~tojo

tojo
3 por 10, tio
Nome: Gloriosa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 16 de Setembro
Cadastro:

Ficha - Entre Jogos


Postado



Yoo! :3


~ Ficha! :3 ~

Nome:

Trixie Galloway

Idade:

15.

Sexo:

Feminino.

Aparência:

Trixie tem cabelos azuis e olhos também azuis. É baixinha, tendo apenas 1,57 de altura, e pesa 58 kg. A mesma costuma deixar o seu cabelo cobrir parte de seu olho esquerdo, com alguns fios ficando na frente deste. A mesma tem um corpo de uma jovem mesmo, um corpo ainda em desenvolvimento, com seios médios e coxas "normais".









Personalidade:

Trixie é uma garota que geralmente não fala muito, mas, também não é muda. Ela costuma falar de vez em quando, dando um conselho ou uma opinião para não se sentir inútil. Ela é uma garota frágil, qualquer coisa a faz chorar, então, para falar com ela, é preciso saber usar bem as palavras. Devido ao seu medo de pessoas, a mesma é antissocial, e não tem muito amigos, passando o dia inteiro em casa jogando jogos. Também devido ao seu medo de pessoas, a mesma costuma ficar envergonhada ou até com medo ao conhecer uma pessoa nova, pois acha que aquela pessoa não irá gostar dela. Na verdade, ela acha que ninguém gosta dela, e essa é uma das razões para ela estar triste toda hora, o fato dela achar que ninguém goste dela. Ao jogar jogos, a mesma costuma se soltar um pouco e perder sua vergonha. A razão porque ela joga jogos é porque ela vê a alegria que não tem e que ela sonha em ter nos jogos, e por isso, joga eles. Ela joga por diversão, e não para provar algo que ela não é. Por isso, quando a mesma encontra alguém, e este alguém a convida para jogar, a mesma já acaba se tornando automaticamente amiga daquela pessoa, pois em sua cabecinha, a mesma também acha que aquela pessoa é triste por dentro e também joga jogos pra se alegrar. Ela também é muito pessimista, e raramente tem fé em alguma coisa. Quando alguém já mostra um plano para conseguir algo, a mesma é a primeira a dizer: "Acho que isso não vai dar certo", e a mesma continua a exclamar isso até que o plano realmente dê certo e ela seja contrariada.

A mesma não é muito acostumada a sair de casa, saindo de casa apenas para ir para escola ou para buscar alguma coisa para sua mãe. Na escola, a mesma é a garota estranha da turma, ninguém sabe nada sobre ela, e na verdade, nem se importam muito com ela. Antes, a mesma tentava ser notada por eles, tentando se enturmar mas nunca conseguia. Mas, hoje, a mesma já se acostumou, e já se acostumou também com ficar com alguns gatos que aparecem na escola durante o recreio. Ela também costuma jogar alguns jogos de celular, os quais ela não ama tanto como jogos de PC ou de consoles mesmo, mas, que ela joga para passar o tempo.

Resumindo tudo, ela é uma garota um pouco fofinha envergonhada e sensível, antissocial que tem medo de pessoas e do mundo.


Jogos favoritos:

Pokémon, Sonic e League of Legends.

Par?:

Sim. Pode escolher? :3

Gostos:

- Jogos
- Bolo
- Animais, especialmente gatos
- Dias chuvosos
- A noite
- Ficar sozinha
- Dormir
- Matemática



Desgostos:

- Pessoas
- A mídia, a mesma odeia a mídia pelo fato de que qualquer coisa que aconteça com um jogador é culpa do jogo. Ela tem um ódio mortal com a mídia, e por isso não assiste televisão.
- Dias de muito sol e calor
- Macarrão. Ela odeia macarrão.
- Cachorros, ela tem medo de cachorros.



Defeitos:

Trixie é muito insegura de si e tem um complexo de inferioridade muito grande, sempre acreditando estar um passo a menos de uma pessoa, quando na verdade está na frente daquela pessoa. Ela também é muito sensível e quase sempre está chorando, sendo uma pequena critica o necessário para fazer ela chorar. Ela também tem medo de pessoas, achando que cada pessoa que ela encontrar irá apontar os defeitos dela e criticar ela, por essa razão ela é um pouco antissocial.

Habilidades:

A mesma costuma ser muito boa em Matemática, e em jogos de estratégia, a mesma costuma se sair muito bem, conseguindo bolar planos, sendo estes planos os únicos onde ela não é pessimista. Ela também tem reflexos muito bons, o que faz ela ótima em jogos de luta e jogos que necessitem o uso de reflexos.

Sexualidade:

Bissexual.

~Espero que goste! :3 ~





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...