro junto, querido ele é o louco que no supermercado pega o carrinho de compras compras e fica brincando pelos corredores empurrando os amigos enquanto o guardinha corre atrás irritado, aquele louco que fica imitando as pessoas atrás delas sem que as mesmas saibam, aquele louco que puxa o bonde pra começar a bater nas mesas da lanchonete para formar música, aquele louco que começa a rir mesmo que em momentos sérios, ele tem um alto problema com sua crise de risadas, acima de tudo Alex é aquele louco que deixa sua psicopatia o controlar fazendo seu cerebro transbordar enquando você pensa que ele esta bem, dentro dele uma batalha interna está sendo formada.

" Hey Baby, você quer usar drogas? Vá em frente, mas eu sou a droga mais viciante que vai encontrar. " É sua típica frase, diz ela para quase todos que conhece e depois um sorriso sacana brota em seus lábios enquanto se afasta.

➤ Aparência: (Fotos e gifs)


http://static.tumblr.com/fv65sow/JVVlwuano/tumblr_lu11jwmkip1qdjazyio1_1280.jpg

http://66.media.tumblr.com/823a20ebec10338625cf9544dc2c7ad2/tumblr_mfvrhuVPNM1r8yt3oo1_1280.jpg

https://66.media.tumblr.com/tumblr_lsvn97vkN11ql7i82o1_400.jpg

https://67.media.tumblr.com/4fddb21ce46d3cef5ac0f99d1abb0d2e/tumblr_o12r4gPZgn1ttqo5qo1_500.gif


( Sorry, mas como a banda do Nicholas não é muito famosa e nem eles muito famosos existem muitos poucos gifs dele, e em seu estado sem a roupa normal dos clips so encontrei um gif :/ )

➤ Descrição: (Escrita)

Alex o todo errado, ele é um rapaz esperto e mesmo já sendo de maior idade e sendo um policial treinado ele adora deixar seu lado adolescente o comandar e adora " causar " uma boa presença, ele se coloca no papel de o rei do mundo apesar do jeito irritante e completamente louco de agir, ainda se considera jovem e mesmo preso gosta de ser liberal em tudo, 24 anos na cara e não cresce, esse ai já é caso perdido, ele é o tipo de cara que é insuportável a primeira vista mas quando você se acostuma, consegue ver que esse jeitinho de garoto levado é só um jeito dele de se aproximar mais das pessoas e de se divertir e sempre acaba dando certo no final, os belos cabelos negros e longos naturalmente lisos sempre dão um ar de rebeldia nele, ficam meio arrepiados e as vezes bagunçados ele os usa sempre soltos as vezes cobrindo um pouco o rosto, o sorriso largo é o que mais encanta, ele derrete corações com esse sorriso sacana, quem olha em seus olhos sente sua alma sendo estudada, os belos olhos verdes claros de Alex já causaram tantos suspiros em várias pessoas de ambos os sexos e ele adora causar esse efeito de " transe" , a pele branca só destaca ainda mais a beleza dele que nem se quisesse conseguiria esconder, é bem alto, exatos 1,88 de altura, praticamente um poste ambulante tanto que até já assustou várias pessoas que tombaram com ele de repente, além disso possui um corpo bem trabalhado e atraente, nem tão musculoso e nem tão magrelo este é Alex o mediano de tudo mas continua gostoso como sempre, e por conta disso atrai olhares mais que o necessário, e por incrivel que pareça ele gosta de ser desejado por isso ate ganhou certo respeito dos detentos


➤ Relação com os familiares:

A única pessoa ao qual se preocupa com ele é sua avó Amelia, e é claro que a mulher sempre cuida do neto, depois da mãe

➤ Relação com ele mesmo:

Preciso dizer alguma coisa? Se Alex o Leão se odiasse não o chamariam de o Rei de Nova York, o bicho é vaidoso que só! Todo o seu corpo é uma dadiva para ele e não gosta de ver nem uma parte fora do lugar, nada de ganhar quilinhos nem perde-los apenas exercicios para ganhar musculos, ele ama a sua pessoa, cada parte de seu corpo é um beijo dos deuses como ele diz " Só posso ser filho de lucifer pra ser tão gostoso assim. "Diz a si mesmo quando se olha no espelho, claro que opinião própria é tudo e Alex se ama, fodão-se os outros.

➤ História:

Alex é um filho bastardo do pai que fugiu do pais assim que soube de seu nascimento.

Sua mãe era viciada em drogas e mau tinha como cuidar da vida de uma criança quanto mais da dela, quem ficou encarregada sido foi sua avó Amelia que o criou até Alex completar os 9 anos, quando chegou nessa cidade a mae foi atras dele disfarçada de " Santa " dizendo que fazia tratamento e que tinha mudado, a avó tola acreditando na mentira acabou sedendo e entregando o menino de volta a mae " Pessima ideia " ela só usava a criança pra fugir da policia e poder comprar e vender suas mercadorias em paz, alem de roubar, Alex era o escudo humano que sua mae precisava e o que se esperar de uma criança que cresceu nas ruas e no mundo do crime? Se você pensa que ele entrou para o mundo do crime esta muito enganado.

Alex pode ter seu jeito meio louco mas ele sabe o dintinguir o certo e o errado e apesar sa loucura ele gosta de fazer o bem, aos seus 23 anos era quase um detetive, ele gostava de investigar e sabia exatamente quando e onde aconteciam os assaltos, o mais estranho era que Alex resolvia todos os seus problemas brincando, ele fazia um jogo com os detentos e sorria psicoticamente para eles quando conseguia o que queria, acabou querendo entrar para o rumo de investigação como detetive mas teve que ir para a policia pois era o mais adquado para ele e por ser jovem e meio lele da cuca eles acabaram achando melhor que Alex fosse policial, mas graças as suas habilidades ele era ótimo no que fazia.

Sua avó voltou a cuidar de si e mesmo desaprovando a carreira de policial que o neto escolheu ela nao teve outra escolha, afinal sabia que Alex fazia a coisa certa e não mudaria esse seu jeito de ser.

➤ Hobbies: (Dentro da cadeia e do lado de fora)

Dentro da cadeira ele gosta de aliviar a beleza dos detentos, simples assim, sempre que encontra uma pessoa nova da uma nota de beleza a ela, poucos o impressionaram ou o fizeram jogar um 100% de lata! Anjo? Alex não tem nada disso! Aqui é 100% Vagabundo baby.

E fora da cadeia seu hobbie sempre será brincar com coisas que explodem, foquetes de coca-cola com menta, estalinhos ou até pequenas bombinhas e fogos de artificio, ele é louco por explosões.

➤ Gostos:

Brigas
Bebidas
Doces
Bundas
Musculos
Receber atenção
Que o olhem com desejo
Ser mimado
Mais musculos
Comer e dormir
Desenhar qualquer coisa em paredes
Tentar imitar o homem aranha soltando teia.


➤ Desgostos:

Que o acordem em seu sono da beleza
Que o ignorem
Ser acusado de algo que não fez
Agulhas ( Tem pavor )
Coisas fofinhas de mais
Muita melação de um casal
Ser confundido com uma mulher ( acontece )
Que retirem suas bombas de si
Que pensem que ele é uma pessoa carinhosa ( pois ele não é nem aqui e nem na china )

➤ Manias:

Tem a estranha mania e morder os lábios inferiores quando vê uma pessoa atraente pela primeira vez, podem chama-lo de puto mas quando o cara é interessante Alex já imagina milhares de formas de transar com a pessoa.

➤ Vícios:

Não possui.

➤ Medos:

Quando o caso são agulhas ele vira um franguinho, detesta coisa afiadas assim que o furem! Pode até usar armas de fogo e facas mas quando o assunto é uma agulha grita tanto que quebraria todos os vidros do local.

➤ Costuma pegar leve com os detentos:

Ele não está nem ai, as vezes chega a ser quase um detento, alex não se incomoda e não gosta de bater ou reclamar com os presos ele simplesmente ignora ou finge que não vê, pois Alex gosta de missões de campo não de ter que vigiar os detentos, ele só não foi despedido até agora pois sempre era protegido pelos outros policiais e por sua inteligencia absurda em investigações.

➤ Já sentiu compaixão por algum dos detentos.

Duvida? A resposta é não, Alex adora chamar a atenção e ser admirado por seu corpo e personalidade totalmente diferente que a de um adulto ou policial deveria manter mas ele não tem compaixão alguma, pode ate seduzir o detentos mas nao da mole, taca um foda-se prefere que ele morra na cadeira de choques ou que seja morto. ( Conhece o anime Tokyo Ghoul? Então, Ele é exatamente igual ao investigador Juuzou Suzuya)

➤ Quer par:

Claro, quero sexcu.

➤ Relação com seu parceiro:

É aquele rola ou não rola, Alex não gosta de melação e muito menos dessa coisa de fru-fru, com ele a parada é dura mas séria.

Claro que é inevitavel que não chame a atenção de outras pessoas mas possessivo como ele é ira ficar meio agarrado ao seu parceiro como chiclete, vai fazer o favor de marca-lo em partes visiveis e que este so tenha olhos para ele, e mesmo que outras pessoas o olhem com desejo so vai querer que o seu par o olhe com luxuria, so vai aceitar os elogios e palavras de seu par e que ele mostre pra todos que ele pertence a si. ( Confusona agora :v você que decide se ele tem cara de que " come " ou de que " da " )

➤ Mataria alguém dentro da cadeia:

Se mataria? Com todo o prazer, até mesmo se for enfiando chumbinho guela a baixo da pessoa, atirando por livre e espontanea voltade ou apenas por estar entediado e a pessoa o irritar, ele esta foda-se para as consequencias.

➤ Costuma ajudar os presos

De vez em quando se ele for bem recompensado pode ate " Pensar " no assunto, mas nao confie muito nele.

➤ Favoritou:

Claro né -q

➤ Ajudaria no plano de fuga:

Como ele é um policial louco que adora ver as tretas pegando fogo ele ajudaria com todo o prazer.

➤ Vai comentar em todos os capítulos:

Olha minha cara de quem recusa a ler cap de fanfics yaoi? Ta de broderagem comigo?

➤ Algo mais:

Not meu cerebro canso.

( Sabe o que é você ter desistido mas a vontade de postar e maior? Entao! Tai um policial que eu sei que os presos ja era! Fiz um policial retardado mesmo PORQUE E MUITO CHATO SER NORMAL! )


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...