CODE-027


Postado

Ficha:

● Nome: Marshall Ericksen

● Idade: 28

● Aparência: Marshall é um homem Coreano. Sua pele é clarinha,cor de creme. Seus olhos são castanho escuro,que brilham como estrelas. Seus olhos,puxados,porém não muito
Seu cabelo é um castanho escuro támbem,liso.

○ Imagem:





○ Famoso(a): Yoon Si Yoon

● Personalidade: Marshall é um homem bem... Um homem realmente com atitudes de um garoto. Romântico e paquerador,usa sua boa aparência para se aproveitar de diversas mulheres para conseguir tudo que deseja. Com certeza,um paquerador nato. No início,é gentil e amável,se mostra um garoto fofo e ciumento,mas depois começa a agir como um verdadeiro predador até arrasta-la para a cama e depois de ganhar sua confiança,arranca todo o seu dinheiro. Porém,em certas situações,ele sabe ser sério e superprotetor com quem admira. Adora curtir e farrear por aí,acha que a vida é uma brincadeira.
É bem vaidoso,sempre se sente o mais belo dalí.
Determinado sempre. Nunca se esquece de um objetivo até que ele seja concluido

● Passado:
Nasceu e cresceu na maior familia de assasinos do mundo. Seu pai era um grande empresário que conseguia facilmente esconder que era um assasino,por isso era ausente. Sua mãe era carinhosa de um modo diferente... Fazia o garoto passar por vários tipos de tortura para se tornar mais resistente caso algo acontecesse. Marshall nunca quis ser assasino,seu sonho era ser advogado.
Cresceu sendo torturado e treinado para matar até seus doze anos,onde cometeu um crime contra um de seus seis irmãos em um ataque de raiva. Sua mãe ficou orgulhosa, Ele sempre se recusava a sair de casa para fazer o trabalho sujo da mãe,por isso era mais torturado,mas já havia se acostumado Aos 18 anos,decidiu fugir de casa. Juntou tudo que tinha e se despediu de seus irmãos,levou um pouco de dinheiro que havia no cofre. 24 anos e sua vida estava direita,tinha um emprego fixo e um apartamento favorável. Porém,um dia,ele acabou recebendo a visita do seu pai,mas apenas para te pedir algo... Ele disse que há dois meses,descobriu que tinha câncer e precisava dele para assumir os "Negócios" da familia. Ele se negou,e seu pai disse que o mataria senão o fizesse,e ele fez. Assumiu a liderança e até que era um bom líder,deixando sua mã mais orgulhosa ainda. Porém,certo dia,na mansão da familia de assasinos,o FBI bateu a porta e prendeu todos,inclusive Marshall,que havia deixado pequenas pistas para que encontrassem a localização.

● Crime(s) cometido(s), como e por quê:
Assasinato: Um de seus irmãos,vivia o humilhando e o xingando,o chamando de "Viadinho e Mariquinha" Só porque ele se recusava a matar. Um dia,farto disso,atacou seu irmão sem dó.
Fingiu estar caído no chão e enquanto recebia chutes de seu irmão que ria,puxou uma adaga do bolso e pulou na direção dele.
O acertou no estômago,o fazendo cuspir sangue e cair de joelhos. Depois,o acertou no olho direito o fazendo gritar de dor,e começou a enfiar e a retirar a adaga de seu peito. Os olhos de Marshall estavam opacos e sem vida,porém,parecia saber o que estava fazendo
-//-
Roubo: Pegou dinheiro de sua casa. E depois cometeu pequenos furtos em lojas de convêniencia,só por... Diversão? Isso. E emoção
-//-
Tentativa de estupro: Ele voltava sozinho para casa logo depois de um dia de trabalho. A rua estava escura e viu uma adolescente colegial com o rosto angelical voltando para casa tambem. Ela passou por ele e ele se encantou com seu rosto,ele começou a segui-la até que a puxou para um beco escuro. Ela se contorcia e gritava,e o rosto de Marshall e seus olhos estavam opacos novamente,como quando cometeu outro crime. Porém,uma parte do corpo dele,sentiu pena da familia da garota e dela mesma. Ele suspirou e enquanto a garota quase chorava pelo medo,ele colocou a cabeça dela contra o proprio peito e beijou sua testa,fez ela se acalmar o que demorou um pouco e pediu perdão,dizendo que estava fora de si. Ofereceu até ajuda para acompanhar a moça até sua casa

● Tem algum:
○Vício: Bebida alcólica
○Mania: Passar a mão no cabelo quando fica vermelho
○Trauma: Nenhum
○Fobia: Medo de coelhos (Os acha aterrorizantes)

● Deseja par? Sim
Como será com ele(a)?
Será superprotetor,se arrisacando pelo bem dela,e um pouco ciumento. Carinho,a dando um apelido bem fofo e sendo gentil com ela,diferente dos outros. Amoroso e amável,faz tudo que ela pedir,mas não vai deixar seu lado pervertido de lado.

● Seu maior sonho e seu maior pesadelo:
Seu sonho é poder criar uma familia normal.virar um advogado e ter uma linda esposa,com um filho lindo. As vezes ele gosta de imagina-lo voltando para casa e dando um beijo na sua mulher.

Seu maior pesadelo é perder a humanidade por completo. Começar a matar por prazer e essas coisas

● Gostos/Desgostos:
Gosta de:
Gatos
Garotas bonitas e ingênuas
Cerveja
Café

Desgosta:
Chá
Pessoas metidas
Filmes muito melosos


● Primeira atitude que tomará ao chegar no planeta desconhecido:

Encontrar seu grupo,conhecer um pouco cada um e tentar bolar um plano


● Como é com o grupo:

Com as garotas é paquerador e faz seus pares terem ciúmes. Com os garotos é ousado,fazendo piadinhas e os irritando.

● Possibilidade em trair o grupo:

50% De cada lado.

● Possibilidade em ser líder:

Pequena. Não acha que seria um bom lider para sobrevivencia.

● Possibilidade em matar alguém do grupo:

Grande. As vezes seu lado sombrio toma conta de si e o desejo de matar fala bem alto

● Você:
○Mataria alguém que gosta para se proteger?

Nunca.

○Deixaria alguém que gosta para trás?

Depende se ele realmente gostar desta pessoa.

○Faria o quê, caso visse alguém que gosta morrer?

Tentaria se controlar. Mas caso não conseguisse,teria um surto e quebraria tudo em sua frente

○Faria o quê, caso se descobrisse traído por quem gosta ou pelo grupo?

Ele sentiria ódio profundo. Possivelmente,tentaria uma vingança terrível.

○Mataria alguém para se alimentar?

Sim,sua mãe o ensinou que caso fosse nescessário,nada poderia estar em seu caminho.

○Faria o quê, caso fosse infectado por um parasita?

Manteria a calma. Procuraria saber mais sobre o parasita e quem sabe,tentar diversos metódos para se desinfectar

○Se sacrificaria pelo seu grupo?

50% Para cada lado.

● Qual a pior forma de morrer?

Esfolado ou queimado.

● O que acha sobre a proposta imposta pelo Governo?

Algo muito interessante. Claro,arriscado,mas ele achou que seria dado como uma espécie de herói caso desse tudo certo.

● Algo mais?
Nope


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...