~Gloriosa

Gloriosa
3 por 10, tio
Nome: Gloriosa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 16 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - Adventures 1: Unova


Postado

~ Ficha para líder de ginásio! ~

Nome Completo:

Trixie Galloway.

Idade:

15.

Personalidade:

Trixie costuma ser uma garota confiante e que sabe controlar a situação em que se mete. Por isso que, na maioria das vezes, ela não tem muitos problemas. Ela também pode ser uma garota muito fofa, assim como pode ser rude. Sua aparência faz as pessoas pensarem que ela é sempre uma garota fofa e amorzinha, e ela realmente é, na maioria das vezes, mas, ela também pode ser fria, rude ou até hiperativa. Mas, na maioria das vezes, ela é calma, fofa e costuma tratar as pessoas muito bem. Como líder de ginásio, a mesma é competitiva, hiperativa, mas, que ao mesmo tempo, sabe respeitar seu oponente e aceitar uma derrota. Quando é magoada, a mesma costuma ficar fria e não falar muito, dando apenas algumas ideias para pessoas ao seu redor para não se sentir inútil. Quando está brava, a mesma fica muito hiperativa, gritando com as pessoas, chegando a gritar com pessoas que não tinham nada a ver com o problema que fez ela ficar daquele jeito. Costuma tratar seus Pokémon com muito carinho e amor, principalmente seu Hydreigon e sua Altaria. Ela realmente costuma conversar com esses dois, desabafando sobre seus problemas e coisas do tipo. Quando está triste, a mesma se esconde, para não ser vista chorando e perder sua "fama" de uma garota que sabe resolver problemas e que está sempre de bem com a vida.

Em batalhas, a mesma é muito estratégica, chegando a bolar estratégias como se fosse uma verdadeira senhora da guerra, sendo um problema para treinadores e para seu próprio rival. Até em uma batalha com um Rattata, a mesma costuma fazer várias contas, calculando as possibilidades de vencer aquela batalha. Por isso que a mesma é uma líder de ginásio, pois sabe batalhar de uma maneira muito sábia, e é respeitada por vários treinadores.


Aparência:

Trixie tem cabelos azuis e olhos também azuis. É baixinha, tendo apenas 1,57 de altura, e pesa 58 kg. A mesma costuma deixar o seu cabelo cobrir parte de seu olho esquerdo, com alguns fios ficando na frente deste. A mesma tem um corpo de uma jovem mesmo, um corpo ainda em desenvolvimento, com seios médios e coxas "normais".









História:

A mesma nunca conheceu seus pais, já que eles morreram em um incêndio. A mesma foi mandada para um orfanato, onde viveu até seus 5 anos de idade, quando decidiu fugir e viver com os Pokémon selvagens na White Forest. Lá, a mesma começou a formar uma relação com os Pokémon, e conseguiu desenvolver a habilidade de entender o que os Pokémon querem dizer e saber o que eles sentem. Foi lá que ela conheceu 2 dos Pokémon que fariam parte de sua equipe como líder de ginásio: Swablu, hoje Altaria, e Deino, hoje Hydreigon. Quando retornou a sociedade, aos 12 anos, a mesma sofreu preconceito de vários, mas, acabou por passar por cima desse preconceito depois de quase derrotar o campeão de Unova. A mesma sobreviveu até o último minuto, e derrotou quase todos os Pokémon do campeão, sendo derrotada depois de um erro que a mesma cometeu, erro que ela não gosta de comentar ou se lembrar. Depois dessa derrota, a mesma recebeu a oferta de ser a líder de ginásio dos Pokémon tipo Dragon, aceitando a oferta. A mesma é uma líder de ginásio até hoje.

Ordem do ginásio:

Gostaria que fosse o último.. Se possível, heh.

Tipo de Pokémon que treina:

Dragon.

Design do Ginásio:

O design do ginásio lembra algo como um castelo da era medieval, com várias estátuas. A primeira parte do ginásio é uma sala, que se assemelha a uma sala de jantar. Não há nada demais nela, é algo apenas para decoração. Nessa sala, há dois sofás, uma mesa no meio, um candelabro de cristal no teto, algumas estátuas e pinturas na parede.

Na segunda sala, que é a sala principal do ginásio, há 4 estátuas que fazem parte do desafio do ginásio. Também há uma quinta estátua, que está escondida. A maneira de ativar essa quinta estátua também faz parte do desafio.

O ginásio possui um grande candelabro de cristal no teto, e vários vitrais, que se assemelham aos vitrais de uma igreja. Um grande tapete vermelho se estende pelo corredor de entrada do ginásio, e nesse tapete, existem algumas figuras de Pokémon do tipo Dragon. Também existem várias pinturas dentro do ginásio, pinturas que geralmente mostram humanos e Pokémon. Também há alguns instrumentos sonoros espalhados por ai, incluindo um piano.

Também no corredor de entrada do ginásio, há o porteiro do ginásio, que oferece Fresh Waters aos desafiantes e explica o desafio para eles. Também há duas estátuas, e nessas duas estátuas, está cravado o nome dos desafiantes que conseguiram derrotar Trixie.


(Espero que tenha entendido. :x)

Desafio:

No desafio de seu ginásio, as várias estatuas de Pokémon do tipo Dragon possuem luzes, que são acendidas a cada batalha que o treinador ganhar. Na frente das estátuas, há um pequeno tipo de teletransporte. Assim que o treinador pisar no teletransporte, ele será levado a uma sala, onde há treinadores. Para acender a luz, você terá que derrotar todos os treinadores na sala. Parece fácil, né? Bem..

Apesar disso, o número de treinadores nas salas apenas aumenta. Por exemplo, na primeira sala, há um treinador. Na próxima, terá dois. E na outra, três. É, não parece tão fácil agora, né?

Assim que todas as estátuas forem acesas, uma grande estátua vai sair do chão. Ao pisar no teleporte na frente daquela estátua, você será levado para a sala de Trixie, onde você irá enfrentar ela.

Existem 5 estátuas, sendo que a última é ativada apenas depois. Na ordem, são desses Pokémon:

- Dragonite (Sala com 2 treinadores)

- Haxorus (Sala com 3 treinadores)

- Hydreigon (Sala com 4 treinadores)

- Flygon (Sala com 5 treinadores)

- Altaria (Sala da Trixie)


Medos:

- Ela tem medo de um dia perder seu posto de líder de ginásio.

- Ela tem claustrofobia.

- Ela tem medo de um dia perder qualquer um de seus Pokémon.

- Ela tem medo de altura.

- Ela tem um certo medo do Pokémon Zoroark, ninguém sabe porque.

- Ela tem medo de fogo, devido ao incêndio que matou seus pais. (Citado na História)


Gosta:

- De uma boa batalha

- Coisas a ver com a era medieval

- Pokémon do tipo Dragon

- Dias de chuva

- A noite


Não gosta:

- Aglomerações

- Dias de sol e muito calor

- Gelo. Ela se identifica aos Pokémon do tipo Dragon, por isso odeia gelo. Mas, ela adora um friozinho.

- Pokémon do tipo Fairy. Como eu disse, ela se identifica aos Pokémon do tipo Dragon, por isso ela não tem muita afinidade com os Pokémon Fairy.


Roupas normais:

Trixie costuma usar as roupas abaixo:





--------------------------------

Seus Pokémon:

Pokémon 1: Hydreigon.

Ataques: Dragon Pulse, Dragon Rush, Outrage e Crunch.

Personalidade: Por mais que pareça um Pokémon durão, Hydreigon na verdade é um Pokémon muito amável. Tem uma grande amizade com Trixie, devido ao fato dele ter sido o primeiro Pokémon de Trixie. Apesar disso, ele pode ser um pouco durão sim. Ele é bom e legal apenas com pessoas que são amigas de Trixie. Com pessoas que tem algum tipo de rixa com ela, o mesmo costuma ser um pouco durão e bravo.

Item?: Não.

Pokémon 2: Haxorus.

Ataques: Dual Chop, Dragon Rage, Giga Impact e Dragon Claw.

Personalidade: Haxorus é o "folgado" da equipe. Não se importa com nada, se importa apenas com as batalhas e com Trixie. Costuma ser preguiçoso e não ajudar em nada, mas, quando é forçado a fazer algo, o mesmo faz muito bem. Dentro da batalha, o mesmo costuma ser destrutivo e não perdoar nada na sua frente.

Item?: Nop.

Pokémon 3: Dragonite.

Ataques: Fire Punch, Hurricane, Outrage e Dragon Tail.

Personalidade: Dragonite está sempre bravo. Nada tira a raiva dele, nem a melhor piada do mundo. O único que consegue acalma-lo é Trixie mesmo, mas, na maioria das vezes, ele continua fazendo cara de mau, para manter sua fama de durão e sério. Raramente o mesmo ri e chora, sendo que quando está triste, o mesmo faz a mesma coisa de quando está calmo, continuando com sua cara de mau.

Item?: Não.

Pokémon 4: Altaria.

Ataques: Dragon Breath, Sky Attack, Fly e Dragon Pulse.

Personalidade: Altaria costuma ser a mais doce da equipe de Trixie. Parece estar sempre feliz, mas, não deixe se levar por sua aparência fofa e personalidade amável, em batalhas, ela é poderosa e consegue derrotar seu oponente com apenas um golpe. Ela é a Pokémon mais forte de Trixie, e se ela já é poderosa normalmente, quando a mesma mega evolui, sua força é triplicada, e se torna uma oponente mais difícil ainda de ser derrotada.

Item?: Sim. Altarianite, que permite ela mega evoluir.


~ Espero que tenha gostado! Algum erro, só avisar que eu arrumo.~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...