~meunomeejuliana

meunomeejuliana
Juliana e sem tust tust
Nome: Juliana vadia do Bieber
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santo Andre, São Paulo, Brasil
Aniversário: 15 de Junho
Idade: 19
Cadastro:

Fernanda Strong


Postado

Fernanda Strong

Um, dois
Você está pronto?
Aqui vamos nós


Se eu não estou errada (me corrija) mais a senhorita irá completa 18 aninhos certo ? Garota vivida essa daí, eu tenho certeza que você já se apaixonou, até porque amor mesmo você ainda não sentiu. Porque amor é algo que só se vai com a morte, e eu não estou falando da morte de mentira e sim a real.

Pode parecer meio chato da minha parte querê questionar você, mais como eu sou uma garota chata e meio impaciente e muito curiosa eu irei lhe questionar.

Porque você acha que nunca sera suficiente para alguém sendo que esse alguém que tem que ser suficiente para você ?
Porque sempre acha que nada vai da certo ? Sendo que pode sim da certo se você desistir dele e pensa em outras coisas.

Eu não estou pedindo pra você larga aquilo que te faz bem e seguir em frente. Só estou querendo entender você. É isso aí eu ainda não te entendo, acho que você tem a mente mais complicada que eu já tive a chance de conhecer...




Chorona, protetora de mais, impulsiva e muito ciumenta, ama de mais que chega a doer em si mesma esse amor.

Você chega a ser chata por gosta tando de uma cara que talvez, só talvez vai lhe dar o devido valor quando você dizer "chega! Pra mim já deu". Mais o pior fator está aí, você vai ter coragem o suficiente de dizer isso ? Eu sei que nada me convêm, mais quando se trata de paixão e amor eu sou meio que um carrasco na vida da pessoa. Por que mesmo que ele te machuque, não uma e sim duas vezes você ainda tem a santa paciência de dizer "eu amo você, eu ainda me importo com você"

Eu no seu lugar acabaria com ele em palavras e mandaria ele ir ferrar com outra.

Mais eu não sou você e não estou no seu lugar.

Eu não sei descrever alguém que já passo por tantas coisas e ainda por cima sorri para o desconhecido e chora para o duvidoso.
Pode parecer meio chato, mais eu queria saber porque ele ? Tipo você está entrando na faculdade e esse é o momento em que seu coração e corpo deveria está livre para conhecer O cara quase perfeita, aquele que irá tirar seu ar com facilidade, que irá te encher de ideias malucas de como um rato foi parar dentro da garrafa de coca- cola, aquele que irá dizer "não chora eu amo seu sorriso". Esse sim pra VOCÊ sera o cara perfeito.

Eu não quero que deixe de ser quem é por que alguém te machucou um dia, você chora porque que senti medo de não ser suficiente para ele, de que ele pode sumir da sua vida e todas aquelas risadas para o celular sejam esquecidas, eu sei que esse é o motivo dos seus choros sem motivos, eu sei que você tem tanto medo de ser esquecido por ele que chega a sentir a falta de algo que nunca aconteceu.

Não é a arma
É o homem por trás do gatilho
Que suja seus dedos de sangue
E corre
Não é a mentira
É a maneira que a verdade é negada


Eu te acho forte o suficiente por amar por (talvez) dois e vazia o suficiente por chorar por algo que pra você agora não faz sentindo e que talvez só talvez amanhã ou mais pra frente possa fazer uma grande sentindo e você irá pensar "Caramba, eu chorava por isso ?"

Escutando: Suicide- James Arthur

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...