~Gloriosa

Gloriosa
3 por 10, tio
Nome: Gloriosa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 16 de Setembro
Idade: 16
Cadastro:

Ficha - Aventuras da Região de Chorougi!


Postado

~ Ficha para rival! :3 ~

Nome completo:

Valerie Bourne.

Apelido:

Ela não tem.

Idade:

15.

Personalidade:

Valerie costuma ser uma garota confiante e que sabe controlar a situação em que se mete. Por isso que, na maioria das vezes, ela não tem muitos problemas. Ela também pode ser uma garota muito fofa, assim como pode ser rude. Sua aparência faz as pessoas pensarem que ela é sempre uma garota fofa e amorzinha, e ela realmente é, na maioria das vezes, mas, ela também pode ser fria, rude ou até hiperativa. Mas, na maioria das vezes, ela é calma, fofa e costuma tratar as pessoas muito bem. Como rival, a mesma é competitiva, hiperativa, mas, que ao mesmo tempo, sabe respeitar seu rival e aceitar uma derrota. Como rival, fora das batalhas, ela também sabe ajudar e costuma ser muito fofa com seu rival, mas, também costuma ser muito competitiva com ele, competindo em tudo, desde uma corridinha até o Pokémon Center ou em uma batalha séria. Quando é magoada, a mesma costuma ficar fria e não falar muito, dando apenas algumas ideias para pessoas ao seu redor para não se sentir inútil. Quando está brava, a mesma fica muito hiperativa, gritando com as pessoas, chegando a gritar com pessoas que não tinham nada a ver com o problema que fez ela ficar daquele jeito. Costuma tratar seus Pokémon com muito carinho e amor, principalmente sua Eevee. Ela realmente costuma conversar com Eevee, desabafando sobre seus problemas e coisas do tipo. Quando está triste, a mesma se esconde, para não ser vista chorando e perder sua "fama" de uma garota que sabe resolver problemas e que está sempre de bem com a vida.

Em batalhas, a mesma é muito estratégica, chegando a bolar estratégias como se fosse uma verdadeira senhora da guerra, sendo um problema para treinadores e para seu próprio rival. Até em uma batalha com um Rattata, a mesma costuma fazer várias contas, calculando as possibilidades de vencer aquela batalha. Por isso que a mesma era uma Gym Leader em Kalos, pois sabia batalhar de uma maneira muito sábia, e era respeitada por vários treinadores.


Pokémon inicial:

Eevee - Sylveon

Sexo: Fêmea.

Ataques de Eevee:

- Tackle

- Sand Attack

- Bite

- Tail Whip

Ataques de Sylveon:

- Moonblast

- Bite

- Fairy Wind

- Quick Attack

Rival ou Acompanhante?:

Rival.

Aparência:

Sim, ela é a Valerie de XY. Espero que seja possível eu utilizar ela como personagem.

Valerie tem cabelos da cor roxa e olhos também roxos. Geralmente ela usa um tipo de vestido que possuí "asas" nas costas. Essas asas fazem ela parecer um tipo de fada. Ela também usa "orelhas falsas" atrás de seu cabelo, que se assemelham as orelhas de um Audino. Ela tem um corpo normal, de uma jovem mesmo, com seios pequenos e coxas "normais".








Técnica Pokémon:

Treinadora.

História:

Valerie nasceu em Kalos. Cresceu em Lumiose, e durante toda sua infância, a mesma sonhou em se tornar uma treinadora Pokémon. Seu pai era um grande professor Pokémon e sua mãe, uma coordenadora, então, a mesma era rodeada de Pokémons, sempre conhecendo um novo todo dia, já que todo dia seu pai trazia um para cuidar em casa. Enquanto crescia, ela mostrava mais vontade em realizar seu sonho de se tornar uma grande treinadora Pokémon, enquanto também crescia um grande interesse em Pokémons do tipo Fada, tendo tido até uma Ralts fêmea quando era criança. Quando completou 10 anos, a mesma começou sua jornada, se tornando uma treinadora de Pokémons do Tipo Fada. Aos 12 anos, depois de falhar em derrotar a campeã de Kalos, ela decidiu se tornar uma Gym Leader. 3 anos depois, a mesma começou a repensar seus conceitos e estratégias como uma treinadora, e então, decidiu viajar para Chorougi, levando um pequeno Eevee, cria de sua Sylveon, para treinar. A mesma decidiu viajar para Chorougi para evoluir suas técnicas, que, apesar de serem boas, não eram muito boas na visão dela. Além disso, ela também viajou para lá para tentar ser a melhor treinadora de todas.

Tipo e cor favorito:

Sua cor favorita é roxo. Seu tipo favorito é Fada.


Hobbie:

Colecionar pelúcias de Pokémon. A mesma tem várias, e, como ela não tem uma Secret Base, ela guarda no seu PC mesmo.

~ Espero que tenha gostado! :3 ~


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...