~meunomeejuliana

meunomeejuliana
Juliana e sem tust tust
Nome: Juliana vadia do Bieber
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santo Andre, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Junho
Idade: 19
Cadastro:

Eduardo Silva


Postado

Eduardo Silva

Vivemos em um mundo idealista aonde o intuito de muitos é sair do senso comum, quem somos nós nessa vida ? Quem é você nessa vida ? Você é real ? Você se diz coerente ao que realmente releva aos outros ?

Me diz uma coisa garoto, qual o seu passado ? O que você esconde ? O que sente em relação a mentira ? Você se só consegui pedir desculpas em "Fanfics" ? Você não consegui realmente assumir o que você é de verdade ?

Eu não estou fazendo perguntas cecas eu quero verdades.

Eduardo Silva, 20 anos, é sócio de um restaurante e já terminou a faculdade. Faz o que nas horas vagas ?

Bem, Eduardo gosto de ser pessoas, que tipos de pessoas ? Ele é o que não é, me entende ? Ele não ceita, ele é um ruivo bonito, ele tem a vida dos sonhos mais para ele nada é perfeito, Eduardo é um garoto febril, ele queima em sua mentira e destrói a si mesmo e a quem está a sua volta.
Ele se passo por quem não era para talvez em um futuro próximo conquista a garota dos seus sonhos. Se você pensa que ele encontro a garota perfeita, vocês estão certos! Ele é um garoto esperto, se passa por uma pessoa é fácil certo Eduardo ?

(eu faço perguntas como se ele fosse mesmo responder)

A garota perfeita dele não é você mais também não é ela, como eu sei ? Leia suas palavras, conversas e diálogos, não precisa ser um mestre nas cosias para saber que ele ama você, mais senti algo por ela. Ele tento fazer com que você fosse resgatada mais acabo tentando puxa dois braços ao mesmo tempo.

Eduardo meu querido quem é você ? O que realmente real nisso tudo ?

Você para pra pensar que sua vida é uma ideologia sem fim, sem sentindo e os sentimentos ao próximo aonde fica ? O julgamento vem como palavras...

"Eu estou caindo, eu estou caindo e não tem ninguém para me segurar, eu estou no fim e ninguém estende a mão para mim. "

Eu sei que ele penso assim, ele ganho cerca de dez tipos de julgamentos... Ele recebeu o troféu de mentiroso do ano. Mais ele se senti bem com isso ? Porque eu no lugar dele teria me sentindo uma merda.




Eu descrevo você hoje, agora e nesse exato momento como um fraco, talvez um pouco forte. Você aguento tudo de cabeça erguida e se mantel firme até o fim. Eu descrevo você como um grande homem, que mesmo sendo o que foi e formando a bomba que formou, você se mante em pé de cabeça erguida.

Eu não sou ninguém para te julgar, mais sou alguém para lhe descrever. Se você diz amar alguém você tem que ser verdadeiro o suficiente para dizer a ela "eu errei, e eu aceitarei o fato de que todos me odeiam,ainda por cima eu admito que errei da pior forma possível. Foi ilusão, mais teve verdades, pois somos como a escrita de uma Fanfic, temos partes de nós nessa estoria, temos eu e você..."

Eu descrevo você... @ducamaria

Escutando: James Arthur - Recovery

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...